[TSADXB] Häagen-Dazs
+27
Skywalker
Felipefabricio
Mastxadows
Robwood
Schweppes
Chazzy
Fabbrini20
kenairux
Linkzx
Metroid Gamer
Versus
Monagma
Wesleyxd
Tchuk-Ex
OpacoLione
Hayt
blordello
Wallace Bonfa
ViTh
Hekonzord
Britanniarum
Bferrari350
ri
darkkong
Nigri 1000
Gabriek
ighorfagundes
31 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 37 de 40
Página 37 de 40 • 1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40
Re: [TSADXB] Häagen-Dazs
Hayt escreveu:Hekonzord escreveu:ISSO É MESMO O QUE EU TÔ VÊNO? UM XARMÃNDI FAZÊNO SÉCSUM COM UM PECAXÚ? QUE ABSORDO RAITI, QUE MENTI MANIACA VS TEM, NOSSA.
Vargolino, me esclarece uma coisa. Só eu acho que o Henkon é parecido com o Guino?? Affs
AOEUhAEUOHAEUOOAEHOUAE não, n eh n
Vargolino- Membro Nv.22
Mas Sr. Vargas, ai eu lhe pergunto pode colocar assinaturas com sinônimo Sexual, pq bem essa assinatura tá mei estranha, mas como foi o Heaty que fez eu nem me surpreendo mais.
ViTh- Moderador Nv.3
ViTh escreveu:Mas Sr. Vargas, ai eu lhe pergunto pode colocar assinaturas com sinônimo Sexual, pq bem essa assinatura tá mei estranha, mas como foi o Heaty que fez eu nem me surpreendo mais.
Isso não tem nada de Sexual, é só um Pikachu Lutando com um Charmander. Vocês veem maldade em tudo. Pelo amor de Deus...
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Hayt escreveu:ViTh escreveu:Mas Sr. Vargas, ai eu lhe pergunto pode colocar assinaturas com sinônimo Sexual, pq bem essa assinatura tá mei estranha, mas como foi o Heaty que fez eu nem me surpreendo mais.
Isso não tem nada de Sexual, é só um Pikachu Lutando com um Charmander. Vocês veem maldade em tudo. Pelo amor de Deus...
exatamente, eh um break dance entre o Charmander e o Pikachu
Vargolino- Membro Nv.22
Ohhhhh Right, entendi tudo agora, o Charmander coloco o pé dentro do Picachu por um lugar não muito legal, ai o Picachu sentiu o golpe nas suas partes íntimas e acabou fazendo aquela cara de dor.
É tudo uma questão de entender.
É tudo uma questão de entender.
ViTh- Moderador Nv.3
Vargolino escreveu:Hayt escreveu:Hekonzord escreveu:ISSO É MESMO O QUE EU TÔ VÊNO? UM XARMÃNDI FAZÊNO SÉCSUM COM UM PECAXÚ? QUE ABSORDO RAITI, QUE MENTI MANIACA VS TEM, NOSSA.
Vargolino, me esclarece uma coisa. Só eu acho que o Henkon é parecido com o Guino?? Affs
AOEUhAEUOHAEUOOAEHOUAE não, n eh n
Até meu chefe me insulta, mas que coisa
Peço demissão!!
brinks
Hekonzord- Veterano Nv.21
Mastxadows- Usuário do Mês
Assinatura feita pelo Hayt é outra coisa
Seus mentes sujas eles só estão brincando
- Spoiler:
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Hekonzord escreveu:Até meu chefe me insulta, mas que coisa
Peço demissão!!
Faça isso, pelo amor que eu tenho ao PSB
Mastxadows escreveu:Tira essa assinatura aí véi,eu sinto vergonha alheia só de olhar pra ela.
Inveja é pouco. Vocês nunca terão uma assinatura dessas.
Nigri 1000 escreveu:Assinatura feita pelo Hayt é outra coisa
Brincando...
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Mastxadows escreveu:Tira essa assinatura aí véi,eu sinto vergonha alheia só de olhar pra ela.
eu tb, cara, eu tb
Vargolino- Membro Nv.22
Vargolino escreveu:Mastxadows escreveu:Tira essa assinatura aí véi,eu sinto vergonha alheia só de olhar pra ela.
eu tb, cara, eu tb
É assim que me agradece pelo serviço
Tá Vargolino, depois eu faço um Set decente para você ahshahsahshashahsa.
Post 2000, como isso fizesse muita diferença
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Mas que carambas de assinatura é essa?
Vocês me dão medo.
Vocês me dão medo.
Felipefabricio- Moderador Nv.3
To pensando em tirar esse cara da equipe, rlx.Felipefabricio escreveu:Mas que carambas de assinatura é essa?
Vocês me dão medo.
Gente, voltando ao assunto da página anterior, alguém poderia me ajudar com o GTA V? cdbaevbrwvbnav Realmente não to conseguindo jogar online.
ri- Veterano Nv.MÁX
ri escreveu:To pensando em tirar esse cara da equipe, rlx.Felipefabricio escreveu:Mas que carambas de assinatura é essa?
Vocês me dão medo.
Gente, voltando ao assunto da página anterior, alguém poderia me ajudar com o GTA V? cdbaevbrwvbnav Realmente não to conseguindo jogar online.
Você não foi banido do GTA V online? Alguns users estavam sendo.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
ri escreveu:To pensando em tirar esse cara da equipe, rlx.Felipefabricio escreveu:Mas que carambas de assinatura é essa?
Vocês me dão medo.
Bom tem varias alternativas, primeiro tu pode estar com problema em alguma atualização, ou dá dando algum erro de corrompimento de arquivo.
Pode ser também que tu tenha feito algo errado nas atualizações Online e tu esqueceu de alguma, ai tu vai ter que reiniciar o save.
ViTh- Moderador Nv.3
Pô, mas eu nunca nem joguei online e a conta é nova, já que a antiga "seralegl" foi abandonada. Enfim, o ViTh tá me ajudando aqui. c:Hayt escreveu:ri escreveu:To pensando em tirar esse cara da equipe, rlx.Felipefabricio escreveu:Mas que carambas de assinatura é essa?
Vocês me dão medo.
ri- Veterano Nv.MÁX
Sabe aquele dia que começa a chover e a energia acaba? Hoje foi um desses.
Se bem que a energia acaba mesmo quando não tá chovendo. Rio de Janeiro, cidade maravilhosa.
Se bem que a energia acaba mesmo quando não tá chovendo. Rio de Janeiro, cidade maravilhosa.
Gabriek escreveu:Sabe aquele dia que começa a chover e a energia acaba? Hoje foi um desses.
É aqui no rio choveu muito mesmo. Sorte que onde eu moro a energia nao acabou, alias gabriek nao sabia que vc morava no rio
Gabriek escreveu:Sabe aquele dia que começa a chover e a energia acaba? Hoje foi um desses.
Cê sabia que se você ligar para a companhia elétrica reclamando, você pode baixar a conta de luz de sua casa?
Ainda bem que por aqui a gente não sofre muito com isso. Raramente acaba a luz, mesmo quando chove.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Aqui foi assim hoje. E como a TV a cabo da Claro é uma m***, ela caiu. Com isso a internet cai também, ainda bem que gosto de ler, tenho um livro muito bom aqui.
Hekonzord- Veterano Nv.21
Nigri, dá pra meu no meu perfil Steam, sabe. E baixa Dota que vou lhe ensinar.
Desde quando chove no nordeste, rpz?Hayt escreveu:Ainda bem que por aqui a gente não sofre muito com isso. Raramente acaba a luz, mesmo quando chove.
Gabriek escreveu:Desde quando chove no nordeste, rpz?Hayt escreveu:Ainda bem que por aqui a gente não sofre muito com isso. Raramente acaba a luz, mesmo quando chove.
Natal criança, Natal é zona da mata. Chove um bocadim sim, mas é muito quente
Hayt- Veterano Nv.MÁX
ri escreveu:Pô, mas eu nunca nem joguei online e a conta é nova, já que a antiga "seralegl" foi abandonada. :lol:Enfim, o ViTh tá me ajudando aqui. c:Hayt escreveu:ri escreveu:To pensando em tirar esse cara da equipe, rlx.Felipefabricio escreveu:Mas que carambas de assinatura é essa?
Vocês me dão medo.
Noob, não quero desculpas hj
Vargolino- Membro Nv.22
Gabriek escreveu:Nigri, dá pra meu no meu perfil Steam, sabe. E baixa Dota que vou lhe ensinar.
Desculpe reparei mais nos seus trocentos jogos do que aonde vc mora
To pensando mesmo em baixar o Dota 2, mas se nao hein. Vc mesmo disse que era ruim
Nigri 1000 escreveu:Gabriek escreveu:Nigri, dá pra meu no meu perfil Steam, sabe. E baixa Dota que vou lhe ensinar.
Desculpe reparei mais nos seus trocentos jogos do que aonde vc mora
To pensando mesmo em baixar o Dota 2, mas se nao hein. Vc mesmo disse que era ruim
Ele é bipolar. Tem vezes que acha isso ruim, outras acha bom
Estou devendo uma partida de Dota com o Gabriek há quase um ano....
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Página 37 de 40 • 1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 37 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sex Jan 11 2019, 23:35 por Mastxadows
» Usuário do Mês (Julho/2016)
Sex Jan 11 2019, 23:34 por Mastxadows
» A morte do fórum XBOX BLAST