Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parque da Universal Studios no Japão terá especial Resident Evil

5 participantes

Ir para baixo

Parque da Universal Studios no Japão terá especial Resident Evil Empty Parque da Universal Studios no Japão terá especial Resident Evil

Mensagem por UchihaZoro Ter Ago 28 2012, 05:00

Parque da Universal Studios no Japão terá especial Resident Evil Bhus-600x259

Em comemoração aos 15 anos da franquia Resident Evil, do dia 14 de setembro ao dia 11 de novembro, o parque da Universal Studios terá o Gamercy Park transformado em uma pequena Raccoon City, sendo tomado por zumbis, cerberus, lickers e até mesmo por alguns atores vestidos como os heróis da série.

Haverá também uma outra atração com o nome de ”Umbrella Corporation: T-Virus Escape“. Aqui, o terror será maior ainda, contando com algumas das mais poderosas BOWs da Umbrella, dentre elas, um Tyrant.

O restaurante do local também receberá a temática Resident Evil em alguns dos pratos e drinks servidos, como você pode ver nas imagens abaixo.

Imagens:

Fonte:REVIL
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Parque da Universal Studios no Japão terá especial Resident Evil Empty Re: Parque da Universal Studios no Japão terá especial Resident Evil

Mensagem por ri Ter Ago 28 2012, 12:59

Eu não teria coragem de comer um desses pratos. Razz
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Parque da Universal Studios no Japão terá especial Resident Evil Empty Re: Parque da Universal Studios no Japão terá especial Resident Evil

Mensagem por Grilo 2899 Ter Ago 28 2012, 13:50

ri escreveu:Eu não teria coragem de comer um desses pratos. Razz

Eu teria, é macarrão e pão mesmo!

E de novo "Only on Japan", um dos pontos ruins do japoneses.
Nas linguagens dos jogos é assim:
Ingles
Espanhol (Europa)
Francês (Europa)
Alemão (Europa)
Italiano (Europa)
Japonês (Japão)
Mais que isso já não dá.

Sobre o parque, legal que els fizeram mas tem que olhar para os lados também, não só Japão.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Parque da Universal Studios no Japão terá especial Resident Evil Empty Re: Parque da Universal Studios no Japão terá especial Resident Evil

Mensagem por darkkong Ter Ago 28 2012, 16:48

*_* dahora *_*
comcerteza se tivesse como, eu iria
mas aqueles pratos, nao sei se teria mt vontade de come, mesmo sabendo q é noormal, da um certo estranhamento

e ja perceberam q 99% dos topicos q envolvem Resident Evil, é o Uchiha q faz Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Parque da Universal Studios no Japão terá especial Resident Evil Empty Re: Parque da Universal Studios no Japão terá especial Resident Evil

Mensagem por Warrior'95 Ter Ago 28 2012, 23:34

Eu teria coragem, sim, de comer esses pratos. :b

Como sempre, só os japoneses têm essas exclusividades e nós, só a vontade mesmo. /muitotriste - se bem que aqui nem tem Universal Studios....

Entretanto, a atração parece que vai ser muito boa e também é uma ótima maneira de comemorar o aniversário de uma franquia.
Warrior'95
Warrior'95
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 72
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Parque da Universal Studios no Japão terá especial Resident Evil Empty Re: Parque da Universal Studios no Japão terá especial Resident Evil

Mensagem por UchihaZoro Qua Ago 29 2012, 01:41

ri escreveu:Eu não teria coragem de comer um desses pratos. Razz
Não duvido nada de uma pessoa que tem medo de olhos grandes... Rolling Eyes

darkkong escreveu:e ja perceberam q 99% dos topicos q envolvem Resident Evil, é o Uchiha q faz Laughing
99% ? Tenho de me esforçar mais então para chegar aos 100%. Laughing


Hm, mais uma vez ficarei apenas na vontade. Infelizmente não será por agora que estarei indo até o Japão, espero que quando o dia chegar tenha algum evento do tipo.

Lembrando que isto não foi a unica coisa realizada para comemorar o aniversário da franquia, Resident Evil também já havia ganhado um outro restaurante citado em outro localidade do Japão, assim como um bar... Tudo infelizmente disposto apenas para nossos queridos asiáticos... silent
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Parque da Universal Studios no Japão terá especial Resident Evil Empty Re: Parque da Universal Studios no Japão terá especial Resident Evil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos