O que você está jogando???
+68
Schweppes
Mastxadows
Felipefabricio
Chazzy
KelvinKSPS
lebre65
Edy_Snake
ADRIANGAMER07
Hayt
Snow-X
blordello
victoralmeida
Hekonzord
Wallace Bonfa
Fenirax
Akatosh
Wesleyxd
kenairux
RLopes
ViTh
Versus
FernandoBFR
OpacoLione
Ninfa.Peach
lWolf
Britanniarum
Mew
MisterMoust4che
keitaro
Daunted
Mat Lee
Mazza
Mario_64
Andredjow
Nigri 1000
ighorfagundes
TatiPaz
Vander_valente
Skywalker
Pedro!?
Hitsugi
Sheik
Gamer Blast
Meta Night
lukepaz
Mr. Master
UchihaZoro
MarcoJunior
ri
Jah ☮
GamerHelmuth
Dimitri
Bampede
Hamburger
Wigglytuff
Bferrari350
!MV!
isabela.barbosa.754
PaperBros.
Josue_Onilink1
darkkong
Sora_DR
SkullWardo
Painkiller
Fabbrini20
Monagma
Grilo 2899
Rafa9000
72 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 5 de 40
Página 5 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40
Re: O que você está jogando???
pois éri escreveu:Pra aprender a prestar atenção na aula e não usar o celular nela.darkkong escreveu:inveja do pessoal q pode joga xbox o dia q quiser :/
.
essa é uma lição de vida q aprendi, essa e q jamais chame a monitora do seu colegio de bicha doida, isso pode rende uma suspensão
sorte q consigui abaixa pra uma ficha, mas msm assim deu n q deu :/
sem xbox e 3ds ta meio tedio, a unica coisa q jogo lá é o swapnote e o MK7
darkkong- Veterano Nv.MÁX
2Andredjow escreveu:No momento, estou jogando absolutamente nada!
infelizmente
maldito castigo
darkkong- Veterano Nv.MÁX
ri escreveu:Eu acho legal essa de terminar com todos os personagens nos jogos que dá, principalmente em dificuldades diferentes, mas não consigo zerar tudo de uma vez. Sei lá, reviver a história mais e mais... perde a graça. A menos que mude a história. Aí é diferente hehe
Voltei a jogar PES 11 de 3DS. Nossa, esse jogo é fantástico, mesmo faltando muitas coisas...
E preciso MESMO voltar a jogar Cave Story, mas parei numa parte muito difícil. Digo, num Boss muito difícil.
A história em si não muda em Torchlight. E se pensar bem a jogabilidade muda pouco. O grande diferencial são as armas que os personagens usam e suas skills. Como são três personagens e de certo modo três níveis de dificuldade: Easy, Normal e Hard. É uma boa pedida e seguindo esse ritmo o jogo fica com umas 60 hrs de gameplay.
Cave Story eu zero por etapa. Já zerei duas vezes. Uma com final ruim e outro com o normal. Falta agora o final bom. Que daqui a uns tempos vou tentar fazer.
Skyrim, PokéParkII e AC: Brotherhood
Bferrari350- Veterano Nv.35
Bferrari350 escreveu:Skyrim, PokéParkII e AC: Brotherhood
Skyrim é uma ótima pedida. Já terminei ele 100% e fico meio que com vontade de jogar de novo.
Tá em qual parte do jogo?
Ainda tô no início, level 9. Não sei muito bem da história principal, só sei que tô com várias missões ao mesmo tempo Eu tô numa de ir pra um lugar lá pra fazer alguma coisa com o seu shout. Não sei muito bem o que é pra fazer, mas é a missão logo dps da de vc visitar os grey-beards.
Bferrari350 escreveu:Ainda tô no início, level 9. Não sei muito bem da história principal, só sei que tô com várias missões ao mesmo tempo Eu tô numa de ir pra um lugar lá pra fazer alguma coisa com o seu shout. Não sei muito bem o que é pra fazer, mas é a missão logo dps da de vc visitar os grey-beards.
Você está no começo da história principal. Existe diversas história paralelas a campanha principal. Sugiro que procure nesse primeiro momento entrar na Companions
Fragger. Jogo simples e divertido... além de clássico.
iPad. Quase último mundo também.
iPad. Quase último mundo também.
ri- Veterano Nv.MÁX
V See the sign.
Jogo lindo de mais. Fiquei muito tempo sem jogar, mas, graças a Deus, o cartucho não pegou ''Amnésia''. Meu Slot quase no finzinho do game ainda está lá. : 3
Jogo lindo de mais. Fiquei muito tempo sem jogar, mas, graças a Deus, o cartucho não pegou ''Amnésia''. Meu Slot quase no finzinho do game ainda está lá. : 3
Mazza- Membro Nv.4
Assinatura da Mazza escreveu:Now playing... The Legend of Zelda Minish Cap
Mazza escreveu:V See the sign.
xD
Minish Cap é ótimo. Principalmente o começo. =p
ri- Veterano Nv.MÁX
Minish Cap é ótimo. Principalmente o começo. =p
Nem me fale. A primeira vez que você encolhe é bem mágica. *__*
Btw, Ezlo>>>Navi. Yup, você sabe que é verdade.
Ele é bem engraçado no Minish e gostaria de ve-lo novamente, em sua forma de chápeu, em outro Zelda qualquer. : X
Mazza- Membro Nv.4
Oh, sim. Eu havia zerado Zelda MC no GBA do meu amigo, mas voltei a jogar recentemente, em um emulador (pode falar isso no fórum, né? '-'). O jogo é muito bom, realmente.
Monagma- Membro Nv.31
Zelda Minish Cap é um jogão terminei 2 vezes e pretendo jogar de novo futuramente
Josue_Onilink1- Membro Nv.1
Ultimamente só tenho jogado MW3, quero zera logo
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Não.Btw, Ezlo>>>Navi.
"Hey, listen" já é o bastante para ganhar.
Não seria trágico não?Em tempos de FIFA13, venho jogando FIFA 12. Triste (by Sr. Omar)
E qual a diferença entre os dois?
E me diz... há quanto tempo que você tá jogando?Ultimamente só tenho jogado MW3, quero zera logo
Voltei a jogar Infinity Blade II.. já zerei cinco vezes... vamos à sexta.
ri- Veterano Nv.MÁX
Desce até a altura 12, vai andando na altura 12. Uma hora vc acha. Se vc achar uma mina feita pelo jogo na altura dela (não necessariamente mina abandonada) vão ter diamantes na certa. Vc acha uns vídeos no youtube de pessoal que acha em 5 min. Tem os falsos e tem uns que são de verdade, onde eles descem até a altura 12 e começam a procurar.
Tô jogando AC: Brotherhood, Skyrim, PokéPark e um pouco de Super Scribblenauts.
Tô jogando AC: Brotherhood, Skyrim, PokéPark e um pouco de Super Scribblenauts.
ri escreveu:Não.Btw, Ezlo>>>Navi.
"Hey, listen" já é o bastante para ganhar.Não seria trágico não?Em tempos de FIFA13, venho jogando FIFA 12. Triste (by Sr. Omar)
E qual a diferença entre os dois?E me diz... há quanto tempo que você tá jogando?Ultimamente só tenho jogado MW3, quero zera logo
Voltei a jogar Infinity Blade II.. já zerei cinco vezes... vamos à sexta.
Sl ri, deve ser tipo mais de uma semana talves duas q eu to jogando, pq?
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
No Wii eu acabei de zerar 100% o Pikmin 1. Eu tinha trocado o Okami (comprei por 20 reais e odiei) por ele há um tempo, fiquei frustrado por não ter pego o jeito de primeira. Ai deixei ele pegando poeira. Agora eu voltei com ele, precisei mais de um save para que tudo desse certo.
Assim que tudo ficou ok... Joguei desesperadamente. VICIEI naquilo, vocês não sabem como. Tinha prometido que iria dormir mais cedo e acabei indo só às 5AM.
O que posso dizer é que ele é um jogo para quem gosta de uma "masturbação cerebral", assim como minha professora dizia. xD Não é nada difícil, porém... Não é todo mundo que consegue fechar ele. Como assim? Você precisa de 30 dias para pegar tudo, cada dia tem um tempo do jogo, chuto ser uns 10 minutos. São 30 peças para 30 dias... Portanto, se você se atrasar em UMA, já era.
São quebra cabeças por todos os cantos. Por exemplo, tem o Pikmin azul que pode ir na água; o amarelo não pode se molhar, porém ele segura "bombas" e pula mais alto; o vermelho pode ir no fogo e também não se molha. Ai já começa a brincadeira... Pois numa fase X precisa pegar uma peça lá onde judas perdeu a bota, portanto... Tem água no meio, mas o lugar é alto. Primeiramente você terá que separar Pikmins amarelos, e lançá-los de "ilha" em "ilha". Quando chegar no lugar, mandem eles descerem a peça da nave, assim que eles fizerem isso... Peça os azuis (passam pela água) para moverem até o começo da fase... E no meio tempo, volte com os amarelos, é claro, saltando de "ilha" em "ilha".
Depois escrevo mais sobre os outros jogos que estou jogando...
Assim que tudo ficou ok... Joguei desesperadamente. VICIEI naquilo, vocês não sabem como. Tinha prometido que iria dormir mais cedo e acabei indo só às 5AM.
O que posso dizer é que ele é um jogo para quem gosta de uma "masturbação cerebral", assim como minha professora dizia. xD Não é nada difícil, porém... Não é todo mundo que consegue fechar ele. Como assim? Você precisa de 30 dias para pegar tudo, cada dia tem um tempo do jogo, chuto ser uns 10 minutos. São 30 peças para 30 dias... Portanto, se você se atrasar em UMA, já era.
São quebra cabeças por todos os cantos. Por exemplo, tem o Pikmin azul que pode ir na água; o amarelo não pode se molhar, porém ele segura "bombas" e pula mais alto; o vermelho pode ir no fogo e também não se molha. Ai já começa a brincadeira... Pois numa fase X precisa pegar uma peça lá onde judas perdeu a bota, portanto... Tem água no meio, mas o lugar é alto. Primeiramente você terá que separar Pikmins amarelos, e lançá-los de "ilha" em "ilha". Quando chegar no lugar, mandem eles descerem a peça da nave, assim que eles fizerem isso... Peça os azuis (passam pela água) para moverem até o começo da fase... E no meio tempo, volte com os amarelos, é claro, saltando de "ilha" em "ilha".
Depois escrevo mais sobre os outros jogos que estou jogando...
Mat Lee- Membro Nv.6
ri escreveu:Não seria trágico não?Em tempos de FIFA13, venho jogando FIFA 12. Triste (by Sr. Omar)
E qual a diferença entre os dois?
Exatamente. Trágico. É que minha infância foi na base do Chaves
A principal é elencos atualizados. Além disso tem alterações em mecânicas, suporte ao pt-br e a narração em pt-br.
Tem suas vantagens.
Acabei de zerar Gears of War 2. E não entendi quase nada da história...
- Spoiler:
- Primeiramente,estava tudo tranquilo, simplesmente chegar ao núcleo da vida dos Locusts e eliminá-lo, mas quando chegamos ao castelo e aparecem os Glowing Locust contra os Lambent Locust eu não entendi mais nada. O que Jacinto tem de tão importante?
Além de o Carmine ter morrido... como ele simplesmente revive no 3? Na boa, esse cara nunca morre. Ele revive de novo no meio do 3 do nada...
E por fim, o que foi aquilo depois dos créditos?
ri- Veterano Nv.MÁX
Voltei a jogar Pokémon BR no Wii, tentando completar os Colosseums. No Xbox tenho jogado muito L4D e RDR.
Daunted- Membro Nv.26
GHIII e Portal 2, no X360 e NSMB2 no 3DS.
Monagma- Membro Nv.31
Página 5 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40