Dúvidas
+18
lebre65
Daunted
keitaro
Britanniarum
Dark Chouji
Grilo 2899
Monagma
OpacoLione
ighorfagundes
Times
Skywalker
Bferrari350
Fabbrini20
Nigri 1000
Vargolino
ri
darkkong
Mario_64
22 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 10 de 10
Página 10 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Dúvidas
Duvida: La no meu topíco de novelas, eu tinha botado na geral onde o karma n vale. O ri veio e colocou na area correta, onde vale o karma. Eu recebi um ponto positivo pelo tópico, agora q mudou o lugar onde ele está, eu ganho o karma?
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Dessa vez eu não sei, mas, a partir de agora, se você for karmado, você ganha o karma.Nigri 1000 escreveu:Duvida: La no meu topíco de novelas, eu tinha botado na geral onde o karma n vale. O ri veio e colocou na area correta, onde vale o karma. Eu recebi um ponto positivo pelo tópico, agora q mudou o lugar onde ele está, eu ganho o karma?
De qualquer forma, eu acredito que não.
ri- Veterano Nv.MÁX
ri escreveu:Dessa vez eu não sei, mas, a partir de agora, se você for karmado, você ganha o karma.Nigri 1000 escreveu:Duvida: La no meu topíco de novelas, eu tinha botado na geral onde o karma n vale. O ri veio e colocou na area correta, onde vale o karma. Eu recebi um ponto positivo pelo tópico, agora q mudou o lugar onde ele está, eu ganho o karma?
AAA q droga Fiquei triste agora
Eu e o ighor descobrimos: você não ganha o karma mesmo.Nigri 1000 escreveu:ri escreveu:Dessa vez eu não sei, mas, a partir de agora, se você for karmado, você ganha o karma.Nigri 1000 escreveu:Duvida: La no meu topíco de novelas, eu tinha botado na geral onde o karma n vale. O ri veio e colocou na area correta, onde vale o karma. Eu recebi um ponto positivo pelo tópico, agora q mudou o lugar onde ele está, eu ganho o karma?
AAA q droga Fiquei triste agora
ri- Veterano Nv.MÁX
Ri e se for o ao contrario ?
tipo um tópico normal vai para o off-topic, ele perde os karmas ganhos?
e os novos não contam ?
tipo um tópico normal vai para o off-topic, ele perde os karmas ganhos?
e os novos não contam ?
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Hmmp, tenq prestar atençao onde faz os tópicos....
Não ne NigriNigri 1000 escreveu:Hmmp, tenq prestar atençao onde faz os tópicos....
tem que fazer na área certa
senão vai ser movido e vai dar no mesmo sahuhs
EDIT: agora que eu vi, ganhei um karma aqui no tópico de duvidas, e não contou nos meus karmas, é bug ? ou aqui não conta ?
EDIT: agora que eu vi, ganhei um karma aqui no tópico de duvidas, e não contou nos meus karmas, é bug ? ou aqui não conta ?
Esse topico se chama Duvidas mas esta na geral. Aquela parda q conta como 3 karmas é quando ta na area duvidas, certo mods?
Última edição por Nigri 1000 em Sáb Mar 02 2013, 14:46, editado 1 vez(es)
mas se ta no geral eu devia ganhar 1 karma, não é?Nigri 1000 escreveu:EDIT: agora que eu vi, ganhei um karma aqui no tópico de duvidas, e não contou nos meus karmas, é bug ? ou aqui não conta ?
Esse topico se chama Duvidas mas esta na geral. Aquela parda q conta como 3 karmas é quando ta na area geral, certo mods?
Você se contradisse nesse post.Nigri 1000 escreveu:EDIT: agora que eu vi, ganhei um karma aqui no tópico de duvidas, e não contou nos meus karmas, é bug ? ou aqui não conta ?
Esse topico se chama Duvidas mas esta na geral. Aquela parda q conta como 3 karmas é quando ta na area geral, certo mods?
Qualquer tópico que estiver na área geral não dá karma ao autor do post.
Qualquer tópico que estiver em uma área de dúvidas (qualquer uma das três) dá três karmas ao autor do post.
Sério que ainda há dúvidas quanto a isso?
ri- Veterano Nv.MÁX
Ae galera, como no próximo mês eu vou me mudar para um novo apartamento e vão colocar uma net digna, da GVT de uns 10/12 mega, eu vou começar a jogar League of Legends com os meus primos, amigos, etc. E é praticamente essencial usar o Skype pra jogar com time formado, então andei pesquisando uns headsets, e achei um bem legal, é esse: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=4089270&csParam=%7B%22feature%22%3A%22similaritems%22%2C%22source%22%3A%22Detalhes%20de%20Produto%20-%20Games%22%2C%22recType%22%3A%22similaritems%22%7D
Já li alguns reviews sobre ele, e todos dizem ser ótimo, ainda mais pelo preço, o único problema é no mic, que as vezes é muito baixo, mas acho que isso pode ser arrumado com alguns ajustes ali e aqui. O que vocês acham dessa compra? Vale a pena? Lembrando que vou usar ele só pra jogar e conversar no Skype mesmo, já que o mic do meu notebook é um tanto lixo e quando eu teclo todo mundo ouve um barulhão...
Já li alguns reviews sobre ele, e todos dizem ser ótimo, ainda mais pelo preço, o único problema é no mic, que as vezes é muito baixo, mas acho que isso pode ser arrumado com alguns ajustes ali e aqui. O que vocês acham dessa compra? Vale a pena? Lembrando que vou usar ele só pra jogar e conversar no Skype mesmo, já que o mic do meu notebook é um tanto lixo e quando eu teclo todo mundo ouve um barulhão...
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Nia, se ele ta barato pra você, e ele vai te ajudar a conversa com os amigos enquanto joga, acho que vale sim a pena, ainda mais por ele ser um bom headset, pelo que você viu na internet
Se eu estivesse no seu lugar acho que eu comprava sim!
Se eu estivesse no seu lugar acho que eu comprava sim!
Duvida: Eu tava querendo saber quais sao as diferenças entre os mods nivel 1,2 e 3. Tipo, oq cada um faz e essas coisas
Moderador nível 1 não é moderador nas áreas ocultas (exceto a do SB) e nem na área de Moderação e Equipe X-Blast. Não tem acesso ao painel.
Moderador nível 2 tem acesso a qualquer coisa no fórum, tem exatamente os mesmos poderes que um nível 3 (eu ou o ighor, por exemplo, podemos retirar qualquer nível 3 do grupo de nvl 3), mas nós não decidimos as novidades e decisões no fórum.
Moderador nível 3 é quem decide tudo de novo e afins.
Moderador nível 2 tem acesso a qualquer coisa no fórum, tem exatamente os mesmos poderes que um nível 3 (eu ou o ighor, por exemplo, podemos retirar qualquer nível 3 do grupo de nvl 3), mas nós não decidimos as novidades e decisões no fórum.
ri- Veterano Nv.MÁX
ri escreveu:Moderador nível 1 não é moderador nas áreas ocultas (exceto a do SB) e nem na área de Moderação e Equipe X-Blast. Não tem acesso ao painel.
Obg pela explicaçao ri
1- Se um mosquito me picar e após mata-lo eu consigo reconhecer que é o da dengue. Há alguma possibilidade de eu não pegar dengue se espremer o sangue ou chegar no médico, instituto de desintoxicação?
Última edição por Bravoler em Sex Mar 22 2013, 22:42, editado 1 vez(es)
Bravoler- Membro Nv.4
Bravoler escreveu:1- Existe motivos para matar?
2- Se um mosquito me picar e após mata-lo eu consigo reconhecer que é o da dengue. Há alguma possibilidade de eu não pegar dengue se espremer o sangue ou chegar no médico, instituto de desintoxicação?
3- Porque um tiro no coração mata?
4- Porque no espaço os olhos (teoricamente) saltam da cabeça?
É o tópico de Dúvidas, está no geral, mas não vale tudo. É melhor mudar o assunto ou vai ganhar o último alerta.
Moderação Xbox Blast
Página 10 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10