Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Gears of War: Judgment

+11
R3P3LM4N
Dude
Bferrari350
Britanniarum
OpacoLione
darkkong
Dark Chouji
Skywalker
Hiei
Nelyx
ri
15 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 3 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por ri Ter Fev 19 2013, 19:38

Dude escreveu:
ri escreveu:
Dude escreveu:Gostei do tópico, mas acho que People Can Fly e Epic Games são responsáveis pelo desenvolvimento, e quem publica é a Microsoft. Me desculpe se eu estiver errado... Smile
Vou dar uma olhada, qualquer coisa, eu conserto.

Fã de Gears?
Já joguei com um amigo meu e conheço os personagens, mas nunca cheguei a zerar um.
Legal. Vai pegar o Judgment?

Se lembram da promoção que teria pra quem fizesse pré-venda (Marcus jovem e hammerbrust original)? Acho que vou perder se eu não puder fazer. Alguém vai pegar?
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 3 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por darkkong Ter Fev 19 2013, 20:41

darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 3 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por Bferrari350 Ter Fev 19 2013, 21:04

As pré-vendas já estão disponíveis:

http://www.xbox.com/pt-BR/Xbox360/WhereToBuy-Gears%20Judgment

As primeiras unidades vem com o Gears 1 + HammerBurst + Skin do Dom na época do Emergence Day
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 3 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por R3P3LM4N Ter Fev 19 2013, 23:57

o demo sai quando?
R3P3LM4N
R3P3LM4N
Membro Nv.17
Membro Nv.17

Posts Posts : 192
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 3 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por Skywalker Qua Fev 20 2013, 11:56

R3P3LM4N escreveu:o demo sai quando?

Cara, deve ser no comecinho de Março.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 3 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por R3P3LM4N Qua Fev 20 2013, 11:59

oba Smile
R3P3LM4N
R3P3LM4N
Membro Nv.17
Membro Nv.17

Posts Posts : 192
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 3 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por ri Qua Fev 20 2013, 14:05

Na verdade, será lançada pouco tempo antes do lançamento do jogo, dia 15. Mas lembro que quem fizesse pré-venda ia ganhar antes.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 3 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por FernandoBFR Qua Fev 20 2013, 16:15

Pessoal, lembrando que quem fizer a pré-compra do jogo ganhará o Gears of War 1 de graça ...

Preço está R$ 149,00
FernandoBFR
FernandoBFR
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Posts Posts : 109
Karma Karma : 14

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 3 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por darkkong Qua Fev 20 2013, 17:43

FernandoBFR escreveu:Pessoal, lembrando que quem fizer a pré-compra do jogo ganhará o Gears of War 1 de graça ...

Preço está R$ 149,00
e fora uns bônus de arma, roupa algo assim Wink
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 3 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por Skywalker Qui Fev 21 2013, 08:59

Os bonus de roupa virão pra todos que comprarem nos primeiros meses. O Gears 1, apesar de ser só pra pré-venda vai acabar vindo normalmente depois também (igual a signature edition de AC3)
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 3 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por darkkong Qui Fev 21 2013, 15:59

Alguem fez a pre venda já desse jogo, ou vai compra no lançamento?
so por curiosidade
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 3 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por ri Qui Fev 21 2013, 16:01

darkkong escreveu:Alguem fez a pre venda já desse jogo, ou vai compra no lançamento?
so por curiosidade
Acredito que só eu, o Skywalker e o Nelyx vamos comprar no lançamento. Pré-venda eu não vou fazer, e vou perder a hammerbrust original (não que importe, só uso lancer e escopeta gnasher).
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 3 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por Skywalker Qui Fev 21 2013, 23:36

Vou comprar no lançamento, mas só diretamente na loja.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 3 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por R3P3LM4N Sex Fev 22 2013, 15:55

Eu to pensando..........
R3P3LM4N
R3P3LM4N
Membro Nv.17
Membro Nv.17

Posts Posts : 192
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 3 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por ri Sex Fev 22 2013, 22:13

Skywalker escreveu:Vou comprar no lançamento, mas só diretamente na loja.
Tu que vai fazer a análise?
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 3 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por darkkong Sex Fev 22 2013, 23:20

Na Saraiva.com já tem a pre venda com DLC's bônus e eu acho que também vem o Gears 1, e tudo por 149,99 reais
Pros interessados em fazer pre venda eu recomendo a Saraiva, todas as vezes que fiz prevenda la o jogo chegou 1 dia antes do lançamento ou no próprio lançamento...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 3 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por ri Sex Fev 22 2013, 23:23

darkkong escreveu:Na Saraiva.com já tem a pre venda com DLC's bônus e eu acho que também vem o Gears 1, e tudo por 149,99 reais
Pros interessados em fazer pre venda eu recomendo a Saraiva, todas as vezes que fiz prevenda la o jogo chegou 1 dia antes do lançamento ou no próprio lançamento...
Agora tu vai comprar? Eu pensei que fosse você que escrevia um ano atrás lá no 3DS "Saraiva = Só raiva", mas pelo visto era o Eros.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 3 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por darkkong Sex Fev 22 2013, 23:42

ri escreveu:
darkkong escreveu:Na Saraiva.com já tem a pre venda com DLC's bônus e eu acho que também vem o Gears 1, e tudo por 149,99 reais
Pros interessados em fazer pre venda eu recomendo a Saraiva, todas as vezes que fiz prevenda la o jogo chegou 1 dia antes do lançamento ou no próprio lançamento...
Agora tu vai comprar? Eu pensei que fosse você que escrevia um ano atrás lá no 3DS "Saraiva = Só raiva", mas pelo visto era o Eros.
sempre gostei da Saraiva Ri, meu pai compra bastante coisa la, e fora que pre venda oficial, la é um dos melhores lugares Smile

Mas eu não vou comprar, so informei mesmo Smile
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 3 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por Skywalker Sáb Fev 23 2013, 09:49

ri escreveu:
Skywalker escreveu:Vou comprar no lançamento, mas só diretamente na loja.
Tu que vai fazer a análise?

Talvez, se eu conseguir o jogo no lançamento e ninguém do planejamento de redatores já tiver colocado o nome pra fazer a análise.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 3 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por ri Sáb Fev 23 2013, 13:28

Mas eu não vou comprar, so informei mesmo
Compra esse pelo menos, aí a gente joga junto.

ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 3 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por darkkong Sáb Fev 23 2013, 13:43

Ri, so vou comprar esse depois de comprar os outros que eu quero e ele abaixar um pouco o preço...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 3 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por kenairux Dom Fev 24 2013, 23:49

Digam ae : A franquia Gears of War é legal msmo?
Apenas joguei um pouco do Gears Of War 3 na casa de um amigo e não joguei mto!
É legal msmo?
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 3 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por FernandoBFR Seg Fev 25 2013, 10:04

kenairux escreveu:Digam ae : A franquia Gears of War é legal msmo?
Apenas joguei um pouco do Gears Of War 3 na casa de um amigo e não joguei mto!
É legal msmo?

Sim, é a franquia carro chefe da Microsoft (junto com Halo).

A história é sempre bem contada, o design dos jogos é ímpar e a jogabilidade um show a parte! Vale muito a pena, te aconselho (se possível) que pegue desde o Gears of War 1 e jogue em sequência (hoje em dia encontra-se o Gears 1 e 2 a um preço bastante convidativo).

Lembrando que quem fizer pré-compra do Gears of War: Judgement ganhará um código para fazer o download do Gears of War 1 ...
FernandoBFR
FernandoBFR
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Posts Posts : 109
Karma Karma : 14

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 3 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por kenairux Seg Fev 25 2013, 11:11

FernandoBFR escreveu:
kenairux escreveu:Digam ae : A franquia Gears of War é legal msmo?
Apenas joguei um pouco do Gears Of War 3 na casa de um amigo e não joguei mto!
É legal msmo?

Sim, é a franquia carro chefe da Microsoft (junto com Halo).

A história é sempre bem contada, o design dos jogos é ímpar e a jogabilidade um show a parte! Vale muito a pena, te aconselho (se possível) que pegue desde o Gears of War 1 e jogue em sequência (hoje em dia encontra-se o Gears 1 e 2 a um preço bastante convidativo).

Lembrando que quem fizer pré-compra do Gears of War: Judgement ganhará um código para fazer o download do Gears of War 1 ...

Hum..entendi!!Valeu!!
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 3 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por Britanniarum Seg Mar 04 2013, 14:30

Gears of War: Judgment tem uma campanha secundária desbloqueável

Jogadores de Gears of War: Judgment terão de enfrentar uma série de desafios surpresas em certos momentos do jogo.

E a People Can Fly introduziu uma campanha secundária que incide sobre fatos paralelos de Gears of War 3.

Queríamos fazer algo para adicionar contexto no jogo, assim que você começa a jogar desde de seu início, irá ver ligações com a trilogia principal.

Você irá ver as pessoas reconhecerem lugares onde ela já passou, diz Jim Brown para OXM.

A segunda campanha centra-se nos personagens de Cole e Baird na missão que compriam, enquanto Marcus e o resto da equipe de Gears enfrentavam o Boss final de Gears of War 3.

Ainda não está totalmente claro como esta campanha vai ser desbloqueada, mas as exigências que são esperados para realizar certas condições exigem como Headshot e execuções.

Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 3 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos