Dúvidas
+18
lebre65
Daunted
keitaro
Britanniarum
Dark Chouji
Grilo 2899
Monagma
OpacoLione
ighorfagundes
Times
Skywalker
Bferrari350
Fabbrini20
Nigri 1000
Vargolino
ri
darkkong
Mario_64
22 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 8 de 10
Página 8 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Dúvidas
e o online,vc acha q ainda vai ser muito jogado?Skywalker escreveu:
Acho que vivendo bem (rsrs) até o meio do ano que vem (talvez um pouco mais). Além dessa data, o novo Xbox já deve ter sido lançado ou anunciado e o ritmo de jogos pro 360 vai diminuir... Mas como a biblioteca é extensa, ainda deve ficar na ativa e com uma boa base de user por mais uns 3-4 anos (tipo PS2), pelo menos aqui no Brasil.
Nelyx- Membro Nv.7
alguém sabe quando vai lançar o Angry Birds (qualquer um) para o Windows 8??
PS: sem ser o Windows dos sistemas operacionais Windows Phone
PS: sem ser o Windows dos sistemas operacionais Windows Phone
darkkong- Veterano Nv.MÁX
O que faço para ter uma conversa maneira com o Sérgio Estrella no chat box?
Em quanto tempo eu volto do banimento?
- Spoiler:
- Mulheres gozam?
Bravoler- Membro Nv.4
Bravoler escreveu:
- Spoiler:
Mulheres gozam?
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Britanniarum escreveu:Bravoler escreveu:
- Spoiler:
Mulheres gozam?
LOL kkkkkkkkk SIM
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Bravoler escreveu:O que faço para ter uma conversa maneira com o Sérgio Estrella no chat box?
- Spoiler:
Mulheres gozam?
Galera, maneirar no conteúdo. Vocês sabem que não é admitido conteúdos proibidos para menores de 18 anos. Nem mesmo com aviso no título, nem como spoiler.
Diante disso, o usuário Bravoler recebeu uma punição leve (1 semana), já que fez a postagem consciente de que tal mensagem resultaria em um banimento.
Os demais que responderam, por favor da próxima vez evitem continuar com a questão, pois aí vocês estão incentivando esse tipo de conteúdo. Que fiquem avisados.
Moderação Xbox Blast.
tem como comprar em uma dessas lojas com o boleto bancário??
GameStop
eStarland
GameStop
eStarland
mas tipo não da pra pagar nem com pay-pal (nem sei oq é isso )
é so com o cartão mesmo...
é so com o cartão mesmo...
Dá pra pagar com paypal sim. E o paypal é bem mais seguro de se usar.
Bferrari350- Veterano Nv.35
o que seria mais ou menos o pay-pal??Bferrari350 escreveu:Dá pra pagar com paypal sim. E o paypal é bem mais seguro de se usar.
ele seria um boleto bancário?
darkkong escreveu:o que seria mais ou menos o pay-pal??Bferrari350 escreveu:Dá pra pagar com paypal sim. E o paypal é bem mais seguro de se usar.
Dark, essa link que explica o que é o PayPal (eu peguei do site oficial) acho que responde a sua dúvida: https://www.paypal.com/br/cgi-bin/webscr?cmd=xpt/Marketing_CommandDriven/bizui/WhatIsPayPal-outside
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
valeu deu pra entenderBritanniarum escreveu:darkkong escreveu:o que seria mais ou menos o pay-pal??Bferrari350 escreveu:Dá pra pagar com paypal sim. E o paypal é bem mais seguro de se usar.
Dark, essa link que explica o que é o PayPal (eu peguei do site oficial) acho que responde a sua dúvida: https://www.paypal.com/br/cgi-bin/webscr?cmd=xpt/Marketing_CommandDriven/bizui/WhatIsPayPal-outside
agora tomara que meu pai deixe eu usa-lo
Alguém raios sabe a musica que passa do minuto 1:50 em diante desse vídeo?!?!
https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=leLmVYwupIc
https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=leLmVYwupIc
Grilo 2899- Veterano Nv.5
darkkong escreveu:tem como comprar em uma dessas lojas com o boleto bancário??
GameStop
eStarland
Game Stop cobra um frete caríssimo pra enviar para o Brasil. Maior que o preço dos jogos.
eStarland é uma das melhores lojas online que entregam para o Brasil. Mas, tem que ter cuidado para não fazer compras de mais de U$50, pois aí a chance de ser taxado é maior
interessante saber disso, valeuighorfagundes escreveu:darkkong escreveu:tem como comprar em uma dessas lojas com o boleto bancário??
GameStop
eStarland
Game Stop cobra um frete caríssimo pra enviar para o Brasil. Maior que o preço dos jogos.
eStarland é uma das melhores lojas online que entregam para o Brasil. Mas, tem que ter cuidado para não fazer compras de mais de U$50, pois aí a chance de ser taxado é maior
agora que já sei o que é o paypal e sei que na estarland é melhor tem chances deu comprar o Crash lá o/
valeu
E grilo também queria saber, essa musica é bem dahora
se eu descobrir eu te falo
darkkong escreveu:
- Spoiler:
interessante saber disso, valeuighorfagundes escreveu:darkkong escreveu:tem como comprar em uma dessas lojas com o boleto bancário??
GameStop
eStarland
agora que já sei o que é o paypal e sei que na estarland é melhor tem chances deu comprar o Crash lá o/
valeu
se eu descobrir eu te falo[
Mesmo assim é preciso cartão de crédito internacional.
eu sei mas pelo paypal é mais confiável, e agora que sei da eStarland entregar no Brasil...ighorfagundes escreveu:darkkong escreveu:
- Spoiler:
GameStop
eStarland
valeu
se eu descobrir eu te falo[
Mesmo assim é preciso cartão de crédito internacional.
e minha mãe deixou eu usa o cartão dela pra compra na estarland e talvez amanha eu compre o meu querido Crash of the Titans *-*
primeiramente desculpa o double-post, mas não iria ser necessário criar um novo tópico para minha duvida, então...
Duvida:
se eu colocar MP na minha conta da Live, e depois transferir a conta da Live BR para a EUA, eu perderia os meus pontos ??
Duvida:
se eu colocar MP na minha conta da Live, e depois transferir a conta da Live BR para a EUA, eu perderia os meus pontos ??
0andrede10 escreveu:Dúvida: Por que n pode double post?
Em geral, as pessoas que fazem double post se utilizam desse recurso para aumentar o seu número total de post para assim ganhar ranks mais rápido. Além disso, os double posts, tem grandes chances de servirem para floodar o tópico.
ighorfagundes escreveu:0andrede10 escreveu:Dúvida: Por que n pode double post?
Em geral, as pessoas que fazem double post se utilizam desse recurso para aumentar o seu número total de post para assim ganhar ranks mais rápido. Além disso, os double posts, tem grandes chances de servirem para floodar o tópico.
Acho q se pudesse o double post mt gente aki faria so pra ter mais posts
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
o q é flood?, acho q vem do verbo floodar. kkk]
o q é?
o q é?
andrede10- Membro Nv.13
é quando você floodaandrede10 escreveu:o q é flood?, acho q vem do verbo floodar. kkk]
o q é?
zuera, flood é quando você fica falando coisas desnecessárias nos tópicos (tipo em um tópico sobre Halo, você fala sobre andorinhas espacias que comem aboboras da plantação dos cavalos alados)
entendeu mais ou menos? tipo é quando você fala sobre algo que não tem nada a ver com o tópico, so para se aparecer
Página 8 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10