Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

+17
Gabriek
Versus
ViTh
R3P3LM4N
Hekonzord
Nigri 1000
Britanniarum
ighorfagundes
Grilo 2899
Mat Lee
Daunted
OpacoLione
Monagma
Bferrari350
Skywalker
darkkong
ri
21 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 6 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por darkkong Sáb Fev 16 2013, 13:37

Nigri 1000 escreveu:Se tem pra 3ds e vc gostou entao pega o Sonic
mas ai que ta o problema, sera que compensa ter dois jogos quase que iguais, ou comprar um outro??
eu so sei que a versão de console de mesas é um pouco diferente...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 6 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por Nigri 1000 Sáb Fev 16 2013, 15:59

darkkong escreveu:
Nigri 1000 escreveu:Se tem pra 3ds e vc gostou entao pega o Sonic
mas ai que ta o problema, sera que compensa ter dois jogos quase que iguais, ou comprar um outro??
eu so sei que a versão de console de mesas é um pouco diferente...

É tb tem isso, mas o Crash ta caro d+, pq n gostou daquele outro q vc falou?

---


Meu priminho q tem 3 anos tem um Wii, alguem sabe alguns jogos legais pra idade dele?
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 6 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por Nigri 1000 Dom Fev 17 2013, 17:27

Meu priminho q tem 3 anos tem um Wii, alguem sabe alguns jogos legais pra idade dele?

Dando um up aki, alguem sabe? Question
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 6 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por darkkong Dom Fev 17 2013, 17:36

Nigri 1000 escreveu:
darkkong escreveu:
Nigri 1000 escreveu:Se tem pra 3ds e vc gostou entao pega o Sonic
mas ai que ta o problema, sera que compensa ter dois jogos quase que iguais, ou comprar um outro??
eu so sei que a versão de console de mesas é um pouco diferente...

É tb tem isso, mas o Crash ta caro d+, pq n gostou daquele outro q vc falou?

---


Meu priminho q tem 3 anos tem um Wii, alguem sabe alguns jogos legais pra idade dele?
qual que eu não gostei e falei? o Aliens?

respondendo a sua duvida:
que ele conseguira jogar bem acho que não tem muitos, mas tem bastantes jogos que ele vai se divertir, olha uma lista deles:
Wii Sports
Wii Sports Resorts
Mario Kart WII
Donkey Kong Country Returns
Lego Batman
Wii Play
New Super Mario Bros. Wii

esses são uns dos muitos jogos divertidos do Wii, eles são legais e bem divertidos de jogar acho que seu primo vai gostar desses jogos Smile
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 6 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por Nigri 1000 Dom Fev 17 2013, 19:51

Spoiler:

Vlw, acho q ele tem esses mesmos Laughing

Eu tava falando do Aliens sim clown
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 6 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por darkkong Dom Fev 17 2013, 20:01

ele já tem todos esses ? :shocked: o seu primo tem muito bom gosto Razz

e eu gostei do Aliens no começo antes de lançar, mas depois que lançou um monte de gente falando mal (mesmo eu não ligando pra essas notas de sites e tudo mais, isso causa uma certa duvida), e também a demo ta melhor que a versão final, isso quer dizer que a Sega fez um monte de gente ser enganado pela demo e comprar o produt final e se arrepender, e isso é propaganda enganosa contra o consumidor e da um processo violento (serio se todos que foram enganados e compraram o jogo e processarem a Sega, pode ter certeza que ela ia a falência... )
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 6 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por Nigri 1000 Dom Fev 17 2013, 20:19

darkkong escreveu:ele já tem todos esses ? :shocked: o seu primo tem muito bom gosto Razz

e eu gostei do Aliens no começo antes de lançar, mas depois que lançou um monte de gente falando mal (mesmo eu não ligando pra essas notas de sites e tudo mais, isso causa uma certa duvida), e também a demo ta melhor que a versão final, isso quer dizer que a Sega fez um monte de gente ser enganado pela demo e comprar o produt final e se arrepender, e isso é propaganda enganosa contra o consumidor e da um processo violento (serio se todos que foram enganados e compraram o jogo e processarem a Sega, pode ter certeza que ela ia a falência... )


Haha ele tem bom gosto mesmo, acho q ele so n tem o de lego e um outro ai.

Entendi a parada do Aliens. Vc jogou a demo?
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 6 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por darkkong Dom Fev 17 2013, 20:29

Não joguei a demo (nem sei se tem), mas to falando das demos apresentadas na E3 e eventos, gameplays que sites de jogos tinham etc
em todos esses lugares foram mostrado alto nível de gráfico, beirando o realismo e com muitos sustos e Aliens indo pra cima do jogador com tudo, e muita ação
mas não tem nada disso quase...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 6 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por Nigri 1000 Dom Fev 17 2013, 20:33

Ata, ai é sacanagem...

A chamada propaganda enganosa Razz
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 6 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por Daunted Dom Fev 17 2013, 20:45

Galera, alguém pode me explicar o que é o Games for Windows? (pergunta muito n00b, eu sei..) e qual a diferença dele pra Steam?
Daunted
Daunted
Membro Nv.26
Membro Nv.26

Posts Posts : 287
Karma Karma : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 6 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por darkkong Dom Fev 17 2013, 20:51

São jogos de PC que rodam no Windows (acho que todos funcionam), mas so em PC com Windows, e na Steam, é so mídia digital, no game for Windows também tem mídia física...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 6 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por Daunted Dom Fev 17 2013, 21:32

darkkong escreveu:São jogos de PC que rodam no Windows (acho que todos funcionam), mas so em PC com Windows, e na Steam, é so mídia digital, no game for Windows também tem mídia física...
Tendi... dei uma olhada aqui e vi que não tem mts jogos e os preços são bem salgados... D:
Daunted
Daunted
Membro Nv.26
Membro Nv.26

Posts Posts : 287
Karma Karma : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 6 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por ri Dom Fev 17 2013, 22:48

Eu não falei isso no tópico, mas esse tópico é só pra jogos de Xbox 360. Façam um desse em outra seção e perguntem lá. (eu até fixo o tópico)
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 6 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por R3P3LM4N Ter Fev 19 2013, 14:23

A campanha do crysis é boa? pois o jogo ta por 39,90 na live.
R3P3LM4N
R3P3LM4N
Membro Nv.17
Membro Nv.17

Posts Posts : 192
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 6 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por ri Qui Fev 21 2013, 15:59

Ganhei o código grátis pra qualquer dlc de Dishonored quando comprei, mas não sei como ativar... como faz?
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 6 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por darkkong Qui Fev 21 2013, 16:04

sabe o rotulo do jogo que ficava no plástico do jogo?
atrás dessse rotulo/selo ficava um código que você digitava no site do jogo, e pega o código pra colocar no Xbox...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 6 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por ri Qui Fev 21 2013, 16:07

EU ACHO QUE JOGUEI FORA. dface
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 6 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por darkkong Qui Fev 21 2013, 16:12

ri escreveu:EU ACHO QUE JOGUEI FORA. dface
então cara, sinto muito Crying or Very sad

mas as DLC's que vem pra você escolher, não mudam quase nada, são aquelas DLC's "quase inúteis", a única DLC útil e que muda é a Dunwall Challenges, que tem vários minigames, com pontuações multiplayers, e fora que os desafios mais simples são mais difíceis que as missões do jogo, tem desafio de stealth por exemplo que se você for visto por uma pessoa você reinicia a missão...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 6 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por darkkong Ter Mar 19 2013, 16:31

Alguem sabe algum site (de preferencia em português, mas se for em inglês pode ser também) que fala o que tem que fazer nas conquistas secretas do Bioshock 2 ?
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 6 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por R3P3LM4N Ter Mar 19 2013, 16:33

Far Cry 3 é continuação do 2 ou é outra história?
Eu to com uma outra dúvida como instalar o pack textura hd do battlefiel 3 sem o hdd?
R3P3LM4N
R3P3LM4N
Membro Nv.17
Membro Nv.17

Posts Posts : 192
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 6 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por darkkong Ter Mar 19 2013, 16:42

R3P3LM4N o 3 é outra historia, já a outra duvida ai eu não sei responder...


darkkong escreveu:Alguem sabe algum site (de preferencia em português, mas se for em inglês pode ser também) que fala o que tem que fazer nas conquistas secretas do Bioshock 2 ?
Se alguém souber Rolling Eyes
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 6 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por Bferrari350 Ter Mar 19 2013, 16:45

Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 6 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por R3P3LM4N Ter Mar 19 2013, 17:32

esse novo Bioshock tb é outra historia?
R3P3LM4N
R3P3LM4N
Membro Nv.17
Membro Nv.17

Posts Posts : 192
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 6 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por darkkong Ter Mar 19 2013, 17:35

Vlw Ferrari Wink

R3P3LM4N escreveu:esse novo Bioshock tb é outra historia?
Repelman, o Bioshock 2 é outra historia sim, nesse você vai com um dos Big Daddy!
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 6 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por R3P3LM4N Ter Mar 19 2013, 18:01

Digo o Bioshock Infinity.
Outra coisa alguem sabe dizer se os dlc de Battlefield 3 para quem tem conta US tem como comprar?
R3P3LM4N
R3P3LM4N
Membro Nv.17
Membro Nv.17

Posts Posts : 192
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 6 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos