[Oficial] Grand Theft Auto V
+17
Dude
E.R
ighorfagundes
Gutosnow
Grilo 2899
Times
Nigri 1000
keitaro
Skywalker
Mazza
Allan Cordeiro
darkkong
Felipefabricio
ri
Bferrari350
Hiei
Britanniarum
21 participantes
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Qual protagonista você mais gostou?
[Oficial] Grand Theft Auto V
Grand Theft Auto V
Desenvolvedora: Rockstar North
Publicadora: Rockstar Games
Distribuidora: Take-Two Interactive
Plataformas: PlayStation 3 e Xbox 360
Modos de jogo: Singleplayer e multiplayer
Data de lançamento: 17 de Setembro de 2013
A espera acabou: às 18h (horário de brasília) do dia 8 de novembro de 2012 saiu a GameInformer mais esperada da década. A GameInformer que trouxe 18 páginas com detalhes e revelações exclusivas sobre o jogo mais aguardado de 2013: Grand Theft Auto V.
Sim, comemore! Os rumores eram verdadeiros! Ou, ao menos, parte deles. GTA V terá três personagens jogáveis: Michael, Trevor e Franklin. Há a possibilidade de trocar de personagem a qualquer momento do jogo desde que você não esteja numa missão. Algumas missões são em conjunto com os três protagonistas, sendo possível a troca de personagens em pontos-chave da missão. Os personagens são distintos entre si no que diz respeito à personalidade, e possuem sua própria linha de história, que são entrelaçadas em diversos momentos.
Conheça os três protagonistas
Michael
O mais velho do trio. Michael tem por volta dos 40 anos de idade e mora em Rockford Hills (Beverly Hills). Um dia foi um famoso ladrão de bancos, porém, após um acordo com o FIB (FBI) e agora é um membro do programa de proteção à testemunhas.
Trevor
Trevor é um ex-piloto de aviões de guerra que mora em Blaine County e tem por volta dos 40 anos, tem uma personalidade cruel e maníaca, suas ações são imprevisíveis.
Franklin
Franklin o mais novo do trio mora em "South Los Santos" e trabalha para uma concessionaria de carros luxosos que vende carros para pessoas que nao tem condições de pagar por eles.
Como vai funcionar a troca de personagens?
O jogo se passa apenas em Los Santos (ela é gigantesca)
Interação com os seus amigos virtuais
Personagens de outros jogos da franquia estarão presentes
Missões aleatórias no estilo "Random Character Encounters" estarão presentes no game
Mecânicas de gameplay
Informações da DEMO
Multiplayer
Sem namoradas
Passatempos
Veículos confirmados
Dinheiro servirá para outras coisas além de armas
Boxart
Imagens
Artes conceituais
Trailers
Michael
O mais velho do trio. Michael tem por volta dos 40 anos de idade e mora em Rockford Hills (Beverly Hills). Um dia foi um famoso ladrão de bancos, porém, após um acordo com o FIB (FBI) e agora é um membro do programa de proteção à testemunhas.
Trevor
Trevor é um ex-piloto de aviões de guerra que mora em Blaine County e tem por volta dos 40 anos, tem uma personalidade cruel e maníaca, suas ações são imprevisíveis.
Franklin
Franklin o mais novo do trio mora em "South Los Santos" e trabalha para uma concessionaria de carros luxosos que vende carros para pessoas que nao tem condições de pagar por eles.
Como vai funcionar a troca de personagens?
- Spoiler:
- Haverá um botão específico para a troca de personagens. Ao pressioná-lo, um efeitinho à la Google Earth mostra a transição de personagens. Como já dito acima, se você não estiver numa missão, você pode trocar de personagem a qualquer momento, independente do que o outro personagem esteja fazendo. Supondo que você esteja jogando com Franklin e queira controlar Trevor, só que Trevor está conversando com uma moça muito oferecida na rua, você poderá assumir o controle de Trevor normalmente e interromper o que ele está fazendo. Ou continuar?
O jogo se passa apenas em Los Santos (ela é gigantesca)
- Spoiler:
- Quebrando as pernas de alguns rumores do passado, o jogo se passará apenas na cidade de Los Santos. Mas é uma Los Santos que não desaponta: "é o maior mundo aberto criado pela Rockstar", nas palavras do editor-chefe da revista, Andy McNamara. Ainda segundo a GameInformer, o mundo de GTA V será maior do que os mundos de Red Dead Redemption, San Andreas e Grand Theft Auto IV juntos. A cidade tem desertos, florestas e bases militares. E, pela primeira vez na história da franquia, será possível explorar o mundo aquático.
Interação com os seus amigos virtuais
- Spoiler:
- Assim como em GTA IV, você também terá seus amigos para interagir através do celular e marcar aquele bolichinho, ir para um bar ou até mesmo, quem sabe, ir para um Stand Up. Cada personagem tem seu círculo de amigos (independentes ou não). Se você estiver controlando Michael, por exemplo, Trevor e Franklin vão cuidar de suas próprias vidas. Além disso, seus amigos não encherão o saco constantemente como em GTA IV.
Personagens de outros jogos da franquia estarão presentes
- Spoiler:
- Sim! Mas, infelizmente, nada de Niko Bellic. Personagens da "era HD" dos jogos da franquia GTA estarão presentes. Já os da era PlayStation 2 não, "é como se eles não tivessem existido" diz Dan Houser.
Missões aleatórias no estilo "Random Character Encounters" estarão presentes no game
- Spoiler:
- Isso sim é que é notícia boa! O formato de "Random Character Encounters" que foi mostrado pela primeira vez ao público em GTA IV marca presença no game, e dessa vez você poderá interagir com eles muito mais.
Mecânicas de gameplay
- Spoiler:
- Algumas mecânicas de gameplay interessantes foram reveladas, como:
- É possível jogar gasolina em itens e veículos para depois explodí-los, além de criar um rasto de gasolina para explodir os objetos à distância
- Os veículos pegarão fogo realisticamente, queimando parcialmente até chegar no tanque de gasolina e explodir
- Dirigibilidade melhorada; os carros serão mais 'fixos' ao chão, lembrando bem mais um jogo de corrida
- Atirar teve evoluções nunca vistas em nenhum outro game da série
- Combate mão-a-mão melhorado
Informações da DEMO
- Spoiler:
- O mini-mapa é retangular e muitos vão achar que é difícil de usar. Não é plano e tem um pequeno ângulo para ele, como muitas navegações por satélite.
Haverá cerca de 460 veículos no jogo. Alguns deles serão únicos e não serão vistos nas ruas.
Haverá pacotes escondidos. Não faço ideia do que eles sejam mais haverá muitos deles. Você pode usar o cão para ajudá-lo a encontrá-los.
O mapa é enorme e inclui muitos locais subaquáticos. vai demorar 2,5 horas para viajar de um extremo do mapa para outro em um trem.
Em relação a roda seletor de personagem, Michael está à esquerda, Trevor no topo, Franklin a direita e na parte inferior é o jogador para um multiplayer.
Não houve danos de colisão até o momento. Não houve danos aos veículos durante a demo, devem estar trabalhando ainda, por isso não incorporado ainda.
Os gráficos se parecem com os de RDR. O blur (eu acho que é o que eles queriam dizer, eles disseram blyur) está desaparecido e substituído por um nevoeiro.
O jogo será seguido por atualizações e upgrades.
O mapa parece muito colorido em comparação com GTA IV.
Os turistas podem ser vistos andando e pescando na floresta e conversrão com o protagonista.
Há indicador vermelho, azul e amarelo perto do mapa. Possivelmente direcionados a saúde e erc, mas R * não fez comentários.
Eles não viram nenhum ped recorrente ao longo de toda a demo.
Poderá destruir um carro com 10 tiros em qualquer parte do carro. Isto provavelmente está ainda em evolução.
Você poderá ver a ilha LS inteira quando saltar de pára-quedismo 1 km acima do solo, e ainda que só se pareça com apenas 10% do mapa geral.
Pedestres aleatórios cantarão na rua, como os de GTA IV.
As habilidades de Franklin estão relacionadas a condução, discrição, stamina, mergulho e capacidade pulmonar
Às vezes, danos (como feridas, ferido por bala...) vai deixar marcas no corpo dos personagens para sempre.
No início da demo vimos Franklin saltar de um avião com um pára-quedas, enquanto Franklin no ar, você percebe um monte de coisas interessantes:
1. A base militar escondida nas colinas.
2. Os animais selvagens atacam uns aos outros.
3. Pista de motocross e um terreno de caça. Além disso, você ver turistas andando nas montanhas, perto do rio e algumas pessoas vão pescar, e muito mais.
Alguns dos problemas que associados com a baixa capacidade de algumas plataformas ainda existem, como o número de carros na rua ...
Pela primeira vez na série houve música de fundo.
O mundo subaquático em torno de Los Santos parece ótimo, é provavelmente a mais bela imagem do mar nos jogos. Peixes coloridos nadam entre as rochas e tubarão nada perto de você.
Multiplayer
- Spoiler:
- Estará presente, porém, nenhum detalhe foi revelado
Sem namoradas
- Spoiler:
- As namoradas não terão presença nesse jogo, Dan Houser diz que não faria sentido e seria muito complexo por causa dos 3 protagonistas.
Passatempos
- Spoiler:
- Triatlo, Tênnis, Golfe, Mergulho, Yoga e salto de paraquedas são alguns dos passatempos disponíveis no game.
Veículos confirmados
- Spoiler:
- - Cheetah
- Sentinel XS
- Bodhi
- 9F (baseado no Audi R8)
- Bicicletas de todos os tipos possíveis (de passeio, BMX, mountain bikes,?)
- Jet skis
- Aviões
- Helicópteros
- Submarinos
Dinheiro servirá para outras coisas além de armas
- Spoiler:
- Sem mencionar muito bem o que circulará na economia do jogo, a Rockstar diz que haverá "muitas coisas" para comprar. Porém, negou prontamente que dê para comprar casas como nos jogos antigos da série.
Boxart
- Spoiler:
Imagens
- Spoiler:
Artes conceituais
- Spoiler:
Trailers
- Spoiler:
Última edição por Britanniarum em Dom maio 26 2013, 14:27, editado 12 vez(es)
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Re: [Oficial] Grand Theft Auto V
Bom, L.A. Noire não foi lançado com um disco no Xbox, mas agora a R* disponibilizou uma versão especial de seus games, uma espécie de "4 em 1" (RDR, LA Noire, MC:LA e GTA TLAD), então eu acho que GTA V vai ter apenas 1 disco em ambas versões.
Hiei- Membro Nv.12
Esse jogo promete bastante... porém tem um problema: TEM QUE TER MACETES!! GTA sem macete não é GTA...
Bferrari350- Veterano Nv.35
Tópico sensacional, está de parabéns!
Eu espero bastante do jogo, acho que vai ser bem-feito e vai honrar o nome dos anteriores.
Essa história de ter mais de um personagem principal também é muito boa, espero que consiga sair uma boa história daí. xD
A parte mais legal, pra mim, que é poder andar por aí e ser feliz, parece estar sendo feita com cautela... assim o jogo não cansa também. Os mini games também farão um bom trabalho, eu tenho certeza. xD
Eu espero bastante do jogo, acho que vai ser bem-feito e vai honrar o nome dos anteriores.
Essa história de ter mais de um personagem principal também é muito boa, espero que consiga sair uma boa história daí. xD
A parte mais legal, pra mim, que é poder andar por aí e ser feliz, parece estar sendo feita com cautela... assim o jogo não cansa também. Os mini games também farão um bom trabalho, eu tenho certeza. xD
Vai ter sim, claro. xDBferrari350 escreveu:Esse jogo promete bastante... porém tem um problema: TEM QUE TER MACETES!! GTA sem macete não é GTA...
ri- Veterano Nv.MÁX
Opa, obrigado ri \o
Pretendo sempre atualizar esse tópico com as informações que forem chegando, já podem se preparar para essa semana que tá vindo, a Rockstar vai liberar o segundo trailer...
Pretendo sempre atualizar esse tópico com as informações que forem chegando, já podem se preparar para essa semana que tá vindo, a Rockstar vai liberar o segundo trailer...
A data não foi confirmada só pra PC.Nem se sabe se vai ter o jogo pra Wii U mesmo.
Well,na expectativa pro jogo!
Felipefabricio- Moderador Nv.3
Eu adoraria ver uma versão de GTA V para o Wii U. A tela de toque seria incrível para os cheats. xDFelipefabricio escreveu:A data não foi confirmada só pra PC.Nem se sabe se vai ter o jogo pra Wii U mesmo.
ri- Veterano Nv.MÁX
E eu acho que seria legal usar no sistema de troca de personagens, quando a dá aquele efeito "google earth" que eles disseram!ri escreveu:Eu adoraria ver uma versão de GTA V para o Wii U. A tela de toque seria incrível para os cheats. xDFelipefabricio escreveu:A data não foi confirmada só pra PC.Nem se sabe se vai ter o jogo pra Wii U mesmo.
Hiei- Membro Nv.12
Realmente... seria interessante tocar em algum dos personagens e mudar de personagem.Hiei escreveu:E eu acho que seria legal usar no sistema de troca de personagens, quando a dá aquele efeito "google earth" que eles disseram!ri escreveu:Eu adoraria ver uma versão de GTA V para o Wii U. A tela de toque seria incrível para os cheats. xDFelipefabricio escreveu:A data não foi confirmada só pra PC.Nem se sabe se vai ter o jogo pra Wii U mesmo.
Acho que, para o 360, isso poderia ser feito pelo smartglass, mas claro que não seria algo obrigatório, afinal... xD
ri- Veterano Nv.MÁX
Felipefabricio escreveu:A data não foi confirmada só pra PC.Nem se sabe se vai ter o jogo pra Wii U mesmo.
Dá na mesma coisa, só porque eles não falaram nada do Wii U não quer dizer que não irá ter. No inicio, a Rockstar tinha só anunciado as datas de lançamentos para X360 e PS3, não tinha falado nada sobre o PC.
Bom, Wii U é nova geração, e vai ser a versão a chegar mais perto da qualidade do PC, e como GTA é GTA, acho difícil a Rockstar não fazer uma versão para o mesmo, mesmo que seja port.
PS: Galera, sempre vou atualizar esse tópico com as novas informações que chegarem, se viram algo que não está no tópico, podem me mandar uma MP avisando! Grato.
LOL ja criaram um topico pro novo GTA
concordo plenamente com vc, e tem q ter tmb os codigos sem noção tmb, q nem o SanAndreass, o GTA 4 era meio chato relacionado aos codigos (tanto no modo de fazer como os efeitos do codigo, era td meio chato e monotomo...)Bferrari350 escreveu:Esse jogo promete bastante... porém tem um problema: TEM QUE TER MACETES!! GTA sem macete não é GTA...
darkkong- Veterano Nv.MÁX
É, também acho que o Wii U vai ganhar uma versão. Depois do que fizeram com Batman: AC, não duvido de nada.
Os códigos sem noção vão estar presentes... espero.
Mas o mais importante: aviões. Eles têm que estar no jogo, além de poder "pegá-los" ( ) no aeroporto. Seria interessante um avião comercial também. xD
Mas o mais importante: aviões. Eles têm que estar no jogo, além de poder "pegá-los" ( ) no aeroporto. Seria interessante um avião comercial também. xD
ri- Veterano Nv.MÁX
vdd os avies sao mt divertidos no GTA, eu lembro q fazia o codigo do jato e subia ate n querer mais e pulava e fazia o codig do paraquedas, e soltava o paraquedas e fazia de novo, ate cair e morrer... ou naori escreveu:É, também acho que o Wii U vai ganhar uma versão. Depois do que fizeram com Batman: AC, não duvido de nada.
darkkong- Veterano Nv.MÁX
ri escreveu:É, também acho que o Wii U vai ganhar uma versão. Depois do que fizeram com Batman: AC, não duvido de nada.
A lista dos veículos confirmados tava no tópico, mas aqui a lista:
- Cheetah
- Sentinel XS
- Bodhi
- 9F (baseado no Audi R8)
- Bicicletas de todos os tipos possíveis (de passeio, BMX, montain bikes,?)
- Jet skis
- Aviões
- Helicópteros
Desculpa... o tópico está gigantesco e eu não li tudo.
Enfim, o helicóptero poderia ser mais bem-feito nessa versão, não me agradou em nenhuma das outras. (No IV, eu achei que era dificílimo de ser controlado)
Bicicleta é só algo que está aí pra completar alguma missão, visto que há motos...
Por fim, avião é uma boa ideia... mal vejo a hora de eles anunciarem informações e imagens... (Será que viria um avião comercial?)
Enfim, o helicóptero poderia ser mais bem-feito nessa versão, não me agradou em nenhuma das outras. (No IV, eu achei que era dificílimo de ser controlado)
Bicicleta é só algo que está aí pra completar alguma missão, visto que há motos...
Por fim, avião é uma boa ideia... mal vejo a hora de eles anunciarem informações e imagens... (Será que viria um avião comercial?)
ri- Veterano Nv.MÁX
Eu achei muito fácil controlar helicóptero no 360. No IV já era bom, no Episodes From Liberty City (DLC) ficou melhor ainda! As bicicletas vão estar no jogo mas creio que não vai ser pra alguma missão, mas sim porque vai ser legal de passear com elas e também é algo que torna o mundo do jogo mais vivo...ri escreveu:Desculpa... o tópico está gigantesco e eu não li tudo.
*EDIT*: A IGN disse que viu o jogo e pelo que eu entendi, teremos uma semana cheia de novidades exclusivas deles, todos os dias até sexta-feira!
Me corrijam se eu estiver errado!
"Starting Monday, November 12th, IGN will have a slew of exclusive GTA V content hitting every single day, all week long. From our first impressions of the first mission and the inner-workings of three playable characters, to the gigantic scope of the re-imagined city of Los Santos, you can read about it and watch it all first, right here."
Hiei- Membro Nv.12
Tópico editado, pessoal.
Adicionei o logo do jogo na primeira imagem, a outra tinha expirado, e coloquei também informações gerais sobre o game.
E se a IGN fizer isso mesmo de dar notícias diárias sobre GTA V, vou atualizar sempre o tópico com as notícias que forem chegando.
PS: Valeu Hiei pela informação
Adicionei o logo do jogo na primeira imagem, a outra tinha expirado, e coloquei também informações gerais sobre o game.
E se a IGN fizer isso mesmo de dar notícias diárias sobre GTA V, vou atualizar sempre o tópico com as notícias que forem chegando.
PS: Valeu Hiei pela informação
Ok, se eu encontrar alguma informação confirmada que não tenha no tópico eu aviso também!
Hiei- Membro Nv.12
Tópico atualizado!
10 novas imagens que saíram hoje foram adicionadas na parte: "Screens"
E agora eu confirmei, o segundo trailer de GTA V vai sair dia 14, quarta-feira!
Comentem do que acharam, pessoal! ;D
10 novas imagens que saíram hoje foram adicionadas na parte: "Screens"
E agora eu confirmei, o segundo trailer de GTA V vai sair dia 14, quarta-feira!
Comentem do que acharam, pessoal! ;D
Eu nem sei se essas imagens foram novas, mas... que ótimo! Paraquedas é um ótimo jeito de descer de algum lugar, curti pra caramba. Só espero que não fiquem desacelerando demais, pra não demorar um ano para a gente cair totalmente. xD
ri- Veterano Nv.MÁX
Essa imagem do Trevor de jaqueta me lembrou muito o Niko Bellic!
*Edit*: Eu pago cada centavo de imposto desse jogo na pré-venda sem dúvidas. Nos últimos anos sempre fiquei com o pé atrás com vários games, mas esse jogo sem dúvidas vai valer tudo o que for cobrado por ele!
*Edit*: Eu pago cada centavo de imposto desse jogo na pré-venda sem dúvidas. Nos últimos anos sempre fiquei com o pé atrás com vários games, mas esse jogo sem dúvidas vai valer tudo o que for cobrado por ele!
Última edição por ri em Seg Nov 12 2012, 15:37, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Consertar o edit.)
Hiei- Membro Nv.12
Hiei, você apertou o botão de Quotar(Citar) ao invés do Editar. Consertei pra você.
Enfim, também vou comprar a edição especial do jogo... só espero que os "impostos" não me atrapalhem... ano quem vem tem Gears e GTA V na ed. especial. =(
Enfim, também vou comprar a edição especial do jogo... só espero que os "impostos" não me atrapalhem... ano quem vem tem Gears e GTA V na ed. especial. =(
ri- Veterano Nv.MÁX
Hehe, esse vou pegar a edição especial, obviamente! Aposto que vai esgotar em questão de horas.
Mas viram as novas imagens galera? Sempre coloco elas na frente...
Vai ter trem de novo! E pelo o que deu pra ver, vamos poder andar em volta da "placa" de Vinewood, achei massa demais!
Acho que só Half-Life: Episode 3 pra bater de frente com GTA no GOTY 2013, mas dúvido muuuito que HL: E3 vai sair ano que vem =\
Mas viram as novas imagens galera? Sempre coloco elas na frente...
Vai ter trem de novo! E pelo o que deu pra ver, vamos poder andar em volta da "placa" de Vinewood, achei massa demais!
Acho que só Half-Life: Episode 3 pra bater de frente com GTA no GOTY 2013, mas dúvido muuuito que HL: E3 vai sair ano que vem =\
Agora que eu vi direito essa do trem... o universo está maravilhoso e os gráficos, surpreendentes. Imaginando vídeos do pessoal sendo atropelado pelo trem.
Por sinal, Britanniarum, não seria melhor trocar o título pelo nome completo do jogo? xD Não precisa trocar... só uma sugestão. xD
Por sinal, Britanniarum, não seria melhor trocar o título pelo nome completo do jogo? xD Não precisa trocar... só uma sugestão. xD
ri- Veterano Nv.MÁX
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6