O que você está jogando???
+68
Schweppes
Mastxadows
Felipefabricio
Chazzy
KelvinKSPS
lebre65
Edy_Snake
ADRIANGAMER07
Hayt
Snow-X
blordello
victoralmeida
Hekonzord
Wallace Bonfa
Fenirax
Akatosh
Wesleyxd
kenairux
RLopes
ViTh
Versus
FernandoBFR
OpacoLione
Ninfa.Peach
lWolf
Britanniarum
Mew
MisterMoust4che
keitaro
Daunted
Mat Lee
Mazza
Mario_64
Andredjow
Nigri 1000
ighorfagundes
TatiPaz
Vander_valente
Skywalker
Pedro!?
Hitsugi
Sheik
Gamer Blast
Meta Night
lukepaz
Mr. Master
UchihaZoro
MarcoJunior
ri
Jah ☮
GamerHelmuth
Dimitri
Bampede
Hamburger
Wigglytuff
Bferrari350
!MV!
isabela.barbosa.754
PaperBros.
Josue_Onilink1
darkkong
Sora_DR
SkullWardo
Painkiller
Fabbrini20
Monagma
Grilo 2899
Rafa9000
72 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 4 de 40
Página 4 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40
Re: O que você está jogando???
Portal 2
Jogaço esse ai
Jogaço esse ai
darkkong- Veterano Nv.MÁX
darkkong escreveu:Portal 2
Jogaço esse ai
Não chame um cara pra ir na sua casa senão ele vai derrubar o CD quando vc pedir pra ele guardar, e o jogo não vai pegar ele vai ficar te devendo o dinheiro do jogo mais o dinheiro que ele já devia (a 1 mês to sem o portale o cara não que paga 5,00 do jogo e 1,00 que ele já devia pra mim)
To jogando Darksiders 2, MK quando meu amigo vem aqui (ele vai ver se pode vim hoje as 3:00); no 3DS e Wii to esperando até p final do mês pra minha atual de 120KBps acaba (22/09) e minha coloca a da net (que a chegando onde eu moro)pra pode joga mt KIU e SSBB
Mario_64- Membro Nv.1
Mario_64 escreveu:darkkong escreveu:Portal 2
Jogaço esse ai
Não chame um cara pra ir na sua casa senão ele vai derrubar o CD quando vc pedir pra ele guardar, e o jogo não vai pegar ele vai ficar te devendo o dinheiro do jogo mais o dinheiro que ele já devia (a 1 mês to sem o portale o cara não que paga 5,00 do jogo e 1,00 que ele já devia pra mim)
tmb tenho um amigo desajeitado assim, e esse mesmo q eu falei me deve mt em apostas q fiz com ele, acredite se quiser ele me deve 20 em apostas e mais 100 de um dinossauro caro q minha tia tinha comprado de natal pra mim, totalizando 120, mas eu sei q ele nunca vai me paga msm
Dark Souls (X360), Sword & Sworcery (PC) e Counter-Strike: Global Offensive (PC).
Skywalker- Veterano Nv.17
Minecraft no iPad agora que teve a atualização. (finalmente Creepers!)
ri- Veterano Nv.MÁX
eu queria compra o Minecraft, mas o de xbox 360ri escreveu:Minecraft no iPad agora que teve a atualização. (finalmente Creepers!)
Acabo de zerar Halo: Reach.
Passei horas e mais horas jogando hoje, só o que me dava esperança de realmente ser o final era a trilha sonora. Uma das melhores que já ouvi num final.
Um jogo que deve ser conferido por todos. Por sinal, curti bastante a dificuldade do jogo. Devo admitir que acho mais difícil zerar Halo na dificuldade normal que jogar Gears na dificuldade insana.
Passei horas e mais horas jogando hoje, só o que me dava esperança de realmente ser o final era a trilha sonora. Uma das melhores que já ouvi num final.
- spoiler sobre a história:
- Quando, no fim, depois dos créditos, a gente morre, mas descobre que tudo deu certo, é épico.
Mas devo admitir que o momento mais... épico e triste ao mesmo tempo é quando o Carter se mata para ajudar Noble 6 a terminar a missão. Aquela parte foi incrível.
Um jogo que deve ser conferido por todos. Por sinal, curti bastante a dificuldade do jogo. Devo admitir que acho mais difícil zerar Halo na dificuldade normal que jogar Gears na dificuldade insana.
ri- Veterano Nv.MÁX
nesses ultimos dias os q eu mais to jogando são:
Bioshock 2
e
Portal 2
mt boa a historia, e concordo com vc tem q ser conferidos por todos os donos de Xbox
mas epico e triste pra mim foram:
Bioshock 2
e
Portal 2
ri escreveu:Acabo de zerar Halo: Reach.
- spoiler sobre a história:
Quando, no fim, depois dos créditos, a gente morre, mas descobre que tudo deu certo, é épico.
Mas devo admitir que o momento mais... épico e triste ao mesmo tempo é quando o Carter se mata para ajudar Noble 6 a terminar a missão. Aquela parte foi incrível.
mt boa a historia, e concordo com vc tem q ser conferidos por todos os donos de Xbox
mas epico e triste pra mim foram:
- mais spoilers sobre a história:
- a morte do jorge, oq ele fala é mt dramatico no final quando ele fala mais ou menos assim:
faça com q eu me orgulhe de vc entao. e ai ele empurra vc para n morrer
e tmb a morte do Emile, n queria q ele morresse, porem sua morte foi honrosa
e a do carter tmb foi mt triste :/
e alias a morte do noble 6 tmb foi mt triste, porem mt mt honrosa tmb
e no final apos sua morte ainda aparece o futuro companheiro companheiro de Master Chief...
- Spoiler:
- A morte do Jorge é simplesmente fenomenal... é uma pena que tenha sido em vão, né.
E quando aparecem uns três inimigos para matar o Noble 6 mesmo com ele caído no chão, é um dos melhores momentos do jogo.
Enfim, acho que amanhã eu começo - ou melhor, recomeço - a jogar Halo CEA.
P.S.: dark, vai no celular depois. xD
ri- Veterano Nv.MÁX
vc sabe quem é um dos 3??ri escreveu:
- Spoiler:
A morte do Jorge é simplesmente fenomenal... é uma pena que tenha sido em vão, né.
E quando aparecem uns três inimigos para matar o Noble 6 mesmo com ele caído no chão, é um dos melhores momentos do jogo.
Enfim, acho que amanhã eu começo - ou melhor, recomeço - a jogar Halo CEA.
P.S.: dark, vai no celular depois. xD
ele vira um dos principais da serie...
e Ri, meu cel n ta cmg :/
Não...
Nem dá pra ver direito...
Um só mostra a perna(pra tapar o rosto do Noble 6) e os outros eu nem me lembro.
Ah, e beleza. xD
Um só mostra a perna(pra tapar o rosto do Noble 6) e os outros eu nem me lembro.
Ah, e beleza. xD
ri- Veterano Nv.MÁX
o q ta de pé e mostra a espada de energia no final é:ri escreveu:Não...
Ah, e beleza. xD
- leia somente se quiser:
- o Arbitro ajudante do Master Chief, meu amigo disse q o arbitro é o unico Elite registrado q é canhoto, e no final aparece a espada na mão esquerda...
e Ri dessa vez o cel vai demora um pouco pra volta :/
New Super Mario Bros. 2, 90.000 moedas, rumo a 1.000.000! \o/
Monagma- Membro Nv.31
Black Mesa Source... simplesmente fantástico!
- Dark Souls (zerei ele e agora quero pegar o outro final) e Black Mesa.
Assassin's Creed Brotherhood e Assassin's Creed Altair's Chronicles. E de vez em quando Team Fortress 2
Bferrari350- Veterano Nv.35
Cave Story e NSMB2. E um pouco de VVVVVV.
Monagma- Membro Nv.31
ultimamente to jogando mais Bioshock 2 (principalmente o online), mas agr so posso jogar de sexta sabado e domingo :/
Ah, sim. E Alan Wake também.Monagma escreveu:Cave Story e NSMB2. E um pouco de VVVVVV.
Monagma- Membro Nv.31
Jogando Gears of war 1 no modo insano terminei uma vez nesse modo mas dai criei outra conta e estou jogando de novo
Josue_Onilink1- Membro Nv.1
inveja do pessoal q pode joga xbox o dia q quiser :/
Estou me dedicando a jogar Torchlight. Peguei a pre-order do Torchlight II e ganhei o primeiro.
O objetivo era jogar Torchlight II a partir de amanhã, só que isso não vai acontecer. Por enquanto o plano é terminar o primeiro com os três personagens. Cada um em um nível de dificuldade diferente.
O objetivo era jogar Torchlight II a partir de amanhã, só que isso não vai acontecer. Por enquanto o plano é terminar o primeiro com os três personagens. Cada um em um nível de dificuldade diferente.
Pra aprender a prestar atenção na aula e não usar o celular nela.darkkong escreveu:inveja do pessoal q pode joga xbox o dia q quiser :/
Eu acho legal essa de terminar com todos os personagens nos jogos que dá, principalmente em dificuldades diferentes, mas não consigo zerar tudo de uma vez. Sei lá, reviver a história mais e mais... perde a graça. A menos que mude a história. Aí é diferente heheighorfagundes escreveu:Estou me dedicando a jogar Torchlight. Peguei a pre-order do Torchlight II e ganhei o primeiro.
Voltei a jogar PES 11 de 3DS. Nossa, esse jogo é fantástico, mesmo faltando muitas coisas...
E preciso MESMO voltar a jogar Cave Story, mas parei numa parte muito difícil. Digo, num Boss muito difícil.
ri- Veterano Nv.MÁX
Página 4 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40