Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

+17
Gabriek
Versus
ViTh
R3P3LM4N
Hekonzord
Nigri 1000
Britanniarum
ighorfagundes
Grilo 2899
Mat Lee
Daunted
OpacoLione
Monagma
Bferrari350
Skywalker
darkkong
ri
21 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 9 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por Nigri 1000 Sáb Abr 06 2013, 17:57

darkkong escreveu:Nigri, pelo que eu saiba, não...
Mas porque, o seu perfil não esta como o primeiro perfil ?

Infelizmente n....

Ta um do meu amigo primeiro e dps vem o da minha mae (q nem joga) e só dps q vem o meu. Rolling Eyes
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 9 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por thiago.vismara.9 Sex Abr 12 2013, 15:37

pessoal uma duvida, terminei um jogo e agora vou comprar outro, e queria saber se Dead space é melhor que alien colonial marine, pois eu joguei esse alien e me decepcionei (mesmo eu sendo super fã da franquia), se for melhor eu compro, se for igual ou pior nem chego perto......segunda duvida em varias lojas o dead space esa acima de 100 reais, porem no magazine luiza esta 59,00 o dead space 2!!, e nao so ele, todos os jogos de la estão mais baratos que todas as lojas que pesquisei fisicamente e virtualmente, compensa comprar o jogo??? e compensa comprar no magazine luiza??? é de confiança??
avatar
thiago.vismara.9
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Posts Posts : 7
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 9 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por ViTh Sex Abr 12 2013, 15:41

Dead Space é bem melhor que Alien.

Eu ja comprei na Magazine Luiza e chegou de boa, mas ai tu decide, so que é confiavel sim, pelo menos comigo foi!
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 9 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por thiago.vismara.9 Sex Abr 12 2013, 15:46

vituxh escreveu:Dead Space é bem melhor que Alien.

Eu ja comprei na Magazine Luiza e chegou de boa, mas ai tu decide, so que é confiavel sim, pelo menos comigo foi!

vlw vituxh vou comprar sim....vou pegar 2 de uma vez ...ele e o assassins creed.. Razz
avatar
thiago.vismara.9
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Posts Posts : 7
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 9 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por Nigri 1000 Sex Abr 12 2013, 21:07

Duvida: Só pra confirmar, no controle de xbox pode usar pilhas q carregam né?

Spoiler:
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 9 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por ViTh Sex Abr 12 2013, 21:08

Sim Nigri, logicamente, eu tenho 4 pra usar
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 9 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por ighorfagundes Sáb Abr 13 2013, 01:37

Nigri 1000 escreveu:Duvida: Só pra confirmar, no controle de xbox pode usar pilhas q carregam né?

Spoiler:


Pode tanto que eu uso no meu. Tenho umas 6 pilhas recarregáveis para nunca ficar sem.
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 9 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por SkullWardo Seg Abr 29 2013, 21:03

Eu to com uma duvida dolorosa.
Eu quero comprar muito o jogo Bayonetta, mas não existe mais nenhuma loja vendendo ele. Então, dando uma pesquisada no console descobri que está a vendo na forma digital.
Porem, quando fui comprar, o sistema pedia o meu endereço, ID e coisas do tipo, mas minha conta é americana.

Dai vem a duvida:
Se eu comprar o jogo e colocar o endereço da minha casa, eu corro o risco de ter minha conta bloqueada ou de não poder comprar o jogo?

Se tiver alguem ai que já comprou jogos pelo sistema, me ajuda com essa duvida.
Wink
SkullWardo
SkullWardo
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 31
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 9 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por darkkong Seg Abr 29 2013, 21:07

Cara quanto tempo affraid

Enfim, aconteceu comigo, se você colocar seu endereço de verdade, vai dar erro, porem se colocar um endereço americano ele vai aceitar, mas você não poderá comprar jogos "normais", você so poderá adicionar pontos e baixar jogos Arcade's, e comprar temas e coisas pro avatar...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 9 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por Wallace Bonfa Ter Abr 30 2013, 01:43

Pessoal, sei que quase ninguém joga Naruto aqui, mas vê se conseguem me ajudar... No jogo tem um cronograma do mundo ninja, onde conta a história no jogo atual e dos anteriores (desde quando ele é pequeno até o shippuden)... Minha dúvida é... como completo aquilo?? geralmente os pergaminhos ficam espalhados pelas aldeias... já fui e peguei todos os espalhados (alguns estão em lutas do jogo que também ja peguei).. Me faltam 9 pergaminhos e eu não acho... e também não encontro um detonado na net explicando como consigo eles e nem no youtube... se der.. me ajudem pessoal... VLW.

OBS: Completar o cronograma é uma conquista do jogo, só falta essa pra mim zerar e pegar os 1000G do jogo.. ajudem plis!!!!)
Wallace Bonfa
Wallace Bonfa
Membro Nv.19
Membro Nv.19

Posts Posts : 211
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 9 Empty Dúvida sobre DLC's

Mensagem por crocha Ter maio 07 2013, 23:55

Eu posso baixar as DLC's para um HD externo ou pen drive formatado? Porque queria baixar algumas, mas não vão caber todas no meu HD que é de 4gb.
avatar
crocha
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Posts Posts : 3
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 9 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por darkkong Qua maio 08 2013, 14:17

Da para usa-las normalmente, mas obviamente terá que usar o HD/pen-drive no Xbox quando for usa-la...
Mas ai eu não sei se você poderá usar as DLC's em outros consoles, acredito que não, a não ser que você use elas no seu perfil...

darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 9 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por ri Ter Jun 04 2013, 18:32

Alguém sabe como trocar de carro durante o "passeio livre" em Forza Horizon?
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 9 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por Bferrari350 Ter Jun 04 2013, 20:08

Vc tem que ir até a sua garagem, no centro do Festival.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 9 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por ri Ter Jun 04 2013, 20:11

Bferrari350 escreveu:Vc tem que ir até a sua garagem, no centro do Festival.
Vlw, Bferrari. Achei que só desse pra trocar quando estamos em corridas oficiais. +1
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 9 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos