O que você está jogando???
+68
Schweppes
Mastxadows
Felipefabricio
Chazzy
KelvinKSPS
lebre65
Edy_Snake
ADRIANGAMER07
Hayt
Snow-X
blordello
victoralmeida
Hekonzord
Wallace Bonfa
Fenirax
Akatosh
Wesleyxd
kenairux
RLopes
ViTh
Versus
FernandoBFR
OpacoLione
Ninfa.Peach
lWolf
Britanniarum
Mew
MisterMoust4che
keitaro
Daunted
Mat Lee
Mazza
Mario_64
Andredjow
Nigri 1000
ighorfagundes
TatiPaz
Vander_valente
Skywalker
Pedro!?
Hitsugi
Sheik
Gamer Blast
Meta Night
lukepaz
Mr. Master
UchihaZoro
MarcoJunior
ri
Jah ☮
GamerHelmuth
Dimitri
Bampede
Hamburger
Wigglytuff
Bferrari350
!MV!
isabela.barbosa.754
PaperBros.
Josue_Onilink1
darkkong
Sora_DR
SkullWardo
Painkiller
Fabbrini20
Monagma
Grilo 2899
Rafa9000
72 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 17 de 40
Página 17 de 40 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40
Re: O que você está jogando???
Melhor missão depois da do Sokolov. Pena que é bem curta.darkkong escreveu:hauhsuahsahhsauhs boa Ri
mas gostou dessa missão ?
Isso me faz lembrar do nosso clã de KIU, que morreu, mas eu sempre era o melhor das partidas.Fabbrini20 escreveu:Eu não estou tendo muito ânimo pra jogar videogame ultimamente... Tipo, eu parei de jogar Dark Souls e depois não joguei mais nada... Para falar a verdade, eu não estou mais com pique de estudar também. Só pra me divertir com os amigos mesmo . Tá muito foda D=.
Enfim... Eu pretendia pegar Dishonored, além de CoD: BO II estar encostado aqui em casa.
E, Dark, o Ri é noob mesmo, em qualquer jogo .
ri- Veterano Nv.MÁX
PK - White Version 2
Já joguei mais de 12 hrs e ainda estou no quarto ginásio. Gasto muito tempo treinando e passeando pelas cidades. Tá divertido
Já joguei mais de 12 hrs e ainda estou no quarto ginásio. Gasto muito tempo treinando e passeando pelas cidades. Tá divertido
Bastante coisa:
Com a internet de volta, Halo 4 online. Quero jogar Spartan Ops, mas nem rola jogar sozinho, prefiro em grupo.
Dishonored também, já era pra eu ter zerado, mas não era a última missão, agora é. Só que é a missão mais impossivelmente difícil até agora, então só zero amanhã, já to na metade da segunda parte, de 3.
Halo: Combat Evolved. Já era pra eu ter terminado de novo, mas parei um pouco. To procurando um rei cujo nome nem lembro, mas devo zerar essa semana.
GTA IV. Como eu odeio campanha de GTA, o legal é sair matando e pronto, mas tem que zerar pra liberar mapa, então vou terminar o jogo. Acho que não estou nem na metade, no mínimo mais um mês.
Com a internet de volta, Halo 4 online. Quero jogar Spartan Ops, mas nem rola jogar sozinho, prefiro em grupo.
Dishonored também, já era pra eu ter zerado, mas não era a última missão, agora é. Só que é a missão mais impossivelmente difícil até agora, então só zero amanhã, já to na metade da segunda parte, de 3.
Halo: Combat Evolved. Já era pra eu ter terminado de novo, mas parei um pouco. To procurando um rei cujo nome nem lembro, mas devo zerar essa semana.
GTA IV. Como eu odeio campanha de GTA, o legal é sair matando e pronto, mas tem que zerar pra liberar mapa, então vou terminar o jogo. Acho que não estou nem na metade, no mínimo mais um mês.
ri- Veterano Nv.MÁX
tava jogando Wolfenstein, mas parei não goste muito do jogo, vou jogar daqui a pouco so mais um pouco pra ver se eu começo a achar interessante...
