O que você está jogando???
+68
Schweppes
Mastxadows
Felipefabricio
Chazzy
KelvinKSPS
lebre65
Edy_Snake
ADRIANGAMER07
Hayt
Snow-X
blordello
victoralmeida
Hekonzord
Wallace Bonfa
Fenirax
Akatosh
Wesleyxd
kenairux
RLopes
ViTh
Versus
FernandoBFR
OpacoLione
Ninfa.Peach
lWolf
Britanniarum
Mew
MisterMoust4che
keitaro
Daunted
Mat Lee
Mazza
Mario_64
Andredjow
Nigri 1000
ighorfagundes
TatiPaz
Vander_valente
Skywalker
Pedro!?
Hitsugi
Sheik
Gamer Blast
Meta Night
lukepaz
Mr. Master
UchihaZoro
MarcoJunior
ri
Jah ☮
GamerHelmuth
Dimitri
Bampede
Hamburger
Wigglytuff
Bferrari350
!MV!
isabela.barbosa.754
PaperBros.
Josue_Onilink1
darkkong
Sora_DR
SkullWardo
Painkiller
Fabbrini20
Monagma
Grilo 2899
Rafa9000
72 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 19 de 40
Página 19 de 40 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40
Re: O que você está jogando???
Ainda estou na luta no FF9, Uncharted PS VITa parado, e to na atividade com God of War 1...
keitaro- Membro Nv.MÁX
Estou jogando bastante Darksiders 2, e agora eu tenho quase certeza que eu estou zerando
E também estou jogando Minecraft, tentando repor os meus animais perdidos ;-;
E dei uma pausa no MK vs DCU, mas depois que zerar o Darksiders eu faço a campanha da DC...
E também estou jogando Minecraft, tentando repor os meus animais perdidos ;-;
E dei uma pausa no MK vs DCU, mas depois que zerar o Darksiders eu faço a campanha da DC...
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Zerando LA Noire, Fallout New Vegas e The Walking Dead ( AGORA VAI).
E depois continuar o Bioshock que eu dei uma paradinha.
ViTh- Moderador Nv.3
Qual Bioshock, 1 ou 2 ?vituxh escreveu:Zerando LA Noire, Fallout New Vegas e The Walking Dead ( AGORA VAI).
darkkong escreveu:Qual Bioshock, 1 ou 2 ?vituxh escreveu:Zerando LA Noire, Fallout New Vegas e The Walking Dead ( AGORA VAI).
O Bioshock 1, não sou muito fan do 2, mas futuramente eu penso em pega-lo.
ViTh- Moderador Nv.3
Também prefiro a campanha do 1, claro também gostei do 2, mas achei que jogar como um Big Daddy, um pouco menos legal... e fora que "estraguei" o meu load do 2...vituxh escreveu:darkkong escreveu:Qual Bioshock, 1 ou 2 ?vituxh escreveu:Zerando LA Noire, Fallout New Vegas e The Walking Dead ( AGORA VAI).
Mas se você tivesse o 2 (e um Xbox, não sei se você tem) a gente podia jogar online
darkkong escreveu:Também prefiro a campanha do 1, claro também gostei do 2, mas achei que jogar como um Big Daddy, um pouco menos legal... e fora que "estraguei" o meu load do 2...vituxh escreveu:darkkong escreveu:Qual Bioshock, 1 ou 2 ?vituxh escreveu:Zerando LA Noire, Fallout New Vegas e The Walking Dead ( AGORA VAI).
Mas se você tivesse o 2 (e um Xbox, não sei se você tem) a gente podia jogar online
Quando eu zear a pancada de jogos que eu tenho q zerar (Principalmente o The Walking Dead), quem sabe eu n pego o Bioshock 2.
ViTh- Moderador Nv.3
Bom, acho que você deve dar preferencia ao Infinite, mas se der, compra simvituxh escreveu:darkkong escreveu:Também prefiro a campanha do 1, claro também gostei do 2, mas achei que jogar como um Big Daddy, um pouco menos legal... e fora que "estraguei" o meu load do 2...vituxh escreveu:darkkong escreveu:Qual Bioshock, 1 ou 2 ?vituxh escreveu:Zerando LA Noire, Fallout New Vegas e The Walking Dead ( AGORA VAI).
Quando eu zear a pancada de jogos que eu tenho q zerar (Principalmente o The Walking Dead), quem sabe eu n pego o Bioshock 2.
Tomb Raider: Legend.
Quanto puzzle, meu Deus. Britanniarum, já jogou, né? Curtiu?
ri- Veterano Nv.MÁX
ri escreveu:Tomb Raider: Legend.
Já joguei sim (A versão de PS2) e curti pra caramba, na verdade foi a minha primeira experiência com a série Tomb Raider.
E cara, vai se acostumando...O jogo inteiro é quase assim, na verdade, 98% dos Tomb Raider's são...
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Parei de jogar dezenas de vezes, mas to tentando ir sem walkthrough. Jogo sensacional, mal vejo a hora do Tomb Raider.
ri- Veterano Nv.MÁX
ri escreveu:Parei de jogar dezenas de vezes, mas to tentando ir sem walkthrough. Jogo sensacional, mal vejo a hora do Tomb Raider.
Também to pensando em pegar o Tomb Raider, so to esperando pegar uma Boa Promoção.
ViTh- Moderador Nv.3
Voltei a jogar Bioshock 2, fazia um tempinho que não jogava, tive paciência pra dar uma recuperada no load, e agora já ta um pouco melhor, pelo menos agora estou com um pouco de munição
Também voltei a jogar o multiplayer, continuo ruim nele
Mas fiz umas táticas boas, so tenho que treina-las melhor
Alguem ai também tem o Bioshock 2 ?
Também voltei a jogar o multiplayer, continuo ruim nele
Mas fiz umas táticas boas, so tenho que treina-las melhor
Alguem ai também tem o Bioshock 2 ?
LA.Noire = jogo muito bom, quem gosta de jogo policial, de buscar pistas, de palpitar de quem é o culpa, e ainda mundo aberto, esse jogo é pra vocês.
Deus EX:Human Revolution = comprei a pouco tempo e vem me surpreendendo no seu modo de Stealth e seu sistema de escolhas.
Fallout New Vegas = Sempre gostei dos jogos que a Bethesda esta envolvida, e Fallout não é diferente, ate agora o maior problema que eu tenho no jogo e o inumeros bugs!
Deus EX:Human Revolution = comprei a pouco tempo e vem me surpreendendo no seu modo de Stealth e seu sistema de escolhas.
Fallout New Vegas = Sempre gostei dos jogos que a Bethesda esta envolvida, e Fallout não é diferente, ate agora o maior problema que eu tenho no jogo e o inumeros bugs!
Última edição por vituxh em Sáb Mar 16 2013, 11:07, editado 1 vez(es)
ViTh- Moderador Nv.3
LA. Noire ate é legal, tava na casa de um amigo quando ele zerou, não achei tao bom assim, mas divertido, so não gostei de uma coisa...
darkkong escreveu:LA. Noire ate é legal, tava na casa de um amigo quando ele zerou, não achei tao bom assim, mas divertido, so não gostei de uma coisa...
Do que tu não gostou?
ViTh- Moderador Nv.3
LOL cabou que esqueci de falar heueh xDvituxh escreveu:darkkong escreveu:LA. Noire ate é legal, tava na casa de um amigo quando ele zerou, não achei tao bom assim, mas divertido, so não gostei de uma coisa...
Do que tu não gostou?
então, eu não gostei disso (coloquei em spoiler, pois alguns considerariam spoiler):
- Spoiler:
- depois que você zera, não tem nada pra faze, so impedir uns assaltos que não são nada demais e so...
darkkong escreveu:LOL cabou que esqueci de falar heueh xDvituxh escreveu:darkkong escreveu:LA. Noire ate é legal, tava na casa de um amigo quando ele zerou, não achei tao bom assim, mas divertido, so não gostei de uma coisa...
Do que tu não gostou?
então, eu não gostei disso (coloquei em spoiler, pois alguns considerariam spoiler):
- Spoiler:
depois que você zera, não tem nada pra faze, so impedir uns assaltos que não são nada demais e so...
Verdade nisso tu tem razão, mas ainda acho que é um jogo muito bom, tipo o Enredo te intriga de mais kk.
So que ao meu ver LA.Noire sofreu um "insolamento", em relação ao red dead redemption e GTA!
ViTh- Moderador Nv.3
Um pouco de Halo 4, mas só por jogar. A partir de segunda, MGR:R e Tomb Raider.
ri- Veterano Nv.MÁX
To viciado no MGS 4: Guns of the Patriots. Sério, to desde manhã jogando isso, tanto que, to no Act 4 - Twin Suns, que é o penúltimo, mas parei na parte que o Snake luta contra a Crying Wolf, muito difícil e tem que ter bastante paciência...
Sempre fico ancioso pra saber o final, mas não quero que acabe essa obra de arte
Sempre fico ancioso pra saber o final, mas não quero que acabe essa obra de arte
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Britanniarum escreveu:To viciado no MGS 4: Guns of the Patriots. Sério, to desde manhã jogando isso, tanto que, to no Act 4 - Twin Suns, que é o penúltimo, mas parei na parte que o Snake luta contra a Crying Wolf, muito difícil e tem que ter bastante paciência...
Eu senti a mesma coisa quando eu zerei The Walking Dead, eu queria ver como ia acabar, mas tava bravo porque ia acabar kk
ViTh- Moderador Nv.3
Kingdoms of Amalur Reckoning pra PC
Como esse jogo é muito grande, me limitei só a ele mesmo...
Como esse jogo é muito grande, me limitei só a ele mesmo...
RLopes- Membro Nv.28
Avancei uma boa parte hoje no Bioshock 2, e passei um nível no multiplayer, agora estou no level 21
Cheguei a ganhar 2 conquistas no jogo, 1 de ter matado o Simon alguma coisa, e outra de ter gastado 2000 dólares na maquina de compras
Cheguei a ganhar 2 conquistas no jogo, 1 de ter matado o Simon alguma coisa, e outra de ter gastado 2000 dólares na maquina de compras
Tô jogando Red Dead Redemption, Splinter Cell: Conviction e Team Fortress 2.
É impressionante como TF2 é um FPS melhor do que a grande maioria dos q tem aí atualmente e ainda é grátis.
É impressionante como TF2 é um FPS melhor do que a grande maioria dos q tem aí atualmente e ainda é grátis.
Bferrari350- Veterano Nv.35
Página 19 de 40 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40