[FDP News]Arc System explica porque BB Crono Phantasma não vai sair no Xbox360
2 participantes
Página 1 de 1
[FDP News]Arc System explica porque BB Crono Phantasma não vai sair no Xbox360
Siliconera met up with BlazBlue producer Toshimichi Mori to talk about the fighting game series. The next installment, BlazBlue: Chrono Phantasma, comes out in North America on March 25 for PlayStation 3 and will also be on Vita this summer.
Mori clarified why BlazBlue: Chrono Phantasma will not be released on Xbox 360 like other installments, "If the Xbox 360 could increase its storage space by double then we could bring it there. Chrono Phantasma doesn’t fit on the disc. Basically, if you were to fit it on a disc you would have to compress it and the quality will go down and I was concerned that it would be an inferior version."
Since Vita cartridges have less storage space than a DVD, I asked Mori how they brought BlazBlue: Chrono Phantasma to Sony’s portable system. "If you looked at the Vita version, you can see that the graphics have been compressed," Mori explained. With a chuckle he continued, "We’re busting our butts to make it look good. The quality for Vita is acceptable for portable systems. But if you had a Vita quality game on a home console, personally I’d be upset. We’re trying to make it to the best of our ability for a portable system."
Tradução no Google Tradutor:
- Spoiler:
- A próxima parcela, BlazBlue: Chrono Phantasma, sai na América do Norte em 25 de março para PlayStation 3 e também estará no Vita neste verão.
Mori esclareceu por que BlazBlue: Chrono Phantasma não será lançado no Xbox 360 como outras prestações, "Se o Xbox 360 pudesse aumentar seu espaço de armazenamento o dobro então poderíamos trazê-lo, Chrono Phantasma não cabe no disco. Basicamente, se você tivesse que se encaixar em um disco que você teria para comprimi-lo ea qualidade vai cair e eu estava preocupado que seria uma versão inferior."
Desde cartuchos Vita tem menos espaço de armazenamento que um DVD, perguntei Mori como eles trouxeram BlazBlue: Chrono Phantasma ao sistema portátil da Sony. "Se você olhasse para a versão Vita, você pode ver que os gráficos foram comprimidos", explicou Mori. Com uma risada, ele continuou, "Estamos rebentando nossos traseiros para torná-lo uma boa aparência. A qualidade de Vita é aceitável para sistemas portáteis. Mas se você tivesse um jogo de qualidade Vita em um console doméstico, pessoalmente, eu ficaria chateado. Nós 're tentando fazê-lo com o melhor de nossa capacidade para um sistema portátil. "
Fonte:http://www.siliconera.com/2014/03/03/blazblue-chrono-phantasma-producer-bringing-blazblue-different-consoles/
Desculpa esfarrapada do baralho,quantos jogos de xbox tem mais de um disco?
Que tal igual GTA V?
Você tem um disco de instalação e outro pra jogar?
Vai se ferrar,eu gosto de BB,joguei todos e gosto muito,mas agora não vem mais no Xbox360.
Pelo menos eu ainda penso em comprar um Vita.
Mastxadows- Usuário do Mês
Re: [FDP News]Arc System explica porque BB Crono Phantasma não vai sair no Xbox360
Eles devem ter algum tipo de contrato de exclusividade com a Sony… Se quisessem mesmo lançar o jogo para Xbox 360, teriam colocado dois discos ou algo semelhante. Se vão lançar para o Vita, podiam muito bem arranjar um jeito de lançar pro 360.
Eu mal conheço esse jogo, então pra mim isso não vai fazer muita diferença.
Eu mal conheço esse jogo, então pra mim isso não vai fazer muita diferença.
Bferrari350- Veterano Nv.35