[Discussão] HQ/Mangás
+10
Bferrari350
darkkong
Daunted
Hekonzord
kenairux
ighorfagundes
Nigri 1000
keitaro
ViTh
Britanniarum
14 participantes
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [Discussão] HQ/Mangás
Tô baixando a 113 aqui também, saiu hoje e o pessoal já escaneou e traduziu, o povo é mais rápido que as editorasViTh escreveu:Acabei de ler o HQ 113 de TWD, se ta louco muito tenso, o 114 vai ser muito Zica, e a partir do 115 vai ser de quinze em quinze dias as edições
A edição 112 foi muito fods, estou temendo pelo o que vai acontecer com o Rick cara, o Kirkman é meio louco, as vezes liga o ***-se e escreve coisas que surpreende, gosto disso nele e é o que TWD exige, afinal é um mundo apocalíptico.
Li a décima edição de Saga, cada vez fica melhor. O universo da HQ é incrível, os personagens são extremamente carismáticos, a história é muito boa e os diálogos são tão naturais e fluidos que chega a impressionar.
Hekonzord- Veterano Nv.21
Eu li A Piada Mortal, putz cara... Eu não sou muito chegado em HQ's de heróis tradicionais, sou mais interessado em selos como Vertigo, mas essa do Batman do Alan Moore é sensacional, e agora que li posso dar minha opinião sobre o final...
Batman ri da piada do Coringa e nisso ele consegue admitir que também é um louco, os dois caem na gargalhada, a polícia chega e os dois fogem. Batman não mata o Coringa em minha visão, apesar do Morrison ter tido que ele mata sim, mas só o gênio Alan Moore para dizer se aconteceu isso mesmo, e ele nunca irá dizer, afinal, dualidade de interpretações é o ponto mais marcante do Alan Moore e eu gosto bastante disso.
Batman ri da piada do Coringa e nisso ele consegue admitir que também é um louco, os dois caem na gargalhada, a polícia chega e os dois fogem. Batman não mata o Coringa em minha visão, apesar do Morrison ter tido que ele mata sim, mas só o gênio Alan Moore para dizer se aconteceu isso mesmo, e ele nunca irá dizer, afinal, dualidade de interpretações é o ponto mais marcante do Alan Moore e eu gosto bastante disso.
Li 29 edições de Y - The Last Man numa sacada só, tudo de ontem de noite até agora, nossa, e muito bom isso. Me tornei fã do Vaughan (que escreveu Ex Machina, que também quero ler, e o sensacional Saga). Cada edição termina com um climax, isso é excelente para manter o desejo do leitor sobre o produto. Muito boa essa HQ, recomendo de mais.
E finalmente terminei de ler as 75 edições de Sandman... Havia dado um tempo, afinal ler mais de 60 edições direto faz nós nos cansarmos, retomei a leitura semana passada e pude perceber o pq de eu achar Sandman a melhor HQ existente. Terminei o arco Entes Queridos, que fez com que, antes que eu achava o Coríntio um fdp, agora eu o acho muito ***. E o último arco propriamente dito... Despertar... Só o nome do arco já mostra a genialidade do Neil Gaiman, o fim da série, o último arco, o adeus dos personagens. Entendem? O domínio do personagem principal é o sonhar e o arco que finaliza a história se chama despertar, p0ta que o pariu.
E finalmente terminei de ler as 75 edições de Sandman... Havia dado um tempo, afinal ler mais de 60 edições direto faz nós nos cansarmos, retomei a leitura semana passada e pude perceber o pq de eu achar Sandman a melhor HQ existente. Terminei o arco Entes Queridos, que fez com que, antes que eu achava o Coríntio um fdp, agora eu o acho muito ***. E o último arco propriamente dito... Despertar... Só o nome do arco já mostra a genialidade do Neil Gaiman, o fim da série, o último arco, o adeus dos personagens. Entendem? O domínio do personagem principal é o sonhar e o arco que finaliza a história se chama despertar, p0ta que o pariu.
Pois e.. tenho que encarar a segunda encadernação..rsrsrsr
Chegou foi o encardenado de Livros da Magia...
E de HQ estou acompanhando Injustice, e voltei a ler algumas edicções de Herois da TV.
Chegou foi o encardenado de Livros da Magia...
E de HQ estou acompanhando Injustice, e voltei a ler algumas edicções de Herois da TV.
Hekonzord escreveu:Li 29 edições de Y - The Last Man numa sacada só, tudo de ontem de noite até agora, nossa, e muito bom isso. Me tornei fã do Vaughan (que escreveu Ex Machina, que também quero ler, e o sensacional Saga). Cada edição termina com um climax, isso é excelente para manter o desejo do leitor sobre o produto. Muito boa essa HQ, recomendo de mais.
keitaro- Membro Nv.MÁX
Chegou tb a ultima edicao de RG VEDA.. como sempre a Clamp faz uma reviravolta no final.. rsrsrsr mas e muito ***..
Finalmente comecei a ler o 2 volume de Sandman... putz a edição 21 foi muito ***.... a "destino"...rsrsrsr
Finalmente comecei a ler o 2 volume de Sandman... putz a edição 21 foi muito ***.... a "destino"...rsrsrsr
keitaro- Membro Nv.MÁX
Nossa cara, você começou Estação das Brumas, daí em diante você não para mais euheuheuheuhekeitaro escreveu:Chegou tb a ultima edicao de RG VEDA.. como sempre a Clamp faz uma reviravolta no final.. rsrsrsr mas e muito ***..
Enfim, comprei o encadernado de Livros da Magia, nossa, muito bonito, papel de qualidade (pelo menos com qualidade melhor do que o do V de Vingança...), capa dura, acabamento perfeito e está muito barato pela qualidade.
Comprei também Contos Fabulosos, da série Sandman Apresenta, eu iria comprar o Antes de Watchmen - Rorschach, mas tinha esgotado, aí fui pedir o Batman - O que aconteceu ao Cavaleiro das Trevas?, mas tinha acabado também, aí eu comprei esse, confesso que estou gostando demais dele, estava com saudade do universo de Sandman, mesmo tendo se passado pouco mais de uma semana que terminei ç-ç
Enfim, aí vai as fotos.
Finalmente terminei as 20 primeiras edições de Herois da TV.... e Sandman estou na edição 25.
keitaro- Membro Nv.MÁX
Comprei o manga numero 62 do Naruto
Oq praticamente aconteceu no manga:
- Spoiler:
- É nessas horas que eu nao sei se posto isso aki ou no "Minha ultima aquisiçao" mas ok
Oq praticamente aconteceu no manga:
- Spoiler:
- Nada. Brincadeira, geral saiu do edotensei menos o madara pq ele sabia os selos do edotensei entao ele meio que cancelou o cancelamento do edotensei, ou seja, ele realmente virou um imortal. Sasuke ressuscitou orochimaru para que ele ressuscite os hokages anteriores e decidir de que lado ele está. Os kages se ***** la com o madara e naruto, bee, kakashi e guy descobrem o segredo da tecnica do tobi. Que venham o quebramento da mascara e que o tobi apaceça uehueheuheuh
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Terminei de ler as HQs de Injustice Gods Among Us. Simplesmente SENSACIONAL, melhor que MUITA, mas MUITA HQ atual, espetacular, sério.
Só...
Só...
- Spoiler:
- A morte do Asa Noturna foi muito mundana, mas foi muito louco ver em sequencia o Bruce olhando pro Damian como um assassino louco. E NO FINAL? ALFRED ESTUPRANDO O SUPERMAN, puts, que épico, que épico...
Hekon, Injustice: Gods Among Us é uma das poucas HQs semanais que fazem sucesso. Além de dar lucro pra DC tem muita qualidade. Lembrando que a segunda temporada vai começar logo em janeiro.
