Uma dúvida sobre os DLC's e desbloqueio
3 participantes
Página 1 de 1
Uma dúvida sobre os DLC's e desbloqueio
Se, hipotéticamente, eu tivesse um Xbox 360 Slim, comprasse e baixasse um DLC normalmente pela Live, e depois desbloqueasse ele, eu continuaria podendo usar essa DLC? Em jogos originais ou não-originais, ou nos dois?
crocha- Iniciante Nv.2
Re: Uma dúvida sobre os DLC's e desbloqueio
Sim, se ele já estivesse instalado no Xbox você poderia jogar sem problemas, a não ser que fosse uma DLC pro online, ai nesse caso seria não...
Ah, Bem vindo ao fórum, esperamos que goste
Ah, e no fórum não é permitido falar e nem fazer apologia sobre a pirataria e seu uso... então evite o máximo que puder sobre falar dela, mas claro dessa vez não conta, você é iniciante aqui e é sua primeira vez aqui (eu acho)
Ah, Bem vindo ao fórum, esperamos que goste
Ah, e no fórum não é permitido falar e nem fazer apologia sobre a pirataria e seu uso... então evite o máximo que puder sobre falar dela, mas claro dessa vez não conta, você é iniciante aqui e é sua primeira vez aqui (eu acho)
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Po muito obrigado! Desculpa qualquer inconveniente, acabei de chegar mesmo e não sabia disso.. Mas gostei muito do fórum sim, parece um dos mais organizados que já vi, continuem com o bom trabalho!
crocha- Iniciante Nv.2
De nada cara, e não tem problema, sabemos que você é iniciante e tal, portanto não tem problema dessa vezcrocha escreveu:Po muito obrigado! Desculpa qualquer inconveniente, acabei de chegar mesmo e não sabia disso.. Mas gostei muito do fórum sim, parece um dos mais organizados que já vi, continuem com o bom trabalho!
heuheuheue
Bom, que bom que gostou do fórum
Aproveite ele, e faça novos amigos
Ah e porque você vai desbloquear ele ?
Se fizer isso vai perder mais da metade das coisas que o Xbox pode oferecer... e fora as chances de 3RL, que acaba de vez com o console...
Falo isso por experiência própria, o meu antigo aconteceu isso e não teve volta e atualmente estou com um travado e com Live e não troco por nada nesse mundo (a não ser que ofereçam uma Ferrari vermelha )
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Se você sabe que é contra as regras, não responda. Mande uma mp explicando pro iniciante o que ele fez de errado e deixe a moderação fazer o resto, porque o seu post também foi contra as regras.
crocha, pode contar comigo no que precisar dentro do fórum, mas esse tópico não está certo e está trancado.
crocha, pode contar comigo no que precisar dentro do fórum, mas esse tópico não está certo e está trancado.
ri- Veterano Nv.MÁX