[TSADNB] O RETORNO
+36
Mr. Master
Jah ☮
Sheik
Rafaa.
Marcelo.
wiilington
Pok'
~Magic
Dimitri
PaperBros.
Tails
Skydiver
L...
victorhwmn
ICO.
Reaper Force 07
Felipefabricio
Sora_DR
Vargolino
lebre65
Bferrari350
Felico
Monagma
Schweppes
DaniloDlaker
Luigi Bros.
ri
lukepaz
Warrior'95
Tio Gustavo
MoonBR
Black Rose'
Yakusa
DarkRoxas
UchihaZoro
Fabbrini20
40 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 3 de 21
Página 3 de 21 • 1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21
Re: [TSADNB] O RETORNO
Vocês que estão declarando que este "cresceu" mais rápido, isto é apenas coisa do momento.
No Psb também, durante o lançamento muitas pessoas se inscreveram, ficaram ativos durante uma semana, depois que acabou a "surpresa", todo o publico se foi.
Acredito que ocorra algo parecido aqui. Pois nos lançamentos as coisas sempre tendem a ser melhores.
Edit:Felico ninja ¬¬
No Psb também, durante o lançamento muitas pessoas se inscreveram, ficaram ativos durante uma semana, depois que acabou a "surpresa", todo o publico se foi.
Acredito que ocorra algo parecido aqui. Pois nos lançamentos as coisas sempre tendem a ser melhores.
Edit:Felico ninja ¬¬
UchihaZoro- Membro Nv.20
É, acho que as pessoas tão vindo pra cá só por causa dissolebre65 escreveu:Finalmente o TSADNB voltou!! \o/
lukepaz- Membro Nv.14
lebre65 escreveu:Finalmente o TSADNB voltou!! \o/
Como "voltou"? Ele nunca tinha aparecido aqui, então não pode ter voltado. -Q
-x-
Deem suas opiniões sobre o assunto abordado por mim na primeira página. Heh. O que acham sobre? e-e
Yakusa- Iniciante Nv.10
Já tem 4 páginas de postagem, que beleza
Primeiramente, as regras já estão valendo aqui, então, não quero ver flood no forum, principalmente nesse tópico, estou de olho
Segundo, se divirtam =P
Primeiramente, as regras já estão valendo aqui, então, não quero ver flood no forum, principalmente nesse tópico, estou de olho
Segundo, se divirtam =P
Vargolino- Membro Nv.22
Bom, as postagens estão sendo mais inteligentes que "eu gosto de banana", então deve tar OKVargolino escreveu:Já tem 4 páginas de postagem, que beleza
Segundo, se divirtam =P
lukepaz- Membro Nv.14
Sabe um assunto polêmico e que vale a pena ser discutido?
Mamilos Impostos. Então falemos disso.
---
Yakusa, acho que a Sony tem uma carta na manga. Mas acho que vai ser como na geração anterior... Sony apresenta melhor hardware, Nintendo melhor software, Nintendo lucra mais, mas Sony não fica pra trás.
---
Yakusa, acho que a Sony tem uma carta na manga. Mas acho que vai ser como na geração anterior... Sony apresenta melhor hardware, Nintendo melhor software, Nintendo lucra mais, mas Sony não fica pra trás.
Monagma- Membro Nv.31
Monagma escreveu:Sabe um assunto polêmico e que vale a pena ser discutido?MamilosImpostos. Então falemos disso.
lukepaz- Membro Nv.14
Verdade, ela deveria ter ficado até o final ç_çBlack Rose' escreveu:E eu, chorando ao Lembrar que a Iwasawa :
- Spoiler:
Realmente some, Sério, nem para deixar ela voltar, ou sei lá, durar até o fim... DDDDDD=
A sim, também estou ouvindo My Song, Alchemy, Cagayake Girls e Don't Say lazy ! =D
Ok, parece que você também curte Another [será?]. Eu ainda não terminei, mas aquela morte do elevador... Ela também deveria ter durado até o fim.
. . . aliás, eu te conheço?
Schweppes- Iniciante Nv.MÁX
André. (se for você mesmo e-e, e não estiver brincando, claro) a Black Rose é a Kenny. xD
Fabbrini20- Membro Nv.21
lukepaz escreveu:Monagma escreveu:Sabe um assunto polêmico e que vale a pena ser discutido?MamilosImpostos. Então falemos disso.
Esse luke ein :serra: e monagma isso sim é um assunto polêmico falo dos impostos '-'. Continuando a discussão do PS4 como comentei no tópico do Roberto são tantos rumores dizendo que ele vai ser lançado em 2013/2014 que eu não me surpreenderia com o anuncio dele no final desse ano ou no começo do ano que vem e também esses rumores dizem que é um descuido dos funcionarios... descuido sei conta outra xD
EDIT: Mas luke eu não disse que era flood e sim pela imagem EHUheu
Última edição por Sora_DR em Qua Jul 04 2012, 14:09, editado 2 vez(es)
Sora_DR- Membro Nv.1
Tão precisando colocar Emoticons do Nb aqui. D=
Sem o /serra não dá.
Sem o /serra não dá.
ri- Veterano Nv.MÁX
Isso não foi flood, falando sério. Quis dizer que os impostos são uma bochta.Sora_DR escreveu:lukepaz escreveu:Monagma escreveu:Sabe um assunto polêmico e que vale a pena ser discutido?MamilosImpostos. Então falemos disso.
Esse luke ein :serra: e monagma isso sim é um assunto polêmico falo dos impostos '-'
lukepaz- Membro Nv.14
TSADNB! \O/
Muito bem,é só não fazer flood que ele seguirá bem seu rumo aqui.
Que orgulho desse Tsadnb
Muito bem,é só não fazer flood que ele seguirá bem seu rumo aqui.
Que orgulho desse Tsadnb
Felipefabricio- Moderador Nv.3
Tava tão bom quando só tinha o SB aqui
All right.
All right.
MoonBR- Membro Nv.12
Impostos... Está aí algo bem polêmico. Acho que a colocação de impostos far-se sim necessária no nosso país, mas não de forma tão abusiva como vemos atualmente. Entretanto, não é nem isso que me deixa mais puto e sim os salários dos governantes. Eles recebem uma pancada de "auxílio" que deve resultar numa conta de mais de 100 000 reais por mês para cada um.
Enquanto isso, tem gente passando fome na frente da casa deles. =/
Enquanto isso, tem gente passando fome na frente da casa deles. =/
Fabbrini20- Membro Nv.21
Falando sério, quem é você lá nos outros fóruns?
MoonBR- Membro Nv.12
MoonBR escreveu:Falando sério, quem é você lá nos outros fóruns?
Eu sou fake do Tails e -N
Impostos... Principal argumento de defesa dos pirateiros, principal alvo de reclamação de gamers honestos... Infelizmente, o governo disse que só pretende reduzir os impostos sobre os games se o mercado deste crescer aqui. O problema é que eles não percebem que isso não irá acontecer se os preços continuarem este assalto. Será que o governo não entende que um produto com preço menor irá vender mais do que um produto com preços "assaltantes"?
Enfim, essa é uma novela que, acredito eu, não irá acabar tão cedo. Isso irá continuar até as grandes empresas de games REALMENTE verem o Brasil como um mercado de games próspero.
DarkRoxas- Iniciante Nv.8
Na verdade, impostos são certos.
O errado são impostos altamente absurdos em que 80% deles vão para a calcinha dos políticos.
O errado são impostos altamente absurdos em que 80% deles vão para a calcinha dos políticos.
lukepaz- Membro Nv.14
Roxas, ele entendem mais do que eu e do que você, justamente por isso eles falaram algo tão imbecil: para não retirar nunca estes impostos
É como o Luke disse mesmo, o problema é a taxa abusiva de impostos, aliada a um governo corrupto que coloca quase tudo que a gente paga no bolso. e-e
É como o Luke disse mesmo, o problema é a taxa abusiva de impostos, aliada a um governo corrupto que coloca quase tudo que a gente paga no bolso. e-e
Fabbrini20- Membro Nv.21
Bom, odeio sair do assunto, mas estou preparando um tópico especial para a seção de Outros Consoles do Xbox Blast, dificilmente crio tópicos, mas estou dando meu melhor aqui.
Se eu precisar de ajuda, eu aviso vocês. \o
Se eu precisar de ajuda, eu aviso vocês. \o
Reaper Force 07- Iniciante Nv.3
Realmente, impostos são uma coisa boa, mas não quando ELES TE ROUBAM TODO O DINHEIRO, FAZENDO VOCÊ PAGAR MUITO E POR TUDO, E NÃO GANHANDO PRATICAMENTE NADA EM TROCA, ENQUANTO ELES NADAM EM MILHÕES DE REAIS E CRIANÇAS ESTÃO MORRENDO.
E realmente, com os emotes é bem melhor. :sadoki:
E realmente, com os emotes é bem melhor. :sadoki:
Monagma- Membro Nv.31
Quero ver quem vai criar o tópico do Capi de postar na madrugada. rs
Eu não gosto de impostos.
Eu não gosto de impostos.
ri- Veterano Nv.MÁX
Impostos é uma coisa, roubalheira de alguns politicos é outra. (Em minha opinião)
Bem que tenha impostos em exportações e importações de país para país tudo bem, agora quando um produto é lançado a um preço e entra em outro país por quase 8 vezes a mais, é complicado.
Exemplo disso é que muitos brasileiros preferem viajar para o exterior e comprar fora do país, do que gastar absurdos aqui.
Bem que tenha impostos em exportações e importações de país para país tudo bem, agora quando um produto é lançado a um preço e entra em outro país por quase 8 vezes a mais, é complicado.
Exemplo disso é que muitos brasileiros preferem viajar para o exterior e comprar fora do país, do que gastar absurdos aqui.
ICO.- Iniciante Nv.4
Página 3 de 21 • 1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21