O que você está jogando???
+68
Schweppes
Mastxadows
Felipefabricio
Chazzy
KelvinKSPS
lebre65
Edy_Snake
ADRIANGAMER07
Hayt
Snow-X
blordello
victoralmeida
Hekonzord
Wallace Bonfa
Fenirax
Akatosh
Wesleyxd
kenairux
RLopes
ViTh
Versus
FernandoBFR
OpacoLione
Ninfa.Peach
lWolf
Britanniarum
Mew
MisterMoust4che
keitaro
Daunted
Mat Lee
Mazza
Mario_64
Andredjow
Nigri 1000
ighorfagundes
TatiPaz
Vander_valente
Skywalker
Pedro!?
Hitsugi
Sheik
Gamer Blast
Meta Night
lukepaz
Mr. Master
UchihaZoro
MarcoJunior
ri
Jah ☮
GamerHelmuth
Dimitri
Bampede
Hamburger
Wigglytuff
Bferrari350
!MV!
isabela.barbosa.754
PaperBros.
Josue_Onilink1
darkkong
Sora_DR
SkullWardo
Painkiller
Fabbrini20
Monagma
Grilo 2899
Rafa9000
72 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 29 de 40
Página 29 de 40 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40
Re: O que você está jogando???
Não é por causa dos bugs, é por causa dos modos, que são bem ruins.
Mas ficar dirigindo por aí online com um amigo é legal.
ri- Veterano Nv.MÁX
Entao vamos fazer isso mais vezes, de jogar no open world de zoas, ai pegamos o headset vamos ate um lugar, marcamos um ponto na mapa e apostamos uns rachasri escreveu:Não é por causa dos bugs, é por causa dos modos, que são bem ruins.
Mas os modos ate que são legais, poxa, infestação é o melhor !
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Half - Life 2 (curti muito o jogo)
Team Fortress 2
Borderlands 2
BF3
Team Fortress 2
Borderlands 2
BF3
Ontem joguei um pouco de dragon ball kinect
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Aaaaaaaaaaaaaaleeeuiaa, aleluia, aleluiaa!
Finalmente terminei todas as missões secundárias de Batman: Arkham City. Tive que coletar 400 troféus do Charada pra pegar ele, foi difícil, chato e entediante as vezes, mas consegui, ufa.
Agora eu estou 70%, pra ficar 100% é só terminar o jogo outra vez no New Game Plus, o qual eu pretendo fazer.
Finalmente terminei todas as missões secundárias de Batman: Arkham City. Tive que coletar 400 troféus do Charada pra pegar ele, foi difícil, chato e entediante as vezes, mas consegui, ufa.
Agora eu estou 70%, pra ficar 100% é só terminar o jogo outra vez no New Game Plus, o qual eu pretendo fazer.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Borderlands
Sniper Elite
BF3
BO2
Borderlands 2
Sniper Elite
BF3
BO2
Borderlands 2
Nintendo Land é uma bosta, lol. Não vale a pena, eu só ligo o jogo ainda porque o jogo de Zelda ficou bom e as músicas estão sensacionais, mas de resto é uma bosta mesmo.
Lego City Stories é espetacular. Pode parecer de criança mas não é não, lol, e é longo pra caramba. Joguei duas horas e to em 2% de jogo feito ainda, mas eu fiquei bastante tempo só andando por aí. O mapa é gigante e tem muita coisa pra fazer, valeu a pena.
O Mario de Wii U é um ctrl c ctrl v sem disfarce. Só precisavam deixar o mesmo nome pra eu poder falar que não mudaram nada da versão de Wii. Mas é legal e tal, Mario é daora, lol.
Lego City Stories é espetacular. Pode parecer de criança mas não é não, lol, e é longo pra caramba. Joguei duas horas e to em 2% de jogo feito ainda, mas eu fiquei bastante tempo só andando por aí. O mapa é gigante e tem muita coisa pra fazer, valeu a pena.
O Mario de Wii U é um ctrl c ctrl v sem disfarce. Só precisavam deixar o mesmo nome pra eu poder falar que não mudaram nada da versão de Wii. Mas é legal e tal, Mario é daora, lol.
ri- Veterano Nv.MÁX
ri escreveu:Nintendo Land é uma bosta, lol. :lol:Não vale a pena, eu só ligo o jogo ainda porque o jogo de Zelda ficou bom e as músicas estão sensacionais, mas de resto é uma bosta mesmo.
O Mario de Wii U é um ctrl c ctrl v sem disfarce. :lol:Só precisavam deixar o mesmo nome pra eu poder falar que não mudaram nada da versão de Wii. Mas é legal e tal, Mario é daora, lol.
Jogo bom você não curte?
Enton, vou dar um up no Wii U e comprar Monsters Hunter também. Fora o Scribblenauts que eu não consigo achar.
ri- Veterano Nv.MÁX
Esperando o BoaCompra liberar meu boleto de compra de L4D2 para baixar para jogar um pouco com Sensei Uchiha
No momento estou jogando ESWAT de fliperama, mas conhecido como Shinobi de "Puliça". Jogo muito divertido mesmo, se vinher a sair na Live (se já não saiu) recomendo! (embora a versão de Mega Drive seja melhor)
No momento estou jogando ESWAT de fliperama, mas conhecido como Shinobi de "Puliça". Jogo muito divertido mesmo, se vinher a sair na Live (se já não saiu) recomendo! (embora a versão de Mega Drive seja melhor)
Hayt- Veterano Nv.MÁX
No PC:
Pokémon Black
No Xbox :
Far Cry 3
Battlefield 3
Naruto Storm 3
Mass Efect 1
No PS3:
Mass Efect 3
Pokémon Black
No Xbox :
Far Cry 3
Battlefield 3
Naruto Storm 3
Mass Efect 1
No PS3:
Mass Efect 3
ADRIANGAMER07- Iniciante Nv.2
Jogar Naruto no PC é bom???
To jogando Infinity Blade de iPad.
Uchiha é noob.Hayt escreveu:Esperando o BoaCompra liberar meu boleto de compra de L4D2 para baixar para jogar um pouco com Sensei Uchiha
ri- Veterano Nv.MÁX
Estou jogando o Campeonato Japonês do Gran Turismo 5 com o meu fodelhástico Nissan GT-R Blackmask
Na maioria das vezes jogos de luta não ficam bons no PC por causa dos controles. Mas se você for jogar com o controle do 360, é bom sim.
Nigri 1000 escreveu:Jogar Naruto no PC é bom???
Na maioria das vezes jogos de luta não ficam bons no PC por causa dos controles. Mas se você for jogar com o controle do 360, é bom sim.
ADRIANGAMER07 escreveu:No PC:
Pokémon Black
No Xbox :
Far Cry 3
Battlefield 3
Naruto Storm 3
Mass Efect 1
No PS3:
Mass Efect 3
Nigri 1000 escreveu:Jogar Naruto no PC é bom???
Ele falou que era no Xbox =P
Bferrari350- Veterano Nv.35
Borderlands 2 (estou em uma parte difícil pra dédéu)
BO2
BF3 (nesse dei uma parada, não sei porque)
e muito Borderlands com o Vith
BO2
BF3 (nesse dei uma parada, não sei porque)
e muito Borderlands com o Vith
- Spoiler:
- Bferrari350 escreveu:ADRIANGAMER07 escreveu:No PC:
Pokémon Black
No Xbox :
Far Cry 3
Battlefield 3
Naruto Storm 3
Mass Efect 1
No PS3:
Mass Efect 3Nigri 1000 escreveu:Jogar Naruto no PC é bom???
Bferrari350 escreveu:ADRIANGAMER07 escreveu:No PC:
Pokémon Black
No Xbox :
Far Cry 3
Battlefield 3
Naruto Storm 3
Mass Efect 1
No PS3:
Mass Efect 3Nigri 1000 escreveu:Jogar Naruto no PC é bom???
Caramba nem percebi, eh que tava td junto entao... Mas como o nia disse, se tiver o controle deve ficar melhor.
Parece que temos mais um "fã".
Borderlands 2
Muito show, jogo muito bom. Se vc sair correndo que nem um retardado pra cima dos inimigos (*cofcof*Call of Duty*cofcof*) vc morre logo em seguida. A personalização de armas é muito boa, fazendo vc ficar trocando de armas direto, pq vc sempre vai achando uma melhor em um aspecto que talvez possa ser mais importante pra vc. E o jogo ainda é longo pra caramba, joguei umas 3 horas e mal comecei o jogo. No How Long to Beat o jogo tem uma média de 28 horas pra zerar normalmente o jogo. Eu com certeza devo demorar mais que isso...
Recomendo a todos que querem um ótimo FPS
Muito show, jogo muito bom. Se vc sair correndo que nem um retardado pra cima dos inimigos (*cofcof*Call of Duty*cofcof*) vc morre logo em seguida. A personalização de armas é muito boa, fazendo vc ficar trocando de armas direto, pq vc sempre vai achando uma melhor em um aspecto que talvez possa ser mais importante pra vc. E o jogo ainda é longo pra caramba, joguei umas 3 horas e mal comecei o jogo. No How Long to Beat o jogo tem uma média de 28 horas pra zerar normalmente o jogo. Eu com certeza devo demorar mais que isso...
Bferrari350 escreveu:Borderlands 2
Você tá jogando sozinho ou co-op? Eu quase comprei Borderlands, mas fiquei com medo porque dizem que o jogo não é tão legal sozinho, que a verdadeira experiência é no co-op., é verdade?
você esta usando qual classe ?Bferrari350 escreveu:Borderlands 2
eu uso assassino e estou no level 21 e no Borderlands 1 eu estou no 20 com um Berseker.
Nia, você esta falando de qual borderlands ?
e sim, o jogo fica mais legal no coop, ainda mais se for um amigo !
o 2 é mais bonito e tem uma historia melhor e muito mais armas, mas nele eu jogo a campanha sozinho e é por isso que eu estou curtindo mais o 1, porque nele eu jogo a campanha em coop (com o Vith :3 ) ai fica mais divertido, engraçado e mais legal de jogar
eu tinha vários planos de,jogatina para as férias, mas os borderlands não deixam eu jogar outros jogos :\
dark, Borderlands 2. E então?
Eu tô jogando sozinho e tô achando super legal, mas acho q em co-op deve ser melhor ainda. E Borderlands ainda tem um esquema em q vc pode entrar e sair de partidas sem reiniciar a campanha. Se alguém tiver jogando com vc, a pessoa pode sair a hora que quiser que não acontece nada.
Dead Island - Riptide
Estou gostando, devo ter passado de 10 horas de jogo e ainda tem muita coisa para explorar.
Estou gostando, devo ter passado de 10 horas de jogo e ainda tem muita coisa para explorar.
Convidad- Convidado
Então, Nia, o Borderlands 2 é melhor do que o 1 em tudo, mecânica, historia, gráfico, armas, personagens, vozes, easter eggs, locais, diversão, e tudo mais vale a pena compra-lo a campanha dele é demais, tanto alone quanto coop, mas fica melhor ainda jogando com algum amigo, saca ?
E é por isso que tava preferindo o 1, pois estava jogando em coop com o Vith
E é por isso que tava preferindo o 1, pois estava jogando em coop com o Vith
Voltei a joga ro FF9, e cheguei no 4CD...
Voltarei a jogar o Zelda Skyward.... estou indo para o templo do deserto.
Voltarei a jogar o Zelda Skyward.... estou indo para o templo do deserto.
keitaro- Membro Nv.MÁX
Página 29 de 40 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40