Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Halo 4

+18
R3P3LM4N
Hiei
Balanakuya
Ninfa.Peach
Nelyx
GT.
lekosystem
Ripthorn
LOP
Nigri 1000
Monagma
Britanniarum
Mat Lee
Skywalker
ri
Dark Chouji
Grilo 2899
darkkong
22 participantes

Página 6 de 26 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Halo 4 - Página 6 Empty Re: [Oficial] Halo 4

Mensagem por ri Sáb Out 13 2012, 10:09

Assalt Rilfe:O poder de fogo dela parece que amentou e quando segurada ela começa a desfocar, mais em que Reach
Ah. D: Eu não gosto de quando desfoca, fica ruim a arma. Mas pelo menos o poder de fogo aumentou.

Rocket Laucher:A arma mais poderosa de todo o jogo parece estar mais lenta e com menos raio de explosão
Pelo menos para de ser tão apelona. xD

Energy Sword:A frenética matadora no melee parece estar com o range de ataque maior, eu mesmo consegui 3 kills seguidos com ela.
Putz... apelaram ainda mais com ela? Laughing

Sticky Detonator:Leia-se "intuição".O Stcky Detonator é igual a uma granada mas ela tem menos range, e explode na hora que você quiser.Ou seja, não temte grudar a Sticky Detonator no seu inimigo, pense e atire onde você acha que ele deve ir e quando ele estier em cima, aperte RT e BOOM!Ele morre.
Melhor adição do jogo. Shocked

Como uma bomba relógio... curti. Mas a explosão é grande ou é só numa área mesmo? Dependendo das áreas, só chegar antes dos Snipers nas áreas e sair matando. xD

Habilidade Promethean Vision:Serve muito bem para quem não consegue usar a Sticky Detonator ou prefere ver quem está chegando.
Dá pra ver perfeitamente ou só uns borrados?
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por darkkong Sáb Out 13 2012, 10:57

pelo q o Grilo disse das armas o jogo esta mtmtmt perfeito
me empolguei mt aqui =D
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Mensagem por Grilo 2899 Sáb Out 13 2012, 12:13

ri escreveu:
Assalt Rilfe:O poder de fogo dela parece que amentou e quando segurada ela começa a desfocar, mais em que Reach
Ah. D: Eu não gosto de quando desfoca, fica ruim a arma. Mas pelo menos o poder de fogo aumentou.
Mas o desfoque não é tanto, só um pouco maior que em Reach.
ri escreveu:
Rocket Laucher:A arma mais poderosa de todo o jogo parece estar mais lenta e com menos raio de explosão
Pelo menos para de ser tão apelona. xD
Mas com muito treinamento você se adapta rapidamente à nova Rocket Launcher.Eu mesmo consegui 2 kills

ri escreveu:
Energy Sword:A frenética matadora no melee parece estar com o range de ataque maior, eu mesmo consegui 3 kills seguidos com ela.
Putz... apelaram ainda mais com ela? Laughing
Mas acho que o uso de energia a cada kill é maior.
ri escreveu:
Sticky Detonator:Leia-se "intuição".O Stcky Detonator é igual a uma granada mas ela tem menos range, e explode na hora que você quiser.Ou seja, não temte grudar a Sticky Detonator no seu inimigo, pense e atire onde você acha que ele deve ir e quando ele estier em cima, aperte RT e BOOM!Ele morre.
Melhor adição do jogo. Shocked

Como uma bomba relógio... curti. Mas a explosão é grande ou é só numa área mesmo? Dependendo das áreas, só chegar antes dos Snipers nas áreas e sair matando. xD

O raio de explosão é menor que de uma granada, e com o mesmo poder de fogo, e como eu disse essa arma vai ser boa para fases fechadas.
E o que me deu mais raiva quando eu fiz 2 kills com essas armas, é que os MLG Pros não conseguiram fazer UM kill com essa arma.
ri escreveu:
Habilidade Promethean Vision:Serve muito bem para quem não consegue usar a Sticky Detonator ou prefere ver quem está chegando.
Dá pra ver perfeitamente ou só uns borrados?
Você vê somente o contorno do inimigo, mas é nítido.
E ajuda a usar o Sticky Detonator pois você vê daonde o inimigo está vindo, então não precisa usar o radar ou a intuição.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Mensagem por ri Sáb Out 13 2012, 16:36

O raio de explosão é menor que de uma granada, e com o mesmo poder de fogo, e como eu disse essa arma vai ser boa para fases fechadas.
E o que me deu mais raiva quando eu fiz 2 kills com essas armas, é que os MLG Pros não conseguiram fazer UM kill com essa arma.
Nem... acho que dá pra se ter um bom resultado em fases abertas também... por exemplo, chegar antes dos Snipers nos lugares deles... e plantar lá. Razz

E quanto aos MLG... talvez isso se deva ao fato de eles estarem disputando com pessoas melhores, né? xD

E ajuda a usar o Sticky Detonator pois você vê daonde o inimigo está vindo, então não precisa usar o radar ou a intuição.
Assim fica bom também, né? xD Interessantíssima essa nova opção!!

E posta umas fotos aí para nós, talvez o seu vídeo aí. xD

E afinal... conte-nos o mistério do controle que estávamos descobrindo aqui. Smile

ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Grilo 2899 Sáb Out 13 2012, 17:20

ri escreveu:
Nem... acho que dá pra se ter um bom resultado em fases abertas também... por exemplo, chegar antes dos Snipers nos lugares deles... e plantar lá. Razz

E quanto aos MLG... talvez isso se deva ao fato de eles estarem disputando com pessoas melhores, né? xD

Assim fica bom também, né? xD Interessantíssima essa nova opção!!

E posta umas fotos aí para nós, talvez o seu vídeo aí. xD

E afinal... conte-nos o mistério do controle que estávamos descobrindo aqui. Smile

Mas os MLG Pros estavam tentado atirar no INIMIGO, não no chão.Por isso a raiva.
E foto eu não tirei, vídeo você pode ver na aba de vídeo do tópico.
O controles são os que eu postei na página seguinte, com foto e tudo.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Mensagem por Grilo 2899 Dom Out 14 2012, 21:47

Estava vendo uns vídeozinhos aqui e, gostei que botaram assasinatos mais legais que os atuais.Exemplo o de correr em que você sai correndo pula em cima do cara e derruba ele, pega a faca e enfia no capacete do outro.

Agora mesmo estou vendo este vídeo mostrando novos assasinatos e agora:

• O carregador da bandeira segura uma pistola
  • O assasinato com a banderia é muito badass
  • muito badass mesmo
  • Você pode passar a bola no modo OddBall
  • O assasinato com a OddBall também é badass
  • muito badass mesmo
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Mensagem por darkkong Dom Out 14 2012, 23:04

os assasinatos estao mt dahoras msm
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ri Dom Out 14 2012, 23:41

O carregador da bandeira segura uma pistola
Finalmente, sério. Se bem que eu nunca andei com a bandeira... é sempre direto para um carro que esteja por perto. xD

Você pode passar a bola no modo OddBall
Sério, apelaram muito nesse jogo. Laughing Digo isso porque é só você chegar perto da base inimiga e matar o oponente assim que ele nascer. Agora... vai ficar ainda mais fácil. Laughing
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Dark Chouji Seg Out 15 2012, 01:08

Tipo ,as pessoas que pretendem comprar o jogo logo no lançamento (como eu) e que vão jogar online , tem tempo livre no sabado e domingo ? E só terei tempo livre no sabado e domingo . To querendo fazer um grupo do Forum e fazer videos com esse grupo''clã'' ,tipos os GreenSkull (conhecidos pelo trabalho em equipe incrivel deles jogando online Halo : Reach.
Dark Chouji
Dark Chouji
Membro Nv.11
Membro Nv.11

Posts Posts : 138
Karma Karma : 1

Mensagem por ri Seg Out 15 2012, 17:12

Vamos evitar o double post...
Tipo ,as pessoas que pretendem comprar o jogo logo no lançamento (como eu) e que vão jogar online , tem tempo livre no sabado e domingo ? E só terei tempo livre no sabado e domingo . To querendo fazer um grupo do Forum e fazer videos com esse grupo''clã'' ,tipos os GreenSkull (conhecidos pelo trabalho em equipe incrivel deles jogando online Halo : Reach.
Então cara, como eu já disse, eu aprovo essa ideia, o problema de clãs normalmente é a falta de oponentes...

Eu, o darkkong, ErosPower e Kaique tínhamos um clã de MK há seis meses mais ou menos, e até hoje a gente só jogou duas partidas. Laughing

Mas sim, eu tenho tempo. xD

Paralelo a isso, viram que o jogo vazou? affraid

Como punição, a Microsoft baniu permanentemente as contas da LIVE dos envolvidos.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por darkkong Seg Out 15 2012, 19:16

ri escreveu:Vamos evitar o double post...
Então cara, como eu já disse, eu aprovo essa ideia, o problema de clãs normalmente é a falta de oponentes...

Eu, o darkkong, ErosPower e Kaique tínhamos um clã de MK há seis meses mais ou menos, e até hoje a gente só jogou duas partidas. Laughing

Mas sim, eu tenho tempo. xD

Paralelo a isso, viram que o jogo vazou? affraid

Como punição, a Microsoft baniu permanentemente as contas da LIVE dos envolvidos.
bons tempos de MK7 xD

mas como o jogo vazou??
e foram so copias falsas né?
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Dark Chouji Ter Out 16 2012, 09:59

MK7 é Mario Kart 7 ou Mortal Kombat ?
Dark Chouji
Dark Chouji
Membro Nv.11
Membro Nv.11

Mensagem por darkkong Ter Out 16 2012, 16:24

Dark Chouji escreveu:MK7 é Mario Kart 7 ou Mortal Kombat ?
nao conheço mt de mortal kmbat, entao n sei se tem um jogo com o titulo de Mortal Kombat 7, mas creio q nao
mas a sigla MK7, é conhecida pelos gamers como Mario Kart 7
sempre q voc ouvir e/ou ver MK7 sera de Mario Kart 7 Wink
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Dark Chouji Ter Out 16 2012, 21:21

Eu conheço MK7 como Mario Kart 7 mesmo . Sempre pergunto porquee tem x que quase me bateram um dia em um outro forum por ter falado que era Mario Kart . E tbm achei estranho ter um clã pra jogar Mario Kart 7 online , sendo que clã trabalham em grupo !
Dark Chouji
Dark Chouji
Membro Nv.11
Membro Nv.11

Mensagem por ri Ter Out 16 2012, 21:23

Tá bom pessoal, tanto faz, só comentei pra complementar...

Foi revelado que o segundo disco de Halo 4 conterá dados do multiplayer, só estou procurando a fonte e já edito. Smile

Edit:
Spoiler:

http://www.baixakijogos.com.br/noticias/27928-segundo-disco-de-halo-4-contem-dados-do-modo-multiplayer
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Dark Chouji Sex Out 19 2012, 20:28

Vacilo , meu amigo já ta jogando HALO 4 , se pudesse denuciar ..... DIGA NÃO À PIRATARIA (mesmo que os jogos sejam caros)
Dark Chouji
Dark Chouji
Membro Nv.11
Membro Nv.11

Mensagem por ri Sex Out 19 2012, 20:31

Dark Chouji escreveu:Vacilo , meu amigo já ta jogando HALO 4 , se pudesse denuciar ..... DIGA NÃO À PIRATARIA (mesmo que os jogos sejam caros)
Pô cara, concordo contigo...

Mas ele não vai poder jogar online mais... e por isso eu não acho que vale a pena piratear Halo 4. Você joga o jogo dias antes... mas fica sem jogar a parte mais legal(na minha opinião) pra sempre. Laughing

Mas é isso mesmo, cara. Diga não à pirataria. =)
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por darkkong Sex Out 19 2012, 21:29

ri escreveu:
Dark Chouji escreveu:Vacilo , meu amigo já ta jogando HALO 4 , se pudesse denuciar ..... DIGA NÃO À PIRATARIA (mesmo que os jogos sejam caros)
Pô cara, concordo contigo...

Mas ele não vai poder jogar online mais... e por isso eu não acho que vale a pena piratear Halo 4. Você joga o jogo dias antes... mas fica sem jogar a parte mais legal(na minha opinião) pra sempre. Laughing

Mas é isso mesmo, cara. Diga não à pirataria. =)
Conheço um sortudo desses tmb
Aqui no prédio tem um cara novo q tem 2 (isso msm 2) Xbox um travado e outro destravado ai ele joga o Halo 4 no destravado e dps vai compra o original...
E o pior de td é q ele nem curti Halo msm q ele tenha comprado o 4 ele so fica jogando MW3 na Live pelo travado...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Dark Chouji Ter Out 23 2012, 21:37

(Perunta AVULSA do tópico)
Alguem sabe se internet banda larga por sinal da pra jogar na Xbox Live(5MB) ?
Dark Chouji
Dark Chouji
Membro Nv.11
Membro Nv.11

Mensagem por ri Ter Out 23 2012, 21:45

Dark Chouji escreveu:(Perunta AVULSA do tópico)
Alguem sabe se internet banda larga por sinal da pra jogar na Xbox Live(5MB) ?
Mas aqui é o tópico de Halo 4. o.O

Quando você tiver esse tipo de dúvida "avulsa" sobre jogos do Xbox 360 ou o próprio 360, poste aqui ou aqui. ^^

Por sinal, achei interessante essa de eles colocarem propagandas de Halo 4 em Reach, mas não acho isso muito legal. No

Edit:
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Grilo 2899 Qua Out 24 2012, 20:44

^
O relevante desse vídeo foi a cara do Chief quando criança, mas eu acho bem legal a série que eles estão fazendo sobre cadetes normais da UNSC, e o medo deles quando veem um Elite com uma Energy Sword.Não quero nem ver quando eles irão a ver o Hunter.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Mensagem por Skywalker Qua Out 24 2012, 21:35

A versão de Halo 4 que vasou não era a final, então quem jogou provavelmente não curtiu o jogo como deveria. Disseram que tem armas que nçao foram inclusas, que a IA dos oponentes também não era a final, e também não tinha a dublagem em PT-BR.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Mensagem por ri Qua Out 24 2012, 21:57

Grilo 2899 escreveu:^
O relevante desse vídeo foi a cara do Chief quando criança, mas eu acho bem legal a série que eles estão fazendo sobre cadetes normais da UNSC, e o medo deles quando veem um Elite com uma Energy Sword.Não quero nem ver quando eles irão a ver o Hunter.
Onde tu viu ele de criança nesse vídeo? Digo, a "hora".

Se for o que estou pensando, é velha a imagem dele criança, inclusive, ela aparece em um perfil que eu li há uns meses aqui do Xbox Blast. ^^
Fellipe_Mariano escreveu:A versão de Halo 4 que vasou não era a final, então quem jogou provavelmente não curtiu o jogo como deveria. Disseram que tem armas que nçao foram inclusas, que a IA dos oponentes também não era a final, e também não tinha a dublagem em PT-BR.
Agora que não valeu a pena mesmo. hahahaha
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por darkkong Qua Out 24 2012, 22:02

Fellipe_Mariano escreveu:A versão de Halo 4 que vasou não era a final, então quem jogou provavelmente não curtiu o jogo como deveria. Disseram que tem armas que nçao foram inclusas, que a IA dos oponentes também não era a final, e também não tinha a dublagem em PT-BR.
poxa agr q n valeu msm shaushuashuahsuh
alem de n poderem mais jogar na Live, por serem banidos de terem jogado antes, ainda nem jogaram o "verdadeiro" jogo... xD
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 26 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 26  Seguinte