Mas to ansioso mesmo é pro Batman: Eternal, outra HQ semanal.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Acabei de comprar o manga do dragon ball volume 18. Eu realmente estou colecionando esse relançamento
Realmente, revistas semanais devem ser muito difíceis de se fazer (se não tiver um preparo bem adiantado, claro). E eu tô sabendo, eu tava meio triste que a revista terminaria ali, mas na última página eu vi que era apenas o Ano Um \o/ Lembrando que em novembro agora tem a edição especia anual também. Nesse segundo ano vai aparecer o Lobo, puts, quero ele escrotear o negócio EUHEUHEUHEUHBritanniarum escreveu:Hekon, Injustice: Gods Among Us é uma das poucas HQs semanais que fazem sucesso. Além de dar lucro pra DC tem muita qualidade. Lembrando que a segunda temporada vai começar logo em janeiro.
Não tô muito ansioso pelo Batman: Eternal (despedida do Grant Morrison com as mensais do Batman, néh?), pois eu não comecei a ler as mensais dele, mas pretendo muito, dizem que o arco Morte em Família foi muito insano.
Vi agora que finalmente saiu o ultimo encardenado de Sandman.... \o/ tenho que vender a alma para compra-lo;;;;
Estou lendo o livros da Magia, e terminei Kenshin 13.........
Preciso montar um pacotão de quadrinho para comprar.. .isso vai custar muitas dilmas =(
Estou lendo o livros da Magia, e terminei Kenshin 13.........
Preciso montar um pacotão de quadrinho para comprar.. .isso vai custar muitas dilmas =(
keitaro- Membro Nv.MÁX
Comprei o Manga do Naruto volume 63 e provavelmente daqui a pouquinho vou comprar o manga do Dragon Ball volume 19.
O que aconteceu no manga do naruto:
- Spoiler:
- Finalmente é relevado a identidade do tobi, obito! Logo depois disso o madara aparece e a maior parte do manga é a historia do obito depois de ser salvo pelo madara
E aqui na minha cidade o último volume que chegou foi quando Gai usa o Hirudora no Kisame.Nigri 1000 escreveu:Comprei o Manga do Naruto volume 63 e provavelmente daqui a pouquinho vou comprar o manga do Dragon Ball volume 19.
- Spoiler:
Finalmente é relevado a identidade do tobi, obito! Logo depois disso o madara aparece e a maior parte do manga é a historia do obito depois de ser salvo pelo madara
Morar num buraco no fim do mundo é soda.
Mastxadows- Usuário do Mês
Caramba em que cidade vc mora? E eu pensando que aqui é atrasado...Mastxadows escreveu:E aqui na minha cidade o último volume que chegou foi quando Gai usa o Hirudora no Kisame.Nigri 1000 escreveu:Comprei o Manga do Naruto volume 63 e provavelmente daqui a pouquinho vou comprar o manga do Dragon Ball volume 19.
- Spoiler:
Finalmente é relevado a identidade do tobi, obito! Logo depois disso o madara aparece e a maior parte do manga é a historia do obito depois de ser salvo pelo madara
Apucarana,Paraná.Nigri 1000 escreveu:Caramba em que cidade vc mora? E eu pensando que aqui é atrasado...Mastxadows escreveu:E aqui na minha cidade o último volume que chegou foi quando Gai usa o Hirudora no Kisame.Nigri 1000 escreveu:Comprei o Manga do Naruto volume 63 e provavelmente daqui a pouquinho vou comprar o manga do Dragon Ball volume 19.
- Spoiler:
Aqui é um absurdo os mangás,o Bleach pulou quase toda a saga dos arrancars,de DGrayMan pulou vários volumes(eu ia colecionar,mas me ferrei) e Naruto fica meses sem vir,aí ficou atrasado,esse mês mesmo não teve Naruto aqui.
Mastxadows- Usuário do Mês
Peguei hoje o primeiro volume de Shingeki no Kyojin, nunca vi o anime, portanto acho que foi mais divertido ainda ler, esperando mês que vem para o próximo volume.
Chazzy- Moderador Nv.1
Aqui no Rio a um tempo atras era muito bom mas agora ficou bimestral a maioria dos mangas, mt ruim mesmo.
O inicio da Guerra no HQ do TWD tá sensacional, a cada HQ que sai vejo que o Negan é tão tenso ou até mais que o Governador.
Enfim, esse ano o TWD vai mita de novo, começou a Guerra no HQ, começou a 4ª Temp que mesmo eu não assistindo falam que está muito bom e além do game que vai sair a segunda temporada .
Enfim, esse ano o TWD vai mita de novo, começou a Guerra no HQ, começou a 4ª Temp que mesmo eu não assistindo falam que está muito bom e além do game que vai sair a segunda temporada .
ViTh- Moderador Nv.3
Consegui comprar o Dragon Ball volume 19 e eu achei na casa do meu tio um manga chamado 100% morango que ele me deu, vou começar a ler
To meio por fora dos lançamentos, preciso abrir o olho pra não perder nenhum volume.
Chazzy- Moderador Nv.1
Terminei Reino do Amanhã, melhor coisa de super-heróis que já li na vida.
Hu... um mangá que tenho muita vontade de ler é JoJo, mas quase nunca leio (baixei os volumes, mas aí quando ia ler entrei em período de provas. As provas acabaram e eu comprei smash, aí......). Umineko no Naku Koro ni também, vi o anime, mas a história continua no mangá, e eu sinto vontade de continuar acompanhando (o final do anime é a coisa mais inconclusiva que eu já vi).
Atualmente estou assistindo Shingeki no Queijinho, mas não estou gostando muito, protagonismo demais..... Disseram que o mangá atual a história está bem mais aprofundada, o que parece ser interessante.....
Eu lia os mangás de Naruto, acompanho desde o começo do Shippuden, mas parei. Motivos dentro do spoiler.
Acompanho o mangá de One Piece também, mas raramente tão rápido (leio umas duas semanada depois de sair, mais ou menos), pois o anime se enche cada vez mais de Protagonismo e Fan Service, e não gosto de nenhum dos dois.
Um amigo me recomendou ler Rosario+Vampire, mas o anime é nojentamente pervertido, só mostra a calcinha das meninas. O cara é um pervertido-tarado, mas pelo que ele diz, o mangá não é ecchi, só o anime. Não sei.....
Atualmente estou assistindo Shingeki no Queijinho, mas não estou gostando muito, protagonismo demais..... Disseram que o mangá atual a história está bem mais aprofundada, o que parece ser interessante.....
Eu lia os mangás de Naruto, acompanho desde o começo do Shippuden, mas parei. Motivos dentro do spoiler.
- talvez você ache isso um spoiler:
- A guerra ninja ficou muito chata, o Madara era apelão demais, e quando o Guy está prestes a se tornar o ninja com a maior honra pós-morte de todo o anima, para mim (ao lado do Itachi, apenas), o Naruto vai lá e "salva a vida dele", fazendo o Guy ficar em uma cadeira de rodas, sem poder lutar pelos seus amigos. VAI SE FERRAR, NARUTO! -n
Acompanho o mangá de One Piece também, mas raramente tão rápido (leio umas duas semanada depois de sair, mais ou menos), pois o anime se enche cada vez mais de Protagonismo e Fan Service, e não gosto de nenhum dos dois.
Um amigo me recomendou ler Rosario+Vampire, mas o anime é nojentamente pervertido, só mostra a calcinha das meninas. O cara é um pervertido-tarado, mas pelo que ele diz, o mangá não é ecchi, só o anime. Não sei.....
Math_Geek- Yellow Child
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5