[Oficial] Grand Theft Auto V
+17
Dude
E.R
ighorfagundes
Gutosnow
Grilo 2899
Times
Nigri 1000
keitaro
Skywalker
Mazza
Allan Cordeiro
darkkong
Felipefabricio
ri
Bferrari350
Hiei
Britanniarum
21 participantes
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Qual protagonista você mais gostou?
Re: [Oficial] Grand Theft Auto V
lol aja dinheiro xDri escreveu:Hiei, você apertou o botão de Quotar(Citar) ao invés do Editar. Consertei pra você.
Enfim, também vou comprar a edição especial do jogo... só espero que os "impostos" não me atrapalhem... ano quem vem tem Gears e GTA V na ed. especial. =(
mas enfim oq sera q vem nessa edicao de colecionador?
ano q vem por enquanto de edição de colecinador acho q so vou pegar o Bioshock Infinite...
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Esse GTA está prometendo muito. A história deve ser bacana como na maioria dos games, mas prevejo que deixarei as missões totalmente de lado para fazer o que fazia em San Andreas: Pegar uma bicicleta e criar caos em todos os bairros que eu podia. Fazer o que...é divertido.
Nesse jogo.: <
Mazza- Membro Nv.4
Mazza escreveu:Esse GTA está prometendo muito. A história deve ser bacana como na maioria dos games, mas prevejo que deixarei as missões totalmente de lado para fazer o que fazia em San Andreas: Pegar uma bicicleta e criar caos em todos os bairros que eu podia. Fazer o que...é divertido.
Eu faço manha de helicóptero e bazuca,pouso em cima de algum prédio á toa e começo a diversão
GTA V promete...
Felipefabricio- Moderador Nv.3
Felipefabricio escreveu:Mazza escreveu:Esse GTA está prometendo muito. A história deve ser bacana como na maioria dos games, mas prevejo que deixarei as missões totalmente de lado para fazer o que fazia em San Andreas: Pegar uma bicicleta e criar caos em todos os bairros que eu podia. Fazer o que...é divertido.
Eu faço manha de helicóptero e bazuca,pouso em cima de algum prédio á toa e começo a diversão
GTA V promete...
Acho que GTA é a melhor série para se ser ''V1D4 L0K4'', indeed.
Mazza- Membro Nv.4
É, Mazza, isso mesmo que GTA significa: pegar o helicóptero, subir num prédio altão, pegar uma sniper e sair matando todo mundo lá embaixo.
Pelo jeito, nesse quinto, eles tão fazendo muitas coisas pra incentivar isso: bicicletas, trens, volta dos aviões, mini games...
O mais legal é essa polícia aí que ficou mais inteligente. (foi uma das primeiras informações divulgadas)
Pelo jeito, nesse quinto, eles tão fazendo muitas coisas pra incentivar isso: bicicletas, trens, volta dos aviões, mini games...
O mais legal é essa polícia aí que ficou mais inteligente. (foi uma das primeiras informações divulgadas)
ri- Veterano Nv.MÁX
ri escreveu:É, Mazza, isso mesmo que GTA significa: pegar o helicóptero, subir num prédio altão, pegar uma sniper e sair matando todo mundo lá embaixo.
Tenho que fazer isso um dia.
Já fiquei bem animada só de saber que esse será o maior mapa feito pela Rockstar. Se nos jogos anteriores o replay era quase infinito, imagine neste aqui. Esperando muitos segredos estilo Bully também.
Quer dizer que eu não vou mais ver um carro de polícia dar de cara com um prédio e pegar fogo novamente? Poxa...
Mazza- Membro Nv.4
Quer dizer que eu não vou mais ver um carro de polícia dar de cara com um prédio e pegar fogo novamente? Poxa...
Vai sim, mas vc vai ter que suar pra conseguir isso.
Skywalker- Veterano Nv.17
Mazza escreveu:ri escreveu:É, Mazza, isso mesmo que GTA significa: pegar o helicóptero, subir num prédio altão, pegar uma sniper e sair matando todo mundo lá embaixo.
Já fiquei bem animada só de saber que esse será o maior mapa feito pela Rockstar. Se nos jogos anteriores o replay era quase infinito, imagine neste aqui. Esperando muitos segredos estilo Bully também.
Né, GTA agora vai seguir uma linha mais realística, não mais arcade que nem o SA...Será que é por causa do Saints Row's: The Third? D=
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Se souberem aproveitar isso direito, tá bom, né?Já fiquei bem animada só de saber que esse será o maior mapa feito pela Rockstar.
GTA sempre soou realista pra mim, digo, claro que sair atirando por aí não é normal, mas acho realista comparado a outros open world como Just Cause e afins.
ri- Veterano Nv.MÁX
Tópico atualizado
- 4 novas imagens adicionadas em "Screens"
- Erros de ortografias arrumados
- Data de lançamento do segundo trailer incluso em "Trailers"
- 4 novas imagens adicionadas em "Screens"
- Erros de ortografias arrumados
- Data de lançamento do segundo trailer incluso em "Trailers"
Ainda gostaria de entender o sucesso desta franquia....!!! =)
keitaro- Membro Nv.MÁX
Acabei de ver o tópico, ficou mt bom, e o jogo tbm sera. Mas... no gta n costumo fazer mt as missoes, so fico jogando pela diversao mesmo.
Vai ter macetes?
Vai ter macetes?
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Não, porque a Rockstar implantou esse padrão de realismo na saga GTA em 2008, quando saiu o GTA IV e o Saints Row saiu muito depois. Na verdade quem mudou foi o Saints Row, porque em seu primeiro jogo ele era dito como um competidor com GTA, mas nos jogos seguintes ficou um jogo mais "palhaço" o que acabou virando uma marca do jogo...Britanniarum escreveu:Mazza escreveu:ri escreveu:É, Mazza, isso mesmo que GTA significa: pegar o helicóptero, subir num prédio altão, pegar uma sniper e sair matando todo mundo lá embaixo.
Né, GTA agora vai seguir uma linha mais realística, não mais arcade que nem o SA...Será que é por causa do Saints Row's: The Third? D=
Ainda gostaria de entender o sucesso desta franquia....!!! =)
Muita gente não entende pelo simples fato de jogar pouco. Experimenta jogar a campanha de um jogo GTA pra você ver. GTA é muito mais do que sair matando todo mundo na rua, o jogo tem uma história, sempre que aparece traz alguma inovação e ganha diversos prêmios. Você pode perceber que GTA não é lançado todo ano, porque quando eles lançam, o jogo vem pra ganhar GOTY.
Hiei- Membro Nv.12
keitaro escreveu:Ainda gostaria de entender o sucesso desta franquia....!!! =)
Duas palavras definem tudo: Liberdade e diversão.
Nigri 1000 escreveu:Acabei de ver o tópico, ficou mt bom, e o jogo tbm sera. Mas... no gta n costumo fazer mt as missoes, so fico jogando pela diversao mesmo.
Vai ter macetes?
A Rockstar não vai pisar na bola, não é nada confirmado que irá ter, mas eu acredito que sim, irá ter, vamos ver!
PS: Amanhã é o dia pessoal, vou adicionar o mais breve possível o segundo trailer de GTA V, as scans da revista + 2 imagens que eu encontrei na web que não tem no tópico...
Ei, "Brita", viu isso aqui?
Vou participar da petição... e vocês?
E hoje tem novo trailer, hein pessoal? Ansioso demais aqui... =)
Vou participar da petição... e vocês?
E hoje tem novo trailer, hein pessoal? Ansioso demais aqui... =)
ri- Veterano Nv.MÁX
Desculpa dizer isso, mas tive um nerdgasm total aqui!
Hiei- Membro Nv.12
É o que eu disse no chat hoje... eu esperava bem mais. Não, não vou deixar de comprar um jogo ou abaixar o meu hype por causa de um trailer, na minha opinião, ruim, mas eu esperava que eles falassem mais sobre o jogo como um todo, não tanto da campanha. =(
Espero que o trem não seja "exclusivo" da campanha...
ri- Veterano Nv.MÁX
- Spoiler:
- Vou bancar uma de profeta aqui: Acho que no fim do jogo teremos de escolher entre os protagonistas e apenas um vai sobreviver, isso nos obrigaria a jogar novamente para mudar o protagonista que vai viver no final... PS: Coloquei na caixa spoiler porque vai que eu acerto né? (Apesar de que seria bem previsível) hahaha
É o que eu disse no chat hoje... eu esperava bem mais. Não, não vou deixar de comprar um jogo ou abaixar o meu hype por causa de um trailer, na minha opinião, ruim, mas eu esperava que eles falassem mais sobre o jogo como um todo, não tanto da campanha. =(
Bem, eu curti o trailer apesar de não mostrar tanta coisa porque eu sou fã roxo de GTA, e você não imagina o quanto eu pulei quando saiu a primeira screen, porque a R* tava fazendo muito mistério e eu acompanhei desde o lançamento do contador para o primeiro trailer, então qualquer coisa que aparecia já era uma ótima notícia. Mas não fica preocupado não, acredito que nesses meses vamos ter muita coisa pra discutir, e quando faltar uns 2 meses pro lançamento vai sair aqueles videos de "behind the scenes" assim como aconteceu com Max Payne 3, mostrando as armas, cenários e novidades do jogo. Lembrando que a cobertura da IGN não terminou ainda, esse FDS vai rolar mais algumas informações sobre Los Santos, etc.
Hiei- Membro Nv.12
@Skywalker: #okay. : (
@ri: Grande parte dos mapas ''Sandbox'' da Rockstar foram muito bem aproveitados, na minha opnião. Os GTAs, The Warriors e Bully são uma boa prova disso.
Mesmo sendo games diferentes, todos ofereceram algo interessante para se ver em seus cenários, de acordo com o contexto de cada um.
@Britanniarum: Joguei Saints Row: The Third faz uns 2 dias, e esse trailler me lembrou vagamente de uma coisa que vi no começo do jogo: Muita ação cinematográfica.
Não que os outros GTAs não tivessem ação, mas ela não parecia tão carregada quanto o que vi neste trailler.
@ri: Grande parte dos mapas ''Sandbox'' da Rockstar foram muito bem aproveitados, na minha opnião. Os GTAs, The Warriors e Bully são uma boa prova disso.
Mesmo sendo games diferentes, todos ofereceram algo interessante para se ver em seus cenários, de acordo com o contexto de cada um.
@Britanniarum: Joguei Saints Row: The Third faz uns 2 dias, e esse trailler me lembrou vagamente de uma coisa que vi no começo do jogo: Muita ação cinematográfica.
Não que os outros GTAs não tivessem ação, mas ela não parecia tão carregada quanto o que vi neste trailler.
Última edição por Mazza em Qui Nov 15 2012, 11:15, editado 1 vez(es)
Mazza- Membro Nv.4
Eu voltei a jogar GTA IV semana passada, e percebi que as missões não são muito diferentes umas das outras, é sempre chegar lá e matar alguém ou roubar alguma coisa, então fica uma ação um pouco "morta"... GTA V vai ser muito cinematográfico porque a R* vai focar muito nos assaltos, já que as melhores missões da série GTA foram as de assaltos, como em San Andreas no assalto ao Cassino, ou em IV e VC nos assaltos a banco. Eu tenho certeza que Saints Row 3 influenciou nisso...Não que os outros GTAs não tivessem ação, mas ela não parecia tão carregada quanto o que vi neste trailler.
Hiei- Membro Nv.12
Poxa, sem casas, o jogo fica pior. =(Dinheiro servirá para outras coisas além de armas
Sem mencionar muito bem o que circulará na economia do jogo, a Rockstar diz que haverá "muitas coisas" para comprar. Porém, negou prontamente que dê para comprar casas como nos jogos antigos da série.
Dá pra comprar casas até no GTA de DS, acho que dá pra consertar isso aí, e ainda implantarem algo bem legal.
ri- Veterano Nv.MÁX
Hiei escreveu:Eu voltei a jogar GTA IV semana passada, e percebi que as missões não são muito diferentes umas das outras, é sempre chegar lá e matar alguém ou roubar alguma coisa, então fica uma ação um pouco "morta"... GTA V vai ser muito cinematográfico porque a R* vai focar muito nos assaltos, já que as melhores missões da série GTA foram as de assaltos, como em San Andreas no assalto ao Cassino, ou em IV e VC nos assaltos a banco. Eu tenho certeza que Saints Row 3 influenciou nisso...Não que os outros GTAs não tivessem ação, mas ela não parecia tão carregada quanto o que vi neste trailler.
Não joguei GTA IV ainda, mas concordo que, nos games anteriores, a ação estava meio ''crua''. O que a série precisa é de situações mais interessantes e diferentes que prendam os players e é isso que GTA V parece ter com esse trailler.
