Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A SNKP quer gente para reviver King of Fighters e Samurai Shodown

2 participantes

Ir para baixo

A SNKP quer gente para reviver King of Fighters e Samurai Shodown Empty A SNKP quer gente para reviver King of Fighters e Samurai Shodown

Mensagem por ViTh Seg maio 20 2013, 15:09

A SNKP quer gente para reviver King of Fighters e Samurai Shodown Kof_kotakubr

Fora The King of Fighters XIII, a SNK Playmore vinha se concentrando, principalmente, em fazer máquinas de Pachinko. Mas talvez isso esteja para mudar.
A empresa está promovendo um mutirão de contratações para várias áreas incluindo, claro, a de Pachinko, que ainda rende rios de dinheiro no Japão. Mas o mais importante é o seguinte: a empresa quer montar novas equipes para trabalhar nas séries The King of Fighters e Samurai Shodown.
A SNKP quer produtores, programadores e designers para integrar as equipes que vão desenvolver especificamente, segundo o seu site oficial, “Consumer Games”, o que se traduz em jogos “de verdade”, para arcades e consoles. Em paralelo, a empresa também está contratando para produção de games para smartphones.
Gatos escaldados que têm, com certa razão, medo de água fria, podem receber a notícia com dois pés atrás. Mas o fato de a produtora estar procurando, separadamente, equipes para as três áreas (consoles/arcades, smartphones e Pachinko), acende uma breve esperança nos corações de quem curte um jogo de luta.
O sinal amarelo, no caso, é que a descrição das vagas de designer dá a entender que a SNKP quer fazer novas edições 3D de KoF e SS – e todo mundo sabe como as tentativas mais recentes da empresa nesse sentido não deram muito certo.

Os novos jogos sequer foram anunciados, mas vamos ficar de olho.

Fonte: Kotaku
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

A SNKP quer gente para reviver King of Fighters e Samurai Shodown Empty Re: A SNKP quer gente para reviver King of Fighters e Samurai Shodown

Mensagem por Britanniarum Seg maio 20 2013, 15:14

Mas The King of Fighters já foi "revivido". Teve um título principal da saga nessa geração, e pelo visto foi muito bem recebida. Só não compro porque incrivelmente está caro nas lojas que eu compro.

De qualquer jeito fico pensando se ambos ou apenas um irão sair para essa geração ou pra nova...
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

A SNKP quer gente para reviver King of Fighters e Samurai Shodown Empty Re: A SNKP quer gente para reviver King of Fighters e Samurai Shodown

Mensagem por ViTh Seg maio 20 2013, 15:18

Britanniarum escreveu:Mas The King of Fighters já foi "revivido". Teve um título principal da saga nessa geração, e pelo visto foi muito bem recebida. Só não compro porque incrivelmente está caro nas lojas que eu compro.

De qualquer jeito fico pensando se ambos ou apenas um irão sair para essa geração ou pra nova...

Sim, veio novo TKF, que por acaso é muito bom, mas eles queriam realmente reviver o que era o The King saca, lançar uma coletanea ou quem sabe uns 2 ou 3 games seguidos. Pelo o que eu li foi isso que que eu entendi.

Se for isso eu vou ficar bem feliz pq eu sou fan de TKF, desde o fliperama
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

A SNKP quer gente para reviver King of Fighters e Samurai Shodown Empty Re: A SNKP quer gente para reviver King of Fighters e Samurai Shodown

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos