[Oficial] Halo 4
+18
R3P3LM4N
Hiei
Balanakuya
Ninfa.Peach
Nelyx
GT.
lekosystem
Ripthorn
LOP
Nigri 1000
Monagma
Britanniarum
Mat Lee
Skywalker
ri
Dark Chouji
Grilo 2899
darkkong
22 participantes
Página 6 de 26
Página 6 de 26 • 1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 26
Re: [Oficial] Halo 4
Ah. D: Eu não gosto de quando desfoca, fica ruim a arma. Mas pelo menos o poder de fogo aumentou.Assalt Rilfe:O poder de fogo dela parece que amentou e quando segurada ela começa a desfocar, mais em que Reach
Pelo menos para de ser tão apelona. xDRocket Laucher:A arma mais poderosa de todo o jogo parece estar mais lenta e com menos raio de explosão
Putz... apelaram ainda mais com ela?Energy Sword:A frenética matadora no melee parece estar com o range de ataque maior, eu mesmo consegui 3 kills seguidos com ela.
Melhor adição do jogo.Sticky Detonator:Leia-se "intuição".O Stcky Detonator é igual a uma granada mas ela tem menos range, e explode na hora que você quiser.Ou seja, não temte grudar a Sticky Detonator no seu inimigo, pense e atire onde você acha que ele deve ir e quando ele estier em cima, aperte RT e BOOM!Ele morre.
Como uma bomba relógio... curti. Mas a explosão é grande ou é só numa área mesmo? Dependendo das áreas, só chegar antes dos Snipers nas áreas e sair matando. xD
Dá pra ver perfeitamente ou só uns borrados?Habilidade Promethean Vision:Serve muito bem para quem não consegue usar a Sticky Detonator ou prefere ver quem está chegando.
ri- Veterano Nv.MÁX
pelo q o Grilo disse das armas o jogo esta mtmtmt perfeito
me empolguei mt aqui =D
me empolguei mt aqui =D
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Mas o desfoque não é tanto, só um pouco maior que em Reach.ri escreveu:Ah. D: Eu não gosto de quando desfoca, fica ruim a arma. Mas pelo menos o poder de fogo aumentou.Assalt Rilfe:O poder de fogo dela parece que amentou e quando segurada ela começa a desfocar, mais em que Reach
Mas com muito treinamento você se adapta rapidamente à nova Rocket Launcher.Eu mesmo consegui 2 killsri escreveu:Pelo menos para de ser tão apelona. xDRocket Laucher:A arma mais poderosa de todo o jogo parece estar mais lenta e com menos raio de explosão
Mas acho que o uso de energia a cada kill é maior.ri escreveu:Putz... apelaram ainda mais com ela?Energy Sword:A frenética matadora no melee parece estar com o range de ataque maior, eu mesmo consegui 3 kills seguidos com ela.
ri escreveu:Melhor adição do jogo.Sticky Detonator:Leia-se "intuição".O Stcky Detonator é igual a uma granada mas ela tem menos range, e explode na hora que você quiser.Ou seja, não temte grudar a Sticky Detonator no seu inimigo, pense e atire onde você acha que ele deve ir e quando ele estier em cima, aperte RT e BOOM!Ele morre.
Como uma bomba relógio... curti. Mas a explosão é grande ou é só numa área mesmo? Dependendo das áreas, só chegar antes dos Snipers nas áreas e sair matando. xD
O raio de explosão é menor que de uma granada, e com o mesmo poder de fogo, e como eu disse essa arma vai ser boa para fases fechadas.
E o que me deu mais raiva quando eu fiz 2 kills com essas armas, é que os MLG Pros não conseguiram fazer UM kill com essa arma.
Você vê somente o contorno do inimigo, mas é nítido.ri escreveu:Dá pra ver perfeitamente ou só uns borrados?Habilidade Promethean Vision:Serve muito bem para quem não consegue usar a Sticky Detonator ou prefere ver quem está chegando.
E ajuda a usar o Sticky Detonator pois você vê daonde o inimigo está vindo, então não precisa usar o radar ou a intuição.
Grilo 2899- Veterano Nv.5
Nem... acho que dá pra se ter um bom resultado em fases abertas também... por exemplo, chegar antes dos Snipers nos lugares deles... e plantar lá.O raio de explosão é menor que de uma granada, e com o mesmo poder de fogo, e como eu disse essa arma vai ser boa para fases fechadas.
E o que me deu mais raiva quando eu fiz 2 kills com essas armas, é que os MLG Pros não conseguiram fazer UM kill com essa arma.
E quanto aos MLG... talvez isso se deva ao fato de eles estarem disputando com pessoas melhores, né? xD
Assim fica bom também, né? xD Interessantíssima essa nova opção!!Você vê somente o contorno do inimigo, mas é nítido.
E ajuda a usar o Sticky Detonator pois você vê daonde o inimigo está vindo, então não precisa usar o radar ou a intuição.
E posta umas fotos aí para nós, talvez o seu vídeo aí. xD
E afinal... conte-nos o mistério do controle que estávamos descobrindo aqui.
ri- Veterano Nv.MÁX
Mas os MLG Pros estavam tentado atirar no INIMIGO, não no chão.Por isso a raiva.ri escreveu:Nem... acho que dá pra se ter um bom resultado em fases abertas também... por exemplo, chegar antes dos Snipers nos lugares deles... e plantar lá.O raio de explosão é menor que de uma granada, e com o mesmo poder de fogo, e como eu disse essa arma vai ser boa para fases fechadas.
E quanto aos MLG... talvez isso se deva ao fato de eles estarem disputando com pessoas melhores, né? xDAssim fica bom também, né? xD Interessantíssima essa nova opção!!Você vê somente o contorno do inimigo, mas é nítido.
E posta umas fotos aí para nós, talvez o seu vídeo aí. xD
E afinal... conte-nos o mistério do controle que estávamos descobrindo aqui.
E foto eu não tirei, vídeo você pode ver na aba de vídeo do tópico.
O controles são os que eu postei na página seguinte, com foto e tudo.
Estava vendo uns vídeozinhos aqui e, gostei que botaram assasinatos mais legais que os atuais.Exemplo o de correr em que você sai correndo pula em cima do cara e derruba ele, pega a faca e enfia no capacete do outro.
Agora mesmo estou vendo este vídeo mostrando novos assasinatos e agora:
Agora mesmo estou vendo este vídeo mostrando novos assasinatos e agora:
- O carregador da bandeira segura uma pistola
- O assasinato com a banderia é muito badass
- muito badass mesmo
- Você pode passar a bola no modo OddBall
- O assasinato com a OddBall também é badass
- muito badass mesmo
os assasinatos estao mt dahoras msm
Finalmente, sério. Se bem que eu nunca andei com a bandeira... é sempre direto para um carro que esteja por perto. xDO carregador da bandeira segura uma pistola
Sério, apelaram muito nesse jogo. Digo isso porque é só você chegar perto da base inimiga e matar o oponente assim que ele nascer. Agora... vai ficar ainda mais fácil.Você pode passar a bola no modo OddBall
ri- Veterano Nv.MÁX
Tipo ,as pessoas que pretendem comprar o jogo logo no lançamento (como eu) e que vão jogar online , tem tempo livre no sabado e domingo ? E só terei tempo livre no sabado e domingo . To querendo fazer um grupo do Forum e fazer videos com esse grupo''clã'' ,tipos os GreenSkull (conhecidos pelo trabalho em equipe incrivel deles jogando online Halo : Reach.
Dark Chouji- Membro Nv.11
Esse video encheu os olhos de felicidade em saber que tem mais gente fã de Halo ... : https://www.youtube.com/watch?v=g_zJ7U0AH1U&ytsession=Tkvm8-51F0H7acBaY5oX9zKchc1ARafPueTdGgZ28KumouJjeKa9nby2RAXiXpJ1bL0Y4gC3w_0jbrQ1tmOWtza9dg4ZW8Rf-JNIJm17HGiklWBpy5KfgGsLJOF3ot7oPG0dE4n4ryfR4NSCIoCRxmGPcv7dA_pqIm5OqFDqAPElgYfX7adNF2x5mtUxN01em0X0GTaaGCJyIuU4hMDY77eBqPsDFAggmt9ok8N1VnenxGNf5r57B9s3zIGY9gZRFAAAfNgAt62Hjctm_dmo-eIox5iZ1HuAo3Uo80mDywFLe8Me5Au5Qd40kjifmDmYQpgVA85uA3RNF7JBZirxlM8dONjfFyccvUlVXktBLdW7cmKluPnfZaNdFcnlw4EwlivlD5fY2uPFNrTIuVjeM2DL7ftoAUei1viT61865W9_yh5CBsxLs_lgCT0FOkLWwS65UZ1xPU2t4qcGYcK06MYSQbW8gQ2HpG9AlXFG24e39Hj1PZXOtxmq-SC5SlyjSrqRjEq-gdyC7FhPxcIfhkwod_V8c1rvD50HYbY6cDSOIGSCeU_SJVg4jswARD-4BH3Q_esV9DCDoQTw6e2NNcQJW6JccCBvNC15CpRZoQXQSdjN2fDKQ7_vQdVTp1llwqicrctNYJ25eaNkUxfShW0N9v06onRvRiDqLKMnnFpzbHxAZhLaWRdeWtYV6aSWYkK7-oZnDfs
Vamos evitar o double post...
