[Oficial] Halo 4
+18
R3P3LM4N
Hiei
Balanakuya
Ninfa.Peach
Nelyx
GT.
lekosystem
Ripthorn
LOP
Nigri 1000
Monagma
Britanniarum
Mat Lee
Skywalker
ri
Dark Chouji
Grilo 2899
darkkong
22 participantes
Página 5 de 26
Página 5 de 26 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 26
Re: [Oficial] Halo 4
tmb acho q num vou mais :/ri escreveu:Eu não sei mais se eu vou comprar o Halo 4 edição limitada. Preciso ver ainda se eu vou ou não comprar o HD externo agora, porque não vale a pena comprar a edição limitada sem poder jogar online. D:
Mas estou cada vez mais ansioso pela campanha. E vocês
Ansiedade nv. 4,5/5 aqui.
to querendo compra ainda, o Bioshock, 1 tenis dahora, e um kit pro meu Ipod Nano pra ouvir musica em ate 300 m embaixo da agua
entao acho q n vai sobra dinheiro
darkkong- Veterano Nv.MÁX
minha ansiedade é 1000 , to querendo muito esse jogo,
alguem tem Halo wars aí e joga online ?
Dark Chouji- Membro Nv.11
- Spoiler:
Eita, que robô é esse? o.O
Armadura legal hein?
Isso aqui parece ser uma batalha entre o robô da primeira foto e outro.
http://www.allgamesbeta.com/2012/10/halo-4-valhalla-reborn-as-ragnarok.html
Tem mais algumas no link... mas peguei as melhores.
Curti mais a primeira, gostei do robô.
O Fellipe tem... mas sei lá o que aconteceu com ele...minha ansiedade é 1000 , to querendo muito esse jogo,
Última edição por ri em Qua Out 03 2012, 21:40, editado 1 vez(es)
ri- Veterano Nv.MÁX
q dahora esses robos e armaduras *____*
Pelo que vi, não há ninguém no robô... e ele está atacando, não entrando no robô... se isso for modo online, só pode ser Spartan Ops, já que não tem mais tiroteio. D:
Ou é da campanha mesmo, né? xD
Ou é da campanha mesmo, né? xD
ri- Veterano Nv.MÁX
É , eu tinha visto tbm esse tal de ragnarok ,ñ procurei saber mais pra fazer surpresa !
Opa cara, foi mal!!Dark Chouji escreveu:É , eu tinha visto tbm esse tal de ragnarok ,ñ procurei saber mais pra fazer surpresa !
Dei spoiler? Já botei em spoiler lá.
Repararam que falta um mês para o lançamento?
ri- Veterano Nv.MÁX
pois é xDri escreveu:Repararam que falta um mês para o lançamento?
e 2 semanas p dance central 3
RI
Eu tinha visto já poh , ñ foi spoiler ñ .....
Eu tinha visto já poh , ñ foi spoiler ñ .....
- Spoiler:
- A 343 Industries revelou hoje novas informações sobre o Flood Mode, um dos extras competitivos que estarão disponíveis em Halo 4. Aqui, a batalha acontece entre as criaturas do título e os soldados humanos, que devem sobreviver para não se verem transformados em monstros.
As partidas acontecem com dez jogadores conectados. Dois aparecem como Floods, enquanto o restante surge como sobreviventes humanos, armados com escopetas e pistolas. Os monstros devem caçar cada um dos soldados que, quando mortos, se convertem em criaturas que passam a integrar o time. Por outro lado, os Espartanos devem sobreviver por, no mínimo, 3 minutos.
A rodada termina quando esse tempo é atingido ou quando todos os “mocinhos” forem transformados em criaturas assassinas. As mais diversas ações no modo também garantem medalhas, que exibem os feitos de cada jogador durante o Flood Mode.
Halo 4 chega ao mercado em 6 de novembro de 2012, exclusivamente para o Xbox 360.
http://www.baixakijogos.com.br/noticias/27672-conheca-o-flood-mode-de-halo-4
Mesma coisa afinal... :/
ri- Veterano Nv.MÁX
Primeiro episodio da webserie de Halo 4, ja disponivel
link do baixaki, para quem quiser ve-lo:
Espero q gostem
link do baixaki, para quem quiser ve-lo:
Espero q gostem
Interessante a ideia de web series.
Talvez eu acompanhe, mas... 20 minutos.
E são só 5 episódios... talvez valha a pena para entendermos melhor a história.
Talvez eu acompanhe, mas... 20 minutos.
E são só 5 episódios... talvez valha a pena para entendermos melhor a história.
ri- Veterano Nv.MÁX
To com preguiça de postar.
http://www.baixakijogos.com.br/noticias/27777-novo-video-detalha-o-forge-mode-de-halo-4
Eu nem sabia que haveria um modo para se fazer fases.
Já pensei em uma bem legal aqui... espero que dê para compartilhar.
http://www.baixakijogos.com.br/noticias/27777-novo-video-detalha-o-forge-mode-de-halo-4
Eu nem sabia que haveria um modo para se fazer fases.
Já pensei em uma bem legal aqui... espero que dê para compartilhar.
ri- Veterano Nv.MÁX
Bom, como aqui não é o Youtube, posso perguntar:Quem vai comprar Cod Black Ops 2?
Não estou desistindo de Halo, tanto que vou comprar antes, mas sempre tive uma vontade de explorar terras inimigas.Gosto muito do gameplay simples e intuitivo de Cod, por isso quero experimentar.
Aqui está um vídeo do novo canal Machinima Brasil, feito pelo Hayashi.Ele pode ajudar muitos noobs como eu quando for comprar o jogo.
Não estou desistindo de Halo, tanto que vou comprar antes, mas sempre tive uma vontade de explorar terras inimigas.Gosto muito do gameplay simples e intuitivo de Cod, por isso quero experimentar.
Aqui está um vídeo do novo canal Machinima Brasil, feito pelo Hayashi.Ele pode ajudar muitos noobs como eu quando for comprar o jogo.
Grilo 2899- Veterano Nv.5
Esse jogo promete... Não sei como esse se comportará, mas achei o Halo 3 bem genérico. Não cheguei a jogar a campanha, apenas o multiplayer com o meu cunhado. Shooter para mim é Gears, adoro esse jogo.
Enfim... Bom tópico. Mas não gostei dos banners e da forma que você organizou as imagens do jogo... Estão pequenas DEMAIS. Não da nem para babar com o gráfico do jogo, que por sinal, está estupendo.
Enfim... Bom tópico. Mas não gostei dos banners e da forma que você organizou as imagens do jogo... Estão pequenas DEMAIS. Não da nem para babar com o gráfico do jogo, que por sinal, está estupendo.
Mat Lee- Membro Nv.6
@Grilo, eu não vou comprar não cara, vai ser muito caro, queria Gears 1 e 2. xD
@Mat, você não conta... você foi pro lado negro da força, o diamante...
E poxa, o banner é do lebre. Eu achei legal.. tem até gif.
ri- Veterano Nv.MÁX
Acontece que... Eu tenho muito jogo em mídia física e digital, eu não teria todo o retorno, entende? E tem um certo exclusivo que está me fazendo coçar os dedos... Beyond. Joguei o Heavy Rain e simplesmente fiquei sem palavras. Quando zerei o jogo, parece que o meu mundo tinha acabado, pois eu estava vivendo aquilo.ri escreveu:@Grilo, eu não vou comprar não cara, vai ser muito caro, queria Gears 1 e 2. xD
Eu gostaria muito de ter uma Bomba (360), mas não vou comprar mais nenhum videogame da sétima geração. Nem o Wii U (oitava geração) vou pegar esse ano, pois quero focar nos jogos antigos do Wii. Como os REs dele que por sinal, pretendo ter TODOS.
O banner principal ficou marromeno e aquele de "prévias"... Não gostei MESMO. xD
Sobre o jogo, não estou acompanhando muito. Mas... Senti um clima de Metroid no trailer que teve na E3. Será que vai sair algo realmente bom? Pelo pouco que vi, notei que a Bungie (assim que escreve?) não está tomando conta da produção... Isso é motivo para ter medo?
Mat Lee- Membro Nv.6
Sem desculpas. Imperdoável... já já tu vai ter um Vita também... escreve isso.
Jogos de Wii... leia-se: Juntar para o Vita.
E cara, o de prévias é meu.. e não é um Banner xD É que eu aprendi a hospedar imagens no dia, e queria testar.
Enfim, não deve ser motivo não.. ela que fez o remake de CEA, que eu curti pra caramba.
Edit: falando em Vita, manda o Roberto entrar aqui cara... nunca mais falei com ele... e nem vi o post dele de despedida. D:
Jogos de Wii... leia-se: Juntar para o Vita.
E cara, o de prévias é meu.. e não é um Banner xD É que eu aprendi a hospedar imagens no dia, e queria testar.
Enfim, não deve ser motivo não.. ela que fez o remake de CEA, que eu curti pra caramba.
Edit: falando em Vita, manda o Roberto entrar aqui cara... nunca mais falei com ele... e nem vi o post dele de despedida. D:
ri- Veterano Nv.MÁX
- Halo 4 leva o Xbox ao seu limite:
- Halo 4 é uma das principais atrações do estande da Microsoft na Brasil Game Show 2012 e está deixando muita gente empolgada. Também pudera, já que a própria 343 Industries acredita que o game conseguiu aproveitar ao máximo o potencial do Xbox 360 a fim de oferecer a melhor experiência ao jogador.
Segundo a produtora executiva do game, Kiki Wolfkill, o jogo representa não apenas o retorno de Master Chief, mas a utilização total da capacidade de processamento do console. Ela explica que isso só foi possível graças à experiência que os profissionais da 343 Indutries têm em relação ao sistema.
E a confiança de Kiki é tanta que ela acha que não há com o que se preocupar em relação à concorrência, mesmo com o lançamento Call of Duty: Black Ops 2 sendo tão próximo. Para ela, há espaço para todos, principalmente por conta das diferentes propostas de cada um. Enquanto o exclusivo do Xbox 360 traz uma liberdade maior dentro de um mundo de ficção científica, o blockbuster da Activision segue uma estrutura muito mais linear.
Muito mais que DLCs
Kiki também comentou sobre o chamado Spartan Ops, o pacote de missões que chegará semanalmente a Halo 4. A produtora se diz muito empolgada com a novidade, por ser algo totalmente diferente do que as produtoras fazem até agora. No entanto, ela faz questão de frisar que não se trata de um DLC e que tudo será gratuito.
Pelo jeito, vai ser o Uncharted 3 do Xbox 360.
Parece que a 343 Industries não tá de brincadeira não, hein?
ri- Veterano Nv.MÁX
cara excelente noticia
vlw por posta Ri
e pra mim esse vai ser bem maior do q o Uncharted 3 foi pro play 3 com certeza
e como o Ri disse parece q a 343 n esta de brincadeira não
vlw por posta Ri
e pra mim esse vai ser bem maior do q o Uncharted 3 foi pro play 3 com certeza
e como o Ri disse parece q a 343 n esta de brincadeira não
TA TENÇO HALO 4 , cada video que eu vi até agora os gráficos e os efeitos sonoros ta super lindo !
Joguei Halo 4 na BGS hoje.E o Multiplayer...
Primeira coisa que notei é quetinha gente torcendo por mim porque eu fui bem a Magnum não está mais apelona (com three-shot-kill), o holograma funciona bem (consegui 2 assasinatos com essa habilidade).
O som está melhor, a Rocket Launcher parece estar mais lenta e com menos range.
Eu joguei bem, fiquei em primeiro na maior parte do tempo, mas muita pena que perdi por meio ponto [5 pontos(em Halo 4 o kill vale 10 pontos)].Era um Free-for-All com 4 pessoas em que o lider valia mais, e, a cada ponto que o lider fazia ele valia mais ainda.Para ganhar era necessário 300 pontos.
No strike ali de cima,é que eu fui no Xbox que ficava perto da fila do jogo e logo no começo já abria uma matança (com 2 assasinatos) + uma vantagem de 30 pontos (3 kills).Aí eu caí no gosto do pessoal da fila.Mas aí comecei a morrer e alguém me alcançou, passei na frente mas aí ele me passou de novo até ele vencer.Mas o pessoal que estava na fila achou que eu deveria ter ganhado.
Primeira coisa que notei é que
Eu joguei bem, fiquei em primeiro na maior parte do tempo, mas muita pena que perdi por meio ponto [5 pontos(em Halo 4 o kill vale 10 pontos)].Era um Free-for-All com 4 pessoas em que o lider valia mais, e, a cada ponto que o lider fazia ele valia mais ainda.Para ganhar era necessário 300 pontos.
No strike ali de cima,é que eu fui no Xbox que ficava perto da fila do jogo e logo no começo já abria uma matança (com 2 assasinatos) + uma vantagem de 30 pontos (3 kills).Aí eu caí no gosto do pessoal da fila.Mas aí comecei a morrer e alguém me alcançou, passei na frente mas aí ele me passou de novo até ele vencer.Mas o pessoal que estava na fila achou que eu deveria ter ganhado.
cara na boa voc é sortudo dmais >.<Grilo 2899 escreveu:Joguei Halo 4 na BGS hoje.E o Multiplayer...
Primeira coisa que notei é quetinha gente torcendo por mim porque eu fui bema Magnum não está mais apelona (com three-shot-kill), o holograma funciona bem (consegui 2 assasinatos com essa habilidade).
eu achei q era semana q vem (esse tempo ta indo mt rapido e eu to perdido xD )
Que bom pra você, Grilo.
No geral, como ficaram as armas? Melhores... mais rápidas... como?
E a campanha? Fez alguma coisa ou foi só no multi mesmo?
No geral, como ficaram as armas? Melhores... mais rápidas... como?
E a campanha? Fez alguma coisa ou foi só no multi mesmo?
ri- Veterano Nv.MÁX
Então Ri, foi só o multiplayer.Sobre as armas:
Enfim, Halo 4 continua a prezar a habilidade dos jogadores, tanto que introduziu a Sticky Detonator, uma arma de raciocínio puro.Eu mesmo vou prezar ela no multiplayer em estágios fechados, tipo a Prisoner.
EDIT:Botei um "*" (asterisco) pois eu errei o nome da arma, eu tinha posto "DMR", mas a arma na verdade era a Battle Rifle.
- Assalt Rilfe:O poder de fogo dela parece que amentou e quando segurada ela começa a desfocar, mais em que Reach.
- Magnum:A classica pistolinha não está mais com aquele three-shot-kill mas ela parece estar com mais foco agora.
- Battle Rifle*:Eu quase não joguei com a Battle Rifle, mas percebi que ela tem mais poder de fogo em Halo 4.
- Rocket Laucher:A arma mais poderosa de todo o jogo parece estar mais lenta e com menos raio de explosão
- Energy Sword:A frenética matadora no melee parece estar com o range de ataque maior, eu mesmo consegui 3 kills seguidos com ela.
- Sticky Detonator:Leia-se "intuição".O Stcky Detonator é igual a uma granada mas ela tem menos range, e explode na hora que você quiser.Ou seja, não temte grudar a Sticky Detonator no seu inimigo, pense e atire onde você acha que ele deve ir e quando ele estier em cima, aperte RT e BOOM!Ele morre.
- Scattershot:A nova Shotgun dos Forerunners não parece estar lá essas coisas, quando está numa parte aberta, é muito difícil você acertar seu inimigo.Em compensação, ela tem um ótimo pder de fogo.
- Habilidade Holograma:Distrai bem os inimigos, tanto para você escapar, tanto para distrair seu inimigo na batalha e depois você chegar por trás e assasinar ele.
- Habilidade Promethean Vision:Serve muito bem para quem não consegue usar a Sticky Detonator ou prefere ver quem está chegando.
Enfim, Halo 4 continua a prezar a habilidade dos jogadores, tanto que introduziu a Sticky Detonator, uma arma de raciocínio puro.Eu mesmo vou prezar ela no multiplayer em estágios fechados, tipo a Prisoner.
EDIT:Botei um "*" (asterisco) pois eu errei o nome da arma, eu tinha posto "DMR", mas a arma na verdade era a Battle Rifle.
Última edição por Grilo 2899 em Dom Out 14 2012, 15:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro no nome da arma)
Página 5 de 26 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 26