Seu último filme [2° edição]
+15
Mastxadows
Chazzy
Bferrari350
ViTh
keitaro
Hekonzord
Hayt
Wesleyxd
ri
OpacoLione
Britanniarum
Gabriek
darkkong
ighorfagundes
Nigri 1000
19 participantes
Página 5 de 7
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Seu último filme [2° edição]
Cheguei agora do Cinema. Fui assistir Thor.
Até a metade do filme pensei que tinha perdido o meu tempo Do meio para o final o filme fica muito bom
Recomendo assistir, não é muita coisa, mas se não tiver nada melhor para fazer é legalzin
Até a metade do filme pensei que tinha perdido o meu tempo Do meio para o final o filme fica muito bom
Recomendo assistir, não é muita coisa, mas se não tiver nada melhor para fazer é legalzin
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Soube que meu primo de uns 4 anos foi ver o filme, pode isso?Hayt escreveu:Cheguei agora do Cinema. Fui assistir Thor.
Até a metade do filme pensei que tinha perdido o meu tempo :|Do meio para o final o filme fica muito bom
Vi a um tempo "Somos tão jovens" que conta um pouco da historia do Renato Russo, eu adorei. Pra quem gosta dele e de musica eu recomendo
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Thor: The Dark World
OBS: O vilão Malekith é até agora o mais paiudo da Marvel nos filmes.
OBS: O vilão Malekith é até agora o mais paiudo da Marvel nos filmes.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Sim, a melhor parte foi quando o Capitão América gostoso ui <3 apareceu.Hayt escreveu:Cheguei agora do Cinema. Fui assistir Thor.
Até a metade do filme pensei que tinha perdido o meu tempo :|Do meio para o final o filme fica muito bom
Pena que eu realmente não gosto do Thor e acho ele uma bosta, mas o Loki gostoso ui <3 fez o filme valer a pena, o Tom gostoso ui <3 sabe atuar excepcionalmente bem como o Deus da Trapaça.
Sim.... O Loki e aquele Cara Cientista salvam o filme. Muito engraçado mesmoGabriek escreveu:Sim, a melhor parte foi quando o Capitão América gostoso ui <3 apareceu.Hayt escreveu:Cheguei agora do Cinema. Fui assistir Thor.
Pena que eu realmente não gosto do Thor e acho ele uma bosta, mas o Loki gostoso ui <3 fez o filme valer a pena, o Tom gostoso ui <3 sabe atuar excepcionalmente bem como o Deus da Trapaça.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Estudo Astronomia e a galera da faculdade se animou em ver o "Gravidade" recentemente, acabei indo junto, mas não achei isso tudo, tem uns momentos entediantes e a mulher é azarada demais, chega a ser cômico.
Chazzy- Moderador Nv.1
Assisti o filme 12 macacos.. good filme.
keitaro- Membro Nv.MÁX
Justice League Flashpoint Paradox no brasil é conhecido como Liga da Justiça Ponto de Ignição.
Conta a história de Flash voltando no tempo pra salvar a mãe,porém isso afeta toda a linha temporal e culmina em uma guerra apocalíptica entre Temiscera liderada pela Mulher Maravilha e Atlantida liderada pelo Aquaman que querem dominar o mundo,Flash é o único que ainda se lembra da antiga linha temporal e ele Cyborge e Batman que agora é Thomas Wayne pois Bruce foi morto quando saia do teatro com seus pais,são os únicos capazes de impedir essa catástrofe.
Nota 10.
Conta a história de Flash voltando no tempo pra salvar a mãe,porém isso afeta toda a linha temporal e culmina em uma guerra apocalíptica entre Temiscera liderada pela Mulher Maravilha e Atlantida liderada pelo Aquaman que querem dominar o mundo,Flash é o único que ainda se lembra da antiga linha temporal e ele Cyborge e Batman que agora é Thomas Wayne pois Bruce foi morto quando saia do teatro com seus pais,são os únicos capazes de impedir essa catástrofe.
Nota 10.
Mastxadows- Usuário do Mês
Assisti ao filme Karate Kid, aquela "nova" versão. Achei bem superior à original, que já era muito boa.
ri- Veterano Nv.MÁX
Caramba, eu achei o contrario, acho a original melhor, ta bom que Jackie Chan é um mito e talz e com ele o filme fica mais engraçado, só que eu acho os atores das versões antigas melhores.ri escreveu:Assisti ao filme Karate Kid, aquela "nova" versão. Achei bem superior à original, que já era muito boa.
ViTh- Moderador Nv.3
Nunca assisti as anteriores mas adorei a nova versão, muito boa.
Jogos Vorazes - Em Chamas
Filme estupendo, só não entendo o por que de Hollywood colocar jump scare em filme que não é de terror. :3
Aliás
HNNNNNNNNNG
Filme estupendo, só não entendo o por que de Hollywood colocar jump scare em filme que não é de terror. :3
Aliás
HNNNNNNNNNG
Assisti GI Joe: Retaliação de novo, tava sem nada pra fazer nesse feriado.
ri- Veterano Nv.MÁX
Vi de novo Man of Steel e ainda nesse domingo irei assistir A Maldição de Chucky. Infelizmente esse filme da boneca assassina foi lançado diretamente em DVD e Blu-rays, queria ter visto no cinema. :\
To fora de terror no cinema, vi o Invocação do Mal e me arrependi amargamente.Britanniarum escreveu:Vi de novo Man of Steel e ainda nesse domingo irei assistir A Maldição de Chucky. Infelizmente esse filme da boneca assassina foi lançado diretamente em DVD e Blu-rays, queria ter visto no cinema. :\
Chazzy- Moderador Nv.1
Vi ontem no cinema "Blue Jasmine" do Woody Allen.
O filme é ate legal mas o final... deu raiva
O filme é ate legal mas o final... deu raiva
Jogos Vorazes - Em Chamas
Mt bom mesmo, essa trilogia é incirivel
Pena que vai ser uma quadrilogia nos cinemas. E se terem 2:30, vai ser o suficiente pra mim.Nigri 1000 escreveu:Jogos Vorazes - Em Chamas
Hm essa eu nao sabia, mesmo assim vai ser mt bom o finalGabriek escreveu:Pena que vai ser uma quadrilogia nos cinemas. E se terem 2:30, vai ser o suficiente pra mim.Nigri 1000 escreveu:Jogos Vorazes - Em Chamas
Vi o Thor 2: essa fórmula da Marvel já não cola mais pra mim.
E vi Em Chamas: filme muito bom, me surpreendi, fui com aquele preconceito de ser apenas mais um romance adolescente bobo, mas é muito bom. Curti mais este do que o Thor.
E vi Em Chamas: filme muito bom, me surpreendi, fui com aquele preconceito de ser apenas mais um romance adolescente bobo, mas é muito bom. Curti mais este do que o Thor.
Hekonzord- Veterano Nv.21
Assisti a Velozes e Furiosos 6 ontem. Sinceramente, não sei por que falam que a série tá ruim, achei um p*** filme.
ri- Veterano Nv.MÁX
Terminei a série Alien,acabei de assistir Alien Ressurreição,não entendo porquê falam que esse filme foi ruim,eu gostei bastante assim como os outros três.
A criatura híbrida passava um sentimento de pena,fiquei com dó.
A criatura híbrida passava um sentimento de pena,fiquei com dó.
Mastxadows- Usuário do Mês
Crô.......
Sim, tive que ir ver essa bela bosta com meus pais
Sim, tive que ir ver essa bela bosta com meus pais
Chazzy- Moderador Nv.1
O Hobbit: A Desolação de Smaug.
Sem palavras para esse filme.
Sem palavras para esse filme.
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7