Seu último filme [2° edição]
+15
Mastxadows
Chazzy
Bferrari350
ViTh
keitaro
Hekonzord
Hayt
Wesleyxd
ri
OpacoLione
Britanniarum
Gabriek
darkkong
ighorfagundes
Nigri 1000
19 participantes
Página 6 de 7
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Seu último filme [2° edição]
Britanniarum escreveu:O Hobbit: A Desolação de Smaug.
Sem palavras para esse filme.
Pior que nem o primeiro Todo mundo disse que é espetacular.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Acabei de assistir a Jack Reacher. O filme conta a história de um atirador que foi acusado de matar cinco pessoas aleatórias e, ao longo da investigação, vai havendo mais provas de que ele não é o culpado.
Recomendo, excelente filme.
Recomendo, excelente filme.
ri- Veterano Nv.MÁX
Finalmente assisto Invocação do Mal. Mesmo não tendo muitos sustos, é excelente para um filme de terror.
Não me marcou tanto como Mama, mas me assustou o suficiente para eu não sair do quarto à noite.
Não me marcou tanto como Mama, mas me assustou o suficiente para eu não sair do quarto à noite.
Assisti finalmente ao segundo filme do Hobbit, achei muito legal, agora estou lendo o livro, quero assistir ao último filme sabendo o final, pra analisar o nível de fidelidade em relação ao livro.
Chazzy- Moderador Nv.1
Último filme que vi foi O Senhor dos Anéis (e antes disso O Hobbit) para fazer uma contagem pra Desolação de Smaug.
É legal demais notar as referências ao Hobbit já no primeiro O Senhor dos Anéis. Quem for ver A Desolação de Smaug, recomendo rever o primeiro Hobbit ao menos pra entrar no clima.
É legal demais notar as referências ao Hobbit já no primeiro O Senhor dos Anéis. Quem for ver A Desolação de Smaug, recomendo rever o primeiro Hobbit ao menos pra entrar no clima.
Felipe JJ- Pamela Panthera
Ontem assisti a 300. Sensacional mesmo, história incrível, nunca tinha assistido.
ri- Veterano Nv.MÁX
ri escreveu:Ontem assisti a 300. Sensacional mesmo, história incrível, nunca tinha assistido.
Realmente, é um filmaço. Um dos melhores que já assisti. Depois disso acho que vou re-assistir, pois faz muito tempo que assisti da primeira vez.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Eu assisti a um filme bem atual:
Sinopse:
Esta é uma obra de terror assustadora, mas ao mesmo tempo extremamente cativante e romântica estrelada por Jeff Goldblum, que interpreta um cientista que acidentalmente se funde a uma mosca doméstica ao conduzir uma experiência de teletransporte. Uma jornalista (Geena Davis), que apaixonou-se por ele ao fazer a reportagem sobre suas descobertas científicas, acaba de envolvendo com uma horrenda criatura, cuja a aparência de inseto gradualmente passa a ser predominante.
Curti bastante,é bem legal,mas meio nojento.
Sinopse:
Esta é uma obra de terror assustadora, mas ao mesmo tempo extremamente cativante e romântica estrelada por Jeff Goldblum, que interpreta um cientista que acidentalmente se funde a uma mosca doméstica ao conduzir uma experiência de teletransporte. Uma jornalista (Geena Davis), que apaixonou-se por ele ao fazer a reportagem sobre suas descobertas científicas, acaba de envolvendo com uma horrenda criatura, cuja a aparência de inseto gradualmente passa a ser predominante.
Curti bastante,é bem legal,mas meio nojento.
Mastxadows- Usuário do Mês
Um dos poucos bons filmes do Zack Snyder.ri escreveu:Ontem assisti a 300. Sensacional mesmo, história incrível, nunca tinha assistido.
Hekonzord- Veterano Nv.21
Assisti ao filme confissões de adolescente. Achei muito bom, recomendo mesmo. Tem algumas cenas que te dão boas risadas
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Eu estou pensando em fazer um multirão Oscar, igual eu fiz ano passado, já que eu sou fissurado por Cinema e Oscar.
--
Eu assisti pela 4 vez tropa de elite 2, eu acho muito bom esse filme tanto o 1 quanto o 2.
--
Eu assisti pela 4 vez tropa de elite 2, eu acho muito bom esse filme tanto o 1 quanto o 2.
ViTh- Moderador Nv.3
Atividade Paranormal - Marcados Pelo Mal
E olha que legal, não tem terror nenhum. Não vou mentir, tomei uns sustos desgraçados com aquele monte que gente caindo de sabe-se lá onde e no carinha bonitinho que apareceu nos últimos segundos.
Fraco demais, até para um Atividade Paranormal (e isso é porque eu sou um cagão).
E olha que legal, não tem terror nenhum. Não vou mentir, tomei uns sustos desgraçados com aquele monte que gente caindo de sabe-se lá onde e no carinha bonitinho que apareceu nos últimos segundos.
Fraco demais, até para um Atividade Paranormal (e isso é porque eu sou um cagão).
Gente Grande 2 e Os Estagiários
PQP, bons filmes, dei bastante risadas com os dois, mais com o Gente Grande 2, mas Os estagiários também é muito bom, bem engraçado, diferente, e para todos, recomendo
PQP, bons filmes, dei bastante risadas com os dois, mais com o Gente Grande 2, mas Os estagiários também é muito bom, bem engraçado, diferente, e para todos, recomendo
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Serra Pelada é massa, só é mentiroso a mulher do cara tá esperando ele esse tempo todo kkkk
Chazzy- Moderador Nv.1
Intocáveis. Filme muito legal, conta a história de um aristocrata tetraplégico e de um negro do subúrbio e como os dois se tornam grandes amigos. De vez em quando passa no TeleCine.
andrede10- Membro Nv.13
Intocáveis. Filme muito legal, conta a história de um aristocrata tetraplégico e de um negro do subúrbio e como os dois se tornam grandes amigos. De vez em quando passa no TeleCine.
Eu me lembro que vi esse filme no colegio, acho que a prof de portugues passou ele. É bom sim.
---
Vi um filme chamado "O Reencontro" (eu acho), achei interessante mas nao vi o final
Acabei de ver "Gravidade". Como disseram filme espetacular, gostei muito
Assisti o novo do Frankstein. Filme interessante, dá para tirar um lazer. Porém é clichê demais...
Hayt- Veterano Nv.MÁX
A,eu fui viajar pro sítio da minha avó semana passada e assisti no ônibus:
Na ida:
O Hobbit:Achei legal,nunca tinha visto nada da série.
O enigma da pirâmide:Esse é bom,mostra como Sherlock Holmes e Watson se conheceram ainda adolescentes.
Na volta:
Alvin e os Esquilos 3:Odeio esse filme,as vozes dos esquilos me irritam.
Professor Peso Pesado:Esse filme é muito bom,engraçado e também dá uma boa lição de moral.
Na ida:
O Hobbit:Achei legal,nunca tinha visto nada da série.
O enigma da pirâmide:Esse é bom,mostra como Sherlock Holmes e Watson se conheceram ainda adolescentes.
Na volta:
Alvin e os Esquilos 3:Odeio esse filme,as vozes dos esquilos me irritam.
Professor Peso Pesado:Esse filme é muito bom,engraçado e também dá uma boa lição de moral.
Vi hoje aquele 47 Ronins, filme muito bom, espetacular, quem quiser um bom filme, eis uma recomendação
darkkong- Veterano Nv.MÁX
darkkong escreveu:Vi hoje aquele 47 Ronins, filme muito bom, espetacular, quem quiser um bom filme, eis uma recomendação
Quando estava a decidir o filme, fiquei em dúvida entre esse e o Frankstein. Próxima Semana eu assisto esse dai.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Vejamos.
3096 Dias de Cativeiro - Belo "documentário", não recomendado para Hayts por se tratar de um tema mais pesado.
É o Fim - Melhor filme de todos, tem a Emma Watson com um machado contra 6 machos.
O Segredo da Cabana - Típico grupo de jovens vai à uma típica cabana isolada. O final vale todo o sangue derramado.
R.I.P.D - É tão estranho que é bom.
3096 Dias de Cativeiro - Belo "documentário", não recomendado para Hayts por se tratar de um tema mais pesado.
É o Fim - Melhor filme de todos, tem a Emma Watson com um machado contra 6 machos.
O Segredo da Cabana - Típico grupo de jovens vai à uma típica cabana isolada. O final vale todo o sangue derramado.
R.I.P.D - É tão estranho que é bom.
É o Fim é bom demaisGabriek escreveu:Vejamos.
Bem, eu vi duas animações em seguida:
Justice League: War - Apesar de ter um Superman lelek que não se importa se está destruindo prédios alheios, é uma ótima animação. A batalha contra Darkseid é boa demais.
JLA Adventures: Trapped in Time - Uma ótima animação também, mais descontraída, já se percebe isso no traço.
Hekonzord- Veterano Nv.21
Phoenix Wright Ace Attorney.
A história é boa e interessante é baseada no primeiro jogo da série,mas a atuação é ruim,além de os personagens parecerem pessoas saídas de um evento de cosplay.
Sempre achei que Ace Attorney daria um bom filme,é um filme legal para fãs da série e só.
Mas é melhor que muito filme de anime e jogo.
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7