[Oficial] Splinter Cell: Blacklist
+4
Britanniarum
ViTh
darkkong
Versus
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Oficial] Splinter Cell: Blacklist
Título: Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist
Lançamento: 20/08/12
Publicadora: Ubisoft
Desenvolvimento: Ubisoft Toronto
Site: splintercell.ubi.com/en-us
Gênero: Ação/Stealth
Plataforma(s): Xbox 360, Playstation 3, PC, Wii U
Enredo: Os Estados Unidos têm uma presença militar em 2/3 dos países ao redor do mundo. Um grupo de 12 se rebelaram e resolveram e iniciar um ultimato de terror chamado Lista Negra - uma contagem regressiva mortal de crescentes ataques terroristas contra interesses norte-americanos. Sam Fisher é o líder da unidade Fourth Echelon: uma unidade clandestina que responde unicamente ao presidente dos Estados Unidos. Sam e sua equipe devem caçar esses terroristas por qualquer meio necessário, e parar a contagem decrescente Blacklist antes de chegar a zero.
---------------------------------------------------------------------------
Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist é o próximo jogo de ação-aventura da Ubisoft, em desenvolvimento pela Ubisoft Toronto. Será o sétimo capitulo da série Tom Clancy's Splinter Cell e será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows a 23 de Agosto de 2013.
Splinter Cell: Blacklist foi revelado durante a conferencia de imprensa da Microsoft na E3 2012. Durante a apresentação foram reveladas as características com o Kinect, e também que Michael Ironside foi substituído pelo ator Eric Johnson no papel de Sam Fisher. O jogo é muito baseado em mecânicas de infiltração, stealth e invisibilidade.
- capas:
- trailers e gameplays:
- reviews:
- algumas imagens:
Última edição por Versus em Sáb Abr 13 2013, 22:47, editado 1 vez(es)
Versus- Membro Nv.18
Re: [Oficial] Splinter Cell: Blacklist
Belo tópico
Esse jogo promete muito, vou comprar ainda esse ano
Lembro ano passado quando vi o trailer desse jogo e fiquei super ancioso
Esse Blacklist esta com uma historia ótima, e envolvente, outro forte concorrente ao GOTY
Esse jogo promete muito, vou comprar ainda esse ano
Lembro ano passado quando vi o trailer desse jogo e fiquei super ancioso
Esse Blacklist esta com uma historia ótima, e envolvente, outro forte concorrente ao GOTY
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Concorrente ao GOTY é meio difícil, mas promete ser um baita jogo. Eu só não vi a Ubi confirmar a localização PT/BR para esse game. :/
Versus- Membro Nv.18
Acho que concorre sim, por enquanto ficaria assim:
Bioshock Infinite
Splinter Cell: Blacklist
GTA 5
AC 4: Black Flag
Mas enfim, acho que vai ter no mínimo legenda em PT-BR, todos os jogos de peso da Ubisoft estão vindo com dublagens e/ou legendas em português...
Bioshock Infinite
GTA 5
Mas enfim, acho que vai ter no mínimo legenda em PT-BR, todos os jogos de peso da Ubisoft estão vindo com dublagens e/ou legendas em português...
Ao Goty é bem complicado, mas quem sabe ne!
ViTh- Moderador Nv.3
Pelo que vimos até agora, os indicados seriam:darkkong escreveu:Acho que concorre sim, por enquanto ficaria assim:
Bioshock Infinite
GTA 5
Bioshock Infinite
GTA V
Watch Dogs
Destiny
AC IV: Black Flag (só coloquei por colocar, não acredito que concorra, masok)
E eu nem estou contando The Last of Us e Beyond: Two Souls, porque são exclusivos.
Versus- Membro Nv.18
Se Metal Gear Solid: Ground Zeroes for lançado esse ano, garanto que irá ofuscar totalmente esse game
Se a franquia Splinter Cell tivesse bons personagens (quando se fala nessa franquia, a gente se lembra só do Sam Fisher), história envolvente e dramática, poderia bater de frente sem problemas com MGS. Porque no quesito jogabilidade, Splinter Cell supera Metal Gear Solid.
Enfim, irá ser um bom game, já que toda a base desse jogo vai ser a mesma do Conviction, só que com melhorias, porque nem precisa mudar, Conviction é ótimo, o problema, é que o jogo virou de ação, não stealth. Mas parece que isso vai mudar no Blacklist (ainda bem).
Minhas expectativas: 5. Porque espero mais do mesmo, nada de história fantástica ou que te surpreenda. Só aquilo de salvar o mundo, etc etc.
Se a franquia Splinter Cell tivesse bons personagens (quando se fala nessa franquia, a gente se lembra só do Sam Fisher), história envolvente e dramática, poderia bater de frente sem problemas com MGS. Porque no quesito jogabilidade, Splinter Cell supera Metal Gear Solid.
Enfim, irá ser um bom game, já que toda a base desse jogo vai ser a mesma do Conviction, só que com melhorias, porque nem precisa mudar, Conviction é ótimo, o problema, é que o jogo virou de ação, não stealth. Mas parece que isso vai mudar no Blacklist (ainda bem).
Minhas expectativas: 5. Porque espero mais do mesmo, nada de história fantástica ou que te surpreenda. Só aquilo de salvar o mundo, etc etc.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Nia Splinter Cell tem sim uma historia envolvente
So que não é dramática, ele é mais virado para as ações, mas claro que tem seu lado Drama, no sucesso e na fama
E Nia sua expectativa pro jogo ta baixo ein
acredite esse vai ser melhor, da pra perceber já pelos trailers
So que não é dramática, ele é mais virado para as ações, mas claro que tem seu lado Drama, no sucesso e na fama
E Nia sua expectativa pro jogo ta baixo ein
acredite esse vai ser melhor, da pra perceber já pelos trailers
Oficializado e movido.
Não sei se vou comprar, mas curti bastante. Se seguir o jogo de game cube, vai ser sucesso.
Não sei se vou comprar, mas curti bastante. Se seguir o jogo de game cube, vai ser sucesso.
ri- Veterano Nv.MÁX
Acho q n compro n, n fiquei mt animado n...
--
Quem pensou em Dragon Ball quando viu "mais de 8000"?
--
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
você não gosta desse tipo de jogo ??Nigri 1000 escreveu:Acho q n compro n, n fiquei mt animado n...
--
Não entendi o do Dragon Ball ?
darkkong escreveu:você não gosta desse tipo de jogo ??Nigri 1000 escreveu:Acho q n compro n, n fiquei mt animado n...
--
Não entendi o do Dragon Ball ?
- Spoiler:
Versus- Membro Nv.18
OFF-TOPIC
LOL entendi agora hehuehuehuehueh
LOL entendi agora hehuehuehuehueh
Provavelmente não vou comprar o Splinter Cell: Blacklist, porque sou meio traumatizado com a série por causa da versão de GBA da franquia. Mas, depois desse tópico até dá pra parar e pensar sobre.
O vídeo divulgado na E3 dá uma ideia de como vai ser.
Conta um pouco desse trauma aiighorfagundes escreveu:Provavelmente não vou comprar o Splinter Cell: Blacklist, porque sou meio traumatizado com a série por causa da versão de GBA da franquia. Mas, depois desse tópico até dá pra parar e pensar sobre.
fiquei curioso xD
Mas cara esse vai ser melhor, acredite
Pensa e ve os trailers pra ve se vai querer se "recuperar" do trauma
Tá ficando bem legal.
ri- Veterano Nv.MÁX
Se for parecido em termos de jogabilidade com o ultimo Splinter Cell, alias exclusivo do Xbox hehe, vou querer jogar esse novo.
Convidad- Convidado
Cara o jogo parece estar muito bom, estava vendo o vídeo que o Ri postou ai em cima, e deu pra perceber que nesse jogo você terá que ser muito cauteloso, curti
A engine de Splinter Cell é a melhor que eu já pude utilizar em um jogo stealth. Gostei mais do que a de MGS.
Versus- Membro Nv.18
Sei não, em uma das gameplays que eu vi, os inimigos estão muito burros.
Como por exemplo: Se você atirar com uma pistola que tem silenciadora no inimigo, que está perto de outro inimigo, num ambiente fechado, é óbvio que ele vai ouvir, mesmo a pistola tendo silenciador. Silenciador só reduz o barulho da arma quando dispara, não silencia totalmente.
Tem também uma parte, que o Sam Fisher pula de uma plataforma pra outra, e a plataforma que ele pula, é de madeira, é lógico que iria fazer barulho. Sem falar que tinha inimigos por perto.
Se o jogo for tão fácil assim, nem vou chegar perto. Espero que essas gameplays divulgadas, eles colocaram no modo Easy.
Como por exemplo: Se você atirar com uma pistola que tem silenciadora no inimigo, que está perto de outro inimigo, num ambiente fechado, é óbvio que ele vai ouvir, mesmo a pistola tendo silenciador. Silenciador só reduz o barulho da arma quando dispara, não silencia totalmente.
Tem também uma parte, que o Sam Fisher pula de uma plataforma pra outra, e a plataforma que ele pula, é de madeira, é lógico que iria fazer barulho. Sem falar que tinha inimigos por perto.
Se o jogo for tão fácil assim, nem vou chegar perto. Espero que essas gameplays divulgadas, eles colocaram no modo Easy.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Nia, nisso você esta certo, mas isso é de sempre na serie...
Mas tomara que arrumem obvio
Ou pelo menos deixa assim para as dificuldades mais fáceis...
Mas a parte da madeira não é mentira, eu sei fazer isso inclusive, tem um jeito certo pra cair que você "acalma" a queda e o faz em silencio...
Mas tomara que arrumem obvio
Ou pelo menos deixa assim para as dificuldades mais fáceis...
Mas a parte da madeira não é mentira, eu sei fazer isso inclusive, tem um jeito certo pra cair que você "acalma" a queda e o faz em silencio...
Britanniarum escreveu:Sei não, em uma das gameplays que eu vi, os inimigos estão muito burros.
Então se esse Splinter Cell for do jeito que tu ta falando, vai ser com a inteligencia artificial parecida com Deus Human EX: Revolution, tipo você passava do lado dos caras e eles não faziam nada e também quando viam logo desistiam de procurar!
ViTh- Moderador Nv.3
Quando eu falei engine eu quis dizer movimentação. Mas realmente cara, concordo com você. Eu joguei o Conviction e esses problemas também acontecem nele, mas é claro que só os mais detalhistas percebem, pois no geral eu achei a IA muito boa.Britanniarum escreveu:Sei não, em uma das gameplays que eu vi, os inimigos estão muito burros.
Versus- Membro Nv.18
Pô, eu to jogando o Conviction e achei a Inteligência Artificial burra demais. E isso atrapalha Já que eles são burros, vc não pode chamar a atenção de alguém, por exemplo. Se vc dar um tiro e alguém perceber, ele vai dar uma olhadinha e depois voltar a andar como se nada tivesse acontecido.
Bferrari350- Veterano Nv.35
Eu não achei.Bferrari350 escreveu:Pô, eu to jogando o Conviction e achei a Inteligência Artificial burra demais. E isso atrapalha Já que eles são burros, vc não pode chamar a atenção de alguém, por exemplo. Se vc dar um tiro e alguém perceber, ele vai dar uma olhadinha e depois voltar a andar como se nada tivesse acontecido.
Versus- Membro Nv.18
Página 1 de 2 • 1, 2