Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

+17
Gabriek
Versus
ViTh
R3P3LM4N
Hekonzord
Nigri 1000
Britanniarum
ighorfagundes
Grilo 2899
Mat Lee
Daunted
OpacoLione
Monagma
Bferrari350
Skywalker
darkkong
ri
21 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por Britanniarum Dom Mar 24 2013, 18:57

Usar cheats em jogos que tem o público alvo como crianças é mancada viu sério?
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por darkkong Dom Mar 24 2013, 19:17

Nia né não Razz
Mas serio é que eu fiz 100% sem códigos na versão do Wii e demorou semanas, e não quero fazer tudo de novo LOL

Versus, era brincadeira, esse lego batman não é difícil ele é fácil de qualquer jeito Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por ViTh Dom Mar 24 2013, 19:20

Vai jogar Batman Arkham City menino kkk!
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por darkkong Dom Mar 24 2013, 19:22

vituxh escreveu:Vai jogar Batman Arkham City menino kkk!
Lego Batman é mais divertido Very Happy

CURIOSIDADE: Gosto de Lego :3

Ah, mas se você me dar o Batman Arkham City eu jogo com prazer yaoming
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por Nigri 1000 Seg Mar 25 2013, 14:58

Far Cry 3, alguem pode me falar um pouco sobre esse jogo?

Alguem tem e tal e poderia me falar...
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por darkkong Seg Mar 25 2013, 16:38

Nigri 1000 escreveu:Far Cry 3, alguem pode me falar um pouco sobre esse jogo?

Alguem tem e tal e poderia me falar...
Eu já aluguei Razz
Bom é um jogo com um mundo gigantesco, uma campanha animal, e varias coisas realista do mundo tem lá, por exemplo, você pode ser atacado por um animal a qualquer momento...
E você tem que matar animais para pegar sua pele, e aumentar suas capacidades de armas, kits de primeiro socorros e etc...

Não cheguei a fazer muitas missões... tive tretas com um tubarão ai Laughing
Mas o jogo é muito bom Razz
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por Nigri 1000 Seg Mar 25 2013, 16:41

Entao vc meio q faz as missoes e tal, mas pode n fazer, que nem em GTA?
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por darkkong Seg Mar 25 2013, 16:54

Nigri 1000 escreveu:Entao vc meio q faz as missoes e tal, mas pode n fazer, que nem em GTA?
Sim, so faz se quiser, mas quanto mais você fazer, mais dinheiro pra comprar munições e tal...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por darkkong Sex Mar 29 2013, 13:38

Gente, duvida importante pra mim, opinem please:
A edição Premium Edition do Bioshock Infinite esta 300 reais na Saraiva, 100 reais a mais do que o jogo normal, porem a previsão da Premium Edition esta prevista para dia 19/04, enquanto so o jogo esta previsto para dia 12/04.

Premium Edition

Só o Jogo

Qual eu deveria pegar ???

Lembrando que eu nunca tive uma edição especial...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por ViTh Sex Mar 29 2013, 13:44

darkkong escreveu:Gente, duvida importante pra mim, opinem please:
A edição Premium Edition do Bioshock Infinite esta 300 reais na Saraiva, 100 reais a mais do que o jogo normal, porem a previsão da Premium Edition esta prevista para dia 19/04, enquanto so o jogo esta previsto para dia 12/04.

Premium Edition

Só o Jogo

Qual eu deveria pegar ???

Lembrando que eu nunca tive uma edição especial...

Dark se tu ta com o dinheiro em mãos e ele não vai pesar no seu bolso pega o Premium Edition, mas se não tiver com a grana toda pega a normal mesmo.

PS: Mas como tu é muito fan eu acho q deve pegar a Especial pois vem com coisas para colecionar, mas isso so depende do seu dinheiro!
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por Bferrari350 Sex Mar 29 2013, 13:52

Se vc puder comprar a Premium Edition, compra a Premium Edition então. A data é próxima, então acho q esperar mais alguns dias não terá problema. Isso se vc quiser a premium edition, né.
E ah, só pra lembrar, fora a Premium Edition também tem a Ultimate Songbird edition, que é quase o dobro do preço, mas não achei no Brasil...
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por darkkong Sex Mar 29 2013, 14:16

Também penso assim Ferrari, e acho que vou tentar pegar ela mesmo, curti os itens bônus.
E eu sei dessa versão do Songbird, porem não achei em nenhum site, e se achar provavelmente sera um preço abusivo por causa da estatua...
Mas essa Premium Edition não é ruim e o preço não é tao abusado...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por Hekonzord Sex Mar 29 2013, 16:55

Fora que pode vir coisas colecionáveis Dark e isso é sempre muito legal ainda mais de uma franquia que você adora \o/
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por darkkong Sex Mar 29 2013, 18:37

Hekonzord escreveu:Fora que pode vir coisas colecionáveis Dark e isso é sempre muito legal ainda mais de uma franquia que você adora \o/
Vem sim Hekon, vem um livro das artes conceituais do jogo, uma miniatura do Handyman, broches (eu acho), 1 cartaz de propaganda que no estilo dos cartazes do jogo, 3 DLC's exclusivas, atraente não Very Happy
Tudo por 100 reais a mais, porem vai demorar 1 semana a mais

So não vem a estatua do Songbird, esse so tem na versão Ultimate Songbird, porem não achei no Brasil, e tenho medo de achar por causa do preço Laughing

Se quiser ver a versão Premium, tem o link no meu post da duvida Wink
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por darkkong Seg Abr 01 2013, 21:08

Não é sobre jogo, mas é sobre Xbox:
Tem como excluir um perfil no Xbox ?

Estou com 2 perfil no meu Xbox, ambos da live chinesa, mas quero exclui-las, não consegui criar uma live silver com elas...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por ViTh Seg Abr 01 2013, 21:09

Para eliminar Perfils é so ir em: Configurações - Sistema - Armanezamento - Escolha a Unidade de memoria que esta o perfil - Perfils - Depois clica nos perfils que quer excluir - E clica em Eliminar!
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por darkkong Seg Abr 01 2013, 21:43

vituxh escreveu:Para eliminar Perfils é so ir em: Configurações - Sistema - Armanezamento - Escolha a Unidade de memoria que esta o perfil - Perfils - Depois clica nos perfils que quer excluir - E clica em Eliminar!
Valeu cara Very Happy
Já vou eliminar amanha Smile
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por Nigri 1000 Seg Abr 01 2013, 22:53

Uma duvida: Quando nao estiver usando o xbox, seria certo tirar da tomada?
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por Gabriek Seg Abr 01 2013, 22:58

Nigri 1000 escreveu:Uma duvida: Quando nao estiver usando o xbox, seria certo tirar da tomada?
Se você não quiser desperdiçar energia.
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por darkkong Ter Abr 02 2013, 13:42

Nigri 1000 escreveu:Uma duvida: Quando nao estiver usando o xbox, seria certo tirar da tomada?
Como o Gabriek disse, se não quiser desperdiçar energia, faça isso, não sei se tem problema, mas acho que não, quase certeza...
Eu faço isso quando esta chovendo forte, pois um dia estourou o transformador de energia da rua e ficamos sem luz, porem quando voltou tudo ligou e eu fui ligar o Xbox e ele não ligava, fiquei pasmo de medo, mas ele ligou umas 3 horas depois, mas depois dessa sempre tiro ele quando da essas chuvas fortes...
Nessas situações eu recomendo que você desligue sim.
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por Bferrari350 Ter Abr 02 2013, 14:30

O ideal é que vc tire da tomada quando não ele estiver sendo usado... Caso tenha uma queda de energia ou uma descarga elétrica pode acabar danificando o Xbox.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por Nigri 1000 Ter Abr 02 2013, 21:29

vlw ae gente, eu tenho deixado ligado o dia todo mas quando vou dormir eu tiro da tomada
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por Nigri 1000 Sáb Abr 06 2013, 17:42

Outra duvida: Quando a gente entra num jogo pede pra escolher o perfil do jogador. Blz mas tem como tipo, mudar a ordem dos perfils? Se sim, como faz?
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por darkkong Sáb Abr 06 2013, 17:47

Nigri, pelo que eu saiba, não...
Mas porque, o seu perfil não esta como o primeiro perfil ?
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por ri Sáb Abr 06 2013, 17:56

Dúvidas sobre JOGOS de Xbox 360 em geral

Tem um tópico FIXADO nessa seção pra dúvidas sobre o 360.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre jogos de Xbox 360 em geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos