[TSADNB] O RETORNO
+36
Mr. Master
Jah ☮
Sheik
Rafaa.
Marcelo.
wiilington
Pok'
~Magic
Dimitri
PaperBros.
Tails
Skydiver
L...
victorhwmn
ICO.
Reaper Force 07
Felipefabricio
Sora_DR
Vargolino
lebre65
Bferrari350
Felico
Monagma
Schweppes
DaniloDlaker
Luigi Bros.
ri
lukepaz
Warrior'95
Tio Gustavo
MoonBR
Black Rose'
Yakusa
DarkRoxas
UchihaZoro
Fabbrini20
40 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 4 de 21
Página 4 de 21 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 21
Re: [TSADNB] O RETORNO
Mas, ICO, está tudo aliado: Parte destes impostos caem no bolso dos políticos, dinheiro desviado. O Brasil arrecada quase 1 trilhão em impostos... Se eles usassem 1/3 disso, já daria uma bela melhorada no Brasil (claro, sem desviar nada dos investimentos). e-e
Fabbrini20- Membro Nv.21
PLAYSTION VITA
USA:
U$ 249,99
BRASIR:
R$ 1599,99
USA:
U$ 249,99
BRASIR:
R$ 1599,99
lukepaz- Membro Nv.14
Somos ricos mas não sabemos, isso é no minimo, estranho lol
MoonBR- Membro Nv.12
Fabbrini20 escreveu:Mas, ICO, está tudo aliado: Parte destes impostos caem no bolso dos políticos, dinheiro desviado. O Brasil arrecada quase 1 trilhão em impostos... Se eles usassem 1/3 disso, já daria uma bela melhorada no Brasil (claro, sem desviar nada dos investimentos). e-e
Exatamente isso!
Vejamos por impostos que pagamos para, luz pública, saneamento básico etc. se tudo isso arrecadado fosse investido na sociedade para uma melhora, teriamos um grande resultado, não é mesmo?
Aqui no meu estado eu me envergonho! Arrecadam milhões ao ano e raramente vemos uma melhora.
ICO.- Iniciante Nv.4
O povo lá fora é que devem achar que somos ricos, com esses preços aíMoonBR escreveu:Somos ricos mas não sabemos, isso é no minimo, estranho lol
lukepaz- Membro Nv.14
...realmente o Brasil há muitos desvios...enquanto aqui a escola publica é pior q a escola particular,lá no Japão a escola publica eh melhor que a particular ^^.
Seria bom se mostrassem o voto nulo,assim dava pra fazer uma greve por não ter bons politicos,já pensou 90% de votos nulos?,ia virar uma grande noticia no mundo
Seria bom se mostrassem o voto nulo,assim dava pra fazer uma greve por não ter bons politicos,já pensou 90% de votos nulos?,ia virar uma grande noticia no mundo
victorhwmn- Iniciante Nv.9
Bem que poderia haver uma campanha, para a maior porção de pessoas possível votassem nulo.victorhwmn escreveu:...realmente o Brasil há muitos desvios...enquanto aqui a escola publica é pior q a escola particular,lá no Japão a escola publica eh melhor que a particular ^^.
lukepaz- Membro Nv.14
É, percebiFabbrini20 escreveu:André. (se for você mesmo e-e, e não estiver brincando, claro) a Black Rose é a Kenny. xD
Não é todo mundo que tem uma longevidade tão grande.
Schweppes- Iniciante Nv.MÁX
O problema é que o brasileiro não faz porra nenhuma. Só senta a bunda na cadeira e reclama. (Não estou falando de vocês, afinal eu também só estou reclamando).
L...- Iniciante Nv.1
Se eu pudesse fazer algo, eu faria. Futuramente, quando tornar-me uma pessoa maior de idade, eu, com certeza, farei o possível para a situação melhorar.
Fabbrini20- Membro Nv.21
^^,porém..."Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." L/Death Note...essa frase eh muito legal ^^
Ah, agora o fórum ficou lotado :/
Whatever, André. vai continuar com o avatar/sign do Angel Beats aqui também ? Se sim, eu coloco também =3
Whatever, André. vai continuar com o avatar/sign do Angel Beats aqui também ? Se sim, eu coloco também =3
Black Rose'- Membro Nv.2
Quando eu tiver com um PS disponível eu faço do Another (:
Schweppes- Iniciante Nv.MÁX
pelo visto não sou o unico do nb que mudou de nome aqui :3
Skydiver- Iniciante Nv.3
Não quero ser egoísta, mas... Ontem aqui estava muito melhor, a conversa estava saudável e havia pessoas mais "agradáveis".
Pena que o bom sempre acaba rápido. =\
Yakusa- Iniciante Nv.10
Parem de excluir os novatos, seus paneleiros! -q
No mais, isto está ocorrendo pois todos que estão se inscrevendo, estão vindo até aqui se apresentar. Só esperemos esta "fase" passar, para todos conseguirmos prosseguir com um bom assunto!
No mais, isto está ocorrendo pois todos que estão se inscrevendo, estão vindo até aqui se apresentar. Só esperemos esta "fase" passar, para todos conseguirmos prosseguir com um bom assunto!
UchihaZoro- Membro Nv.20
Só eu que não consigo acessar as regras?
ri- Veterano Nv.MÁX
é nois yakusa, quem dera que iria ser assim para sempre :/Yakusa escreveu:Não quero ser egoísta, mas... Ontem aqui estava muito melhor, a conversa estava saudável e havia pessoas mais "agradáveis".
MoonBR- Membro Nv.12
bem...parece que vcs estão considerando as pessoas que cadastraram aqui hj como péssimos usuários...
tbm não estou conseguindo ri
Exatamente victorhwmn, eu não vi brigas até agora.
ri- Veterano Nv.MÁX
victorhwmn escreveu:bem...parece que vcs estão considerando as pessoas que cadastraram aqui hj como péssimos usuários...
Não é isso. E não são os usuários ao todo, tem usuários aqui bons de conversa, e tudo, mas outros que... Blééééé. -Q
Mas isso é 10% em 100.
Ahh, e não, não são usuários do PSBlast, que por sinal, são bem educados. xD
São do NBlast mesmo. e-e
Yakusa- Iniciante Nv.10
Nah, eu to curtindo bastante o inicial de grama... DIGO... O Xbox Blast -QQ
É só o pessoal usar esse tópico, não pra posts do tipo "Cheguei galere", "Fui tomar banho" ou "Oi, eu sou o Goku!", mas sim para discussões aleatórias bacanas.
Foi por isso que o TSADNB do inicial de água... DIGO, do Nintendo Blast, foi bloqueado mais de uma vez.
Vamos levar o povildo do inicial de fogo... DIGO, do PS Blast como exemplo. Afinal, juntou os mods E os Special Blasters dos 2 fóruns num só lugar, que é o Xbox Blast. Creio que esse fórum vai se dar super bem.
Só eu mesmo pra reparar nesse pequeno easter egg, heim?! -QQ
É só o pessoal usar esse tópico, não pra posts do tipo "Cheguei galere", "Fui tomar banho" ou "Oi, eu sou o Goku!", mas sim para discussões aleatórias bacanas.
Foi por isso que o TSADNB do inicial de água... DIGO, do Nintendo Blast, foi bloqueado mais de uma vez.
Vamos levar o povildo do inicial de fogo... DIGO, do PS Blast como exemplo. Afinal, juntou os mods E os Special Blasters dos 2 fóruns num só lugar, que é o Xbox Blast. Creio que esse fórum vai se dar super bem.
Só eu mesmo pra reparar nesse pequeno easter egg, heim?! -QQ
Tails- Iniciante Nv.MÁX
^^,mas por que não dar outra chance para as pessoas mudarem?,as pessoas vivem amadurecendo ^^,vamos tentar agir de uma forma pacifica se civilizada^^.
Sobre as comparações dos usuários dos fóruns...talvez seja natural que tenha pessoas chatas no NB,pois esse fórum é grande,ou seja há mais pessoas,então terá que haver pessoas chatas pra um e pra outro,já o PSB é pequeno,em comparação com o NB,logo há menos pessoas que podemos considerar "chatas",se uma pessoa é chata para vc,ignore ela,não se irrite por qualquer coisa,pois isso irá se acumular e você vai ficar sempre reclamando, alias reclamações as vezes são boas,porém quando há muitas reclamações,dependendo do assunto,vai ficando cada vez mais desagradável...
Sobre as comparações dos usuários dos fóruns...talvez seja natural que tenha pessoas chatas no NB,pois esse fórum é grande,ou seja há mais pessoas,então terá que haver pessoas chatas pra um e pra outro,já o PSB é pequeno,em comparação com o NB,logo há menos pessoas que podemos considerar "chatas",se uma pessoa é chata para vc,ignore ela,não se irrite por qualquer coisa,pois isso irá se acumular e você vai ficar sempre reclamando, alias reclamações as vezes são boas,porém quando há muitas reclamações,dependendo do assunto,vai ficando cada vez mais desagradável...
PSB inicial de fogo... hum... Vejo que já sei qual é o meu lugar !
No mais, no momento tudo é um campo florido. Gostaria muito de ver, se daqui há algumas semanas, continuaremos desta maneira.
E Victor, não é para tanto, estás falando como se houvessem falado algo extremo.
Sobre o pessoal que não está gostando agora, daqui a uma semana, tudo estará igual a antes. -q
No mais, no momento tudo é um campo florido. Gostaria muito de ver, se daqui há algumas semanas, continuaremos desta maneira.
E Victor, não é para tanto, estás falando como se houvessem falado algo extremo.
Sobre o pessoal que não está gostando agora, daqui a uma semana, tudo estará igual a antes. -q
UchihaZoro- Membro Nv.20
Não consigo também =/ri escreveu:Só eu que não consigo acessar as regras?
------
Eaewz gente õ/ Vim direto da região PSB e NB pra nova região XB do país Blast -QQQQ ( sério , achei essa brincadeira minha bem falha '-' )
-------
Hm...concordo com o victorhwmn , as pessoas amadurecem , mudam , vamos tentar agir de forma civilizada ^^ . ²
Sobre as comparações , NB é maior que o PSB , logo é natural que tenha mais users . Users = pessoas , existem pessoas de todo jeito . Não acredito que exista pessoas "chatas" , e sim seu jeito que não gostamos . Minha opinião .
Se uma pessoa é chata pra você , a ignore , como o victorhwmn disse . Simples assim .
Vish , já cansei de ficar escrevendo post e aparecer "Nova mensagem" , acabou de aparecer a do Uchiha
PaperBros.- Membro Nv.5
Página 4 de 21 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 21