Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Grand Theft Auto V

+17
Dude
E.R
ighorfagundes
Gutosnow
Grilo 2899
Times
Nigri 1000
keitaro
Skywalker
Mazza
Allan Cordeiro
darkkong
Felipefabricio
ri
Bferrari350
Hiei
Britanniarum
21 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Qual protagonista você mais gostou?

[Oficial] Grand Theft Auto V - Página 2 Barrae1243%[Oficial] Grand Theft Auto V - Página 2 Barrad11 43% 
[ 3 ]
[Oficial] Grand Theft Auto V - Página 2 Barrae1229%[Oficial] Grand Theft Auto V - Página 2 Barrad11 29% 
[ 2 ]
[Oficial] Grand Theft Auto V - Página 2 Barrae1228%[Oficial] Grand Theft Auto V - Página 2 Barrad11 28% 
[ 2 ]

Total de votos : 7

Votação encerrada

[Oficial] Grand Theft Auto V - Página 2 Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por darkkong Seg Nov 12 2012, 17:28

ri escreveu:Hiei, você apertou o botão de Quotar(Citar) ao invés do Editar. Consertei pra você. Very Happy

Enfim, também vou comprar a edição especial do jogo... só espero que os "impostos" não me atrapalhem... ano quem vem tem Gears e GTA V na ed. especial. =(
lol aja dinheiro xD
mas enfim oq sera q vem nessa edicao de colecionador?

ano q vem por enquanto de edição de colecinador acho q so vou pegar o Bioshock Infinite...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Mazza Seg Nov 12 2012, 17:55

Esse GTA está prometendo muito. A história deve ser bacana como na maioria dos games, mas prevejo que deixarei as missões totalmente de lado para fazer o que fazia em San Andreas: Pegar uma bicicleta e criar caos em todos os bairros que eu podia. Fazer o que...é divertido.

Nesse jogo.: <
Mazza
Mazza
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 60
Karma Karma : 4

Mensagem por Felipefabricio Seg Nov 12 2012, 18:49

Mazza escreveu:Esse GTA está prometendo muito. A história deve ser bacana como na maioria dos games, mas prevejo que deixarei as missões totalmente de lado para fazer o que fazia em San Andreas: Pegar uma bicicleta e criar caos em todos os bairros que eu podia. Fazer o que...é divertido.

Eu faço manha de helicóptero e bazuca,pouso em cima de algum prédio á toa e começo a diversão Laughing

GTA V promete... What a Face
Felipefabricio
Felipefabricio
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 467
Karma Karma : 24

Mensagem por Mazza Seg Nov 12 2012, 20:14

Felipefabricio escreveu:
Mazza escreveu:Esse GTA está prometendo muito. A história deve ser bacana como na maioria dos games, mas prevejo que deixarei as missões totalmente de lado para fazer o que fazia em San Andreas: Pegar uma bicicleta e criar caos em todos os bairros que eu podia. Fazer o que...é divertido.

Eu faço manha de helicóptero e bazuca,pouso em cima de algum prédio á toa e começo a diversão Laughing

GTA V promete... What a Face

Acho que GTA é a melhor série para se ser ''V1D4 L0K4'', indeed. Laughing
Mazza
Mazza
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Mensagem por ri Seg Nov 12 2012, 20:19

É, Mazza, isso mesmo que GTA significa: pegar o helicóptero, subir num prédio altão, pegar uma sniper e sair matando todo mundo lá embaixo. Laughing

Pelo jeito, nesse quinto, eles tão fazendo muitas coisas pra incentivar isso: bicicletas, trens, volta dos aviões, mini games...

O mais legal é essa polícia aí que ficou mais inteligente. (foi uma das primeiras informações divulgadas)
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Mensagem por Mazza Seg Nov 12 2012, 21:27

ri escreveu:É, Mazza, isso mesmo que GTA significa: pegar o helicóptero, subir num prédio altão, pegar uma sniper e sair matando todo mundo lá embaixo. Laughing

Pelo jeito, nesse quinto, eles tão fazendo muitas coisas pra incentivar isso: bicicletas, trens, volta dos aviões, mini games...

O mais legal é essa polícia aí que ficou mais inteligente. (foi uma das primeiras informações divulgadas)

Tenho que fazer isso um dia. Laughing

Já fiquei bem animada só de saber que esse será o maior mapa feito pela Rockstar. Se nos jogos anteriores o replay era quase infinito, imagine neste aqui. Esperando muitos segredos estilo Bully também.

Quer dizer que eu não vou mais ver um carro de polícia dar de cara com um prédio e pegar fogo novamente? Poxa... Sad
Mazza
Mazza
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Mensagem por Skywalker Ter Nov 13 2012, 08:56

Quer dizer que eu não vou mais ver um carro de polícia dar de cara com um prédio e pegar fogo novamente? Poxa...

Vai sim, mas vc vai ter que suar pra conseguir isso.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Mensagem por Britanniarum Ter Nov 13 2012, 10:45

Mazza escreveu:
ri escreveu:É, Mazza, isso mesmo que GTA significa: pegar o helicóptero, subir num prédio altão, pegar uma sniper e sair matando todo mundo lá embaixo. Laughing

Já fiquei bem animada só de saber que esse será o maior mapa feito pela Rockstar. Se nos jogos anteriores o replay era quase infinito, imagine neste aqui. Esperando muitos segredos estilo Bully também.

Quer dizer que eu não vou mais ver um carro de polícia dar de cara com um prédio e pegar fogo novamente? Poxa... Sad

Né, GTA agora vai seguir uma linha mais realística, não mais arcade que nem o SA...Será que é por causa do Saints Row's: The Third? D=
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Mensagem por ri Ter Nov 13 2012, 15:57

Já fiquei bem animada só de saber que esse será o maior mapa feito pela Rockstar.
Se souberem aproveitar isso direito, tá bom, né? Rolling Eyes

GTA sempre soou realista pra mim, digo, claro que sair atirando por aí não é normal, mas acho realista comparado a outros open world como Just Cause e afins. Laughing
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Britanniarum Ter Nov 13 2012, 16:42

Tópico atualizado

- 4 novas imagens adicionadas em "Screens"

- Erros de ortografias arrumados

- Data de lançamento do segundo trailer incluso em "Trailers"
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por keitaro Ter Nov 13 2012, 17:15

Ainda gostaria de entender o sucesso desta franquia....!!! =)
keitaro
keitaro
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Posts Posts : 393
Karma Karma : 9

Mensagem por Nigri 1000 Ter Nov 13 2012, 19:56

Acabei de ver o tópico, ficou mt bom, e o jogo tbm sera. Mas... no gta n costumo fazer mt as missoes, so fico jogando pela diversao mesmo.

Vai ter macetes?
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Mensagem por Hiei Ter Nov 13 2012, 21:55

Britanniarum escreveu:
Mazza escreveu:

Né, GTA agora vai seguir uma linha mais realística, não mais arcade que nem o SA...Será que é por causa do Saints Row's: The Third? D=
Não, porque a Rockstar implantou esse padrão de realismo na saga GTA em 2008, quando saiu o GTA IV e o Saints Row saiu muito depois. Na verdade quem mudou foi o Saints Row, porque em seu primeiro jogo ele era dito como um competidor com GTA, mas nos jogos seguintes ficou um jogo mais "palhaço" o que acabou virando uma marca do jogo...

Ainda gostaria de entender o sucesso desta franquia....!!! =)

Muita gente não entende pelo simples fato de jogar pouco. Experimenta jogar a campanha de um jogo GTA pra você ver. GTA é muito mais do que sair matando todo mundo na rua, o jogo tem uma história, sempre que aparece traz alguma inovação e ganha diversos prêmios. Você pode perceber que GTA não é lançado todo ano, porque quando eles lançam, o jogo vem pra ganhar GOTY.
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 141
Karma Karma : 1

Mensagem por Britanniarum Ter Nov 13 2012, 23:51

keitaro escreveu:Ainda gostaria de entender o sucesso desta franquia....!!! =)

Duas palavras definem tudo: Liberdade e diversão.

Nigri 1000 escreveu:Acabei de ver o tópico, ficou mt bom, e o jogo tbm sera. Mas... no gta n costumo fazer mt as missoes, so fico jogando pela diversao mesmo.

Vai ter macetes?

