Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vendas de Gears of War e de God of War ficam abaixo do esperado para este ano

4 participantes

Ir para baixo

Vendas de Gears of War e de God of War ficam abaixo do esperado para este ano Empty Vendas de Gears of War e de God of War ficam abaixo do esperado para este ano

Mensagem por ri Ter Abr 16 2013, 14:00

Vendas de Gears of War e de God of War ficam abaixo do esperado para este ano Content_pic

As vendas de Gears of War: Judgement, da Microsoft, e de God of War: Ascension, título da Sony, não emplacaram. Pelo menos é o que a Cowen & Company afirma. “A fraca performance das franquias não acelerou o mercado nos Estados Unidos”, disse o órgão ao divulgar hoje (16) um relatório de vendas de ambos os jogos na terra do Tio Sam.

De acordo com a pesquisa, Gears of Wars: Judgement vendeu cerca de 425 mil unidades em território norte-americano durante o primeiro mês após o lançamento – em setembro de 2011, mais de 2 milhões de discos foram arrematados nos 30 dias que seguiram o anúncio de Gears of War 3. As vendas de God of War: Ascension ficaram em torno de 360 mil unidades neste ano; em março de 2010, God of War 3 vendeu 1,1 milhão de cópias originais nos EUA.

“Esperávamos ‘vendas mais intensivas’ em março”, escreveu a companhia. “Duas franquias historicamente fortes parecem ter tido um desempenho significativamente inferior”, complementou ainda a Cowen & Company.

A vez é de Tomb Raider e de Bioshock Infinite

Em 33 dias, Tomb Raider vendeu cerca de 696 mil unidades; Bioshock Infinite, em apenas 10 dias, arrematou 665 mil cópias. Qual seria o motivo das baixas vendas de Gears of War: Judgement e de God of War: Ascension? Uma publicidade não tão ostensiva? As companhias e produtoras ainda não têm uma resposta... E você, o que acha?
Fonte
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Vendas de Gears of War e de God of War ficam abaixo do esperado para este ano Empty Re: Vendas de Gears of War e de God of War ficam abaixo do esperado para este ano

Mensagem por darkkong Ter Abr 16 2013, 14:05

Pois é os GoW's da vida não estao mais nas suas "Eras de Ouros"

Mas em compensação o Infinite veio com tudo pelo jeito, e não é a toa, o jogo é muito muito muito bom, zerei rapidão mas não me arrependo Smile

Os GoW não sei se compensam, ainda não joguei nenhum desses, mas o Bioshock Infinite compensa, o Tomb Raider também, mas esse pode esperar um abaixo de preço para adquiri-lo...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Vendas de Gears of War e de God of War ficam abaixo do esperado para este ano Empty Re: Vendas de Gears of War e de God of War ficam abaixo do esperado para este ano

Mensagem por Britanniarum Ter Abr 16 2013, 14:05

Tenho uma explicação: Os jogos são mais do mesmo.

BioShock demora um bom tempo para lançar, e sempre tem um hype imenso em torno dos BioShocks. Tomb Raider nem se fala, esse reboot foi muito bem aceito.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Mensagem por ri Ter Abr 16 2013, 14:13

Britanniarum escreveu:Tenho uma explicação: Os jogos são mais do mesmo.

BioShock demora um bom tempo para lançar, e sempre tem um hype imenso em torno dos BioShocks. Tomb Raider nem se fala, esse reboot foi muito bem aceito.
Tomb Raider merecia ser million seller em algumas horas mesmo.

Mas Gears of War Judgment não é mais do mesmo. Ele pode não ser o melhor da série, mas não é mais do mesmo. A história dos outros >sempre< foi matar todos os Locusts de uma vez, a história desse não tem nada a ver. Mas se God of War é, eu não sei.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Mensagem por Britanniarum Ter Abr 16 2013, 14:17

ri escreveu:
Britanniarum escreveu:Tenho uma explicação: Os jogos são mais do mesmo.

Tomb Raider merecia ser million seller em algumas horas mesmo.

Mas Gears of War Judgment não é mais do mesmo. Ele pode não ser o melhor da série, mas não é mais do mesmo. A história dos outros >sempre< foi matar todos os Locusts de uma vez, a história desse não tem nada a ver. Mas se God of War é, eu não sei.

Só muda a história que o jogo não vai ser mais do mesmo? To falando em inovações significantes. Acho que foi até por isso que não colocaram o 4 no nome do novo jogo da série.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por darkkong Ter Abr 16 2013, 14:19

O God of War parece ser sim mais do mesmo, mas a sua formula sempre foi boa, grandes jorradas de sangue, você matando deuses, monstros, humanos, e tudo mais, e as sequenncias de botões eram dahora também...
Mas esse GoW eu achava que ia vender um pouco mais que os outro já que esse é o primeiro a ter um modo multiplayers...

--

Os Bioshock's tem muito hype, mas não vende muito, os games da serie não vende o quanto merecem...
Acho que foi o Ferrari que falou (não lembro ao certo), os dois Bioshock's (1 e 2) venderam junto 7,7 milhões de unidades, muito pouco para um game daqueles

--

Nia acho que não colocaram o 4 no novo game, porque ele não é sequencia do 3... e eu acho que nunca vai ter uma sequencia do 3 já que a historia praticamente acabou, Kratos já matou todos...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Mensagem por Wesleyxd Ter Abr 16 2013, 14:54

Acho que é por causa do sucesso de Luigi mansion Rolling Eyes -brinks

Mas também tem a ver com os lançamentos de Bioshok e Tomb Raider
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 255
Karma Karma : 23

Mensagem por Britanniarum Ter Abr 16 2013, 15:00

wesley_xd escreveu:Mas também tem a ver com os lançamentos de Bioshok e Tomb Raider
cov

Você só disse o óbvio. Todo jogo concorrente interfere nas vendas dos outros jogos concorrentes e assim vai.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo