O que você está jogando???
+68
Schweppes
Mastxadows
Felipefabricio
Chazzy
KelvinKSPS
lebre65
Edy_Snake
ADRIANGAMER07
Hayt
Snow-X
blordello
victoralmeida
Hekonzord
Wallace Bonfa
Fenirax
Akatosh
Wesleyxd
kenairux
RLopes
ViTh
Versus
FernandoBFR
OpacoLione
Ninfa.Peach
lWolf
Britanniarum
Mew
MisterMoust4che
keitaro
Daunted
Mat Lee
Mazza
Mario_64
Andredjow
Nigri 1000
ighorfagundes
TatiPaz
Vander_valente
Skywalker
Pedro!?
Hitsugi
Sheik
Gamer Blast
Meta Night
lukepaz
Mr. Master
UchihaZoro
MarcoJunior
ri
Jah ☮
GamerHelmuth
Dimitri
Bampede
Hamburger
Wigglytuff
Bferrari350
!MV!
isabela.barbosa.754
PaperBros.
Josue_Onilink1
darkkong
Sora_DR
SkullWardo
Painkiller
Fabbrini20
Monagma
Grilo 2899
Rafa9000
72 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 32 de 40
Página 32 de 40 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40
Re: O que você está jogando???
Mortal Kombat, fazendo campeonatinho com os amigos e Little Big Planet 2, jogando pra 4 pessoas. LBP é incrível e imensamente divertido jogando pra 4.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Estou esperando umas parada chegar para voltar a jogar Left 4 Dead 2. Talvez esse final de semana chega.
Quem tiver L4D2 e quiser jogar, manda um MP que toda sexta-feira de noite eu entro para jogar exclusivamente isso.
Quem tiver L4D2 e quiser jogar, manda um MP que toda sexta-feira de noite eu entro para jogar exclusivamente isso.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Tô jogando Max Payne 3 e CS:GO.
Bferrari350- Veterano Nv.35
Bferrari350 escreveu:Tô jogando Max Payne 3 e CS:GO.
É nois no Maz Payne 3 ferrari, eu to no capitulo 4 ainda...
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Apenas Bioshock 2, dei uma diminuída no Borderlands 2...
E no WP8 to jogando, MUUUUUiITO Uno Friends \o/
E no WP8 to jogando, MUUUUUiITO Uno Friends \o/
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Bferrari350 escreveu:Tô jogando Max Payne 3 e CS:GO.
CS:GO presta? Estou pensando em pegar, agora fiquei receoso por que preferi bem mais o CS 1.6 em relação ao Source.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Se for o de Xbox360, é muito ruim pra jogar, comprei ele e nem joguei muito.Hayt escreveu:Bferrari350 escreveu:Tô jogando Max Payne 3 e CS:GO.
CS:GO presta? Estou pensando em pegar, agora fiquei receoso por que preferi bem mais o CS 1.6 em relação ao Source.
darkkong escreveu:Se for o de Xbox360, é muito ruim pra jogar, comprei ele e nem joguei muito.Hayt escreveu:Bferrari350 escreveu:Tô jogando Max Payne 3 e CS:GO.
E tem para 360???? É para PC fio, eu não tenho xisboca.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Sim, uaiHayt escreveu:darkkong escreveu:Se for o de Xbox360, é muito ruim pra jogar, comprei ele e nem joguei muito.Hayt escreveu:Bferrari350 escreveu:Tô jogando Max Payne 3 e CS:GO.
E tem para 360???? É para PC fio, eu não tenho xisboca.
Pra pc eu já não sei, mas deve ser bom, o que eu joguei é bom, esse deve ser também, so joguei o primeiro.
Eu nunca tinha jogado CS antes, então gostei. Mas comparando a jogabilidade do GO com a do Garry's Mod e Half-Life 2 (que usam a mesma engine Source do CSS), eu prefiro a do GO.
Estou jogando Fable 3.
No inicio do jogo eu pensei:Quem perdeu tempo para fazer isso.
No entanto,após um tempo comecei a gostar muito do jogo.Ele é bem legal.E ainda melhor quando é de graça.(GWG de junho)
No inicio do jogo eu pensei:Quem perdeu tempo para fazer isso.
No entanto,após um tempo comecei a gostar muito do jogo.Ele é bem legal.E ainda melhor quando é de graça.(GWG de junho)
kenairux- Membro Nv.23
Batman: Arkham City, Kinect Adventures e Kinect Joy Ride.
Estou jogando Critter Crunch. Jogo parece todo bobinho e fofinho no começo, mas na verdade é criação de entidade maligna supra-sensível. Recomendo fortemente distancia desse jogo.