Eu, o darkkong, ErosPower e Kaique tínhamos um clã de MK há seis meses mais ou menos, e até hoje a gente só jogou duas partidas.
Mas sim, eu tenho tempo. xD
Paralelo a isso, viram que o jogo vazou?
Como punição, a Microsoft baniu permanentemente as contas da LIVE dos envolvidos.
Então cara, como eu já disse, eu aprovo essa ideia, o problema de clãs normalmente é a falta de oponentes...Tipo ,as pessoas que pretendem comprar o jogo logo no lançamento (como eu) e que vão jogar online , tem tempo livre no sabado e domingo ? E só terei tempo livre no sabado e domingo . To querendo fazer um grupo do Forum e fazer videos com esse grupo''clã'' ,tipos os GreenSkull (conhecidos pelo trabalho em equipe incrivel deles jogando online Halo : Reach.
Eu, o darkkong, ErosPower e Kaique tínhamos um clã de MK há seis meses mais ou menos, e até hoje a gente só jogou duas partidas.
Como punição, a Microsoft baniu permanentemente as contas da LIVE dos envolvidos.
ri- Veterano Nv.MÁX
bons tempos de MK7 xDri escreveu:Vamos evitar o double post...Então cara, como eu já disse, eu aprovo essa ideia, o problema de clãs normalmente é a falta de oponentes...Tipo ,as pessoas que pretendem comprar o jogo logo no lançamento (como eu) e que vão jogar online , tem tempo livre no sabado e domingo ? E só terei tempo livre no sabado e domingo . To querendo fazer um grupo do Forum e fazer videos com esse grupo''clã'' ,tipos os GreenSkull (conhecidos pelo trabalho em equipe incrivel deles jogando online Halo : Reach.
mas como o jogo vazou??
e foram so copias falsas né?
MK7 é Mario Kart 7 ou Mortal Kombat ?
nao conheço mt de mortal kmbat, entao n sei se tem um jogo com o titulo de Mortal Kombat 7, mas creio q naoDark Chouji escreveu:MK7 é Mario Kart 7 ou Mortal Kombat ?
mas a sigla MK7, é conhecida pelos gamers como Mario Kart 7
sempre q voc ouvir e/ou ver MK7 sera de Mario Kart 7
Eu conheço MK7 como Mario Kart 7 mesmo . Sempre pergunto porquee tem x que quase me bateram um dia em um outro forum por ter falado que era Mario Kart . E tbm achei estranho ter um clã pra jogar Mario Kart 7 online , sendo que clã trabalham em grupo !
Tá bom pessoal, tanto faz, só comentei pra complementar...
Foi revelado que o segundo disco de Halo 4 conterá dados do multiplayer, só estou procurando a fonte e já edito.
Edit:
http://www.baixakijogos.com.br/noticias/27928-segundo-disco-de-halo-4-contem-dados-do-modo-multiplayer
Foi revelado que o segundo disco de Halo 4 conterá dados do multiplayer, só estou procurando a fonte e já edito.