Avancei um pouco mais em Saints Row: The Third e percebi que este game tem muito do que falta em GTA(e acho que, realmente, assim como você disse, a R* deve ter pego umas dicas desse jogo). Como mencionei anteriormente, é cheio de ação cinematográfica e até agora, vi situações muito loucas que me dão vontade de fazer qualquer missão que vier. Poxa, invadir o território de uma gangue rival de para-quedas e ainda perseguir um cara de helicóptero? Vixe, tá demais.
A unica coisa que achei estranha foi o fato de eu ter quebrado e atropelado uma rua inteira e NINGUÉM, policia ou não, veio fazer nada. A unica vez que as autoridades foram em cima de mim, foi quando eu matei alguns membros da Morningstar(essa gangue rival). Btw, foi só um tira e mais nada.
Mazza- Membro Nv.4
Eu não sinto tanta falta de propriedades, e tem uma imagem do hotel Richman's que sugere que pode-se alugar ou algo do tipo. Acho que vamos ter diversas formas de gastar o dinheiro, tipo, manutenção da propriedade (empregados), compra de carros, roupas e acessórios, golf, se bobear vai ter até conta de agua e luz pra pagar, sem contar que a esposa do Michael fica torrando o dinheiro dele!ri escreveu:Poxa, sem casas, o jogo fica pior. =(Dinheiro servirá para outras coisas além de armas
Sem mencionar muito bem o que circulará na economia do jogo, a Rockstar diz que haverá "muitas coisas" para comprar. Porém, negou prontamente que dê para comprar casas como nos jogos antigos da série.
Dá pra comprar casas até no GTA de DS, acho que dá pra consertar isso aí, e ainda implantarem algo bem legal.
Hiei- Membro Nv.12
Deveria haver um sistema de respeito, tipo, dependendo do lugar em que você mata, não acontece nada contigo, ou pelo menos pouca coisa.Mazza escreveu:Hiei escreveu:Eu voltei a jogar GTA IV semana passada, e percebi que as missões não são muito diferentes umas das outras, é sempre chegar lá e matar alguém ou roubar alguma coisa, então fica uma ação um pouco "morta"... GTA V vai ser muito cinematográfico porque a R* vai focar muito nos assaltos, já que as melhores missões da série GTA foram as de assaltos, como em San Andreas no assalto ao Cassino, ou em IV e VC nos assaltos a banco. Eu tenho certeza que Saints Row 3 influenciou nisso...Não que os outros GTAs não tivessem ação, mas ela não parecia tão carregada quanto o que vi neste trailler.
Não joguei GTA IV ainda, mas concordo que, nos games anteriores, a ação estava meio ''crua''. O que a série precisa é de situações mais interessantes e diferentes que prendam os players e é isso que GTA V parece ter com esse trailler.
Avancei um pouco mais em Saints Row: The Third e percebi que este game tem muito do que falta em GTA(e acho que, realmente, assim como você disse, a R* deve ter pego umas dicas desse jogo). Como mencionei anteriormente, é cheio de ação cinematográfica e até agora, vi situações muito loucas que me dão vontade de fazer qualquer missão que vier. Poxa, invadir o território de uma gangue rival de para-quedas e ainda perseguir um cara de helicóptero? Vixe, tá demais.
A unica coisa que achei estranha foi o fato de eu ter quebrado e atropelado uma rua inteira e NINGUÉM, policia ou não, veio fazer nada. A unica vez que as autoridades foram em cima de mim, foi quando eu matei alguns membros da Morningstar(essa gangue rival). Btw, foi só um tira e mais nada.
- Spoiler:
- Hiei escreveu:
Eu não sinto tanta falta de propriedades, e tem uma imagem do hotel Richman's que sugere que pode-se alugar ou algo do tipo. Acho que vamos ter diversas formas de gastar o dinheiro, tipo, manutenção da propriedade (empregados), compra de carros, roupas e acessórios, golf, se bobear vai ter até conta de agua e luz pra pagar, sem contar que a esposa do Michael fica torrando o dinheiro dele!ri escreveu:
Poxa, sem casas, o jogo fica pior. =(Dinheiro servirá para outras coisas além de armas
Quanto à semana de novidades, acabou já?
ri- Veterano Nv.MÁX
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6