[Discussão] Seriados
+11
ighorfagundes
ri
Hekonzord
keitaro
Wesleyxd
Akatosh
darkkong
ViTh
Nigri 1000
Bferrari350
Britanniarum
15 participantes
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [Discussão] Seriados
Dificil Breaking Bad levar o Emmy desse ano, Hekon. Já que qual temporada está concorrendo é a 4° e não a 5°. Mas ano que vem Breaking Bad leva todas.
Ozymandias foi um episódio MUITO épico mesmo...
Ansioso pros dois últimos episódios. Lembrando que vai ter 75 minutos cada um.
Ozymandias foi um episódio MUITO épico mesmo...
- Spoiler:
- Hank pode ter morrido, mas morreu com honra e dignidade. Não implorou nem nada, ele é um personagem fod* e só queria fazer o bem, que era tirar o a metafentamina das ruas e prender o Heinseberg.
Ansioso pros dois últimos episódios. Lembrando que vai ter 75 minutos cada um.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
O Bryan concorre por 'Say My Name', Aaron por 'Buyout', Jonathan por 'Say My Name' e Anna por 'Fifty-One'. Sinceramente eu acho que o Bryan Cranston ganha, em 'Say My Name' ele foi um monstro atuando, mas realmente acho que esse ano Breaking Bad não leva tudo, mas ano que vem... Sem chance para qualquer um xD
- Spoiler:
- Vou te dizer que fiquei chocado com a morte do Hank, apesar de ser previsível que ele ia morrer, mas foi uma atitude bem corajosa do Vince, pq depois disso, o Walt nunca mais conseguirá o perdão.
E aquela cena no telefone? O Walt é um gênio, ele sabia que os policiais estavam grampeando o telefone da Skyler, ele faliu tudo aqui só para inocentar ela, apesar de ter um dose de desabafo lá, enfim, Ozymandias foi gênial.
Hekonzord- Veterano Nv.21
A Skyler ganhou o Emmy de melhor atriz coadjuvante e Breaking Bad de melhor drama, só preparando o terrenos pra raspar o pote ano que vem xD
É, tá acabando, último episódio domingo. E vish, essa promo dá arrepio. Nem preciso dizer que é spoiler néh?
"WE ARE FAMILY" que dó, cara
É, tá acabando, último episódio domingo. E vish, essa promo dá arrepio. Nem preciso dizer que é spoiler néh?
"WE ARE FAMILY" que dó, cara
QUE FINAL CARAS, QUE FINAL! QUE SÉRIE SENSACIONAL!
Mas devo admitir que fiquei um pouco triste com o final, talvez seja pelo fim da série, talvez seja pelo destino dos personagens, talvez por estar acostumado com finais bonitinhos de hollywood, não sei, só sei que foi sensacional.
Existem dois momentos da TV, antes e depois de Breaking Bad. That's all bitch.
Poxa, acabou cedo a serie, até... Ainda nem comecei, tenho que ver logo, so tem elogio nessa serie !
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Começou em 2008, dark. Acabou cedo não, meu filho.
Uow, achei que tinha começado ano passado a passar na TV heheheh
Mas mesmo assim, não foi muito não, tem series ai que estão a bons anos na TV.
Mesmo assim, ainda tenho que assisti-lo
Breaking Bad é um diferencial da TV, não se estendeu em nada, acabou quando tinha que acabar, em seu auge.darkkong escreveu:Uow, achei que tinha começado ano passado a passar na TV heheheh
Num dessas você percebe quais são realmente as melhores séries.Hekonzord escreveu:Breaking Bad é um diferencial da TV, não se estendeu em nada, acabou quando tinha que acabar, em seu auge.darkkong escreveu:Uow, achei que tinha começado ano passado a passar na TV heheheh
Todo mundo fala de Breaking Bad. Eu ainda vou assistir, mas tenho medo de me viciar e não estudar mais. Acho que vou pegar para ver apenas nas férias
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Vou começar a assistir a terceira temporada de Breaking Bad, acabei de ver o último episódio da 2ª temporada. A série é ótima *o*
E...
QUE. EPISÓDIO. FOI. ESSE. Conseguiram fazer um episódio epicamente épico.
Pena que fevereiro tá longe
E...
- NÃO ABRAAAAAAAA SPOILER LEVEL 8001 PRA QUEM NÃO VIU O ÚLTIMO EPISÓDIO, MAS SE VC TEM FACEBOOK ALGUM INFELIZ JÁ DEVE TER TE PASSADO ESSE SPOILER:
- RIP HERSHEL
Mas o Rick fez exatamente o que o Hershel queria : que ele não entregasse a prisão, mesmo que isso custasse sua morte.
Bferrari350- Veterano Nv.35
Terminou a segunda temporada, já deve ter visto a cena do "stay out of my territory", que é simplesmente épica, a escolha das músicas na série ajudam bastante também.Bferrari350 escreveu:Vou começar a assistir a terceira temporada de Breaking Bad, acabei de ver o último episódio da 2ª temporada. A série é ótima *o*
E...
- NÃO ABRAAAAAAAA SPOILER LEVEL 8001 PRA QUEM NÃO VIU O ÚLTIMO EPISÓDIO, MAS SE VC TEM FACEBOOK ALGUM INFELIZ JÁ DEVE TER TE PASSADO ESSE SPOILER:
RIP HERSHEL
Mas o Rick fez exatamente o que o Hershel queria : que ele não entregasse a prisão, mesmo que isso custasse sua morte.
Sobre TWD.
- Spoiler:
- Ep. *** demais, essa quarta temporada está sendo facilmente a MELHOR de todas, um fim justo pro Governador que foi epicamente interpretado, eu tava acreditando que aquele cara tinha problemas
Aliás, nesse ep. eles usaram uns efeitos de som do BrBa que se encaixou muito bem. E POOOOOOORRA, AQUELA MENINA MORREU CARA, NÃO ERA PRA TER MORRIDO, AQUELA MÃE BURRA TAMBÉM MEO. Que tensão aquele zumbi atravessando o rio euheueheuheuhe
Terminei a quarta temporada de Breaking Bad e já comecei a quinta. Aquele final foi tenso… Não tanto pq eu já sabia o quê que ia acontecer e como ele ficaria depois, só não sabia do jeito que aquilo iria acontecer
Também tô acompanhando TWD, estou esperando terça-feira chegar para ver o novo episódio da 4ª temporada na Fox.
Também tô acompanhando TWD, estou esperando terça-feira chegar para ver o novo episódio da 4ª temporada na Fox.
Última edição por Bferrari350 em Sáb Mar 08 2014, 03:34, editado 1 vez(es)
Bferrari350- Veterano Nv.35
Eu to na última temporada de Prison Break e com certeza é a melhor série a que já assisti na minha vida, sensacional demais, to assistindo a poucos por dia pra não acabar tão rápido.
ri- Veterano Nv.MÁX
Assisti os 7 episódios de True Detective em 2 dias, e ***, que série sensacional. O engraçado é que comecei a ver por causa da assinatura do Britanniarum, tinha achado a frase fods demais
Acabei Prison Break há alguns dias e dane-se, chorei pra *** no último episódio.
ri- Veterano Nv.MÁX
Alguem já acompanhou Doctor Who ? è bom ? Me interessei pela historia, parece ser muito bom, give me opiniões
Hekonzord escreveu:Assisti os 7 episódios de True Detective em 2 dias, e ***, que série sensacional. O engraçado é que comecei a ver por causa da assinatura do Britanniarum, tinha achado a frase fods demais
O Cohle é mito mesmo, cada frase de efeito que eu vou te falar viu...E hoje é a season finale
darkkong escreveu:Alguem já acompanhou Doctor Who ? è bom ? Me interessei pela historia, parece ser muito bom, give me opiniões
Eu acompanho, e sim, é muito bom. É a série mais antiga ainda em exibição (é de 1962). Mas a primeira temporada, a de 2005, é uma tranqueira, te recomendo a acompanhar quando entra o Matt Smith (5° temporada), que a série já é HD e pa, ai se você gostar vê as outras temporadas.
Onde vocês baixam as séries? Acho que vou aproveitar que essa True Detective é curta e vou dá uma conferida.
Chazzy- Moderador Nv.1
Cohle é mito demais. Já vi a season finale, e quem finale... Genial! Admito que lacrimejei um pouco na cena final. Ao contrário do que vemos em Breaking Bad, onde há uma destruição completa da amizade, aqui há a construção, gostei demais demais. É daqueles que eu vejo e quero comprar o Blu RayBritanniarum escreveu:Hekonzord escreveu:Assisti os 7 episódios de True Detective em 2 dias, e ***, que série sensacional. O engraçado é que comecei a ver por causa da assinatura do Britanniarum, tinha achado a frase fods demais
:lol:O Cohle é mito mesmo, cada frase de efeito que eu vou te falar viu...E hoje é a season finale
Acabei de terminar de assistir a terceira temporada de Breaking Bad, graças ao bendito carnaval consegui dar uma boa avançada na série.. E Wow, que fucking finale foi aquele!?!
Eu necessito assistir a continuação o quanto antes, vou baixar as duas ultimas temporadas no serviço amanhã mesmo e no final de semana eu já tento assistir todo o resto.
Eu necessito assistir a continuação o quanto antes, vou baixar as duas ultimas temporadas no serviço amanhã mesmo e no final de semana eu já tento assistir todo o resto.
UchihaZoro- Membro Nv.20
Então você irá chorar com o final da quarta temporada de tão *** que foi. Queria dar spoilers, mas não vou ser vacilãoUchihaZoro escreveu:Acabei de terminar de assistir a terceira temporada de Breaking Bad, graças ao bendito carnaval consegui dar uma boa avançada na série.. E Wow, que fucking finale foi aquele!?!
Comecei a assistir a nova série da Fox, Cosmos: A Spacetime Odyssey. Anteriormente ela era apresentada pelo Carl Sagan, hoje em dia é o Neil deGrasse Tyson. Pô, gostei muito da série. Você aprende muita coisa.
Já no inicio eu soube que cada partícula dos arcos de Saturno é uma pequena lua :v
Já no inicio eu soube que cada partícula dos arcos de Saturno é uma pequena lua :v
Valeu Nia, vou ver a partir da que tu falou então
E sobre essa nova ai, passa quando e que horas ?
darkkong escreveu:Valeu Nia, vou ver a partir da que tu falou então
Na Fox HD no domingo e na National Geographic às segundas. O horário certinho eu não sei.
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5