A Rockstar não vai pisar na bola, não é nada confirmado que irá ter, mas eu acredito que sim, irá ter, vamos ver!

PS: Amanhã é o dia pessoal, vou adicionar o mais breve possível o segundo trailer de GTA V, as scans da revista + 2 imagens que eu encontrei na web que não tem no tópico...
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ri Qua Nov 14 2012, 13:07

Ei, "Brita", viu isso aqui?

Vou participar da petição... e vocês?

E hoje tem novo trailer, hein pessoal? Very Happy Ansioso demais aqui... =)
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Britanniarum Qua Nov 14 2012, 14:31

SEGUNDO TRAILER ADICIONADO!
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hiei Qua Nov 14 2012, 15:04

Desculpa dizer isso, mas tive um nerdgasm total aqui! lol!
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Mensagem por ri Qua Nov 14 2012, 16:54

É o que eu disse no chat hoje... eu esperava bem mais. Não, não vou deixar de comprar um jogo ou abaixar o meu hype por causa de um trailer, na minha opinião, ruim, mas eu esperava que eles falassem mais sobre o jogo como um todo, não tanto da campanha. =(

Espero que o trem não seja "exclusivo" da campanha...
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hiei Qua Nov 14 2012, 17:40

Spoiler:

É o que eu disse no chat hoje... eu esperava bem mais. Não, não vou deixar de comprar um jogo ou abaixar o meu hype por causa de um trailer, na minha opinião, ruim, mas eu esperava que eles falassem mais sobre o jogo como um todo, não tanto da campanha. =(

Espero que o trem não seja "exclusivo" da campanha...

Bem, eu curti o trailer apesar de não mostrar tanta coisa porque eu sou fã roxo de GTA, e você não imagina o quanto eu pulei quando saiu a primeira screen, porque a R* tava fazendo muito mistério e eu acompanhei desde o lançamento do contador para o primeiro trailer, então qualquer coisa que aparecia já era uma ótima notícia. Mas não fica preocupado não, acredito que nesses meses vamos ter muita coisa pra discutir, e quando faltar uns 2 meses pro lançamento vai sair aqueles videos de "behind the scenes" assim como aconteceu com Max Payne 3, mostrando as armas, cenários e novidades do jogo. Lembrando que a cobertura da IGN não terminou ainda, esse FDS vai rolar mais algumas informações sobre Los Santos, etc. Wink
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Mensagem por Mazza Qui Nov 15 2012, 10:13

@Skywalker: #okay. : (

@ri: Grande parte dos mapas ''Sandbox'' da Rockstar foram muito bem aproveitados, na minha opnião. Os GTAs, The Warriors e Bully são uma boa prova disso.

Mesmo sendo games diferentes, todos ofereceram algo interessante para se ver em seus cenários, de acordo com o contexto de cada um.

@Britanniarum: Joguei Saints Row: The Third faz uns 2 dias, e esse trailler me lembrou vagamente de uma coisa que vi no começo do jogo: Muita ação cinematográfica.

Não que os outros GTAs não tivessem ação, mas ela não parecia tão carregada quanto o que vi neste trailler.

Última edição por Mazza em Qui Nov 15 2012, 11:15, editado 1 vez(es)
Mazza
Mazza
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Mensagem por Hiei Qui Nov 15 2012, 10:28

Não que os outros GTAs não tivessem ação, mas ela não parecia tão carregada quanto o que vi neste trailler.
Eu voltei a jogar GTA IV semana passada, e percebi que as missões não são muito diferentes umas das outras, é sempre chegar lá e matar alguém ou roubar alguma coisa, então fica uma ação um pouco "morta"... GTA V vai ser muito cinematográfico porque a R* vai focar muito nos assaltos, já que as melhores missões da série GTA foram as de assaltos, como em San Andreas no assalto ao Cassino, ou em IV e VC nos assaltos a banco. Eu tenho certeza que Saints Row 3 influenciou nisso...
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Mensagem por ri Qui Nov 15 2012, 14:16

Dinheiro servirá para outras coisas além de armas

Sem mencionar muito bem o que circulará na economia do jogo, a Rockstar diz que haverá "muitas coisas" para comprar. Porém, negou prontamente que dê para comprar casas como nos jogos antigos da série.
Poxa, sem casas, o jogo fica pior. =(

Dá pra comprar casas até no GTA de DS, acho que dá pra consertar isso aí, e ainda implantarem algo bem legal. Rolling Eyes
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mazza Qui Nov 15 2012, 17:48

Hiei escreveu:
Eu voltei a jogar GTA IV semana passada, e percebi que as missões não são muito diferentes umas das outras, é sempre chegar lá e matar alguém ou roubar alguma coisa, então fica uma ação um pouco "morta"... GTA V vai ser muito cinematográfico porque a R* vai focar muito nos assaltos, já que as melhores missões da série GTA foram as de assaltos, como em San Andreas no assalto ao Cassino, ou em IV e VC nos assaltos a banco. Eu tenho certeza que Saints Row 3 influenciou nisso...

Não joguei GTA IV ainda, mas concordo que, nos games anteriores, a ação estava meio ''crua''. O que a série precisa é de situações mais interessantes e diferentes que prendam os players e é isso que GTA V parece ter com esse trailler.

Avancei um pouco mais em Saints Row: The Third e percebi que este game tem muito do que falta em GTA(e acho que, realmente, assim como você disse, a R* deve ter pego umas dicas desse jogo). Como mencionei anteriormente, é cheio de ação cinematográfica e até agora, vi situações muito loucas que me dão vontade de fazer qualquer missão que vier. Poxa, invadir o território de uma gangue rival de para-quedas e ainda perseguir um cara de helicóptero? Vixe, tá demais. I love you

A unica coisa que achei estranha foi o fato de eu ter quebrado e atropelado uma rua inteira e NINGUÉM, policia ou não, veio fazer nada. A unica vez que as autoridades foram em cima de mim, foi quando eu matei alguns membros da Morningstar(essa gangue rival). Btw, foi só um tira e mais nada. Sad
Mazza
Mazza
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Mensagem por Hiei Qui Nov 15 2012, 23:37

ri escreveu:
Dinheiro servirá para outras coisas além de armas

Sem mencionar muito bem o que circulará na economia do jogo, a Rockstar diz que haverá "muitas coisas" para comprar. Porém, negou prontamente que dê para comprar casas como nos jogos antigos da série.
Poxa, sem casas, o jogo fica pior. =(

Dá pra comprar casas até no GTA de DS, acho que dá pra consertar isso aí, e ainda implantarem algo bem legal. Rolling Eyes
Eu não sinto tanta falta de propriedades, e tem uma imagem do hotel Richman's que sugere que pode-se alugar ou algo do tipo. Acho que vamos ter diversas formas de gastar o dinheiro, tipo, manutenção da propriedade (empregados), compra de carros, roupas e acessórios, golf, se bobear vai ter até conta de agua e luz pra pagar, sem contar que a esposa do Michael fica torrando o dinheiro dele! lol!
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Mensagem por ri Sex Nov 16 2012, 21:23

Mazza escreveu:
Hiei escreveu:

Não joguei GTA IV ainda, mas concordo que, nos games anteriores, a ação estava meio ''crua''. O que a série precisa é de situações mais interessantes e diferentes que prendam os players e é isso que GTA V parece ter com esse trailler.

Avancei um pouco mais em Saints Row: The Third e percebi que este game tem muito do que falta em GTA(e acho que, realmente, assim como você disse, a R* deve ter pego umas dicas desse jogo). Como mencionei anteriormente, é cheio de ação cinematográfica e até agora, vi situações muito loucas que me dão vontade de fazer qualquer missão que vier. Poxa, invadir o território de uma gangue rival de para-quedas e ainda perseguir um cara de helicóptero? Vixe, tá demais. I love you

A unica coisa que achei estranha foi o fato de eu ter quebrado e atropelado uma rua inteira e NINGUÉM, policia ou não, veio fazer nada. A unica vez que as autoridades foram em cima de mim, foi quando eu matei alguns membros da Morningstar(essa gangue rival). Btw, foi só um tira e mais nada. Sad
Deveria haver um sistema de respeito, tipo, dependendo do lugar em que você mata, não acontece nada contigo, ou pelo menos pouca coisa. Laughing

Spoiler:
Verdade, seria interessante ter que pagar pelos mini-games...

Quanto à semana de novidades, acabou já? pale
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado