Dúvidas
+18
lebre65
Daunted
keitaro
Britanniarum
Dark Chouji
Grilo 2899
Monagma
OpacoLione
ighorfagundes
Times
Skywalker
Bferrari350
Fabbrini20
Nigri 1000
Vargolino
ri
darkkong
Mario_64
22 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 2 de 10
Página 2 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Dúvidas
Como jogar online em Halo Reach/Anniverary?
Sério, sou incapaz.
Sério, sou incapaz.
ri- Veterano Nv.MÁX
infelizmente moro longe de campinasFellipe_Mariano escreveu:Cara, como depoimento... eu recomendo o BigBoy Games, compro com ele a mais de um ano e nunca tive nenhum problema sequer. Eles tem uma loja física em Campinas-SP também, pra quem prefere comprar pessoalmente.
daqui a pouco estarei dando uma olhada na net e ver e mostrar pro meu pai q eles (provavelmente) sao bem confiaveis, infelizmente mostra somente sua opiniao n vai fazer meu pai mudar de ideia, entao...
mas outro coisa ruim é q o jogo esta fora de estoque, ou, seja achando ou n confiavel, nao poderei comprar-la... por enquanto
mas vlw pela dica Fellipe
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Se alguém souber...ri escreveu:Como jogar online em Halo Reach/Anniverary?
Sério, sou incapaz.
ri- Veterano Nv.MÁX
Em que sentido?
Conseguir jogar, referindo-se ao nível de habilidade dos oponentes?
Ou conseguir jogar, no sentido de simplesmente se conectar à alguma sala?
Conseguir jogar, referindo-se ao nível de habilidade dos oponentes?
Ou conseguir jogar, no sentido de simplesmente se conectar à alguma sala?
Times- Membro Nv.5
Nigri 1000:
o lançamento do DBZ Kinect é por ai mesmo entre outubro-novembro ;D
Ata, na primeira vez q vi o trailer n vi ate o final entao pensei q ja tivesse lançado mas a alguns dias atras vi dnv ate o fim e percebi meu erro.
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Então, tirando suas duvidas.
Como o blog foi lançado recentemente, ainda não se encontra todas as funções que existem no PSB e no NB. Mas logo mais iremos colocar e informaremos vocês disso.
A idéia é que essa mudança ocorra a partir das próximas semanas
Como o blog foi lançado recentemente, ainda não se encontra todas as funções que existem no PSB e no NB. Mas logo mais iremos colocar e informaremos vocês disso.
Vargolino- Membro Nv.22
Vargolino escreveu:Então, tirando suas duvidas.
To esperando ancioso aki
2Nigri 1000 escreveu:Vargolino escreveu:Então, tirando suas duvidas.
To esperando ancioso aki
Duvida: Tem como ver filmes pelo xbox 360, como se ele fosse um dvd?
Nigri 1000 escreveu:Duvida: Tem como ver filmes pelo xbox 360, como se ele fosse um dvd?
Sim, o Xbox executa DVDs normalmente, ele também executa alguns formatos de vídeo pelo USB.
Skywalker- Veterano Nv.17
O Xbox consegue executar pen-drives (fotos, musicas e videos) e DVDs/CDs
Mario_64- Membro Nv.1
yesMario_64 escreveu:O Xbox consegue executar pen-drives (fotos, musicas e videos) e DVDs/CDs
consegue sim, e se vc quiser acho q vc podde salvar as fotos do pen drive no xbox e usa-la como plano de fundo
Eu não tava peguntando, só tava respondendo a pergunta do otro em cima (Nigri) sem quotar a pergunta dele. Ta sim pra usar como plano, eu uso uma do Mario que tem no meu pen drive. Se colocar um CD da pra gravar as musicas no Xbox, eu fiz iso uma 4 vezes já
Mario_64- Membro Nv.1
LOL foi mal entao kkkMario_64 escreveu:Eu não tava peguntando, só tava respondendo a pergunta do otro em cima (Nigri) sem quotar a pergunta dele. Ta sim pra usar como plano, eu uso uma do Mario que tem no meu pen drive. Se colocar um CD da pra gravar as musicas no Xbox, eu fiz iso uma 4 vezes já
fingi q ninguem viu
Como que eu mudo a imagem que fica no quadradinho do Xbox?
ri- Veterano Nv.MÁX
configurações > perfil > editar perfil > imagem do jogadorri escreveu:Como que eu mudo a imagem que fica no quadradinho do Xbox?
para ir nas configuraçoes tem dois jeitos:
1- pelo controle aperte botao menu xbox e vai na ultima pagina q ta escrito configuraçoes e clica em editar perfil...
2- ou no menu principal do xbox vai na ultima pagina e em perfil...
no começo vc n tem muitas opçoes de imagens para trocar, mas vc pode baixa mais na live (sao pagas), e tem jogos q vc pode ganhar mais dessas fotos, mas o meu preferido e tirar a propria foto do seu avatar
darkkong escreveu:configurações > perfil > editar perfil > imagem do jogadorri escreveu:Como que eu mudo a imagem que fica no quadradinho do Xbox?
para ir nas configuraçoes tem dois jeitos:
1- pelo controle aperte botao menu xbox e vai na ultima pagina q ta escrito configuraçoes e clica em editar perfil...
2- ou no menu principal do xbox vai na ultima pagina e em perfil...
no começo vc n tem muitas opçoes de imagens para trocar, mas vc pode baixa mais na live (sao pagas), e tem jogos q vc pode ganhar mais dessas fotos, mas o meu preferido e tirar a propria foto do seu avatar
Agora ja sei oq é, bem q eu tava pensando nisso mesmo.
DUVIDA:
ae pessoal nova duvida xD
Eu compro o Halo Reach (totalmente em ingles) por 80 reais na Big Boy Games, ou junto mais um pouco e compro Reach totalmente em portugues em algum site como, Saraiva, Fnac, House games etc. por 130 reais??
preço sem o frete incluso
Eu compro o Halo Reach (totalmente em ingles) por 80 reais na Big Boy Games, ou junto mais um pouco e compro Reach totalmente em portugues em algum site como, Saraiva, Fnac, House games etc. por 130 reais??
Reach em inglês, claro.
Aqueles diálogos são meio retardados, sem falar ue você vai passar a maior parte do tempo online, ou seja, só vai ter aquela voz robótica falando... Pegue o mais barato.
Aqueles diálogos são meio retardados, sem falar ue você vai passar a maior parte do tempo online, ou seja, só vai ter aquela voz robótica falando... Pegue o mais barato.
ri- Veterano Nv.MÁX
boa Ri ;Dri escreveu:Reach em inglês, claro.
sempre me ajudando q fofinho
thanks
darkkong escreveu:DUVIDA:
Poh cara, pega o em PT-BR... a dublagem ficou excelente, e os diálogos e anuncios do multiplayer também são dublados em português. Arrisco dizer que é a melhor dublagem de games já feita, os diálogos tem emoção e profundidade, fora que tem algumas partes que ficaram dignas de filmes de hollywood.
Skywalker- Veterano Nv.17
Tipo, até vale a pena comprar em português, mas é um shooter... Então a maioria das pessoas jogam mais o online.
Com 50 reais aí que vão sobrar, já dá uma boa quantia para começar a juntar para outro.
Com 50 reais aí que vão sobrar, já dá uma boa quantia para começar a juntar para outro.
ri- Veterano Nv.MÁX
Fellipe eu ate compraria em portugues, porem acabei de compra a versao americana, mas vlw pela opiniao cara
e sobre as dublagens concordo com vc, o da versao Anniversary e mt bom e a dublagem é perfeita parece ate filme.
E Ri é isso mesmo q vou fazer acabei de compra o jogo e ja sobrou 10 reais pra ja economizar no proximo jogo
e sobre as dublagens concordo com vc, o da versao Anniversary e mt bom e a dublagem é perfeita parece ate filme.
E Ri é isso mesmo q vou fazer acabei de compra o jogo e ja sobrou 10 reais pra ja economizar no proximo jogo
Duvida: como vcs me disseram, a atualizaçao do forum vai acontecer daqui a algum tempo e tera aquela parada de "karma".
Mas os topicos e os comentarios feitos dps da atualizaçao poderao ser karmados ou só os feitos dps da atualizaçao?
Mas os topicos e os comentarios feitos dps da atualizaçao poderao ser karmados ou só os feitos dps da atualizaçao?
Página 2 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10