[Oficial] Grand Theft Auto V
+17
Dude
E.R
ighorfagundes
Gutosnow
Grilo 2899
Times
Nigri 1000
keitaro
Skywalker
Mazza
Allan Cordeiro
darkkong
Felipefabricio
ri
Bferrari350
Hiei
Britanniarum
21 participantes
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Qual protagonista você mais gostou?
Re: [Oficial] Grand Theft Auto V
ri, isso é um submarino UAHEUHEUHEUEHUAHE
Que pergunta hein...É óbvio que sim, afinal, é o instinto deles.
darkkong escreveu:os tubarões vao atacar agente no jogo????
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
é que tem jogos que eles nao atacão, ex: Monster Hunter 3 para WIIBritanniarum escreveu:ri, isso é um submarino UAHEUHEUHEUEHUAHEdarkkong escreveu:os tubarões vao atacar agente no jogo????
acredite eu mergulhava pegava a espada e batia nele e ele olhava pra mim e ia embora
esse jogo vai ser muito dahora entao
darkkong- Veterano Nv.MÁX
É... as novas imagens só nos mostra a preocupação da Rockstar de abranger o jogo de uma maneira nunca antes vista, não focando apenas na imensidão do cenário ou das missões, mas na imensidão dos detalhes e na realidade.
Em GTA IV, era extremamente paradoxal, nadar naquele vasto mar sem encontrar absolutamente nenhuma forma de vida marítima relevante, a presença de tubarões e submarinos, levam o jogo para outro patamar, mostra-nos claramente que a Rockstar não quer apenas um grande jogo em tamanho, mas sim, uma cidade de verdade, uma cidade que por si só, fará o replay do jogo praticamente triplicar apenas vasculhando, não sei, cada imagem que eu contemplo, sinto cada vez mais um sentimento de second life surgindo nos novos sandboxes.
Isso é bom, isso realmente é bom.
A presença de animais, como cães e agora tubarões(e certamente baleias e raias)faz sentirmos o jogo mais próximo da realidade, a preocupação com a arquitetura das casas, a diferença notória de infraestruturas desde góticas até contemporâneas com toques de estruturas jônicas e dóricas, faz-nos perceber o cuidado que estão tendo com os mínimos detalhes. Parece cada vez mais, que existem equipes especializadas só em específicas coisas, como exemplo, uma equipe apenas destinada à física dos animais(viu a perfeição dos dobermans e do tubarão? A massa, as proporções físicas... estão muito acima de jogos ótimos recentes, como o far cry 3), outra a estrutura e ambientação das paisagens, fazendo com que cada vez mais o jogador sinta como se estivesse dentro de uma cidade real e não algo claramente criado por computação gráfica.
Os novos sandboxes, o novo avanço gráfico e principalmente a série GTA, estão mostrando os primeiros passos do que um dia possa ser... a realidade virtual.
Em GTA IV, era extremamente paradoxal, nadar naquele vasto mar sem encontrar absolutamente nenhuma forma de vida marítima relevante, a presença de tubarões e submarinos, levam o jogo para outro patamar, mostra-nos claramente que a Rockstar não quer apenas um grande jogo em tamanho, mas sim, uma cidade de verdade, uma cidade que por si só, fará o replay do jogo praticamente triplicar apenas vasculhando, não sei, cada imagem que eu contemplo, sinto cada vez mais um sentimento de second life surgindo nos novos sandboxes.
Isso é bom, isso realmente é bom.
A presença de animais, como cães e agora tubarões(e certamente baleias e raias)faz sentirmos o jogo mais próximo da realidade, a preocupação com a arquitetura das casas, a diferença notória de infraestruturas desde góticas até contemporâneas com toques de estruturas jônicas e dóricas, faz-nos perceber o cuidado que estão tendo com os mínimos detalhes. Parece cada vez mais, que existem equipes especializadas só em específicas coisas, como exemplo, uma equipe apenas destinada à física dos animais(viu a perfeição dos dobermans e do tubarão? A massa, as proporções físicas... estão muito acima de jogos ótimos recentes, como o far cry 3), outra a estrutura e ambientação das paisagens, fazendo com que cada vez mais o jogador sinta como se estivesse dentro de uma cidade real e não algo claramente criado por computação gráfica.
Os novos sandboxes, o novo avanço gráfico e principalmente a série GTA, estão mostrando os primeiros passos do que um dia possa ser... a realidade virtual.
Times- Membro Nv.5
- Spoiler:
- ri escreveu:Vi agora as novas imagens, ótimas.
Principalmente os tubarões... só espero que não sejam só pra campanha, né.
Zepelim (esqueci o nome certo) também é uma boa coisa, se é que é isso mesmo no finalzinho da screenshot.
Querendo saber o que é isso.
Hiei- Membro Nv.12
A nova artwork já foi adicionada ao tópico!
PS: Obrigado Grilo.
PS: Obrigado Grilo.
UP
Tópico super-parado...
------------
Só adicionando uma pequena informação: A versão PC de GTA V está sendo listada nos sites da Amazon UK e Amazon Germany.
-----------
Bom, pra mim é óbvio que vai ter a versão PC de GTA V, afinal, nunca teve sequer um jogo (que não seja de portáteis) que não teve versão pros PCs. E quanto mais plataformas o jogo tiver, maior são as vendas.
... agora é só esperar a versão de Wii U. :IBritanniarum escreveu:UP
Tópico super-parado...
------------
Só adicionando uma pequena informação: A versão PC de GTA V está sendo listada nos sites da Amazon UK e Amazon Germany.
-----------
Bom, pra mim é óbvio que vai ter a versão PC de GTA V, afinal, nunca teve sequer um jogo (que não seja de portáteis) que não teve versão pros PCs. E quanto mais plataformas o jogo tiver, maior são as vendas.
Mas a de 360 deve ser a melhor pra mim, acho que ainda não conheço ninguém que tem Wii U, então ia ficar jogando sozinho.
ri- Veterano Nv.MÁX
Atualizando denovo o tópico.
Segue a notícia: "Nova imagem de Franklin, personagem de GTA V foi encontrada na GameStop, esta pode ser uma das Artwork que a Rockstar prometeu revelar em breve.
Fique atento pois esta semana para alem da capa oficial vai ser revelado mais conteúdo do jogo.
"Grand Theft Auto V" sai em 2013 para Playstation 3 e Xbox 360. Versões para PC e Wii U não estão descartadas pela produtora.
Fonte: Facebook
-------------------------------------------------------------------------------------------
Ou seja pessoal, jájá em breve teremos a boxart oficial do jogo \o/\o/ Será que vai seguir o mesmo padrão dos GTAs anteriores?
E estou ansioso pelos novos conteúdos que vão ser revelados...
Segue a notícia: "Nova imagem de Franklin, personagem de GTA V foi encontrada na GameStop, esta pode ser uma das Artwork que a Rockstar prometeu revelar em breve.
Fique atento pois esta semana para alem da capa oficial vai ser revelado mais conteúdo do jogo.
"Grand Theft Auto V" sai em 2013 para Playstation 3 e Xbox 360. Versões para PC e Wii U não estão descartadas pela produtora.
Fonte: Facebook
-------------------------------------------------------------------------------------------
Ou seja pessoal, jájá em breve teremos a boxart oficial do jogo \o/\o/ Será que vai seguir o mesmo padrão dos GTAs anteriores?
E estou ansioso pelos novos conteúdos que vão ser revelados...
não entendi bem a segunda capa, e o cara parece o Slender
Só fiquei meio chateado com uma coisa, a Rockstar falou que tinha muito por vir nesse mês, mas já estamos no dia 27 e a só anunciaram que vão mostrar a arte da capa e sortearam umas camisas num evento multiplayer além dessas artworks vazadas.
Tomara que seja que a relação com animais seja que nem em Far Cry 3.Britanniarum escreveu:ri, isso é um submarino UAHEUHEUHEUEHUAHEdarkkong escreveu:os tubarões vao atacar agente no jogo????
A R* disse que o jogo vai ser focar em assaltos, o cara tava assaltando a joalheria. Foi uma referência a ação que ocorre no primeiro trailer.não entendi bem a segunda capa, e o cara parece o Slender
Hiei- Membro Nv.12
ata agora entendi Hiei!
e sobre a relação com animais tomara que seja melhor que o Far Cry 3 (não que la seja ruim, pelo contrario, é muito bom, mas os tubarões la não reagem tao bem...)
e sobre a relação com animais tomara que seja melhor que o Far Cry 3 (não que la seja ruim, pelo contrario, é muito bom, mas os tubarões la não reagem tao bem...)
