Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Gears of War: Judgment

+11
R3P3LM4N
Dude
Bferrari350
Britanniarum
OpacoLione
darkkong
Dark Chouji
Skywalker
Hiei
Nelyx
ri
15 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 4 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por Versus Seg Mar 04 2013, 14:37

Campanha secundária desbloqueável? Pô, cada vez mais triste por não ter grana.
Versus
Versus
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Posts Posts : 209
Karma Karma : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 4 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por ri Seg Mar 04 2013, 18:00

Britanniarum escreveu:Gears of War: Judgment tem uma campanha secundária desbloqueável

Jogadores de Gears of War: Judgment terão de enfrentar uma série de desafios surpresas em certos momentos do jogo.

E a People Can Fly introduziu uma campanha secundária que incide sobre fatos paralelos de Gears of War 3.

Queríamos fazer algo para adicionar contexto no jogo, assim que você começa a jogar desde de seu início, irá ver ligações com a trilogia principal.

Você irá ver as pessoas reconhecerem lugares onde ela já passou, diz Jim Brown para OXM.

A segunda campanha centra-se nos personagens de Cole e Baird na missão que compriam, enquanto Marcus e o resto da equipe de Gears enfrentavam o Boss final de Gears of War 3.

Ainda não está totalmente claro como esta campanha vai ser desbloqueada, mas as exigências que são esperados para realizar certas condições exigem como Headshot e execuções.

Neste tópico, apresento-lhes o GotY.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 4 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por Versus Seg Mar 04 2013, 19:28

VGA - Melhor jogo para Xbox 360: Gears of War: Judgment
Versus
Versus
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Posts Posts : 209
Karma Karma : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 4 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por darkkong Seg Mar 04 2013, 20:50

Bom GOTY acho que não, mas Melhor Jogo De Xbox, já esta confirmado é ele, parece que vai agradar muito os fãs da serie, e novos jogadores também, e também de exclusivo vai ser so ele lol, tirando os Kinect

Mas essa campanha "desbloqueavel" é interessante também Razz
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 4 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por Britanniarum Seg Mar 04 2013, 20:54

ri escreveu:Neste tópico, apresento-lhes o GotY.

O jogo é ótimo, mas não é pra tanto, pra mim ele pode concorrer fácil a essa categoria, mas ganhar, nem sonhando...

Vini'cius escreveu:VGA - Melhor jogo para Xbox 360: Gears of War: Judgment

Isso vai ser fácil, até porque é o único exclusivo da caixa que vai ter algum lançamento relevante Razz
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 4 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por Skywalker Ter Mar 05 2013, 20:52

Isso vai ser fácil, até porque é o único exclusivo da caixa que vai ter algum lançamento relevante

Mas o prêmio "melhor jogo de Xbox 360" inclui também os multi, ou seja, vai concorrer com Call of Duty, AC, tomb Raider e etc.

Acho que ele tem chance de ganhar GOTY, se parar pra pensar nos lançamentos desse ano de 2013 tem pouca coisa com o orçamento e impacto de Gears of War.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 4 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por darkkong Ter Mar 05 2013, 21:10

Skywalker escreveu:
Isso vai ser fácil, até porque é o único exclusivo da caixa que vai ter algum lançamento relevante

Mas o prêmio "melhor jogo de Xbox 360" inclui também os multi, ou seja, vai concorrer com Call of Duty, AC, tomb Raider e etc.
Mas os exclusivos tem quase 100% de chance de ganhar, por serem exclusivos...

Skywalker escreveu:Acho que ele tem chance de ganhar GOTY, se parar pra pensar nos lançamentos desse ano de 2013 tem pouca coisa com o orçamento e impacto de Gears of War.
Acho que não, esse ano tem o Bioshock Infinite (que pra mim vai ganhar) e o GTA 5, ambos com muito Hype e entusiasmado pelos fãs Very Happy

darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 4 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por Skywalker Ter Mar 05 2013, 22:05

darkkong escreveu:
Skywalker escreveu:
Isso vai ser fácil, até porque é o único exclusivo da caixa que vai ter algum lançamento relevante

Mas o prêmio "melhor jogo de Xbox 360" inclui também os multi, ou seja, vai concorrer com Call of Duty, AC, tomb Raider e etc.
Mas os exclusivos tem quase 100% de chance de ganhar, por serem exclusivos...

Skywalker escreveu:Acho que ele tem chance de ganhar GOTY, se parar pra pensar nos lançamentos desse ano de 2013 tem pouca coisa com o orçamento e impacto de Gears of War.
Acho que não, esse ano tem o Bioshock Infinite (que pra mim vai ganhar) e o GTA 5, ambos com muito Hype e entusiasmado pelos fãs Very Happy


GTA V é um forte concorrente, mas Bioshock Infinity não leva não... o jogo teve uma série de problemas de desenvolvimento, saída de funcionários, corte da parte multiplayer e etc. Ele deve até ser indicado, mas duvido muito que leve o prêmio.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 4 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por ri Ter Mar 05 2013, 22:13

A saída de funcionários de Bioshock foi consertada quando eles mudaram o desenvolvimento do enredo do jogo.

Os exclusivos sempre ganham a categoria do seu próprio console, mas nunca ganham o mais importante, GotY mesmo. SMG2 não ganhou, Zelda SS não ganhou, Uncharted 3 não ganhou, Gears 3 não ganhou (nem concorreu, na verdade), Halo 4 também não concorreu, Journey...
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 4 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por R3P3LM4N Sex Mar 08 2013, 12:29

Eu acho que o jogo vai ser até bom mais ainda não estou muito empolgado com histórias do início da saga.
R3P3LM4N
R3P3LM4N
Membro Nv.17
Membro Nv.17

Posts Posts : 192
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 4 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por ri Sáb Mar 09 2013, 13:05



Trailer de lançamento. Alguém sabe quem é aquele cara com a Boltok na mão?
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 4 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por ri Sex Mar 15 2013, 11:30

Ligar o Xbox e ver a contagem regressiva de Gears na Live não ajuda na ansiedade pra ter o jogo.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 4 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por Versus Seg Mar 18 2013, 21:03

Babei nessa dublagem, muito bem feita.

Versus
Versus
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Posts Posts : 209
Karma Karma : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 4 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por kenairux Seg Mar 18 2013, 21:17

É amanhã!!! cheers
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 4 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por Skywalker Ter Mar 19 2013, 08:18

Acho que depois do Forza 4, esse é o primeiro jogo da Microsoft que teve um lançamento sem problemas no Brasil. O pessoal que fez a pré-compra deve estar recebendo ainda hoje (alguns como eu receberam ontem)
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 4 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por Convidad Ter Mar 19 2013, 11:17

Nova promoção
Ganhe essa linda skin para usar no novo Gears
[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 4 Custom_banner_2300397203395107491

https://apps.facebook.com/couponshq/contests/317907

- Aceite o uso do aplicativo no face.

- Depois clique em Claim Coupon.

- O código vai aparecer ali na direita.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 4 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por darkkong Ter Mar 19 2013, 17:44

Demo do Gears of War liberada Wink
Fonte
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 4 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por ri Ter Mar 19 2013, 18:33

Skywalker escreveu:Acho que depois do Forza 4, esse é o primeiro jogo da Microsoft que teve um lançamento sem problemas no Brasil. O pessoal que fez a pré-compra deve estar recebendo ainda hoje (alguns como eu receberam ontem)
Cara, nem me fale isso. Não deu pra ir ao shopping e to sem Judgment, e acho que ainda vai demorar. sad

Zerou? Qual ato?

darkkong escreveu:Demo do Gears of War liberada Wink
Fonte
Não vou baixar a demo. Ansiedade demais quando eu zerar e não ter como continuar.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 4 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por darkkong Ter Mar 19 2013, 18:37

Ri, a demo é so do novo modo multiplayer, OverRun ou OverRead, algo assim não lembro >.<
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 4 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por ri Ter Mar 19 2013, 18:38

Nem cheguei a clicar na notícia. Vou baixar hoje, então.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 4 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por OpacoLione Ter Mar 19 2013, 22:32

Gente, 5 minutos antes de lançar eu tava contando a contagem regressiva lá no XBOX...dai quando deu o último minuto, eu comecei a bater palmas! clap clap clap hahhahaha

Bom, eu já vou comprar o Judgment...
OpacoLione
OpacoLione
Membro Nv.10
Membro Nv.10

Posts Posts : 124
Karma Karma : 7

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 4 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por Convidad Qua Mar 20 2013, 08:56

Conseguiram cagar o MP desse novo Gears, está horrível, basta um tiro de qualquer arma para matar o inimigo, pode ser de lancer ou pistolinha, tanto faz, aquela tatica de colar a granada na parede não existe mais, para trocar agora a arma, agora é no botão Y. Provavelmente irei terminar a campanha e passar essa bomba para frente, devia ter comprado o Tomb Raider que seria mais negocio.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 4 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por Skywalker Qua Mar 20 2013, 10:57

Jotabe escreveu:Conseguiram cagar o MP desse novo Gears, está horrível, basta um tiro de qualquer arma para matar o inimigo, pode ser de lancer ou pistolinha, tanto faz, aquela tatica de colar a granada na parede não existe mais, para trocar agora a arma, agora é no botão Y. Provavelmente irei terminar a campanha e passar essa bomba para frente, devia ter comprado o Tomb Raider que seria mais negocio.

Ainda não joguei o MP dele, mas a campanha é tão boa quanto a dos outros Gears. Eu senti que eles quiseram fazer um jogo com as características principais da série mas com uma pegada diferente.

Eu, pessoalmente, gostei bastante porque não ficou com cara de "mais do mesmo" e nem parecendo um "Gears of War 3.1", tem suas características próprias. Em termos de roteiro e história, é de longe melhor do que o Gears 2 e 3 (só ficando um pouquinhi atrás do Gears 1 que é o melhor da série nesse quesito).
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 4 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por Convidad Qua Mar 20 2013, 11:15

Skywalker escreveu:
Jotabe escreveu:Conseguiram cagar o MP desse novo Gears, está horrível, basta um tiro de qualquer arma para matar o inimigo, pode ser de lancer ou pistolinha, tanto faz, aquela tatica de colar a granada na parede não existe mais, para trocar agora a arma, agora é no botão Y. Provavelmente irei terminar a campanha e passar essa bomba para frente, devia ter comprado o Tomb Raider que seria mais negocio.

Ainda não joguei o MP dele, mas a campanha é tão boa quanto a dos outros Gears. Eu senti que eles quiseram fazer um jogo com as características principais da série mas com uma pegada diferente.

Eu, pessoalmente, gostei bastante porque não ficou com cara de "mais do mesmo" e nem parecendo um "Gears of War 3.1", tem suas características próprias. Em termos de roteiro e história, é de longe melhor do que o Gears 2 e 3 (só ficando um pouquinhi atrás do Gears 1 que é o melhor da série nesse quesito).

A campanha eu joguei um pouco apenas, mas parece estar legal, gráficos mais polidos e tal, a dublagem também gostei; quanto uma bala matar no MP, pelo que estou lendo, não tem essa reclamação nos fóruns gringos, parece que é algo relacionado aos servidores da América do sul, espero que resolvam isso logo.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 4 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por darkkong Qua Mar 20 2013, 13:48

É literalmente um tiro só?
Em qualquer parte do corpo, e tal??

Estranho ihhhh
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 4 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos