[Discussão] Seriados
+11
ighorfagundes
ri
Hekonzord
keitaro
Wesleyxd
Akatosh
darkkong
ViTh
Nigri 1000
Bferrari350
Britanniarum
15 participantes
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [Discussão] Seriados
Nunca vi esse Breaking Bad, sempre tive vontade de ver um episodio, mas não sei onde passa...
Estou esperando lançarem o box com todos os episódios da primeira temporada de Da Vinci's Demon.
Estou esperando lançarem o box com todos os episódios da primeira temporada de Da Vinci's Demon.
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Terminei a 7ª temp de 24 horas.....
keitaro- Membro Nv.MÁX
Fiz uma verdadeira maratona de Breaking Bad e terminei a 1° temporada em um só dia, lembrando que pelo menos essa temporada são 7 episódios. Duas palavras descrevem esse seriado: fantástico e genial. Heisenberg RULES!!!!
dark, passa no canal AMC.
dark, passa no canal AMC.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
AMC ???? não conheço, mas se não me engano, já vi passando no AXN...
Na AMC também passa The Walking Dead '-'
Não curto muito ficar assistindo seriados, os que eu gostava de assistir eram só de humor e meu preferido era Eu, a Patroa e as Crianças :p
Atualmente só assisto The Walking Dead mesmo, estou ansioso pela sua volta.
Não curto muito ficar assistindo seriados, os que eu gostava de assistir eram só de humor e meu preferido era Eu, a Patroa e as Crianças :p
Hekonzord- Veterano Nv.21
Hekonzord escreveu:Na AMC também passa The Walking Dead '-'
Faltam 67 dias, 1 hora e 20 minutos.
Pq outubro não chega logo
Bferrari350- Veterano Nv.35
Estou assistindo a 3° temporada de Breaking Bad. Muito bom.
To na 4° temporada de Breaking Bad, mais especificamente no episódio 4.
O seriado tomou um rumo que pra mim era quase que totalmente inesperado, to curtindo bastante.
O seriado tomou um rumo que pra mim era quase que totalmente inesperado, to curtindo bastante.
Britanniarum escreveu:Estou assistindo a 3° temporada de Breaking Bad. Muito bom.
Vicio, ou nem ?Britanniarum escreveu:To na 4° temporada de Breaking Bad, mais especificamente no episódio 4.
--
De seriado só to vendo os de comedias da Warner e The Mentalist. Queria poder acompanhar The DaVinci's Demons, muito bom, mas não da pra acompanha-lo
Tentei, TENTEI ver True Blood, série sobre vampiros e tal. Na moral, dei uma chance só por causa que era da HBO. Mas cara, não dá. Por que hoje em dia todas as coisas relacionadas a vampiros tem que haver um triângulo amoroso e uma adolescente chata pra caralh*? sdds filme do Drácula com Christopher Lee.
Vi só um episódio e metade do outro, parei por que eu já tava dormindo de tão entediante que tava.
Vi só um episódio e metade do outro, parei por que eu já tava dormindo de tão entediante que tava.
Depois de ouvir mais de duas horas de podcast do Jovem Nerd sobre Breaking Bad estou começando a ver o seriado... e é animal! Vi dois episódios hoje, muito bom, tô curtindo.
Não sou muito de ver seriados, agora só vou acompanhar TWD (já já volta, ainda bem) e Breaking Bad, um dia tomarei coragem de assistir Game of Thrones.
Não sou muito de ver seriados, agora só vou acompanhar TWD (já já volta, ainda bem) e Breaking Bad, um dia tomarei coragem de assistir Game of Thrones.
Hekon, Breaking Bad é MUITO fod* mesmo. É o melhor seriado que eu já vi. Pra mim, a única série que poderia disputar com Breaking Bad de frente seria Game of Thrones, se os produtores seguissem fielmente os livros do George R.R. Martin, mas infelizmente não é bem assim.
TWD pra mim caiu muito na qualidade. Na primeira temporada era animal, aquele clima de sobrevivência e tal, era perfeito. Na segunda temporada caiu um pouco esse clima e na terceira ficou mais pra ação. Os zumbis nem se mostravam uma ameaça real. Mas tomara que a série retorne aos trilhos, que só assim irei voltar a assistir.
TWD pra mim caiu muito na qualidade. Na primeira temporada era animal, aquele clima de sobrevivência e tal, era perfeito. Na segunda temporada caiu um pouco esse clima e na terceira ficou mais pra ação. Os zumbis nem se mostravam uma ameaça real. Mas tomara que a série retorne aos trilhos, que só assim irei voltar a assistir.
Bom eu não sei se tu jogou o game ou lê o HQ, mas lá explica melhor o porque os zumbis não são a maior ameaça dentro do apocalipse.Britanniarum escreveu:TWD pra mim caiu muito na qualidade. Na primeira temporada era animal, aquele clima de sobrevivência e tal, era perfeito. Na segunda temporada caiu um pouco esse clima e na terceira ficou mais pra ação. Os zumbis nem se mostravam uma ameaça real. Mas tomara que a série retorne aos trilhos, que só assim irei voltar a assistir.
Concordo em parte de que tu disse que a qualidade caiu, mas é pq a segunda e terceira temporada se prendeu muito a uma historia fora do HQ, já nesta quarta parece que vai voltar ao estilo do HQ.
ViTh- Moderador Nv.3
ViTh, você tá falando dos humanos? Bem, não é isso que eu quis dizer. Os zumbis se mostravam muito fácil. Até os produtores da série falaram que no quarto ano do seriado eles vão ser mais perigosos.
Sim, zerei o jogo e li até a edição 8 das HQ.
Bom, e o que eu disse, na segunda e terceira temporada os principais problemas realmente são os humanos, pois aparece pessoas como o Governador, não dava para focar no perigo dos zumbis, com o Governador ali saca kk.Britanniarum escreveu:ViTh, você tá falando dos humanos? Bem, não é isso que eu quis dizer. Os zumbis se mostravam muito fácil. Até os produtores da série falaram que no quarto ano do seriado eles vão ser mais perigosos.
Bom se seguir o HQ essa 4ª temporada provavelmente mostrara o perigo dos Zumbis, principalmente após o Carl se transformar em um personagem muito forte dentro do enredo.
ViTh- Moderador Nv.3
É verdade, na HQ, depois da prisão, o Rick até diz que os zumbis são uma ameaça controlável. E nessa última edição da HQ que saiu o Negan até diz para o Rick e seu grupo: "vocês ainda gastam munições com zumbis?".
Mas concordo, na série tiraram meio que precipitadamente a atenção dos zumbis, e não é só isso, na série realmente parece que esqueceram deles, but parece que na quarta temporada vão arrumar isso. Haters gonna hate, adorei que o Governador não morreu e adorei que a morte do Shane foi em um momento diferente no seriado.
Breaking Bad é aquela típica obra que só funcionaria como seriado, não a imagino como jogo, como HQ, como filme e nem nada, só como seriado. Cada episódio é uns 40 min e não te deixam entediado de jeito nenhum.
Mas concordo, na série tiraram meio que precipitadamente a atenção dos zumbis, e não é só isso, na série realmente parece que esqueceram deles, but parece que na quarta temporada vão arrumar isso. Haters gonna hate, adorei que o Governador não morreu e adorei que a morte do Shane foi em um momento diferente no seriado.
Breaking Bad é aquela típica obra que só funcionaria como seriado, não a imagino como jogo, como HQ, como filme e nem nada, só como seriado. Cada episódio é uns 40 min e não te deixam entediado de jeito nenhum.
BREAKING BAD
TERCEIRA TEMPORADA
QUARTO EPISÓDIO
SENSACIONAL
ALGUÉM ME DÁ UM REMÉDIO PRA PARAR DE VER ISSO
NÃO CONSIGO PARAR
Melhor série já feita, e não preciso ver todas as séries que já foram criadas para afirmar isso
TERCEIRA TEMPORADA
QUARTO EPISÓDIO
SENSACIONAL
ALGUÉM ME DÁ UM REMÉDIO PRA PARAR DE VER ISSO
NÃO CONSIGO PARAR
Melhor série já feita, e não preciso ver todas as séries que já foram criadas para afirmar isso
33 dias, 50 minutos e 40 segundos pra The Walking Dead voltar
Bferrari350- Veterano Nv.35
Poxa, tenho que começar a ver Breaking Bad, todo mundo elogia !
Fim de semana vou ver se já lançou o box do Da Vinci's Demon. Alguem sabe se já lançou ?
Acho que só eu "vejo" aqui...
Fim de semana vou ver se já lançou o box do Da Vinci's Demon. Alguem sabe se já lançou ?
Acho que só eu "vejo" aqui...
É memo. Esse Breaking Bad ta geral gostando... Acho que vou ver
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Acabei de assistir o episódio 7 da terceira temporada de Breaking Bad, só tenho a dizer que: Hank Rules, bitch!
Hekon, o Jessie é meu favorito. <3
"THIS IS SCIENCE, MR.WHITE!"
Yo, bitch.
Yo, bitch.
Não acompanho uma série faz meses... na verdade, parei de assistir tv como antigamente.
ri- Veterano Nv.MÁX
Britanniarum escreveu:Hekon, o Jessie é meu favorito. <3
Yo, bitch.
Gosto bastante do Jessie, tô começando a quarta temporada e é muito interessante ver ele se amadurecendo.
Meu personagem preferido era o Mr. White em Heinsenberg mode, mas depois do que o Hank fez no final da terceira temporada é difícil de não considerá-lo ***
Hoje tem episódio novo de Breaking Bad, acabei de assistir o último episódio até agora, Ozymandias, meu Deus, arrisco a dizer que a televisão mundial nunca viu algo tão genial quanto aquilo. Atuações perfeitas, roteiro perfeito, diálogos perfeitos, clímax explosivo, TUDO MUITO BOM.
Não sei se viram, mas no IMdB (tipo um metatric dos filmes e seriados) o episódio de Breaking Bad é o mais bem avaliado da história, está com nota máxima, isso com mais de 20 mil reviews, sendo que os outros que estão com nota 10 não passam de 200 reviews, é sensacional.
George Martin, escrito de As Crônicas de Gelo e Fogo, já postou em seu blog que Walter White é um monstro maior que qualquer um em Westeros, olha que Game of Thrones é da concorrência da AMC (a emissora que produz Breaking Bad).
É impossível contestar a qualidade da série, hoje tem Emmy, espero que Breaking Bad leve tudo que tem direito.
Não sei se viram, mas no IMdB (tipo um metatric dos filmes e seriados) o episódio de Breaking Bad é o mais bem avaliado da história, está com nota máxima, isso com mais de 20 mil reviews, sendo que os outros que estão com nota 10 não passam de 200 reviews, é sensacional.
George Martin, escrito de As Crônicas de Gelo e Fogo, já postou em seu blog que Walter White é um monstro maior que qualquer um em Westeros, olha que Game of Thrones é da concorrência da AMC (a emissora que produz Breaking Bad).
É impossível contestar a qualidade da série, hoje tem Emmy, espero que Breaking Bad leve tudo que tem direito.
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5