[TSADXB] O Retorno
+29
kenairux
ViTh
Xplosioon
OpacoLione
andrede10
Versus
FernandoBFR
Britanniarum
Robert Prado
ighorfagundes
Hekonzord
Bravoler
Robwood
Fabbrini20
Ninfa.Peach
Skywalker
Nelyx
Sheik
keitaro
ri
Times
Mazza
Nigri 1000
Daunted
Grilo 2899
darkkong
Bferrari350
Monagma
Vargolino
33 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 3 de 41
Página 3 de 41 • 1, 2, 3, 4 ... 22 ... 41
Re: [TSADXB] O Retorno
Daunted eu conheço esse jogo é mt bom facil de joga e super divertido, ainda mais o online
e fora q tem conquistas faceis (nem tdas) e brindes para o avatar (q alias eu so liberei o primeiro, e queria saber como liberar os outros se alguem souber fala aqui, ou manda um link )
E Mona, entao boa sorte na sua futura volta
e fora q tem conquistas faceis (nem tdas) e brindes para o avatar (q alias eu so liberei o primeiro, e queria saber como liberar os outros se alguem souber fala aqui, ou manda um link )
E Mona, entao boa sorte na sua futura volta
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Dark, os itens de avatar do happy wars aí:
Happy Wars Magic Hat: Reach rank 10
Happy Wars Headpiece: Kill an enemy in a Quick Match or Co-op mode
Happy Wars Cleric Cowl :Successfully use Resurrect skill 5 times in a Quick Match or Co-op
Happy Wars Cleric Cowl :Successfully use Resurrect skill 5 times in a Quick Match or Co-op
Daunted- Membro Nv.26
Daunted escreveu:Eae gente. Passei aqui só pra falar de um jogo gratis na live, o nome dele é Happy Wars, bom pra aumentar o seu gamescore. Não sei se já sabem ou se já falaram, mas, ta aí ^^.
Link do jogo.
Obrigado cara.. ja fiz minha compra 0800 rs rsrsrsrsr
keitaro- Membro Nv.MÁX
vlw caraDaunted escreveu:Dark, os itens de avatar do happy wars aí:
vou traduzi-los agr e no final de semana vou faze-los ;D
so uma duvidad sobre o jogo, quem q tem a habilidade de reviver os amigos no jogo, o Siege ou o Mage?
Tava vendo aqui, mods, pq não mudam o titulo do topic igual fazem no N-Blast? só uma sugestão...
Daunted- Membro Nv.26
Como assim? Tá igual, a única diferença é uma letrinha. E o "subtítulo".Daunted escreveu:Tava vendo aqui, mods, pq não mudam o titulo do topic igual fazem no N-Blast? só uma sugestão...
ri- Veterano Nv.MÁX
não cara, exemplo, antes no NB se chamava "[TSADNB] Com tag na frente porquê é Vintage, Cool e In." , e agora é "[TSADNB] Pega o Cavaquinho.", entende?ri escreveu:Como assim? Tá igual, a única diferença é uma letrinha. E o "subtítulo".Daunted escreveu:Tava vendo aqui, mods, pq não mudam o titulo do topic igual fazem no N-Blast? só uma sugestão...
Daunted- Membro Nv.26
Até onde o pessoal mais velho me contou, isso só acontece quando o tópico é cortado(atingem-se 72 ~ 73 páginas) e o segundo post da página 67 vira o primeiro do "novo tópico". Esse primeiro post(mais uma vez, pelo que me contaram) tem a "opção" de mudar o título do tópico.Daunted escreveu:não cara, exemplo, antes no NB se chamava "[TSADNB] Com tag na frente porquê é Vintage, Cool e In." , e agora é "[TSADNB] Pega o Cavaquinho.", entende?ri escreveu:Como assim? Tá igual, a única diferença é uma letrinha. E o "subtítulo".Daunted escreveu:Tava vendo aqui, mods, pq não mudam o titulo do topic igual fazem no N-Blast? só uma sugestão...
É meio que uma tradição, entendeu? Ainda falta bastante pra esse tópico ser cortado, né. xD
Última edição por ri em Ter Out 23 2012, 19:29, editado 1 vez(es)
ri- Veterano Nv.MÁX
- Spoiler:
- ri escreveu:
Até onde o pessoal mais velho me contou, isso só acontece quando o tópico é cortado(atingem-se 72 ~ 73 páginas) e o segundo post da página 67 vira o primeiro do "novo tópico". Esse primeiro post(mais uma vez, pelo que me contaram) tem a "opção" de mudar o título do tópico.Daunted escreveu:
não cara, exemplo, antes no NB se chamava "[TSADNB] Com tag na frente porquê é Vintage, Cool e In." , e agora é "[TSADNB] Pega o Cavaquinho.", entende?ri escreveu:
Como assim? Tá igual, a única diferença é uma letrinha. E o "subtítulo".Daunted escreveu:Tava vendo aqui, mods, pq não mudam o titulo do topic igual fazem no N-Blast? só uma sugestão...
É meio que uma tradição, entendeu? Ainda falta bastante pra esse tópico ser cortado, né. xD
-------------
100 POSTS!! \o/
Daunted- Membro Nv.26
Parabens Daunted ;DDaunted escreveu:100 POSTS!! \o/
q continue postando aqui
PS:800 posts o/
pare de se gabar com seus posts, aushuashuahsua, zoa zoa.darkkong escreveu:Parabens Daunted ;DDaunted escreveu:100 POSTS!! \o/
q continue postando aqui
Daunted- Membro Nv.26
Bem, sim.Daunted escreveu:Ah tá, achava que eles mudavam o titulo quando queriam, realmente, vai demorar um pouco pra chegar até lá, rs.
- Spoiler:
ri escreveu:Até onde o pessoal mais velho me contou, isso só acontece quando o tópico é cortado(atingem-se 72 ~ 73 páginas) e o segundo post da página 67 vira o primeiro do "novo tópico". Esse primeiro post(mais uma vez, pelo que me contaram) tem a "opção" de mudar o título do tópico.Daunted escreveu:não cara, exemplo, antes no NB se chamava "[TSADNB] Com tag na frente porquê é Vintage, Cool e In." , e agora é "[TSADNB] Pega o Cavaquinho.", entende?ri escreveu:Como assim? Tá igual, a única diferença é uma letrinha. E o "subtítulo".Daunted escreveu:Tava vendo aqui, mods, pq não mudam o titulo do topic igual fazem no N-Blast? só uma sugestão...
-------------
100 POSTS!! \o/
De acordo com o que acabo de achar, foi o Tensai quem mudou, e ele é moderador. Ele pode editar qualquer mensagem a qualquer hora.
Continue sempre por aqui, Daunted, vamos fazer isso crescer mais e mais.
ri- Veterano Nv.MÁX
LOL eu ja sou postador de elite por aqui xDDaunted escreveu:pare de se gabar com seus posts, aushuashuahsua, zoa zoa.darkkong escreveu:Parabens Daunted ;DDaunted escreveu:100 POSTS!! \o/
q continue postando aqui
mas eu posto mt aqui pq n posso joga mais xbox de dia de semana
darkkong escreveu:LOL eu ja sou postador de elite por aqui xDDaunted escreveu:pare de se gabar com seus posts, aushuashuahsua, zoa zoa.darkkong escreveu:Parabens Daunted ;DDaunted escreveu:100 POSTS!! \o/
q continue postando aqui
kkkkkkkkkkkkk ta explicado entao.. rsrsrsr eu tb nao tenho muito tempo para jogar.. mas ultimamente estou perdendo umas horas de sono para jogar.. kkkkk
keitaro- Membro Nv.MÁX
eu n posso perde sono de jeito nenhum, se eu perde 15 minutos de sono eu durmo 1 aula e meia se deixa xDkeitaro escreveu:darkkong escreveu:LOL eu ja sou postador de elite por aqui xDDaunted escreveu:pare de se gabar com seus posts, aushuashuahsua, zoa zoa.darkkong escreveu:Parabens Daunted ;DDaunted escreveu:100 POSTS!! \o/
q continue postando aqui
kkkkkkkkkkkkk ta explicado entao.. rsrsrsr eu tb nao tenho muito tempo para jogar.. mas ultimamente estou perdendo umas horas de sono para jogar.. kkkkk
Quem ai gosto do meu avatar? Fui eu q fiz!
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
ate q ficou boa, apesar de eu n ser fã de naruto, mas a imagem ta mt boa, sem borrões e tal...Nigri 1000 escreveu:Quem ai gosto do meu avatar? Fui eu q fiz!
Vlw darkkong, o avatar n ta mt complexo mas eu prefiro coisas mais simples.
Oi gente, voltei de viagem, fui a um casamento de um primo meu, em outra cidade...
Nigri, ficou muito bom! Mas... o Gaara tá com um cabelão... O.O
Monagma- Membro Nv.31
se eu perder 15 minutos de sono HOJE por exemplo,eu acordo no dia 15 de dezembro umas 15:00 horas perguntando oq aconteceu...darkkong escreveu:eu n posso perde sono de jeito nenhum, se eu perde 15 minutos de sono eu durmo 1 aula e meia se deixa xDkeitaro escreveu:darkkong escreveu:LOL eu ja sou postador de elite por aqui xDDaunted escreveu:pare de se gabar com seus posts, aushuashuahsua, zoa zoa.darkkong escreveu:Parabens Daunted ;DDaunted escreveu:100 POSTS!! \o/
q continue postando aqui
Nelyx- Membro Nv.7
Ainda não temos votações de sbs.Sheik escreveu:Posso ´pedir p/ virar SB?
- Spoiler:
- Nelyx escreveu:
se eu perder 15 minutos de sono HOJE por exemplo,eu acordo no dia 15 de dezembro umas 15:00 horas perguntando oq aconteceu...darkkong escreveu:
eu n posso perde sono de jeito nenhum, se eu perde 15 minutos de sono eu durmo 1 aula e meia se deixa xDkeitaro escreveu:darkkong escreveu:
LOL eu ja sou postador de elite por aqui xDDaunted escreveu:
pare de se gabar com seus posts, aushuashuahsua, zoa zoa.darkkong escreveu:
Parabens Daunted ;DDaunted escreveu:100 POSTS!! \o/
q continue postando aqui
ri- Veterano Nv.MÁX
Monagma escreveu:Oi gente, voltei de viagem, fui a um casamento de um primo meu, em outra cidade...
Hmmm, percebi q vc n postava mas aki no forum ha algum tempo.
Em relaçao ao avatar, eu deixei ele assim com um cabelao, pq se eu botesse a imagem td, ia ficar meio pequeno. Eu até botei um "x" no canto direito da imagem, mas sl, ficava mt pra cima entao resolvi tirar.
Parece que houve um problema no forumeiros e todos os fóruns que usam o sistema deles ficou fora do ar... pelo menos pra mim. Pra mais alguém também?
ri- Veterano Nv.MÁX
ri escreveu:Parece que houve um problema no forumeiros e todos os fóruns que usam o sistema deles ficou fora do ar... pelo menos pra mim. Pra mais alguém também?
Sim, mas foi por pouco tempo... deve ter sido alguma manutenção periódica.
Skywalker- Veterano Nv.17
Página 3 de 41 • 1, 2, 3, 4 ... 22 ... 41