Seu último filme [2° edição]
+15
Mastxadows
Chazzy
Bferrari350
ViTh
keitaro
Hekonzord
Hayt
Wesleyxd
ri
OpacoLione
Britanniarum
Gabriek
darkkong
ighorfagundes
Nigri 1000
19 participantes
Página 4 de 7
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Seu último filme [2° edição]
Ta vendo dark, o vivi manja dos filmes de medo
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Assisti este fds:
Os pinguins do papai e vizinhos imediatos de 3º grau...
Os pinguins do papai e vizinhos imediatos de 3º grau...
keitaro- Membro Nv.MÁX
Ontem assisti Totalmente Inocicentes.
É um filme que vc ve e pensa "Cara que que é isso?" Mas até que é um pouquinho legal...
É um filme que vc ve e pensa "Cara que que é isso?" Mas até que é um pouquinho legal...
Batman: O Cavalheiro das Trevas Ressurge
Bferrari350- Veterano Nv.35
Dá pra ver mesmo muitos elementos da Piada Mortal, e de certa forma, ele prova mesmo sua teoria, por isso que os personagens de Batman são diferenciados, eles não tem nenhum super poder para acabar com o Batman, apenas uma ideia que é executada de forma inteligente.Britanniarum escreveu:Que coincidência, Hekon. Semana passada eu revi Batman: O Cavaleiro das Trevas. Muito bom mesmo o filme. Dá pra ver que o Nolan pegou muitos elementos da HQ Piada Mortal do Alan Moore, no qual o Coringa quer provar a sua teoria, que basta um dia ruim na vida de um homem normal para ele se tornar louco.
Nolan criou seu próprio mundo dentro do universo de Batman, mas mesmo assim foi bem fiel ao que é apresentado nas HQ's. Em questão de adaptação, se "Cavaleiro das Trevas" não tivesse se tornando um título ao Batman, acho que o nome desse filme poderia facilmente ser "Batman: The Killing Joke" xD
Hekonzord- Veterano Nv.21
Assisti nesse fim de semana o filme Guerra Mundial Z 3D
Sinopse: Uma terrível e misteriosa doença se espalha pelo mundo, transformando as pessoas em uma espécie de zumbis. A velocidade do contágio é impressionante e logo o Governo americano recruta um ex-investigador da ONU (Organização das Nações Unidas) para investigar o que pode estar acontecendo e assim salvar a humanidade, tendo em vista que as previsões são as mais catastróficas possíveis. Gerry Lane (Brad Pitt) tinha optado por dedicar mais tempo a sua esposa Karen (Mireille Enos) e as filhas, mas seu amor a pátria e o desejo de salvar sua família acabam contribuindo para que ele tope a missão. Agora, ele precisa percorrer o caminho inverso da contaminação para tentar entender as causas ou, ao menos, indentificar uma maneira de conter o contágio até que se descubra uma cura antes do apocalipse. Começa uma verdadeira corrida contra o tempo, que mostra-se cada vez mais curto, na medida que a população de humanos não para de diminuir.
Sinopse: Uma terrível e misteriosa doença se espalha pelo mundo, transformando as pessoas em uma espécie de zumbis. A velocidade do contágio é impressionante e logo o Governo americano recruta um ex-investigador da ONU (Organização das Nações Unidas) para investigar o que pode estar acontecendo e assim salvar a humanidade, tendo em vista que as previsões são as mais catastróficas possíveis. Gerry Lane (Brad Pitt) tinha optado por dedicar mais tempo a sua esposa Karen (Mireille Enos) e as filhas, mas seu amor a pátria e o desejo de salvar sua família acabam contribuindo para que ele tope a missão. Agora, ele precisa percorrer o caminho inverso da contaminação para tentar entender as causas ou, ao menos, indentificar uma maneira de conter o contágio até que se descubra uma cura antes do apocalipse. Começa uma verdadeira corrida contra o tempo, que mostra-se cada vez mais curto, na medida que a população de humanos não para de diminuir.
Convidad- Convidado
Dragon Fucking Balls Z: A Batalha dos Deuses
Lindo
Lindo
Lin
Do
Chorei muito. 7 vezes, no mínimo. Estava com um hype do ***. O filme foi do ***.
Melhor filme que já vi. Melhor que Harry Potter, melhor que a vida em geral.
Lindo
Lindo
Lin
Do
Chorei muito. 7 vezes, no mínimo. Estava com um hype do ***. O filme foi do ***.
Melhor filme que já vi. Melhor que Harry Potter, melhor que a vida em geral.
Assisti Rota de Fuga. Cara, filme muito bom. Só o Schwarzenegger, que não sabe interpretar muito bem, mas fora isso, é muito bom realmente
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Missão: Impossível - Protocolo Fantasma.
Muito bom, já tinha visto.
Muito bom, já tinha visto.
ri- Veterano Nv.MÁX
Mato sem Cachorro. Filme bom. Só nao entendi até agora o que quer dizer esse "Mato"
Pode ser o verbo ou o substantivo. Tem aquele ditado, sei lá, quem não tem cão caça com gato. Geralmente caça-se em Mato. Sei lá, só acho que estou ficando um pouco doido.Nigri 1000 escreveu:Mato sem Cachorro. Filme bom. Só nao entendi até agora o que quer dizer esse "Mato"
Mas vale a pena ir assistir no cinema??
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Depende do seu gosto para filmes. Eu até que gosto desse tipo de comédia (bastante palavroes e essas coisas) mas tem gente que nao gosta. Ai é seu gostoHayt escreveu:Pode ser o verbo ou o substantivo. Tem aquele ditado, sei lá, quem não tem cão caça com gato. Geralmente caça-se em Mato. Sei lá, só acho que estou ficando um pouco doido.Nigri 1000 escreveu:Mato sem Cachorro. Filme bom. Só nao entendi até agora o que quer dizer esse "Mato"
Vale muito a pena, fui assistir ele no domingo. Muito engraçado, vale a pena ir só pra ver a atuação genial do Danilo Gentille, o cara é muito bom, fora a participação do Rafinha Bastos. Muito bom o filme.Hayt escreveu:Pode ser o verbo ou o substantivo. Tem aquele ditado, sei lá, quem não tem cão caça com gato. Geralmente caça-se em Mato. Sei lá, só acho que estou ficando um pouco doido.Nigri 1000 escreveu:Mato sem Cachorro. Filme bom. Só nao entendi até agora o que quer dizer esse "Mato"
Hekonzord- Veterano Nv.21
Pra mim o que mais valeu a pena:Hekonzord escreveu:Vale muito a pena, fui assistir ele no domingo. Muito engraçado, vale a pena ir só pra ver a atuação genial do Danilo Gentille, o cara é muito bom, fora a participação do Rafinha Bastos. Muito bom o filme.Hayt escreveu:Pode ser o verbo ou o substantivo. Tem aquele ditado, sei lá, quem não tem cão caça com gato. Geralmente caça-se em Mato. Sei lá, só acho que estou ficando um pouco doido.Nigri 1000 escreveu:Mato sem Cachorro. Filme bom. Só nao entendi até agora o que quer dizer esse "Mato"
- Spoiler:
- O Video da SAndy bebada numa blitz. Namoral o video que ele fez ficou mt bom
Mato sem cachorro - é uma expressão que algo que vc está numa situação aparentemente sem saida..e que não pode contar com ajuda de ninguem.. ai vc diz.. estou num mato sem cachorro...
Nigri 1000 escreveu:Pra mim o que mais valeu a pena:Hekonzord escreveu:Vale muito a pena, fui assistir ele no domingo. Muito engraçado, vale a pena ir só pra ver a atuação genial do Danilo Gentille, o cara é muito bom, fora a participação do Rafinha Bastos. Muito bom o filme.Hayt escreveu:Pode ser o verbo ou o substantivo. Tem aquele ditado, sei lá, quem não tem cão caça com gato. Geralmente caça-se em Mato. Sei lá, só acho que estou ficando um pouco doido.Nigri 1000 escreveu:Mato sem Cachorro. Filme bom. Só nao entendi até agora o que quer dizer esse "Mato"
- Spoiler:
O Video da SAndy bebada numa blitz. Namoral o video que ele fez ficou mt bom
keitaro- Membro Nv.MÁX
[/quote]keitaro escreveu:Mato sem cachorro - é uma expressão que algo que vc está numa situação aparentemente sem saida..e que não pode contar com ajuda de ninguem.. ai vc diz.. estou num mato sem cachorro...
- Spoiler:
poiler]Nigri 1000]Pra mim o que mais valeu a pena:Hekonzord escreveu:Vale muito a pena, fui assistir ele no domingo. Muito engraçado, vale a pena ir só pra ver a atuação genial do Danilo Gentille, o cara é muito bom, fora a participação do Rafinha Bastos. Muito bom o filme.Hayt escreveu:Pode ser o verbo ou o substantivo. Tem aquele ditado, sei lá, quem não tem cão caça com gato. Geralmente caça-se em Mato. Sei lá, só acho que estou ficando um pouco doido.Nigri 1000 escreveu:Mato sem Cachorro. Filme bom. Só nao entendi até agora o que quer dizer esse "Mato"
- Spoiler:
O Video da SAndy bebada numa blitz. Namoral o video que ele fez ficou mt bom
Ata obrigado entao keitaro, ate que faz sentido agora
Gravidade.
Que filme, caras. Não te deixar respirar por nenhum minuto. É muita adrenalina. Ver em 3D ajudou bastante na imersão que eu tive no filme. Vale muito, mas muito a pena.
PS: Sandra Bullock gostosa. <3
Que filme, caras. Não te deixar respirar por nenhum minuto. É muita adrenalina. Ver em 3D ajudou bastante na imersão que eu tive no filme. Vale muito, mas muito a pena.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Primeiro meu amigo falou que viu esse filme e achou mt ruim, o pior que ele tinha visto. Dps varias pessoas falaram que o filme é mt bom, uma maravilha. Preciso ver para conferirBritanniarum escreveu:Gravidade.
Assisti o Trailler do Filme e não gostei. Mas acho que vou dar uma chance.Britanniarum escreveu:Gravidade.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Olha, me arrisco a dizer que até agora esse foi o melhor filme do ano.
Acho que só Carrie e O Hobbit: A Desolação de Smaug pra superar.
Gravidade é um filme diferente, muito bonito. Vejam, sério.
Acho que só Carrie e O Hobbit: A Desolação de Smaug pra superar.
Gravidade é um filme diferente, muito bonito. Vejam, sério.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Vou tentar ver nia, mas o que eu pretendo ver mesmo no cinema é Ta Chovendo Hamburger 2
Deve ser lecal.
----
Vi a um tempinho o filme dos Simpsons. "Porco Aranha Porco aranha é um porco mais aranha........."
Deve ser lecal.
----
Vi a um tempinho o filme dos Simpsons. "Porco Aranha Porco aranha é um porco mais aranha........."
Assisti o filme do Dragon Ball Z.....
Ficou muito legal.. e as piadinhas tb foram ilarias...
Ficou muito legal.. e as piadinhas tb foram ilarias...
keitaro- Membro Nv.MÁX
Vi o filme "O impossivel". Ele se trata de uma familia que foi para a Tailandia no Natal, bem quando ocorreu uma das maiores tsunamis (se nao me engano a maior)
Uma historia real que recomendo muito.
Uma historia real que recomendo muito.
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7