[Oficial] Injustice: Gods Among Us
4 participantes
Página 1 de 1
[Oficial] Injustice: Gods Among Us
Título: Injustice: Gods Among Us
Lançamento: 19/04/13
Publicadora: Warner Bros.
Desenvolvimento: Netherrealm Studios
Plataforma(s): Xbox 360/ Playstation 3/ Wii U
Modo Local: Sim, até 4 Jogadores
Modo online: Sim, até 8 Jogadores
Dublado em: Inglês, Português e outros idiomas
Site Oficial: http://www.injustice.com/en
Informações Gerais
"E se nossos maiores heróis se transformassem em nossa maior ameaça? Injustice: Gods Among Us apresenta uma nova franquia no gênero de jogos de luta da NetherRealm Studios, criadora do Mortal Kombat, o maior de todos os tempos. Com ícones da DC Comics, como Batman, Ciborgue, Flash, Arlequina, Asa Noturna, Solomon Grundy, Superman e Mulher-Maravilha, o mais novo título do premiado estúdio apresenta uma história complexa e original. Heróis e vilões vão travar batalhas épicas em grande escala, em um mundo onde é difícil perceber o limite entre o bem e o mal."
Enredo
Após à grande destruição da Metrópolis e as mortes de Lois Lane, seu filho não nascido e o seu melhor amigo Jimmy Olsen, tudo por causa do Coringa, Superman estabelece um novo regime mundial, fazendo com que os heróis fiquem em oposição uns contra os outros. A batalha prossegue entre as forças do regime do Homem de Aço e os aliados da rebelião de Batman.
Notícias/Trailers
- Deathstroke é o novo personagem de Injustice:
- O próximo jogo de luta da NetherRealm, responsável pelo último jogo da franquia Mortal Kombat (PS3/X360), é um quebra-pau entre os personagens da DC Comics. Para se juntar aos já anunciados Superman, Batman, Flash, Mulher-Gato e Arlequina, entre outros, vem, diretamente de The Teen Titans, Death Stroke. Armado até os dentes o vilão mostra que não está de brincadeira. Confira o vídeo:
- Injustice terá edições especiais para Xbox 360 e PlayStation 3:
- O esperado game de pancadaria entre os personagens da DC Comics já possui uma data de lançamento, 16 de abril nos EUA. O título chega para o Wii U, PS3 e X360, porém, o novo console da Nintendo ficou fora das edições especiais preparadas pela Warner Bros. Injustice: Gods Among Us terá as versões Collector's Edition e Battle Edition, custando US$ 99,99 e US$ 149,99. Cada edição trará vários itens, como estátuas, collector box, comic book, steelbook, DLCs Skins, digital movie, entre outros. Veja as fotos:
- Injustice virá dublado em português com a voz dos dubladores oficiais de cada personagem:
- O aguardado embate entre os heróis e vilões do universo DC Comics vai chegar ao Brasil totalmente em português. Os responsáveis pelas vozes dos personagens serão os mesmos atores que os interpretam nas animações e filmes exibidos no país. Dentre eles estão Guilherme Briggs, que dubla Superman no desenho da Liga da Justiça, que continua interpretando o Homem de Aço e Ettore Zuim, que dublou Bruce Wayne/Batman na trilogia do Cavaleiro das Trevas para os cinemas, que continua dando voz ao Homem Morcego. Apenas a versão oficial brasileira vai trazer as dublagens em português.
Além disso, uma edição especial do jogo vai trazer a animação A Liga da Justiça: Doom, A legião do Mal em Blu-Ray (PS3) e DVD (Xbox 360). A edição limitada vendida no Brasil vai trazer, além da animação, novas skins do jogo Batman: Arkham City para Batman, Mulher-Gato e Coringa. Provavelmente, com os mesmos visuais que os personagens tem no novo jogo.
- O Rei de Atlantis é revelado em novo trailer de Injustice:
- Apesar de não ter super poderes tão maneiros como os outros membros da Liga da Justiça, ele não é menos importante na luta contra o mal. Aquaman é apresentado em novo trailer de Injustice: Gods Among Us. O Rei de Atlantis precisa se unir aos demais heróis quando seu reino submarino é ameaçado e muito de seu poder pode ser visto no trailer a seguir.
- Revista revela Bane e Lex Luthor em Injustice:
- A empreitada heróica da NetherRealm Studios teve dois novos integrantes revelados por uma revista não identificada pelo portal All Games Beta. A revista revela a presença de dois grandes vilões dos dois principais heróis do universo da DC Comics. O colossal Bane e o maquiavélico Lex Luthor são as duas novidades do game, que chega para o PlayStation 3, Xbox 360 e também para o Wii U em abril deste ano.
- Mr. J" finalmente surge em novo trailer de Injustice:
- A presença de Bane e Lex Luthor foi confirmada através de uma imagem em uma revista no início deste mês. Hoje você confere um novo trailer onde o arqui-inimigo de Superman aparece no jogo em definitivo. Entretanto, Bane não aparece neste trailer, dando a oportunidade de outro grande vilão da DC Comics fazer sua aparição, que se limitava até então a seu rosto estampado na capa de Injustice: Gods Among Us. Confira o trailer.
- Apocalipse Zumbi chega em Injustice Gods Among Us:
- A moda agora é filme de zumbi, livro de zumbi, game de zumbi, o sucesso de The Walking Dead está aí para provar isso! Então, vamos aproveitar e pegar carona? Bom, deve ter sido exatamente isto que a Warner pensou quando decidiu criar um DLC adicionando o Zombie-Modus ao game Injustice: Gods Among Us. É importante ressaltar que a expansão estará disponível apenas pela Amazon e somente para o PlayStation 3 e Xbox 360. Até o momento, Blackest Night DLC foi confirmado para Alemanha e Austrália, mas em breve deve ser anunciado para os demais mercados. Assista ao vídeo:
- Injustice Gods Among terá a presença do Adão Negro:
- A Warner Bros. divulgou hoje via Twitter que o personagem Adão Negro estará em Injustice: Gods Among Us, o jogo de luta que coloca em batalha personagens da DC Comics.
- Vídeo conta a história da Arlequina/Game terá Season Pass disponível no dia do lançamento:
- Um novo vídeo de Injustice: Gods Among Us foi divulgado. Desta vez é hora de conhecer a história da vilã Arlequina:
Além disso, a Warner Bros. e a DC Entertainment também anunciaram um "Season Pass" de Injustice: Gods Among Us, que estará disponível no mesmo dia do lançamento do jogo, 19 de abril, para PlayStation 3 e Xbox 360.
Quem adquirir o cartão "Season Pass" garantirá os futuros conteúdos adicionais do jogo gratuitamente - e ainda recebe de antemão quatro personagens que serão lançados via download, pelo preço de três. O conteúdo também oferece o "Flash Point Skin Pack", um pacote com trajes alternativos para a Mulher-Maravilha, Aquaman e o Exterminador.
Em Injustice: Gods Among Us, um incidente mal explicado tira a vida de milhões de pessoas, desestabilizando a sociedade e permitindo que um novo regime assuma o governo. Alguns heróis se rebelam, o que coloca os superseres uns contra os outros.
O game conta com um grande elenco de ícones da DC Comics, como Batman, Ciborgue, Arlequina, Asa Noturna, Exterminador, Solomon Grundy, Superman, Lex Luthor, Flash, Arqueiro Verde, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Aquaman, Bane, Mulher-Gato, Shazam, Adão Negro, Ravena, Coringa e Apocalipse.
- Demonstração de Injustice: Gods Among Us chega no início de abril:
- O tão esperado embate entre os heróis e vilões do universo DC Comics está prestes a chegar e a primeira versão de demonstração chegará em breve. A informação vem direto da página de Injustice: Gods Among Us no Facebook. A versão de demonstração vai trazer três personagens jogáveis: Batman, Mulher Maravilha e Lex Luthor; e uma arena: a cidade de Gotham. Confira a seguir quando a demo estará disponível.
Para os usuários do PlayStation 3 na América, a demonstração estará disponível na PlayStation Network a partir do dia 2 de abril. Na Europa, a demonstração estará disponível no dia seguinte, simultaneamente aos usuários da Xbox Live. O jogo também será lançado para o Wii U, mas para o console nada foi confirmado sobre essa versão demonstrativa. Então os donos do console terão que esperar um pouco mais.
Injustice: Gods Among Us será lançado em 16 de abril, totalmente em português.
Última edição por ighorfagundes em Dom Mar 31 2013, 13:14, editado 3 vez(es)
Re: [Oficial] Injustice: Gods Among Us
Prévias/Análises
Imagens
Fonte: Injustice Gods Among Us Wikia, GameBlast, Omelete
- Prévias:
- Por Uol Jogos
Ícone, bravura, heroísmo. Estes são alguns dos atributos que mostram o quanto algo pode inspirar uma pessoa. Estas também são palavras que servem para representar os seres superpoderosos do universo DC Comics, a editora de revistas em quadrinhos que publica as histórias de Superman, Batman, Mulher Maravilha e muitos outros.
Reunir estes ídolos e vê-los lutando ficou ao encargo do Netherrealm Studio, o mesmo de “Mortal Kombat”, que promete ser o jogo mais complexo e dinâmico que já reuniu estes heróis (é melhor nem lembrar dos anteriores "Mortal Kombat Vs. DC" e "Justice League: Task Force").
Até o momento foram revelados oficialmente 15 personagens (conheça-os álbum abaixo), todos eles de alto escalão do universo DC e o que se sabe até o momento sobre a história não é muito, mas exemplifica bem o que acontece no universo do game.
Uma grande catástrofe vai assolar o mundo. Milhões de pessoas morrerão - inclusive algumas pessoas queridas de nossos heróis. Como desgraça pouca é bobagem, a culpa vai cair sobre todos os que usam armaduras e roupas colantes coloridas, ou seja, vilões e heróis serão perseguidos por agentes da lei. Custe o que custar.
O sistema de jogo é um híbrido entre “Mortal Kombat” e “Street Fighter”: alguns personagens utilizam dos movimentos de toque, típicos de “MK”, enquanto outros serão circulares, como os de Ryu e amigos, em "SF". Os controles seguem o esquema de dois botões de soco e dois de chute, mas para defender não é necessário apertar um botão: basta colocar para trás como acontece nos games de luta tradicionais.
A mudança vem em outro ponto que é a forma de alcançar a vitória: as batalhas são definidas em rounds únicos. As barras que permitem acionar os golpes especiais são preenchidas conforme o jogador vai espancando o seu adversário – como na grande maioria dos jogos de luta.
Exagero com limites
Por ser um jogo da NetherRealm, é normal pensar que “Injustice” terá uma forte carga de violência, mas não é bem assim. Como o game é inspirado em personagens das HQs, você verá coisas como arremessos de automóveis, destruição de prédios e outras formas exageradas de se bater em alguém.
Batman, por exemplo, usa os seus batarangues, bombas e até mesmo o carro batmóvel para atropelar seus adversários. Solomon Grundy retira de suas costas um cutelo e lápides durante combos de arremessos. Os personagens mais poderosos extrapolam os limites, como o soco do Superman, que é capaz de colocar o adversário em órbita, ou o Flash, que dá a volta ao mundo em dois segundos antes de desferir um belo soco em seu adversário.
A pancadaria, como deu para perceber, é bem violenta e exagerada, mas dentro daquilo que vemos nas páginas das revistas de histórias em quadrinhos todos os meses. Mesmo assim, é importante deixar claro que “Injustice” não vai apelar para a brutalidade de “Mortal Kombat”, onde vemos vísceras e membros sendo cortados, ossos esmigalhados e coisas do tipo.
O exagero também se espalha pelos cenários que vão permitir que o jogador interaja de maneiras divertidas. A Batcaverna, por exemplo, é um local no qual os personagens podem arremessar barris uns nos outros e derrubar torres elétricas. Já na ‘cidade do futuro’, além de quebrar janelas de vidro com o adversário, é possível destruir e jogar carros nos oponentes.
Todas as arenas possuem duas ou três áreas e isso deixa o game mais dinâmico, pois para fazer estas transições é necessário que um personagem seja arremessado para lá.
É como em “Mortal Kombat 3”, no cenário do metrô, em que um jogador era arremessado para as ruas com um gancho. Porém, em “injustice” a transição é muito mais dolorida – geralmente o coitado que é arremessado sofre muito, mas muito mesmo, antes de chegar ao novo ringue.
Todas essas interações são feitas apertando um botão especial do interação quando perto do local que permite alguma ação especial. Esse comando pode ser feito inclusive durante combos, o que aumenta a chance de acerto.
No final das contas, “Injustice: Gods Among Us” promete ser um belo jogo de luta – pelo menos é isso que mostra seu pedigree. O game está agendado para chegar em 16 de abril de 2013 para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U.
- Análises:
Imagens
- Pack #1:
- Pack #2:
- Pack #3:
Fonte: Injustice Gods Among Us Wikia, GameBlast, Omelete
Gostou tanto do jogo assim ao ponto de criar um tópico oficial?
De qualquer jeito, ótimo tópico.
Eu também me interessei pelo game, mas não pretendo comprar.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Britanniarum escreveu:Gostou tanto do jogo assim ao ponto de criar um tópico oficial?
Tava lendo bastante sobre ele esses dias e talz, aí resolvi fazer um tópico oficial sobre. O problema é que nem sei se vou comprá-lo. Estava a fim de comprar na pré-venda que vem com o filme Liga da Justiça Doom - A Legião, mas esse mês não rola.
De qualquer forma estou animado para esse game.
Parabens pelo topico, ficou muito bom.
E so mais uma coisa ADÃO NEGRO>>>>>>>Resto!
ViTh- Moderador Nv.3
vituxh escreveu:Parabens pelo topico, ficou muito bom.
Opa, se o vituxh gostou o tópico fico legal, rs.
Agora, eu nem sei quem é esse Adão Negro. Nunca tinha ouvido falar acho que vou dá um procurar sobre ele.
ighorfagundes escreveu:vituxh escreveu:Parabens pelo topico, ficou muito bom.
Opa, se o vituxh gostou o tópico fico legal, rs.
Agora, eu nem sei quem é esse Adão Negro. Nunca tinha ouvido falar acho que vou dá um procurar sobre ele.
kkk, ficou bom mesmo, e eu adoro jogos com personagens de quadrinhos e afins, talvez se o preço tiver em conta eu ate compro. E o Adão Negro eu li uma historia dele ja, muito bom.
Obs: pode me chamar so de Vitux é mais chique kkk
ViTh- Moderador Nv.3
http://www.gameblast.com.br/2013/03/demonstracao-de-injustice-gods-among-us.html
Vou baixar, mas sem hype pra esse jogo.
ri- Veterano Nv.MÁX
ri escreveu:http://www.gameblast.com.br/2013/03/demonstracao-de-injustice-gods-among-us.html
Atualizei com essa informação.
Com certeza vou baixar com hype, mas isso é ruim, porque se o jogo não for compatível com as minhas expectativas é provável que eu nem compre.