O que você está jogando???
+68
Schweppes
Mastxadows
Felipefabricio
Chazzy
KelvinKSPS
lebre65
Edy_Snake
ADRIANGAMER07
Hayt
Snow-X
blordello
victoralmeida
Hekonzord
Wallace Bonfa
Fenirax
Akatosh
Wesleyxd
kenairux
RLopes
ViTh
Versus
FernandoBFR
OpacoLione
Ninfa.Peach
lWolf
Britanniarum
Mew
MisterMoust4che
keitaro
Daunted
Mat Lee
Mazza
Mario_64
Andredjow
Nigri 1000
ighorfagundes
TatiPaz
Vander_valente
Skywalker
Pedro!?
Hitsugi
Sheik
Gamer Blast
Meta Night
lukepaz
Mr. Master
UchihaZoro
MarcoJunior
ri
Jah ☮
GamerHelmuth
Dimitri
Bampede
Hamburger
Wigglytuff
Bferrari350
!MV!
isabela.barbosa.754
PaperBros.
Josue_Onilink1
darkkong
Sora_DR
SkullWardo
Painkiller
Fabbrini20
Monagma
Grilo 2899
Rafa9000
72 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 28 de 40
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40
Re: O que você está jogando???
Tentei agora a pouco e deu erro :\
O seu também tava dando erro ?
Era o 80150017 ?
O seu também tava dando erro ?
Era o 80150017 ?
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Por enquanto apenas Warframe e Cry of Fear. Contudo, quando chegar final do mês vou comprar o Orange Box!
Hayt- Veterano Nv.MÁX
O chamar osamigos, nem chama né? ;-;Hayt escreveu:Por enquanto apenas Warframe e Cry of Fear. Contudo, quando chegar final do mês vou comprar o Orange Box!
Estou jogando Warframe, Tomba 2, Spiral Knight e KH: 358/2 Days (?).
Dei uma paradinha com OoT e A Link to the Past.
Hekonzord- Veterano Nv.21
Jogando Naruto e um pouco de Fifa
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Forza Horizon ainda. Em busca de 10 milhões pra conseguir comprar o carro mais caro do jogo.
ri- Veterano Nv.MÁX
So Forza Horizon também, ainda não zerei, so fico de zoas no online, mas já estou na pulseira rosa, e eu adoro
Já tenho muitos carros dahora *u*
o Bugatti Veyron, o Bugatti de 1992, a Ferrari mais cara do jogo (10 milhões) e mais duas Ferrari's, sendo uma conversível, e ainda tenho duas Lamborghini's, um Mustang e outros carros ai !
Já tenho muitos carros dahora *u*
o Bugatti Veyron, o Bugatti de 1992, a Ferrari mais cara do jogo (10 milhões) e mais duas Ferrari's, sendo uma conversível, e ainda tenho duas Lamborghini's, um Mustang e outros carros ai !
Uncharted 2.
Já estou no final, se não me engano estou no capítulo 25, e são 28.
Já estou no final, se não me engano estou no capítulo 25, e são 28.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Terminei o Uncharted do PSVITA.. muito bom... grande jogo.. e seus graficos tb sao repetacule....
keitaro- Membro Nv.MÁX
Jogando insanamente Batman: Arkham City. Estou coletando os troféus do Charada, fazendo as side-quests e upando de nível pra ficar full. Também to jogando bastante A Vingança do Charada com o Asa Noturna no modo combate. Melhorei demais na luta, quase não tomo nenhum dano!
Incrivelmente que mesmo depois de eu passar um tempão fazendo isso, estou com apenas 48% do jogo completo, ou seja, Arkham City é grande pra caramba! :O
Aliás, como a minha roupa "normal" do Batman tá toda rasgada, estou jogando com o Batman: Ano Um. Tem várias skins, muito massa.
Incrivelmente que mesmo depois de eu passar um tempão fazendo isso, estou com apenas 48% do jogo completo, ou seja, Arkham City é grande pra caramba! :O
Aliás, como a minha roupa "normal" do Batman tá toda rasgada, estou jogando com o Batman: Ano Um. Tem várias skins, muito massa.
Voltei a jogar assassin's creed reveleitions vou tentar zerar logo ele.
Também to jogando fable 3 curti até o joguinho.
Também to jogando fable 3 curti até o joguinho.
ViTh- Moderador Nv.3
Joguei MW3 agorinha, fui no "survivel" e fiz meu record. 22000 pontos +/-
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Ainda jogando Batman: Arkham City. Agora eu estou com 62% do jogo completo. Desbloquei bastante os Troféus de Personagens, artes conceituais e coletei vários troféus do Charada. Acabei também todas as side-quests, só falta a do Enigmas do Charada e Treinamento RA (que as duas últimas são IMPOSSÍVEIS de passar).
Estranho que já resolvi várias charadas mas mesmo assim não consegui rastrear o antepenúltimo refém do Charada...To vendo que ainda vou jogar bastante Arkham City.
Estranho que já resolvi várias charadas mas mesmo assim não consegui rastrear o antepenúltimo refém do Charada...To vendo que ainda vou jogar bastante Arkham City.
Fiz 216/216 estradas percorridas em Forza Horizon, e ganhei um achievement de 25G.
ri- Veterano Nv.MÁX
Já fiz essa, agora quero fazer a das placas de desconto, já estou com 88/100ri escreveu:Fiz 216/216 estradas percorridas em Forza Horizon, e ganhei um achievement de 25G.
Lol, to com 80/100.darkkong escreveu:Já fiz essa, agora quero fazer a das placas de desconto, já estou com 88/100ri escreveu:Fiz 216/216 estradas percorridas em Forza Horizon, e ganhei um achievement de 25G.
ri- Veterano Nv.MÁX
Voltei a jogar Dishonored, tô na missão 2, High Overseer Campbell. Tô tentando matar o mínimo possível (mas tem vezes que é difícil apenas deixar a pessoa inconsciente, então eu mato mesmo) e não ser percebido. Espero conseguir o final normal xD
Fora Dishonored no X360, comecei a jogar Evoland na Steam, que meio que conta a evolução dos RPGs. Tem algumas referências a Zelda: o nome padrão do herói (vc pode escolher seu nome) é Clink e o herói usa uma roupa verde e é loiro.
O jogo começa em preto e branco e vc só pode andar pra direita. Aí dps vc pode andar pra esquerda, vc vai ganhando mais movimento e os gráficos vão melhorando, até chegar em modelos 3D com antialising e texturas em HD. O jogo é curto, mas já joguei umas 2 horas e gostei bastante.
Também tenho jogado um pouco de Splinter Cell: Conviction na Steam e acredito já estar no final do jogo. Além de Splinter Cell e Evoland, eu também tenho tentado jogar CS:GO na Steam, mas fui banido na criação de partidas competitivas por 7 dias duas vezes seguidas ;-;
O sistema lá tá bugado, segundo o aviso eu fui banido por 7 dias por ter sido kickado muitas vezes das partidas, sendo que eu só tinha sido kickado uma vez ;-;
Fora Dishonored no X360, comecei a jogar Evoland na Steam, que meio que conta a evolução dos RPGs. Tem algumas referências a Zelda: o nome padrão do herói (vc pode escolher seu nome) é Clink e o herói usa uma roupa verde e é loiro.
O jogo começa em preto e branco e vc só pode andar pra direita. Aí dps vc pode andar pra esquerda, vc vai ganhando mais movimento e os gráficos vão melhorando, até chegar em modelos 3D com antialising e texturas em HD. O jogo é curto, mas já joguei umas 2 horas e gostei bastante.
Também tenho jogado um pouco de Splinter Cell: Conviction na Steam e acredito já estar no final do jogo. Além de Splinter Cell e Evoland, eu também tenho tentado jogar CS:GO na Steam, mas fui banido na criação de partidas competitivas por 7 dias duas vezes seguidas ;-;
O sistema lá tá bugado, segundo o aviso eu fui banido por 7 dias por ter sido kickado muitas vezes das partidas, sendo que eu só tinha sido kickado uma vez ;-;
Bferrari350- Veterano Nv.35
Tentei fazer isso, mas não dá. Sério. Que jogo impossível.Bferrari350 escreveu:Voltei a jogar Dishonored, tô na missão 2, High Overseer Campbell. Tô tentando matar o mínimo possível (mas tem vezes que é difícil apenas deixar a pessoa inconsciente, então eu mato mesmo) e não ser percebido. Espero conseguir o final normal xD
ri- Veterano Nv.MÁX
O meu Batman: Arkham Asylum chegou hoje e tava jogando faz bastante tempo.
Em comparação ao Arkham City, o combate é mais fácil, os inimigos são menos resistentes e mais lerdos. Até os infectados com TITAN são no máximo medianos de se derrotar. A única boss battle que tive até agora foi com o Espantalho (2 vezes) e cara, QUE MASSA! O Espantalho não tem no Arkham City, nem ele e nem o Crocodilo, mas ambos marcam uma presença espetacular no Asylum pelo que eu vi. Eu to rumo lutar com o Crocodilo, espero uma batalha igualmente épica...
A parte que você joga com o Bruce criança e vê os pais dele serem mortos é legal demais
Em comparação ao Arkham City, o combate é mais fácil, os inimigos são menos resistentes e mais lerdos. Até os infectados com TITAN são no máximo medianos de se derrotar. A única boss battle que tive até agora foi com o Espantalho (2 vezes) e cara, QUE MASSA! O Espantalho não tem no Arkham City, nem ele e nem o Crocodilo, mas ambos marcam uma presença espetacular no Asylum pelo que eu vi. Eu to rumo lutar com o Crocodilo, espero uma batalha igualmente épica...
A parte que você joga com o Bruce criança e vê os pais dele serem mortos é legal demais
Vou começar a jogar mais o Sonic Generations, parece que ele é rápido pra zerar e ate que é muito show o jogo curti !!
E claro vou terminar o Forza Horizon, so não zero por preguiça
E claro vou terminar o Forza Horizon, so não zero por preguiça
Joguei já com meu amigo, a parte do Espantalho é tenebrosa lol, muito boa, a do Killer Croc é dahora também, o chefe final também é muito louco, mas não irei comentar sobre o assunto, pra não estragarBritanniarum escreveu:O meu Batman: Arkham Asylum chegou hoje e tava jogando faz bastante tempo.
Metal Gear Rising de novo. Jogo sensacional.
ri- Veterano Nv.MÁX
Acabei de broxar um pouco com Batman: Arkham City. Tem que pegar praticamente os 400 troféus do Charada para você lutar com ele... Que eu me lembre eu já tenho uns 280...
Enfim, ainda estou jogando freneticamente. Nos Enigmas do Charada, estou 60% na missão. Só que eu não conseguia mais resolver charadas e resolvi apelar pelos mapas das localizações das charadas feito pelo site gamesradar.
É isso que vou jogar na madrugada...
Enfim, ainda estou jogando freneticamente. Nos Enigmas do Charada, estou 60% na missão. Só que eu não conseguia mais resolver charadas e resolvi apelar pelos mapas das localizações das charadas feito pelo site gamesradar.
É isso que vou jogar na madrugada...
So to jogando Sonic Generations, BF3 e BS2
Dei uma pausa no Forza, pra não enjoar, depois volto e pego mais umas conquistas e jogar online !
Dei uma pausa no Forza, pra não enjoar, depois volto e pego mais umas conquistas e jogar online !
Realmente não curti o modo online. Sorte que a campanha é incrível.darkkong escreveu:So to jogando Sonic Generations, BF3 e BS2
ri- Veterano Nv.MÁX
Porque tu não gostou ?ri escreveu:Realmente não curti o modo online. Sorte que a campanha é incrível.darkkong escreveu:So to jogando Sonic Generations, BF3 e BS2
Se for por causa dos bugs, na verdade so tem um pouco no modo playground, nas corridas o game vai lisinho !
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40