Seu último filme [2° edição]
+15
Mastxadows
Chazzy
Bferrari350
ViTh
keitaro
Hekonzord
Hayt
Wesleyxd
ri
OpacoLione
Britanniarum
Gabriek
darkkong
ighorfagundes
Nigri 1000
19 participantes
Página 7 de 7
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Seu último filme [2° edição]
Assisti Pulp Fiction há algum tempo, filme sensacional demais. Pretendo assisti-lo de novo hoje ou ainda nessa semana. Alguém já viu?
ri- Veterano Nv.MÁX
Sou um herege, nunca vi :/ri escreveu:Assisti Pulp Fiction há algum tempo, filme sensacional demais. Pretendo assisti-lo de novo hoje ou ainda nessa semana. Alguém já viu?
Bem, assisti Man of Steel. O filme é bonzinho, mas o Snyder é o problema. Ele no final do filme fica maluco, coloca destruição absurda desnecessária, faz acontecer uma morte de uma forma que não tem nenhuma sutileza, depois dessa morte faz o personagem gritar um ridículo "NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO" pra depois disso aparecer este mesmo personagem fazendo piadinha e destruindo patrimônios alheios como se aquilo não o tivesse afetado o que é completamente incoerente.
Fora que o filme não tem meio, parece que do início pularam já pro final. Mas é isso, mesmo assim é melhor que Thor, Homem de Ferro 2 e 3.
Hekonzord- Veterano Nv.21
Último filme que vi foi Shutter. Foi esses dias, aliás.
Bem, é um terror tailandês que inspirou muitos outros filmes do gênero que vieram após, e embora não seja um filme que te mate de sustos, ele consegue criar um clima "ruim" (no bom sentido -q), e tem um desfecho sensacional. Se fosse pra dar uma nota, daria um 8. Indico a qualquer um que não tenha preconceito com filmes asiáticos e goste de terror.
Bem, é um terror tailandês que inspirou muitos outros filmes do gênero que vieram após, e embora não seja um filme que te mate de sustos, ele consegue criar um clima "ruim" (no bom sentido -q), e tem um desfecho sensacional. Se fosse pra dar uma nota, daria um 8. Indico a qualquer um que não tenha preconceito com filmes asiáticos e goste de terror.
Felipe JJ- Pamela Panthera
Dr. Strangelove or: How I Learned to Stop Worrying and Love the Bomb, de Stanley Kubrick.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Club de Compras Dallas [9,5/10]
Filme excelente. Carga dramática bastante elevada e bem trabalhada, faz críticas visíveis ao pensamento retrógrado humano e a passividade entre grandes corporações e órgãos regulamentadores do governo. A cena do carro é bastante emocionante e consegue passar todos os questionamentos/desesperança/solidão de Ron muito pela atuação sensacional do MÉCHEUS MACÓNOGUEINS, a cena é excelente, mas o pessoal meio que exagera ao exaltá-la, não a achei a melhor nem dentro do próprio filme. O filme parecesse ser rápido demais ao mostrar alguns acontecimentos e por conta disso parece deixar coisas em aberto para os menos atenciosos, ou pra quem só viu uma vez. Enfim, recomendadíssimo.
Filme excelente. Carga dramática bastante elevada e bem trabalhada, faz críticas visíveis ao pensamento retrógrado humano e a passividade entre grandes corporações e órgãos regulamentadores do governo. A cena do carro é bastante emocionante e consegue passar todos os questionamentos/desesperança/solidão de Ron muito pela atuação sensacional do MÉCHEUS MACÓNOGUEINS, a cena é excelente, mas o pessoal meio que exagera ao exaltá-la, não a achei a melhor nem dentro do próprio filme. O filme parecesse ser rápido demais ao mostrar alguns acontecimentos e por conta disso parece deixar coisas em aberto para os menos atenciosos, ou pra quem só viu uma vez. Enfim, recomendadíssimo.
Namoro ou Liberdade. Bom filme, mas seria melhor se nao fosse pelo lugar la na frente da tela no cinema...
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Rocky. O Clássico de 1976.
Não tenho palavras para descrever um dos filmes mais fodas que assisti na minha vida, então fiquem com a luta final:
Não tenho palavras para descrever um dos filmes mais fodas que assisti na minha vida, então fiquem com a luta final:
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Road to Ninja: Naruto the Movie (algo assim)
Divergente, ele é fantástico. Dentre ele e o Solado Invernal, fico com ele.
Nunca tinha ouvido falar sobre os livros, mas gostei tanto do filme que me sinto obrigado a lê-los (assim como gostei tanto do trailer que me senti obrigado a vê-lo). 12/10 veria de novo
Agora é bola pra frente e esperar Insurgente e Convergente, vão lançar o último em 2017. c:
Nunca tinha ouvido falar sobre os livros, mas gostei tanto do filme que me sinto obrigado a lê-los (assim como gostei tanto do trailer que me senti obrigado a vê-lo). 12/10 veria de novo
Agora é bola pra frente e esperar Insurgente e Convergente, vão lançar o último em 2017. c:
Estou assistindo a Série Stallone.
Assisti ao Rambo e ao Rocky II e depois vou assistir ao Rambo II.
Assisti ao Rambo e ao Rocky II e depois vou assistir ao Rambo II.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
O Âncora II, um engraçaralho filme com elementos non-senses, com claras críticas fortes ao método jornalístico e o que eles fazem pra chamar atenção do público.
O último filme que eu assisti foi Os mortos estão vivos, recomendo este filme muito bom. Uma dica só não assista esse filme fazendo alguma refeição.
Kurama- Veterano Nv.7
O Homem que não estava lá.
Bferrari350- Veterano Nv.35
Acabei de assistir ao Rambo II. Filme muito bom, apesar de não ter um enredo bom propriamente dito, mas a ação é muito boa.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Harry potter e a ordem da fenix
Os Outros. Filme macabro pra caramba
Bferrari350- Veterano Nv.35
Acabei de assistir Alguém Lá em Cima Gosta de Mim. Filme bem legalzinho, vale a pena assistir no tempo livre.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
X-Men: Dias de um Futuro Esqueci
E p*** que pariu que filme do *** seus m***, especialmente a parte do futuro. As lutas com os Sentinelas foram simplesmente incríveis (as duas delas).
A única coisa que senti ruim foi o mal aproveitamento da Blink, nunca vi um poder tão legal quanto o dela em todos esses 7 filmes. Outros molequinhos do futuro como o Mancha Solar e a minha querida Kitty conseguiram ser ainda mais mal aproveitados.
7/10 passado 8.5/10 futuro e que venha o Apocalypse <3
Ah, o Pietro também só teve uma pequena participação, mas do jeito que o Logan falou dele é provável que ele apareça no próximo filme solo ou dos mutantes.
E p*** que pariu que filme do *** seus m***, especialmente a parte do futuro. As lutas com os Sentinelas foram simplesmente incríveis (as duas delas).
A única coisa que senti ruim foi o mal aproveitamento da Blink, nunca vi um poder tão legal quanto o dela em todos esses 7 filmes. Outros molequinhos do futuro como o Mancha Solar e a minha querida Kitty conseguiram ser ainda mais mal aproveitados.
7/10 passado 8.5/10 futuro e que venha o Apocalypse <3
Ah, o Pietro também só teve uma pequena participação, mas do jeito que o Logan falou dele é provável que ele apareça no próximo filme solo ou dos mutantes.
Vi ontem "A Sociedade do Anel", até que o filme foge muito pouco do livro, já vou começar a ler o segundo livro agora.
Chazzy- Moderador Nv.1
Demorou muito, mas ate quem fim consegui assistir os intocaveis, muito bom filme por sinal.
ViTh- Moderador Nv.3
***, poderia ter uma votação para filme do ano também aqui no Forum...
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Hayt escreveu:***, poderia ter uma votação para filme do ano também aqui no Forum...
To pensando em fazer algo do tipo, só que mas próximo da época do Oscar pra fazer algo parecido com o evento, o que acham?
ViTh- Moderador Nv.3
Hobbit A Batalha dos Cinco Exercitos vi ontem -q
Pocket666- Iniciante Nv.1
Fui ver hoje esse filme, acabei de voltar do cinema:
Sinopse: "No ano de 1996, dois grupos de alpinistas liderados por Rob (Jason Clarke) e Scott (Jake Gyllenhaal) se unem na tentativa de escalar o monte Everest, mas uma grande nevasca coloca a vida de todos em risco. Com a esposa grávida (Keira Knightley), Rob é menos aventureiro que Scott, se preocupando com a segurança dos membros de sua equipe. Ele lutará bastante para tentar proteger a todos."
Minha Opinião: Gostei bastante desse filme, não vou ficar falando pra não dá spoiler e tal pra quem ainda pretende ver, mas a história é muito boa, ele é baseado em uma história real de um grupo que tentou chegar ao pico do Everest e é muito bem feito, achei que ele falha um pouco nos momentos em que tenta passar emoção apesar de eu ter me identificado com alguns personagens e ter gostado muito do filme no momento do seu clímax, enfim... ele não é perfeito, mas recomendo!
Sinopse: "No ano de 1996, dois grupos de alpinistas liderados por Rob (Jason Clarke) e Scott (Jake Gyllenhaal) se unem na tentativa de escalar o monte Everest, mas uma grande nevasca coloca a vida de todos em risco. Com a esposa grávida (Keira Knightley), Rob é menos aventureiro que Scott, se preocupando com a segurança dos membros de sua equipe. Ele lutará bastante para tentar proteger a todos."
Minha Opinião: Gostei bastante desse filme, não vou ficar falando pra não dá spoiler e tal pra quem ainda pretende ver, mas a história é muito boa, ele é baseado em uma história real de um grupo que tentou chegar ao pico do Everest e é muito bem feito, achei que ele falha um pouco nos momentos em que tenta passar emoção apesar de eu ter me identificado com alguns personagens e ter gostado muito do filme no momento do seu clímax, enfim... ele não é perfeito, mas recomendo!
Chazzy- Moderador Nv.1
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7