[Oficial] Grand Theft Auto V
+17
Dude
E.R
ighorfagundes
Gutosnow
Grilo 2899
Times
Nigri 1000
keitaro
Skywalker
Mazza
Allan Cordeiro
darkkong
Felipefabricio
ri
Bferrari350
Hiei
Britanniarum
21 participantes
Página 6 de 6
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Qual protagonista você mais gostou?
Re: [Oficial] Grand Theft Auto V
Pelo trailer da pra ver que a qualidade do jogo vai ser muito boa, e com historias de bandidagem, mas com "tons" de comedia, curti
darkkong- Veterano Nv.MÁX
ri escreveu:
Bons trailers, tá na hora de começarem a liberar mais informações, não falta muito pra ser lançado.
Faz parte da estratégia da Rockstar ir divulgando bem aos poucos para super aumentar o hype. Se eles soltassem tudo de uma vez muita gente ia perder o hype e talvez nem comprasse.
Versus escreveu:Sei que é melhor para a organização do fórum, mas esses tópicos oficiais ficam muito escondidos, e se eu criasse um tópico pra postar isso, com certeza seria bloqueado/fundido. :/
Fazer o que né, tá aí, 3 novos trailers:
Tem uma área para os tópicos oficiais, é só ir lá q esse tópico vai estar na primeira página.
Bferrari350- Veterano Nv.35
Jotabe, também to contigo... jah tentei joga GTA mas nunca curti... nem pegar só pra fazer zuera eu conseguia.... o unico que jogava mesmo e zuava era aquele do PS1 que a câmera ficava de cima e você apertava quadrado ele arrotava ou peidava... aquele foi o único, mas nunca gostei nem tive paciência nem mentalidade para jogar GTA... Na época do PS2, quando todo mundo jogava o GTA San Andreas eu tava jogando Dragon Ball Z Budoukai Tenkaichi 2 kkk era muito bom kkkk
Wallace Bonfa- Membro Nv.19
Novo trailer legendado e boxart adicionadas ao tópico.
Pretendo fazer uma atualização bem grandinha no formato do tópico, pra ficar mais bonito de se ver, e mais simples também.
Pretendo fazer uma atualização bem grandinha no formato do tópico, pra ficar mais bonito de se ver, e mais simples também.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Adicionei TODAS novas imagens e artworks (artes conceituais) que a Rockstar liberou. Mais tarde irei adicionar novas previews que sites especializados fizeram. Também todas as informações que a IGN deu quando jogou a demo de GTA V.
Adicionei uma enquete, perguntando qual o protagonista que você mais gostou, pra ver se movimenta mais isso daqui. O meu voto já é do Michael.
Adicionei uma enquete, perguntando qual o protagonista que você mais gostou, pra ver se movimenta mais isso daqui. O meu voto já é do Michael.
Nem vou poder dar meu voto nessa, porque nunca joguei GTA kkkk nem sei quais são os personagens.. voh deixar essa passar dessa vez.
Wallace Bonfa- Membro Nv.19
Sao bem realistas, principalmente a do aviao
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Vai ser legendado em PT/BR. Foi postado no PS Blog BR, pela Sony.
Versus- Membro Nv.18
Não. GRAÇAS A DEUS! GTA V vai ser legendado, (off topiczinho) e The Last of Us vai ser totalmente localizado, com legendas e dublagem. Inclusive, meus parabéns a Sony por ter selecionado dubladores experientes e que prometem fazer um ótimo trabalho:ri escreveu:Dublagem?
Voltando a GTA V, é uma pena que o preço recomendado seja R$199. :/
Versus- Membro Nv.18
A tradução do The Last o Us vai ser otima mesmo ( Ate ja tinah feito um topicozinho sobre ela), mas imagina se GTA tive-se uma dublagem tão boa quanto essa, mas que pena que parece que so não ter legenda mesmo!
ViTh- Moderador Nv.3
Todos os jogos que eu joguei com dublagem pt-br estavam bons, GTA devia ter também. Mas podiam dar a opção de escolher uma ou outra.
ri- Veterano Nv.MÁX
Poxa 200 pilas no GTA V
Vou esperar abaixar um pouco pra adquiri-lo, sei que parece ser ótimo, mas tenho alguns jogos na lista e acho que não vou conseguir comprar os outros pagando 200 nele...
--
Alias, votei no Trevor hueheuh o cara é loko
Vou esperar abaixar um pouco pra adquiri-lo, sei que parece ser ótimo, mas tenho alguns jogos na lista e acho que não vou conseguir comprar os outros pagando 200 nele...
--
Alias, votei no Trevor hueheuh o cara é loko
Tópico atualizado com as novas informações da demo do jogo.
Achei elas muito interessantes, cada vez estou mais hypado pra esse jogo. Não sei se vou pegar a edição de colecionador, ela parece muito épica. Problema é o dinheiro
Achei elas muito interessantes, cada vez estou mais hypado pra esse jogo. Não sei se vou pegar a edição de colecionador, ela parece muito épica. Problema é o dinheiro
Galera ja saiu um GamePlay do GTA V hoje.
Video abaixo em Pt-Br.
Video abaixo em Pt-Br.
ViTh- Moderador Nv.3
Esse jogo está espetacular. As armas estão fluindo perfeitamente, os aviões estão com uma direção sensacional e os carros, magníficos.
ri- Veterano Nv.MÁX
Caramba vai pode ate comprar ações, lol.
Anyway, quando troca os protagonistas da pra ver que o mapa é grande pra baralho, e ainda cheio de possibilidades, esse jogo promete muito, vai ser muito bom ficar de zuera no coop
Anyway, quando troca os protagonistas da pra ver que o mapa é grande pra baralho, e ainda cheio de possibilidades, esse jogo promete muito, vai ser muito bom ficar de zuera no coop
Esse coop tá sensacional. Se der mesmo pra fazer tudo o que foi mostrado sem lag, não vou largar GTA V por um bom tempo.
ri- Veterano Nv.MÁX
Então como você diz:ri escreveu:Esse coop tá sensacional. Se der mesmo pra fazer tudo o que foi mostrado sem lag, não vou largar GTA V por um bom tempo.
- Então formamos uma dupla
Esse eu faço questão de estar jogando no dia de lançamento. GTA V vai ser GOTY, já era. Não tem nem chance pros outros.
Bferrari350- Veterano Nv.35
Watch Dogs, quem mesmo? GTA é GTA! Não tem pra ninguém!
O que mais me impressionou é que você vai poder escolher de que jeito fará a missão, não será algo linear. O multiplayer também vai ser f*** demais!! Hype a mil!!!!
O que mais me impressionou é que você vai poder escolher de que jeito fará a missão, não será algo linear. O multiplayer também vai ser f*** demais!! Hype a mil!!!!
Eu até tinha esperança no Watch Dogs, mas não tem nem o que falar agora. GTA V tá muito melhor.
ri- Veterano Nv.MÁX
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6