Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam]
+10
Versus
ViTh
kenairux
Bferrari350
Daunted
Dark Chouji
Hekonzord
Nigri 1000
darkkong
ri
14 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam]
Gostei do controle.O design do console achei legal, mas ñ tão legal !
Dark Chouji- Membro Nv.11
Pra mim: Wii U: Nome bom. PS4: Nao faz diferença, é uma tradiçao. Xbox One: WTF?
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Nigri 1000 escreveu:Pra mim: Wii U: Nome bom. PS4: Nao faz diferença, é uma tradiçao. Xbox One: WTF?
Mesma impressão que eu tive UAHEUEHUAEHUAE
Xbox 720 ou Infinity era tão mais maneiro...Xbox One ficou sem sal e no sense. Até faz parecer que o primeiro Xbox "não existiu".
Só discordo do nome do Wii U, achei ruim. Além de não fazer sentido também. "Nós você", em tradução livre (We You).
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Mas eles deram uma boa explicaçao pro nome do Wii U.
Ja o One, realmente nao faz mt sentido...
Ja o One, realmente nao faz mt sentido...
O nome Xbox One, é porque, como vocês viram, um console multimídia, ou seja um aparelho All-in-One, e por isso Xbox One, não que ele é o primeiro, mas porque ele vai ter vários entretenimento e funções dentro de um console, entenderam ?
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Eu não gostei da apresentação, não consegui criar hype pelo console, vamos ver se a E3 consegue mudar isso.
Convidad- Convidado
Provavelmente mudará, a E3 da MS vai ser dedicada aos jogos, serão apresentados 15 jogos exclusivos e dentro desses 15, 8 são novas IP'sJotabe escreveu:Eu não gostei da apresentação, não consegui criar hype pelo console, vamos ver se a E3 consegue mudar isso.
Expectativas a mil
Das 7 franquias que ja existem eu estou apostando em:
Novo Banjo e Kazoei, Gears, Halo, Kameo, Fable, um que eu não faço a minima ideia, e o forza que ja foi apresentado.
Novo Banjo e Kazoei, Gears, Halo, Kameo, Fable, um que eu não faço a minima ideia, e o forza que ja foi apresentado.
ViTh- Moderador Nv.3
Dos 7 estou apostando em:
- Halo
- Gears
- Banjo-Kazooie
- Kameo
- Fable
- Forza
- PGR
- Halo
- Gears
- Banjo-Kazooie
- Kameo
- Fable
- Forza
- PGR
darkkong escreveu:O nome Xbox One, é porque, como vocês viram, um console multimídia, ou seja um aparelho All-in-One, e por isso Xbox One, não que ele é o primeiro, mas porque ele vai ter vários entretenimento e funções dentro de um console, entenderam ?
Entao é como se o one é tipo: Xbox numero 1, e nao primeiro xbox, certo?
Exato NigrinNigri 1000 escreveu:darkkong escreveu:O nome Xbox One, é porque, como vocês viram, um console multimídia, ou seja um aparelho All-in-One, e por isso Xbox One, não que ele é o primeiro, mas porque ele vai ter vários entretenimento e funções dentro de um console, entenderam ?
Entao é como se o one é tipo: Xbox numero 1, e nao primeiro xbox, certo?
Porque ele é o numero 1, como é retratado o numero 1 ? Como uma coisa/pessoa completa, tudo de bom tem nele, as pessoas gostam dele, ele é a pessoa numero 1, entendeu o raciocínio do numero ?
Se fosse pra retratar o primeiro Xbox, seria First Xbox, ou, Xbox Original (que é o primeiro Xbox mesmo)
Não gostei dessa estratégia da Microsoft. Veja bem, consoles foram feitos só para jogarem, não fazer o serviço de um PC. A quem ainda diga que foi o PS4 que tá tentando se disfarçar de PC.
Também achei péssimo essa atitude da Microsoft no Xbox One. Eles preferiram fazer o Xbox One executar várias coisas ao mesmo tempo sem lag do que rodar jogos next-gen lisinhos. Me pergunto quem irá jogar, conversar no Skype e ver TV ao mesmo tempo. Consoles foram feitos pra jogar, não pra ser um central de multimídias.
Mas como a Microsoft disse, Xbox One não é um console e sim um central de entretenimento...Jogada ousada dela, vamos ver se vai dar certo...
Também achei péssimo essa atitude da Microsoft no Xbox One. Eles preferiram fazer o Xbox One executar várias coisas ao mesmo tempo sem lag do que rodar jogos next-gen lisinhos. Me pergunto quem irá jogar, conversar no Skype e ver TV ao mesmo tempo. Consoles foram feitos pra jogar, não pra ser um central de multimídias.
Mas como a Microsoft disse, Xbox One não é um console e sim um central de entretenimento...Jogada ousada dela, vamos ver se vai dar certo...
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Esse tópico foi feito em dois minutos e está ruim, eu fiz só pra comentar sobre a conferência. Todas as discussões feitas aqui podem ser feitas no tópico de Xbox One do fórum: http://forum.xboxblast.com.br/t950-xbox-one-a-nova-geracao-esta-ai-e-tudo-esta-mais-facil . O cara teve um trabalhão e o tópico está ótimo, vamos comentar lá.
Se quiserem repostar os últimos comentários daqui lá, sintam-se à vontade, e me desculpem o inconveniente, mas é sacanagem com o vituxh.
Se quiserem repostar os últimos comentários daqui lá, sintam-se à vontade, e me desculpem o inconveniente, mas é sacanagem com o vituxh.
ri- Veterano Nv.MÁX
Página 3 de 3 • 1, 2, 3