Vendas de Gears of War e de God of War ficam abaixo do esperado para este ano
4 participantes
Página 1 de 1
Vendas de Gears of War e de God of War ficam abaixo do esperado para este ano
As vendas de Gears of War: Judgement, da Microsoft, e de God of War: Ascension, título da Sony, não emplacaram. Pelo menos é o que a Cowen & Company afirma. “A fraca performance das franquias não acelerou o mercado nos Estados Unidos”, disse o órgão ao divulgar hoje (16) um relatório de vendas de ambos os jogos na terra do Tio Sam.
De acordo com a pesquisa, Gears of Wars: Judgement vendeu cerca de 425 mil unidades em território norte-americano durante o primeiro mês após o lançamento – em setembro de 2011, mais de 2 milhões de discos foram arrematados nos 30 dias que seguiram o anúncio de Gears of War 3. As vendas de God of War: Ascension ficaram em torno de 360 mil unidades neste ano; em março de 2010, God of War 3 vendeu 1,1 milhão de cópias originais nos EUA.
“Esperávamos ‘vendas mais intensivas’ em março”, escreveu a companhia. “Duas franquias historicamente fortes parecem ter tido um desempenho significativamente inferior”, complementou ainda a Cowen & Company.
A vez é de Tomb Raider e de Bioshock Infinite
Em 33 dias, Tomb Raider vendeu cerca de 696 mil unidades; Bioshock Infinite, em apenas 10 dias, arrematou 665 mil cópias. Qual seria o motivo das baixas vendas de Gears of War: Judgement e de God of War: Ascension? Uma publicidade não tão ostensiva? As companhias e produtoras ainda não têm uma resposta... E você, o que acha?
FonteDe acordo com a pesquisa, Gears of Wars: Judgement vendeu cerca de 425 mil unidades em território norte-americano durante o primeiro mês após o lançamento – em setembro de 2011, mais de 2 milhões de discos foram arrematados nos 30 dias que seguiram o anúncio de Gears of War 3. As vendas de God of War: Ascension ficaram em torno de 360 mil unidades neste ano; em março de 2010, God of War 3 vendeu 1,1 milhão de cópias originais nos EUA.
“Esperávamos ‘vendas mais intensivas’ em março”, escreveu a companhia. “Duas franquias historicamente fortes parecem ter tido um desempenho significativamente inferior”, complementou ainda a Cowen & Company.
A vez é de Tomb Raider e de Bioshock Infinite
Em 33 dias, Tomb Raider vendeu cerca de 696 mil unidades; Bioshock Infinite, em apenas 10 dias, arrematou 665 mil cópias. Qual seria o motivo das baixas vendas de Gears of War: Judgement e de God of War: Ascension? Uma publicidade não tão ostensiva? As companhias e produtoras ainda não têm uma resposta... E você, o que acha?
ri- Veterano Nv.MÁX
Re: Vendas de Gears of War e de God of War ficam abaixo do esperado para este ano
Pois é os GoW's da vida não estao mais nas suas "Eras de Ouros"
Mas em compensação o Infinite veio com tudo pelo jeito, e não é a toa, o jogo é muito muito muito bom, zerei rapidão mas não me arrependo
Os GoW não sei se compensam, ainda não joguei nenhum desses, mas o Bioshock Infinite compensa, o Tomb Raider também, mas esse pode esperar um abaixo de preço para adquiri-lo...
Mas em compensação o Infinite veio com tudo pelo jeito, e não é a toa, o jogo é muito muito muito bom, zerei rapidão mas não me arrependo
Os GoW não sei se compensam, ainda não joguei nenhum desses, mas o Bioshock Infinite compensa, o Tomb Raider também, mas esse pode esperar um abaixo de preço para adquiri-lo...
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Re: Vendas de Gears of War e de God of War ficam abaixo do esperado para este ano
Tenho uma explicação: Os jogos são mais do mesmo.
BioShock demora um bom tempo para lançar, e sempre tem um hype imenso em torno dos BioShocks. Tomb Raider nem se fala, esse reboot foi muito bem aceito.
BioShock demora um bom tempo para lançar, e sempre tem um hype imenso em torno dos BioShocks. Tomb Raider nem se fala, esse reboot foi muito bem aceito.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Tomb Raider merecia ser million seller em algumas horas mesmo.Britanniarum escreveu:Tenho uma explicação: Os jogos são mais do mesmo.
Mas Gears of War Judgment não é mais do mesmo. Ele pode não ser o melhor da série, mas não é mais do mesmo. A história dos outros >sempre< foi matar todos os Locusts de uma vez, a história desse não tem nada a ver. Mas se God of War é, eu não sei.
ri- Veterano Nv.MÁX
ri escreveu:Tomb Raider merecia ser million seller em algumas horas mesmo.Britanniarum escreveu:Tenho uma explicação: Os jogos são mais do mesmo.
Mas Gears of War Judgment não é mais do mesmo. Ele pode não ser o melhor da série, mas não é mais do mesmo. A história dos outros >sempre< foi matar todos os Locusts de uma vez, a história desse não tem nada a ver. Mas se God of War é, eu não sei.
Só muda a história que o jogo não vai ser mais do mesmo? To falando em inovações significantes. Acho que foi até por isso que não colocaram o 4 no nome do novo jogo da série.
O God of War parece ser sim mais do mesmo, mas a sua formula sempre foi boa, grandes jorradas de sangue, você matando deuses, monstros, humanos, e tudo mais, e as sequenncias de botões eram dahora também...
Mas esse GoW eu achava que ia vender um pouco mais que os outro já que esse é o primeiro a ter um modo multiplayers...
--
Os Bioshock's tem muito hype, mas não vende muito, os games da serie não vende o quanto merecem...
Acho que foi o Ferrari que falou (não lembro ao certo), os dois Bioshock's (1 e 2) venderam junto 7,7 milhões de unidades, muito pouco para um game daqueles
--
Nia acho que não colocaram o 4 no novo game, porque ele não é sequencia do 3... e eu acho que nunca vai ter uma sequencia do 3 já que a historia praticamente acabou, Kratos já matou todos...
Mas esse GoW eu achava que ia vender um pouco mais que os outro já que esse é o primeiro a ter um modo multiplayers...
--
Os Bioshock's tem muito hype, mas não vende muito, os games da serie não vende o quanto merecem...
Acho que foi o Ferrari que falou (não lembro ao certo), os dois Bioshock's (1 e 2) venderam junto 7,7 milhões de unidades, muito pouco para um game daqueles
--
Nia acho que não colocaram o 4 no novo game, porque ele não é sequencia do 3... e eu acho que nunca vai ter uma sequencia do 3 já que a historia praticamente acabou, Kratos já matou todos...
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Acho que é por causa do sucesso de Luigi mansion -brinks
Mas também tem a ver com os lançamentos de Bioshok e Tomb Raider
Mas também tem a ver com os lançamentos de Bioshok e Tomb Raider
Wesleyxd- Membro Nv.23
wesley_xd escreveu:Mas também tem a ver com os lançamentos de Bioshok e Tomb Raider
Você só disse o óbvio. Todo jogo concorrente interfere nas vendas dos outros jogos concorrentes e assim vai.
Conteúdo patrocinado