Poxa Ri ate hoje não zerou o DisHonored ?
zuera eu também demorei um pouco pra zerar euhehuehueh
mas eu vou reiniciar e tentar zerar sem matar ninguém
Poxa Ri ate hoje não zerou o DisHonored ?
zuera eu também demorei um pouco pra zerar euhehuehueh
mas eu vou reiniciar e tentar zerar sem matar ninguém
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Tenho jogado Half-Life 2, apenas. Dps voltarei a jogar L.A. Noire (estou na parte de Ad Vice, "acabei de acabar" a parte de homicídios).
Última edição por Bferrari350 em Dom Fev 17 2013, 18:25, editado 1 vez(es)
Bferrari350- Veterano Nv.35
Tava jogando recentemente Ratchet & Clank: All 4 One com um primo meu. Esse jogo era bem chatinho pra somente uma pessoa, mas jogando pra dois é bem melhor. É aquele tipo de jogo que foi feito pra ser jogado com outras pessoas...
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Tenho jogado somente CoD: Black Ops 2 e Fifa 13 ...
FernandoBFR- Membro Nv.8
FernandoBFR escreveu:Tenho jogado somente CoD: Black Ops 2 e Fifa 13 ...
Ta gostando do black ops 2?
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Borderlands (o primeiro pois ainda não zerei) e Deus Ex (no modo dificil e sem matar ninguém)
Skywalker- Veterano Nv.17
Estou jogando Kinect Star Wars!
Zerei ontem uma das campanhas do Star Wars Kinect, zerei a principal, e comecei a campanha dos podracings, e depois vou fazer a do Rancor
Zerei ontem uma das campanhas do Star Wars Kinect, zerei a principal, e comecei a campanha dos podracings, e depois vou fazer a do Rancor
GTA IV. Esqueci as conquistas e coloquei os cheats de uma vez, agora to igual a camper de Halo, só que em prédios altos.
ri- Veterano Nv.MÁX
Nigri 1000 escreveu:FernandoBFR escreveu:Tenho jogado somente CoD: Black Ops 2 e Fifa 13 ...
Ta gostando do black ops 2?
Fala Nigri ...
Sou suspeito para falar de Call of Duty, jogo desde o CoD 3. E respondendo sua pergunta, sim, estou curtindo muito!
Se for pegar, me adiciona para jogarmos juntos!
Abraços ...
FernandoBFR- Membro Nv.8
se usar códigos não ganha as conquistas??ri escreveu:GTA IV. Esqueci as conquistas e coloquei os cheats de uma vez, agora to igual a camper de Halo, só que em prédios altos.
darkkong escreveu:se usar códigos não ganha as conquistas??ri escreveu:GTA IV. Esqueci as conquistas e coloquei os cheats de uma vez, agora to igual a camper de Halo, só que em prédios altos.
Não, algumas conquistas são bloqueadas quando vc usa cheat.
ai tem que começar um novo load pra conseguir elas, ou se bloquear uma vez já era?Bferrari350 escreveu:darkkong escreveu:se usar códigos não ganha as conquistas??ri escreveu:GTA IV. Esqueci as conquistas e coloquei os cheats de uma vez, agora to igual a camper de Halo, só que em prédios altos.
Não, algumas conquistas são bloqueadas quando vc usa cheat.
Aí eu não sei... Não sei se as conquistas são bloqueadas em todos os loads da conta ou se é só no load em q foi usado cheat
Me preparando pra GoW:J, jogando todos os jogos da série em sequência. Vou começar amanhã.
GoW >> GoW 2 >> GoW 3 >> GoW:J >> MGR:R >> Dishonored (dessa vez numa dificuldade não-retardada), e depois acabou, finalmente.
GoW >> GoW 2 >> GoW 3 >> GoW:J >> MGR:R >> Dishonored (dessa vez numa dificuldade não-retardada), e depois acabou, finalmente.
ri- Veterano Nv.MÁX
Ri, se quiser fazer a campanha do Gears 3 em Co-Op eu topo, dependendo do dia e hora!
FernandoBFR- Membro Nv.8
Que milagre alguém querer. Topo sim, mas só daqui a 15 dias, quando eu tiver zerado esse dois que estão na frente.FernandoBFR escreveu:Ri, se quiser fazer a campanha do Gears 3 em Co-Op eu topo, dependendo do dia e hora!
ri- Veterano Nv.MÁX
ri escreveu:Que milagre alguém querer. Topo sim, mas só daqui a 15 dias, quando eu tiver zerado esse dois que estão na frente.FernandoBFR escreveu:Ri, se quiser fazer a campanha do Gears 3 em Co-Op eu topo, dependendo do dia e hora!
Tranquilo, mais para frente combinamos melhor então!
Ri, qual sua gamertag?
FernandoBFR- Membro Nv.8
To jogando já faz umas 5 horas o multiplayer local com tela-dividida do Uncharted 3: Drake's Deception. Até que é bem legal, pena que só tem 2 modos, de aventura e sobrevivência, mas depois de um tempinho fica enjoativo...
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Cara hoje a tarde eu tava jogando Shark Attack: Deathmath no Survival, cara esse jogo tem um gráfico bonitinho e simples, mas gera vários sustos, muito bom
e também to jogando o Ghost Recon: Future Soldier
E Niarum, claro que enjoa 5 horas seguidas hahahahha
mas amanha você já vai voltar a gostar denovo, fica vendo uhuehe comigo é assim também...
mas amanha você já vai voltar a gostar denovo, fica vendo uhuehe comigo é assim também...
Britanniarum escreveu:To jogando já faz umas 5 horas o multiplayer local com tela-dividida do Uncharted 3: Drake's Deception. Até que é bem legal, pena que só tem 2 modos, de aventura e sobrevivência, mas depois de um tempinho fica enjoativo...
Uncharted 3 é MUITO BOM ... Só que ainda sim achei o Uncharted 2 melhor que ele.
darkkong escreveu:Cara hoje a tarde eu tava jogando Shark Attack: Deathmath no Survival, cara esse jogo tem um gráfico bonitinho e simples, mas gera vários sustos, muito bom
Darkkong, fale um pouco sobre o multiplayer do Ghost Recon se possível ...
1 - Existem muitos brasileiros jogando?
2 - É fácil achar sala no multiplayer?
Entre outras coisas, comente um pouquinho sobre ele!
FernandoBFR- Membro Nv.8
seralegl (está no perfil).FernandoBFR escreveu:ri escreveu:Que milagre alguém querer. Topo sim, mas só daqui a 15 dias, quando eu tiver zerado esse dois que estão na frente.FernandoBFR escreveu:Ri, se quiser fazer a campanha do Gears 3 em Co-Op eu topo, dependendo do dia e hora!
Tranquilo, mais para frente combinamos melhor então!
Ri, qual sua gamertag?
Depois eu te adiciono e a gente joga sim.
ri- Veterano Nv.MÁX
Fernando vou responder:
1- se tem muitos brasileiros eu já não sei, pois deixo o kinect no modo off como headset, e não da pra saber pela gamertag do cara, mas eu já vi muitas gamertag assim: nomedocaraBR, então acho que tem sim...
2- Bom achar é rápido, mas tem poucas vezes, que a sala não ta completa e demora um pouco pra ficar completa, mais ou menos 2 minutos pra completa, mas isso so aconteceu comigo 3-4 vezes...
Ah e também não tem modo team deathmach (que ganha o time que matar mais), mas tem outros modos bem legais...
1- se tem muitos brasileiros eu já não sei, pois deixo o kinect no modo off como headset, e não da pra saber pela gamertag do cara, mas eu já vi muitas gamertag assim: nomedocaraBR, então acho que tem sim...
2- Bom achar é rápido, mas tem poucas vezes, que a sala não ta completa e demora um pouco pra ficar completa, mais ou menos 2 minutos pra completa, mas isso so aconteceu comigo 3-4 vezes...
Ah e também não tem modo team deathmach (que ganha o time que matar mais), mas tem outros modos bem legais...
Página 17 de 40 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40