Edit:
- Spoiler:
- Após muita especulação, a Microsoft confirmou a função do segundo disco de Halo 4. De acordo com a empresa, a mídia contém dados do modo multiplayer, uma instalação obrigatória para todos aqueles que quiserem fazer uso da jogabilidade online do título. Ao todo, 8 GB de espaço serão necessários.
http://www.baixakijogos.com.br/noticias/27928-segundo-disco-de-halo-4-contem-dados-do-modo-multiplayer
ri- Veterano Nv.MÁX
Vacilo , meu amigo já ta jogando HALO 4 , se pudesse denuciar ..... DIGA NÃO À PIRATARIA (mesmo que os jogos sejam caros)
Pô cara, concordo contigo...Dark Chouji escreveu:Vacilo , meu amigo já ta jogando HALO 4 , se pudesse denuciar ..... DIGA NÃO À PIRATARIA (mesmo que os jogos sejam caros)
Mas ele não vai poder jogar online mais... e por isso eu não acho que vale a pena piratear Halo 4. Você joga o jogo dias antes... mas fica sem jogar a parte mais legal(na minha opinião) pra sempre.
Mas é isso mesmo, cara. Diga não à pirataria. =)
ri- Veterano Nv.MÁX
Conheço um sortudo desses tmbri escreveu:Pô cara, concordo contigo...Dark Chouji escreveu:Vacilo , meu amigo já ta jogando HALO 4 , se pudesse denuciar ..... DIGA NÃO À PIRATARIA (mesmo que os jogos sejam caros)
Mas ele não vai poder jogar online mais... e por isso eu não acho que vale a pena piratear Halo 4. Você joga o jogo dias antes... mas fica sem jogar a parte mais legal(na minha opinião) pra sempre.
Mas é isso mesmo, cara. Diga não à pirataria. =)
Aqui no prédio tem um cara novo q tem 2 (isso msm 2) Xbox um travado e outro destravado ai ele joga o Halo 4 no destravado e dps vai compra o original...
E o pior de td é q ele nem curti Halo msm q ele tenha comprado o 4 ele so fica jogando MW3 na Live pelo travado...
(Perunta AVULSA do tópico)
Alguem sabe se internet banda larga por sinal da pra jogar na Xbox Live(5MB) ?
Mas aqui é o tópico de Halo 4. o.ODark Chouji escreveu:(Perunta AVULSA do tópico)
Quando você tiver esse tipo de dúvida "avulsa" sobre jogos do Xbox 360 ou o próprio 360, poste aqui ou aqui. ^^
Por sinal, achei interessante essa de eles colocarem propagandas de Halo 4 em Reach, mas não acho isso muito legal.
Edit:
ri- Veterano Nv.MÁX
^
O relevante desse vídeo foi a cara do Chief quando criança, mas eu acho bem legal a série que eles estão fazendo sobre cadetes normais da UNSC, e o medo deles quando veem um Elite com uma Energy Sword.Não quero nem ver quando eles irão a ver o Hunter.
O relevante desse vídeo foi a cara do Chief quando criança, mas eu acho bem legal a série que eles estão fazendo sobre cadetes normais da UNSC, e o medo deles quando veem um Elite com uma Energy Sword.Não quero nem ver quando eles irão a ver o Hunter.
A versão de Halo 4 que vasou não era a final, então quem jogou provavelmente não curtiu o jogo como deveria. Disseram que tem armas que nçao foram inclusas, que a IA dos oponentes também não era a final, e também não tinha a dublagem em PT-BR.
Skywalker- Veterano Nv.17
Onde tu viu ele de criança nesse vídeo? Digo, a "hora".Grilo 2899 escreveu:^
Se for o que estou pensando, é velha a imagem dele criança, inclusive, ela aparece em um perfil que eu li há uns meses aqui do Xbox Blast. ^^
Agora que não valeu a pena mesmo. hahahahaFellipe_Mariano escreveu:A versão de Halo 4 que vasou não era a final, então quem jogou provavelmente não curtiu o jogo como deveria. Disseram que tem armas que nçao foram inclusas, que a IA dos oponentes também não era a final, e também não tinha a dublagem em PT-BR.
ri- Veterano Nv.MÁX
poxa agr q n valeu msm shaushuashuahsuhFellipe_Mariano escreveu:A versão de Halo 4 que vasou não era a final, então quem jogou provavelmente não curtiu o jogo como deveria. Disseram que tem armas que nçao foram inclusas, que a IA dos oponentes também não era a final, e também não tinha a dublagem em PT-BR.
alem de n poderem mais jogar na Live, por serem banidos de terem jogado antes, ainda nem jogaram o "verdadeiro" jogo... xD
Página 6 de 26 • 1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 26