Nada. Só escrevendo, mesmo.
ri- Veterano Nv.MÁX
Hoje acabou minha Live T.T
So jogarei off-line mesmo, então tentarei terminar o dlc do Bioshock 2 e jogar borderlands 2 mesmo...
So jogarei off-line mesmo, então tentarei terminar o dlc do Bioshock 2 e jogar borderlands 2 mesmo...
Pobreza é complicado. Estou jogando os mesmos jogos desde que postei a primeira vez nesse tópico
Hayt- Veterano Nv.MÁX
E eu que to a comprar Tomb Raider e Castlevania a meses e nao compro?Hayt escreveu:Pobreza é complicado. Estou jogando os mesmos jogos desde que postei a primeira vez nesse tópico
apos terminar o Zelda.... acho que irei jogar um de Xbox... .Devo iniciar uma jogatina online de gears of war 3.... e um outro a escolher ainda... rsrsrsr
keitaro- Membro Nv.MÁX
Compra logo, nigri. Jogão.Nigri 1000 escreveu:E eu que to a comprar Tomb Raider e Castlevania a meses e nao compro?Hayt escreveu:Pobreza é complicado. Estou jogando os mesmos jogos desde que postei a primeira vez nesse tópico
ri- Veterano Nv.MÁX
Vou tentar mas nao prometo nada riri escreveu:Compra logo, nigri. Jogão.Nigri 1000 escreveu:E eu que to a comprar Tomb Raider e Castlevania a meses e nao compro?Hayt escreveu:Pobreza é complicado. Estou jogando os mesmos jogos desde que postei a primeira vez nesse tópico
DEAD OR ALIVE 5.
Esse jogo é MAGNÍFICO. O melhor em jogabilidade que eu já vi, sérinho. Quando o jogo chegou logo zerei de cara o modo Story, agora estou jogando com a Hitomi (minha personagem principal e preferida) no Survival, Time Attack e Arcade pra desbloquear as roupas dela e ganhar pontos
O jogo é perfeito. Só senti saudades de uma loja, tipo do Mortal Kombat. Só teria a acrescentar e iria aumentar o tempo de vida. Agora quando eu tiver internet a cabo vou humilhar os nego com a minha Hitomi
Esse jogo é MAGNÍFICO. O melhor em jogabilidade que eu já vi, sérinho. Quando o jogo chegou logo zerei de cara o modo Story, agora estou jogando com a Hitomi (minha personagem principal e preferida) no Survival, Time Attack e Arcade pra desbloquear as roupas dela e ganhar pontos
O jogo é perfeito. Só senti saudades de uma loja, tipo do Mortal Kombat. Só teria a acrescentar e iria aumentar o tempo de vida. Agora quando eu tiver internet a cabo vou humilhar os nego com a minha Hitomi
Da pra deixar as minas seminuas mesmo ?Britanniarum escreveu:DEAD OR ALIVE 5.
--
Não estou jogando nada, mas amanha, se der, pego um tempinho, eu tento finalizar o AC2
darkkong escreveu:Da pra deixar as minas seminuas mesmo ?
Dá sim cara. São roupas desbloqueáveis. Também tem as por DLC, que até então existem três pacotes de roupas.
Mas sério, a apelação das gurias no jogo é só um atrativo a mais. Agora pra mim DOA humilha Tekken Tekken parece que o chão é uma cama-elástica
Sei não... Nunca joguei o DoA para ter uma opnião, mas dos clássicos (SF, MK, KoF e Tekken) o Tekken é o que eu mais gosto por que só tem quatro botões. Mas eu gosto de DoA pela as mina.Britanniarum escreveu:Mas sério, a apelação das gurias no jogo é só um atrativo a mais. Agora pra mim DOA humilha Tekken :PTekken parece que o chão é uma cama-elástica
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Ah cara, as pessoas fazem muita injustiça com DOA, na moral. Joguei Mortal Kombat e as roupas da Mileena são absurdamente menores que as das gurias do DOA. Sem falar na roupa alternativa dela, que é só um monte de trapo que esconde os mamilos...Em KoF, tem aquela mina lá dos peitos gigantes que balançam mais que tudo. SF nem preciso falar, tem vários exemplos ai. Tekken idem.
Bom, agora to jogando bastante o modo Versus com os meus amigos, chama-se destruir os controles O bom é que assim já já vou conseguir ter o troféu de prata de ter 100 partidas no modo Versus...
Depois de desbloquear todas as roupas dos personagens vou correr atrás das roupas de banho raras da Tina, Lisa e Christie
Bom, agora to jogando bastante o modo Versus com os meus amigos, chama-se destruir os controles O bom é que assim já já vou conseguir ter o troféu de prata de ter 100 partidas no modo Versus...
Depois de desbloquear todas as roupas dos personagens vou correr atrás das roupas de banho raras da Tina, Lisa e Christie
Página 32 de 40 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40