Como o Hiei disse, o foco vai ser em assaltos. E sério, to pensando em muitas possibilidades de se assaltar um banco, ou outro estabelecimento grande. Aposto que no jogo a gente vai ter que criar estratégias, comprar uma casa perto do lugar que você irá assaltar e cavar. Ou até mesmo roubar um carro-forte e usar ele como fuga. É claro, a gente não vai decidir como fazer a missão, vai ser uma missão já pronta...
Fiz umas pequenas mudanças no tópico. Em breve, também irei fazer mais, so que mudanças significativas, pra embelezar o tópico mesmo.
Revelação da box art hoje, se a R* cumprir com a palavra. Disseram que seria esse mês, e já estamos no último dia...
Hiei- Membro Nv.12
bom que eu saiba já revelou a box art da pre venda esta no começo dessa pagina, so não sei se é ela
Queridos,
Hoje, temos uma data de lançamento oficial para compartilhar com vocês: Grand Theft Auto V chegará às lojas em 17 de setembro de 2013.
Sabemos que esta é cerca de quatro meses mais tarde do que o previsto inicialmente, e sabemos que este pequeno atraso virá como uma decepção para muitos de vocês, mas, acredite, vai valer a pena o tempo extra. GTAV é um jogo massivo ambicioso e complexo e que simplesmente precisa de um pouco mais polonês para ser o padrão, e, mais importante, que você necessita.
Para todos os fãs de Grand Theft Auto, por favor, aceitem nossas desculpas pelo atraso, e nossa promessa de que toda a equipe aqui está a trabalhar arduamente para tornar o jogo tudo o que pode ser. Estamos a fazer tudo o que pudermos para ajudar a garantir que vai cumprir, se não exceder as suas expectativas vêm de Setembro - agradecemos pelo seu apoio e paciência.
Fonte: Rockstar Games
melhor ainda que vai lançar em setembro, assim da pra mim comprar os outros jogos que eu estou de olho, e ainda juntar para comprar esse GTA perto do lançamento
e ainda com o atraso, obviamente, eles vão melhorar bem o jogo
darkkong escreveu:melhor ainda que vai lançar em setembro, assim da pra mim comprar os outros jogos que eu estou de olho, e ainda juntar para comprar esse GTA perto do lançamento
Verdade, com certeza eles irão polir mais o jogo e etc. Mas já parou pra pensar que um dos principais motivos desse adiantamento é que eles vão fazer uma versão pro PC e Wii U? Eu não descarto essa idéia...
Britanniarum escreveu:darkkong escreveu:melhor ainda que vai lançar em setembro, assim da pra mim comprar os outros jogos que eu estou de olho, e ainda juntar para comprar esse GTA perto do lançamento
Verdade, com certeza eles irão polir mais o jogo e etc. Mas já parou pra pensar que um dos principais motivos desse adiantamento é que eles vão fazer uma versão pro PC e Wii U? Eu não descarto essa idéia...
acho que devem fazer isso sim, mas não creio que isso seja o verdadeiro motivo do atraso, acho que deve ser mais para melhorar o jogo em si, e corrigir o máximo de bugs possiveis
Nova artwork revelada!
- Spoiler:
Hiei- Membro Nv.12
o que essa imagem quer dizer sobre o jogo??Hiei escreveu:Nova artwork revelada!
- Spoiler:
ashuhsauha
uuhasuhaushuasa só achei engraçada.darkkong escreveu:o que essa imagem quer dizer sobre o jogo??Hiei escreveu:Nova artwork revelada!
- Spoiler:
ashuhsauha
vi ela numa notícia sobre as ações da Take-Two abaixarem após o adiamento de GTA V na Eurogamer...
Hiei- Membro Nv.12
deve ser uma imagem fake, zuando as ações da Take-Two
ou é verdade mesmo e o personagem, se finge de mulher pra roubar dinheiro
ou é verdade mesmo e o personagem, se finge de mulher pra roubar dinheiro
- Spoiler:
- ou é traveco mesmo
novas imagens reveladas, :
shsuhsushs mó doideras manow!
- Spoiler: