[Discussão] Livros
+32
Math_Geek
Hekonzord
Britanniarum
keitaro
Nigri 1000
ighorfagundes
darkkong
Grilo 2899
HaloPlayer
Rafa9000
Lifewitt
victorium31
Hamburger
Skywalker
Hakuna
RedQueen
wiilington
GamerHelmuth
Garo Master
Felico
Sheik
Marcelo.
~Magic
Warrior'95
UchihaZoro
Dimitri
Konji~*
lukepaz
Mairon W
victorhwmn
ri
Monagma
36 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Discussão] Livros
Um tópico feito por mim e só para o XB, que tal?
Aqui você deve, basicamente, discutir sobre livros, recomendar alguns para outros usuários lerem, dizer qual está lendo, etc.
Para começar, recomendarei e darei informações básicas sobre algumas séries de livros.
Para começar, recomendarei e darei informações básicas sobre algumas séries de livros.
Percy Jackson & Os Olimpianos / Heróis do Olimpo
Gênero: Ação, Aventura, Ficção.Data de publicação: 2005 - Ainda sendo continuado
Sinopse: Os deuses do Olimpo continuam vivos, em pleno século XXI. Eles ainda se apaixonam por mortais e têm filhos que podem se tornar grandes heróis, mas que acabam, na maioria das vezes, encontrando destinos terríveis nas garras de monstros mitológicos. Apenas alguns descobrem sua identidade e conseguem chegar ao Acampamento Meio-Sangue, um acampamento de verão em Long Island dedicado ao treinamento de jovens semideuses. Essa é a revelação que leva Percy Jackson a uma incrível busca para ajudar seu verdadeiro pai a evitar uma guerra no Olimpo. Com a ajuda do sátiro Grover Underwood e de Annabeth Chase, filha de Atena, Percy é encarregado de cruzar os Estados Unidos para capturar o ladrão que roubou a mais poderosa arma de destruição já concebida: o raio mestre de Zeus. No caminho, eles enfrentam uma horda de inimigos mitológicos determinados a detê-los. Em meio aos perigos dessa jornada, Percy precisa confrontar um pai que ele não conhece e se precaver de uma cruel traição.
Jogos Vorazes
Gênero: Aventura distópica, ação, ficção científica
Data de publicação: 2008 - 2010
Sinopse: The Hunger Games é ambientado em uma nação chamada Panem, durante um período futurístico não definido, após a destruição da América do Norte. Panem é formada por uma poderosa cidade central, conhecida como Capital, que é rodeada por doze distritos mais pobres, definidos por uma sequência numérica que vai de 1 a 12. Algum tempo antes do início dos eventos do livro, havia um 13º distrito, que foi eliminado pela Capital nos chamados dias escuros por terem se rebelado. Para evitar novos levantes e lembrar às pessoas do seu poder, a Capital criou os Jogos da Fome / Jogos Vorazes, uma competição anual que é transmitida ao vivo pela televisão para toda a população de Panem. Para os Jogos, durante uma celebração chamada Dia da Colheita, são selecionados por sorteio uma garota e um garoto entre doze e dezoito anos de cada distrito. Os tributos, como são chamados, são forçados a entrar em uma perigosa arena, controlada pela Capital, e precisam lutar até a morte para que, no fim, reste apenas um sobrevivente.
Bem, é isso!
Discutam e se divirtam! ^^
Monagma- Membro Nv.31
Re: [Discussão] Livros
tlegal esse topico ^^
recomendações:A Batalha do Apocalipse:um livro meio grande,porém muito emocionante no final e nas batalhas,apesar de outras partes serem entendiantes,um otimo livro.
A primeira seria q o Monagma citou tbm eh muito bom
RAngers:A ordem do Arqueiro:Muito bom esse livro...n,n eh Power Rangers...bem esse livro eh legal,fala de arqueiros como o nome já diz ^^
Vampiratas:Legal esse livro,porém algumas pessoas talvez não goste por ter um romance na estoria
A lenda dos Kane...ou algo parecido:um livro do mesmo altor do Percy Jackson,muito bom o livro,fala sobre a mitologia egipcia
recomendações:A Batalha do Apocalipse:um livro meio grande,porém muito emocionante no final e nas batalhas,apesar de outras partes serem entendiantes,um otimo livro.
A primeira seria q o Monagma citou tbm eh muito bom
RAngers:A ordem do Arqueiro:Muito bom esse livro...n,n eh Power Rangers...bem esse livro eh legal,fala de arqueiros como o nome já diz ^^
Vampiratas:Legal esse livro,porém algumas pessoas talvez não goste por ter um romance na estoria
A lenda dos Kane...ou algo parecido:um livro do mesmo altor do Percy Jackson,muito bom o livro,fala sobre a mitologia egipcia
victorhwmn- Iniciante Nv.9
Estou lendo no momento A vida, O Universo e Tudo Mais, o terceiro título da série Mochileiro das Galáxias.
Basicamente continua a história dos livros anteriores diretamente, sendo obrigatório a leitura dos primeiros para entender o terceiro.
Ele fala basicamente das Guerras Krikkit, que ocorreram nas galáxias com a ideia do povo de Krikkit ser a única forma de vida no universo, tudo pela ignorância deles =)
É bem interessante os livros dessa série porque te faz pensar sobre coisas como religião, política, geografia, astronomia, matemática e até gastronomia. Recomendadíssimo.
Basicamente continua a história dos livros anteriores diretamente, sendo obrigatório a leitura dos primeiros para entender o terceiro.
Ele fala basicamente das Guerras Krikkit, que ocorreram nas galáxias com a ideia do povo de Krikkit ser a única forma de vida no universo, tudo pela ignorância deles =)
É bem interessante os livros dessa série porque te faz pensar sobre coisas como religião, política, geografia, astronomia, matemática e até gastronomia. Recomendadíssimo.
Lendo A Fúria dos Reis, segundo livro de A Guerra dos Tronos.
Já li Percy Jackson, The 39 Clues do 1 ao 10, Eu sou o número 4/Seis, A Pirâmide Vermelha/O Trono de Fogo, a maioria de Diário de um Banana, o primeiro de Rangers - A Ordem dos Arqueiros, Aviador entre muitos outros, e afirmo, A Guerra dos Tronos é a série mais inteligente que já li.
Já li Percy Jackson, The 39 Clues do 1 ao 10, Eu sou o número 4/Seis, A Pirâmide Vermelha/O Trono de Fogo, a maioria de Diário de um Banana, o primeiro de Rangers - A Ordem dos Arqueiros, Aviador entre muitos outros, e afirmo, A Guerra dos Tronos é a série mais inteligente que já li.
lukepaz- Membro Nv.14
Excelente!
Atualmente estou lendo Eu sou um Gato do autor japonês Natsume Soseki. Estou simplismente fascinado! Nunca um livro me interessou tanto!
Não conheço o gosto do pessoal aqui do fórum, mais seria interessante alguém que gosta de uma leitura descontraída sem muita ação, dar uma olhada.
Não estou no computador, não posso dar muitos detalhes, depois faço um post aqui ;D
Atualmente estou lendo Eu sou um Gato do autor japonês Natsume Soseki. Estou simplismente fascinado! Nunca um livro me interessou tanto!
Não conheço o gosto do pessoal aqui do fórum, mais seria interessante alguém que gosta de uma leitura descontraída sem muita ação, dar uma olhada.
Não estou no computador, não posso dar muitos detalhes, depois faço um post aqui ;D
Konji~*- Iniciante Nv.3
Eu vou começar a ler o livro:Assassins Creed Renascença
Dimitri- Membro Nv.19
Muito interessante a proposta do tópico!
No momento estou lendo Resident Evil Zero Hour!
Este livro conta sobre os fatos ocorridos em Resident Evil Zero. (GC)
Ótimo livro, assim como todos os outros da franquia eu recomendo!
No momento estou lendo Resident Evil Zero Hour!
Este livro conta sobre os fatos ocorridos em Resident Evil Zero. (GC)
Ótimo livro, assim como todos os outros da franquia eu recomendo!
UchihaZoro- Membro Nv.20
Uchiha,me manda o link para eu baixar este livro?
Obrigado
Obrigado
Dimitri- Membro Nv.19
Já li Capitães de Areia (Jorge Amado) e Ecos no Porão (Silveira de Souza).
Gostei de ambos, enquanto o primeiro fala de um grupo de crianças pobres que vivem do furto em Salvador, o segundo é uma coletânea de contos escolhidos pelo autor.
Recomendável.
Gostei de ambos, enquanto o primeiro fala de um grupo de crianças pobres que vivem do furto em Salvador, o segundo é uma coletânea de contos escolhidos pelo autor.
Recomendável.
Warrior'95- Membro Nv.5
Já li todos os livros da série:
Diário de um banana. e.e
è bem comédia mas já li também:
Zezinho dono da porquinha preta.
Diário de um banana. e.e
è bem comédia mas já li também:
Zezinho dono da porquinha preta.
~Magic- Membro Nv.5
Monagma, como se esqueceu de Harry Potter? Btw, eu já li essas coleções :
- Harry Potter
- Percy Jackson e os Olimpianos
Estou lendo no momento, Assasins Creed Renascença e O filho de Netuno.
- Harry Potter
- Percy Jackson e os Olimpianos
Estou lendo no momento, Assasins Creed Renascença e O filho de Netuno.
Marcelo.- Membro Nv.1
Eu todo animadão em ler o Filho de Netuno, e o meu professor me passa para ler O Homem que Calculava.
Não é por nada não, mas o livro não tem história,sério.
São contos interligados por infames fatos, há quem diga que isso é história , ao meu ver não é.
O livro não descreve personagens,local, sentimentos,nada. Só conta os contos matemáticos idiotas, que por sinal não entendo nada!(Sou o lixo dos lixo em matemática)
Não é por nada não, mas o livro não tem história,sério.
São contos interligados por infames fatos, há quem diga que isso é história , ao meu ver não é.
O livro não descreve personagens,local, sentimentos,nada. Só conta os contos matemáticos idiotas, que por sinal não entendo nada!(Sou o lixo dos lixo em matemática)
Sheik- Membro Nv.13
@Marcelo
Aí é com você, cara.
Eu nunca li a saga inteira de Harry Potter.
Você pode recomendar aí, mas eu não, seria um ato poser.
(Tenho os 2 primeiros livros, mas nunca li)
Aí é com você, cara.
Eu nunca li a saga inteira de Harry Potter.
Você pode recomendar aí, mas eu não, seria um ato poser.
(Tenho os 2 primeiros livros, mas nunca li)
Monagma- Membro Nv.31
ontem eu lia a casa do coelhinho, é um livro super bem escrito, com um final surpreendente, mas eu não vou dar spoiler e.e
---
a algum dias atrás eu estava lendo assassin's creed renascença, recomendo õ/
outro livro bom é marley & eu, o livro é melhor que o filme.
---
a algum dias atrás eu estava lendo assassin's creed renascença, recomendo õ/
outro livro bom é marley & eu, o livro é melhor que o filme.
Felico- Membro Nv.4
Vou começar a ler o livro reisdent evil zero hour
Dimitri- Membro Nv.19
Monagma, Percy Jackson é um livro ótimo,sua história. Então gosto de um livro o Menino Do Pijama Listrado um livro ótimo.
GamerHelmuth- Iniciante Nv.10
Estou lendo AC Irmandade, recomendo a saga e ja li o primeiro livro, encomendei o AC Cruzada Secreta na pré venda e reisdent evil zero hour.
wiilington- Designer
Bom, pra quem não leu, eu recomendo muuuuuuuuuuitíssimo Harry Potter. Depois que você lê, vive um outro mundo!
Marcelo.- Membro Nv.1
Eu diria AC... acho que foca mais em história.
lukepaz- Membro Nv.14
AC eu gosto de ler os livros,sem ler pela net
Dimitri- Membro Nv.19
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4