Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

+17
Gabriek
Versus
ViTh
R3P3LM4N
Hekonzord
Nigri 1000
Britanniarum
ighorfagundes
Grilo 2899
Mat Lee
Daunted
OpacoLione
Monagma
Bferrari350
Skywalker
darkkong
ri
21 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral Empty Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por ri Seg Ago 13 2012, 21:05

Bem, como antigamente esse tópico era bastante movimentado em relação a isso, fiz esse, mas dessa vez na seção Xbox 360/Kinect.

O tópico serve para dúvidas pequenas, e que não exijam um tópico para si só. Para dúvidas maiores, façam um separado.


Última edição por ri em Dom Jan 05 2014, 20:37, editado 4 vez(es)
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por ri Qui Ago 16 2012, 14:05

Como jogar Big Team Match em Halo Reach Question
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por darkkong Qui Ago 16 2012, 16:24

ri escreveu:Como jogar Big Team Match em Halo Reach Question
MP enviada Razz


nova duvida:
alguem sabe se vai ter prevenda do Halo 4 ?
se vira com algum brinde pela cmpra antecipada?
e como sera a versao de colecionador?
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por Skywalker Qui Ago 16 2012, 22:26

A versão de colecionador eles já detalharam, saca só:

O jogo tem data prevista de lançamento para 06 de Novembro deste ano, a pré-venda da edição limitada já está disponível em algumas lojas dos EUA com preço sugerido de U$99.99. A famigerada edição acompanha um bocado de brindes e conteúdos online que incluem:

- Acesso a 3 futuros DLCs (uma espécie de Season Pass) contendo cada um 3 mapas multiplayer, totalizando 9 mapas, disponíveis para download após o lançamento do jogo (um suposto calendário de lançamento dos DLCs de Halo 4 ainda será divulgado).

- 6 pacotes de especialização (leia ao final sobre especializações), para utilizar no modo multiplayer e acesso a novas opções de customização das armaduras. As 6 especializações estarão disponíveis para download no dia do lançamento para aqueles que compraram a edição limitada, o restante dos jogadores terão de esperar por elas a medida que forem sendo liberadas.

- UNSC Infinity Briefing Packet, pacote que inclui um guia de customização das armaduras, uma planta completa da nave Infinity e alguns textos e imagens contando um pouco mais a história do jogo.

A edição limitada também virá com skins de armas e armaduras exclusivas para uso no modo multiplayer, conteúdo para o Avatar da LIVE e diversos vídeos de making-of do jogo. Ela também dará acesso antecipado a mini-série Live Action “Foward Unto Dawn” prevista para estreia no aplicativo Halo Waypoint, que contará o início da guerra humanos-covenant.

Fonte: Fission Mailed
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por darkkong Qui Ago 16 2012, 22:37

Vlw Fellipe Wink
agr q vi o q vai ter na edição de colecionador, vou compra ela (juntando grana desde d agr ;D ), e vou cmpra-lo o mais rapido possivel de preferencia vou tentar fazer uma pre venda dele

me entusiasmei mt com a quantidadde de brindes pro modo online e ainda coisas pro Avatar na Live, q essa edição de colecionador vai ter *_*
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por ri Qui Ago 16 2012, 22:59

Resumindo, quem não tiver LIVE, nem precisa comprar. Laughing

Hm... Preciso ver se terei dinheiro. =]

Edição: eu não to conseguindo nem com a MP, então continuo com a dúvida... Se alguém souber...
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por Bferrari350 Sex Ago 17 2012, 14:29

Acesso a 3 futuros DLCs. Já vai ter DLC sendo q o jogo nem lançou? Por isso que não gosto de DLCs... Se fosse mesmo com o objetivo de aumentar a vida útil do jogo, as DLCs seriam de graça, e não pagas e planejadas antes mesmo do jogo lançar. Em outras palavras, vc tá comprando um jogo incompleto.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por darkkong Sex Ago 17 2012, 14:35

ri escreveu:Resumindo, quem não tiver LIVE, nem precisa comprar. Laughing
verdade agr q eu percebi
sorte q eu tenho lol!


ri escreveu:Edição: eu não to conseguindo nem com a MP, então continuo com a dúvida... Se alguém souber...
organizar um jogo >> Lista de jogos >> vai ter uma lista, escolha Evolved e aparecera do lado os modos q ele tem >> aperte A >> e vai no Big Team Battle e aperte A novamente >> depois vai em iniciar organizar um jogo
e ai vai procura os jogadores e o resto vc ja sabe Wink
agr eu consegui explica melhor ;D

EDIT: ate concordo com o BFerrari, mas acho certo eles lançarem DLC's para aumentar o jogo, senao n vai cabe td dentro do disco por isso eles lançam DLC's para q assim o jogo dure mais e q caiba dentro do disco tmb, ja q so o jogo ocupa mt, entao as DLC's sao separadas...
e pra faze DLC's tem q paga, entao logo as produtoras n irao gastar dinheiro pra dar de graça para nos, alias ela tem q paga os salarios dos caras e talz...
mas bem q poderia dar de graça sim Razz
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por Bferrari350 Sex Ago 17 2012, 14:44

Então, se fosse pra aumentar a vida útil mesmo seria de graça, e quem tem o jogo baixaria as DLCs. Ok, se for pago, +de 10 dólares já é absurdo.
Aí se passam 1/2 anos e lançam uma versão com todos os DLC's inclusos pelo mesmo preço do jogo normal... É só olhar a quantidade de jogos que tem uma versão Premium ou Gold.
Cara, com certeza cabe dentro do disco, a maioria das DLCs são alguns mapas, personagens ou novos modos/fases.
Mas o pior é com a Capcom, em ST X T ela botou os DLCs no disco (o que já acaba com a sua hipótese de n caber no disco) e trancado. Vc compra o jogo e tem que pagar pra desbloquear o que vc já comprou.


Última edição por Bferrari350 em Sex Ago 17 2012, 14:50, editado 1 vez(es)
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por Skywalker Sex Ago 17 2012, 14:45

Bferrari350 escreveu:Acesso a 3 futuros DLCs. Já vai ter DLC sendo q o jogo nem lançou? Por isso que não gosto de DLCs... Se fosse mesmo com o objetivo de aumentar a vida útil do jogo, as DLCs seriam de graça, e não pagas e planejadas antes mesmo do jogo lançar. Em outras palavras, vc tá comprando um jogo incompleto.

Nesse caso, esses 3 DLCs serão pacotes de mapas multiplayers. Halo nunca teve DLC pro modo singleplayer, e não acredito que vai começar a ter agora. Os DLCs pro modo co-op Spec Ops do Halo 4 serão semanais e gratuitos.

Então, se fosse pra aumentar a vida útil mesmo seria de graça, e quem tem o jogo baixaria as DLCs. Ok, se for pago, +de 10 dólares já é absurdo.
Aí se passa 1/2 anos e lançam uma versão com todos os DLC's inclusos pelo mesmo preço do jogo normal... É só olhar a quantidade de jogos que tem uma versão Premium ou Gold.

Mas bem, os pacotes de mapas de Halo nunca são lançados junto com o jogo e, geralmente, são desenvolvidos depois que o jogo é lançado.

Lançar uma versão normal, 2 anos depois, com os DLCs inclusos é normal e legal cara. Quem comprou os DLCs jogou eles 2 anos antes de quem comprou a edição GOTY. Um exemplo disso é o Halo 3: ODST quem vem dois discos, um com a campanha, e o outro com o multiplayer (que é o mesmo do Halo 3) mas só quem com todos os pacotes de mapas inclusos.


Última edição por Fellipe_Mariano em Sex Ago 17 2012, 14:49, editado 1 vez(es)
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por ri Sex Ago 17 2012, 14:46

Bferrari350 escreveu:Acesso a 3 futuros DLCs. Já vai ter DLC sendo q o jogo nem lançou? Por isso que não gosto de DLCs... Se fosse mesmo com o objetivo de aumentar a vida útil do jogo, as DLCs seriam de graça, e não pagas e planejadas antes mesmo do jogo lançar. Em outras palavras, vc tá comprando um jogo incompleto.
O pior é que é exatamente isso, Bferrari.

Mas temos que nos conformar com isso, ou ficamos desatualizados. Mad Odeio não poder jogar algumas coisas em Gears, mas fazer o que...

Ah, e Vlws Dark, vou tentar mais tarde. =]
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por ri Sáb Ago 18 2012, 15:18

Consegui, não tava entendendo. xD

Alguém sabe qual a diferença entre Halo 3 e o ODST?
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por Monagma Sáb Ago 18 2012, 15:26

ri escreveu:Consegui, não tava entendendo. xD

Alguém sabe qual a diferença entre Halo 3 e o ODST?
ODST =/= 3

ODST se passa antes de Halo 3. É um jogo diferente, embora em alguns aspectos seja parecido.
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por ri Sáb Ago 18 2012, 17:00

Então por que o nome quase igual?
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por Monagma Sáb Ago 18 2012, 18:35

Porque eles estão interligados. Dê uma pesquisada pela net pra saber mais detalhes.
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por Skywalker Sáb Ago 18 2012, 19:18

Monagma escreveu:Porque eles estão interligados. Dê uma pesquisada pela net pra saber mais detalhes.

O multiplayer dos dois jogos é o mesmo... igual o Reach e o Anniversary.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por ri Sáb Ago 18 2012, 23:14

Hm. ok, Vlws

Quanto tempo em média demora para ser desbanido de Halo Reach no online?

É que sem querer, eu matei meu amigo e ele me expulsou. Isso somado ao número de vezes que eu abandonei o jogo... Rolling Eyes
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por darkkong Sáb Ago 18 2012, 23:19

ri escreveu:Hm. ok, Vlws

Quanto tempo em média demora para ser desbanido de Halo Reach no online?

É que sem querer, eu matei meu amigo e ele me expulsou. Isso somado ao número de vezes que eu abandonei o jogo... Rolling Eyes
Vish Ri q triste hein, pelo visto n vou joga com vc hj Rolling Eyes
mas ve ai na net o tempo...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por ri Sáb Ago 18 2012, 23:25

Noooooossa, eu estava esperando ficar uns 15 dias fora... Mas são só 10 minutos. Laughing

Sendo assim, acho que vou matar mais amigos

Edit: impressionantemente, fui banido de novo. O cara fica bem na minha frente. Mad
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por darkkong Sáb Ago 18 2012, 23:37

ri escreveu:Noooooossa, eu estava esperando ficar uns 15 dias fora... Mas são só 10 minutos. Laughing

Sendo assim, acho que vou matar mais amigos

Edit: impressionantemente, fui banido de novo. O cara fica bem na minha frente. Mad
lol!
acabou de ser desbanido e ja vai ser banido de novo hasuahus xD
tomara q n aumaente o tempo...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por ri Sáb Ago 18 2012, 23:40

acabei de ser desbanido de novo. Laughing

Acho que entendi o esquema desse troço: a primeira vez, é banimento de cinco minutos. A segunda, de dez, e assim vai indo.

A próxima deve ser 15 minutos... Ou vinte.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por darkkong Sáb Ago 18 2012, 23:54

ri escreveu:acabei de ser desbanido de novo. Laughing

Acho que entendi o esquema desse troço: a primeira vez, é banimento de cinco minutos. A segunda, de dez, e assim vai indo.

A próxima deve ser 15 minutos... Ou vinte.
ou permanente.. Rolling Eyes
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por Monagma Dom Ago 19 2012, 21:51

Gostaria de saber uma coisa: Há jogos em que se ganha novas imagens de jogador no Xbox 360? Se sim, podem citar alguns jogos e como ganhar?

Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por darkkong Dom Ago 19 2012, 22:04

Monagma escreveu:Gostaria de saber uma coisa: Há jogos em que se ganha novas imagens de jogador no Xbox 360? Se sim, podem citar alguns jogos e como ganhar?

Tem sim Very Happy
mas eu n sei mts exemplos
o unico q eu sei é o do CoD Black Ops
e para ganha-lo basta sair da cadeira no menu principal
e para sai da cadeira é so aperta os botoes RT e RB e os LT e LB, no menu principal
se quiser achar mais de uma procurada no Google, talvez vc ache mais Wink
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por OpacoLione Dom Ago 19 2012, 23:34

Trials Evolution:
Como eu faco para conseguir voar muito bem? eu aperto X e Y, como pede , para poder voar no circo vorazes, mas eu so consigo voar pouco, e queria poder voar mais..alguem sabe como? Very Happy
OpacoLione
OpacoLione
Membro Nv.10
Membro Nv.10

Posts Posts : 124
Karma Karma : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos