[Discussão] Livros
+32
Math_Geek
Hekonzord
Britanniarum
keitaro
Nigri 1000
ighorfagundes
darkkong
Grilo 2899
HaloPlayer
Rafa9000
Lifewitt
victorium31
Hamburger
Skywalker
Hakuna
RedQueen
wiilington
GamerHelmuth
Garo Master
Felico
Sheik
Marcelo.
~Magic
Warrior'95
UchihaZoro
Dimitri
Konji~*
lukepaz
Mairon W
victorhwmn
ri
Monagma
36 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [Discussão] Livros
creio que seja melhor ler AC,mas não pela net e sim comprando um livro ^^,creio que é mais facil de ler
victorhwmn- Iniciante Nv.9
Que série de livros é boa pra começar a ler?
Marcelo.- Membro Nv.1
Game of ThronesMarcelo. escreveu:Que série de livros é boa pra começar a ler?
Falando sério, se você nunca leu algo significativo, Diário de um Banana é um começo lento, mas daí pode ir pra Percy Jackson e/ou Harry Potter.
lukepaz- Membro Nv.14
@Luke, já li HP e Percy (michael) Jackson. Game of thrones fala sobre o que?
Marcelo.- Membro Nv.1
Talvez você ache um pouco chato e clichê.Marcelo. escreveu:@Luke, já li HP e Percy (michael) Jackson. Game of thrones fala sobre o que?
A história é sobre um reino e suas casas [a Stark, a Lannister, Baratheon, etc.], mas a ideia do livro é a inteligência, os ataques, a emoção que acontece.
Há muitas partes de rodeios, mais paradas e tal, mas todas elas levam a uma empolgação.
Os "capítulos" são os personagens. Ou seja, pode ter um capítulo Sansa, e então fala como ela está, o que fez, o que sente, etc.
Pode ter um capítulo Jon, e é a mesma coisa. Cada um focando uma cena no personagem, geralmente grande parte deles estando em lugares diferentes.
O interessante é que você geralmente começa um "capítulo" com cara de "Aff, preferia que continuasse o anterior." e acaba "Putz, que massa, tô doido pra passar a desse personagem pra ver a continuação dele" e por aí vai
Mas ele é meio, hmm, safado
lukepaz- Membro Nv.14
Valeu Luke XD. Acho que se eu ler, terá que ser no PC, porque quando fui comprar AC o carinha da livraria já fico falando : ''Nhé, é um tema adulto, bvlé ble blé.''
Marcelo.- Membro Nv.1
Bem no momento não estou lendo nada , mas estou de olho no livro " Resident Evil : A Conspiração da Umbrella " . O último livro que li foi "A Menina que Roubava Livros " e esse eu recomendo , principalmente para quem gosta de um bom drama , e do período histórico que foi o nazismo na Alemanha. Estou escrevendo uma história , que espero tornar um livro , alguém ai já teve vontade de escrever um livro ou já o fez ?
RedQueen- Iniciante Nv.5
To lendo A Fúria dos Reis, o mesmo que o luke tá lendo.
@lukepaz:
Em que parte você tá?
MEIO?lukepaz escreveu:Mas ele é meio, hmm, safado
Uhum, meio...-Meus olhos podem ver seu rosto. Meus ouvidos podem escutar seu riso. E minha **** ficou dura como um mastro por você.
@lukepaz:
Em que parte você tá?
Hakuna- Iniciante Nv.5
Acabei ontemHakuna escreveu:
@lukepaz:
Em que parte você tá?
lukepaz- Membro Nv.14
Eu estou lendo "O Nome do Vento: A Crônica do Assassino do Rei".
É um livro bem legal, estilo adventure-fantasia (a la Tolkien) só que com uma linguagem mais amistosa. A história é muito bem contada e tem um suspense bem interessante. O legal é que o livro consegue criar uma mitologia própria mas que se assemelha bastante a mitologia de jogos de RPG (com Goblin, Wraiths, Lichs e etc).
É um livro bem legal, estilo adventure-fantasia (a la Tolkien) só que com uma linguagem mais amistosa. A história é muito bem contada e tem um suspense bem interessante. O legal é que o livro consegue criar uma mitologia própria mas que se assemelha bastante a mitologia de jogos de RPG (com Goblin, Wraiths, Lichs e etc).
Skywalker- Veterano Nv.17
Estou lendo Assassin's Creed: Renascença e já passei da metade. É um livro excelente, principalmente para quem não teve a chance de jogar o jogo! Recomendadíssimo. Dimitri vai gostar, já que, por sinal, ele vai começar a ler.
Excelente tópico, Monagma!
Excelente tópico, Monagma!
Hamburger- Membro Nv.1
recomendo lerem "O Nome do Vento"..... MUUUUITO BOM, é um dos melhores livros que eu já li na minha vida! (o melhor é a continuação dele --" )
victorium31- Iniciante Nv.2
victorium31 escreveu:recomendo lerem "O Nome do Vento"..... MUUUUITO BOM, é um dos melhores livros que eu já li na minha vida! (o melhor é a continuação dele --" )
Realmente o livro é muito bom, ainda não terminei o primeiro (estou na metade) mas já viciei nele.
Ainda estou perplexo por não terem citado a melhor saga de todas.
Recomendo a leitura cronológica, sendo a trilogia de SDA a última. Comecem pelo Silmarillion, depois avancem pelo Hobbit (que inclusive este ano terá sua merecida adaptação cinematográfica, estreando em dezembro) e por fim Senhor dos Anéis. Suas vidas não serão as mesmas.
Recomendo a leitura cronológica, sendo a trilogia de SDA a última. Comecem pelo Silmarillion, depois avancem pelo Hobbit (que inclusive este ano terá sua merecida adaptação cinematográfica, estreando em dezembro) e por fim Senhor dos Anéis. Suas vidas não serão as mesmas.
Lifewitt- Iniciante Nv.8
@Lifewitt
Tenho todos os livros Tolkien publicados em PT-BR: O Hobbit, Silmarillion, Filhos de Hurin, As aventuras de Tom Bombadil, Sobre História de Fadas, Senhor dos Anéis (vol.único), Contos Inacabados, Mestre Gill de Ham
Tenho todos os livros Tolkien publicados em PT-BR: O Hobbit, Silmarillion, Filhos de Hurin, As aventuras de Tom Bombadil, Sobre História de Fadas, Senhor dos Anéis (vol.único), Contos Inacabados, Mestre Gill de Ham
Lifewitt, eu tb sou fanzasso de Tolkie tenho O Silmarillion, Contos Inacabados, Os Filhos de Hurim, O Hobbit, e os 3 Senhor dos Aneis.Falta me comprar os livros restantes do mestre!
Mas não concordo que um leigo deva começar lendo pelo Silmarillion, eu acho a leitura muito pesada pra quem ainda não esta acostumado com o Universo do Tolkien, recomendo começarem pelo Hobbit, depois SDA e depois O Silmarillion/Contos Inacabados.
Mas não concordo que um leigo deva começar lendo pelo Silmarillion, eu acho a leitura muito pesada pra quem ainda não esta acostumado com o Universo do Tolkien, recomendo começarem pelo Hobbit, depois SDA e depois O Silmarillion/Contos Inacabados.
Eu recomendo vcs lerem Assasin`s Creed Renasença e Irmandade que por enquanto so lançaram esses da serie do Assasin's Creed
HaloPlayer- Iniciante Nv.5
Vou recomendar livros que não parecem ser muito o gênero de vocês (vocês parecem gostar mais de fantasia), mas são excelentes livros de um excelente autor, que felizmente agora está ganhando mais conhecimento no Brasil.
O primeiro livro se chama Um Dia, é um excelente livro, que me ensinou muita coisa. Quando fui lê-lo, pensei que ia ser uma história normal de amor, mas me surpreendeu bastante, revelando-se romântica, dramática e cômica ao mesmo tempo. Tem um filme também, que lançou ano passado, mas passe longe dele e se concentre no livro.
O segundo se chama Resposta Certa, e foi lançado há pouco tempo aqui no Brasil, mas é um livro relativamente velho (também tem um filme, só que esse filme é de 2006). Esse é um livro mais focado em comédia, com algumas partes românticas também. Esse livro eu terminei ontem, e recomendo-o demais, junto com Um Dia. É uma leitura relativamente mais fácil do que Um Dia, acho que é pelo fato de ser em primeira pessoa, e Um Dia em terceira, mas os dois são excelentes livros e os recomendo para qualquer pessoa.
O primeiro livro se chama Um Dia, é um excelente livro, que me ensinou muita coisa. Quando fui lê-lo, pensei que ia ser uma história normal de amor, mas me surpreendeu bastante, revelando-se romântica, dramática e cômica ao mesmo tempo. Tem um filme também, que lançou ano passado, mas passe longe dele e se concentre no livro.
O segundo se chama Resposta Certa, e foi lançado há pouco tempo aqui no Brasil, mas é um livro relativamente velho (também tem um filme, só que esse filme é de 2006). Esse é um livro mais focado em comédia, com algumas partes românticas também. Esse livro eu terminei ontem, e recomendo-o demais, junto com Um Dia. É uma leitura relativamente mais fácil do que Um Dia, acho que é pelo fato de ser em primeira pessoa, e Um Dia em terceira, mas os dois são excelentes livros e os recomendo para qualquer pessoa.
Lifewitt- Iniciante Nv.8
Recomendo estes livros:
1-Menino do Pijama Listrado
2-O Poderoso Chefão(livro grande...quando foi feito em filme foi dividido em 3 partes)
3-Percy Jackson
1-Menino do Pijama Listrado
2-O Poderoso Chefão(livro grande...quando foi feito em filme foi dividido em 3 partes)
3-Percy Jackson
GamerHelmuth- Iniciante Nv.10
O melhor livro que eu já li é "Um sonho de uma Noite de Verão".
Acho que todo mundo já leu.
Foi uma edição da série re-encontro, a qual eu esqueci a editora.
Acho que todo mundo já leu.
Foi uma edição da série re-encontro, a qual eu esqueci a editora.
Grilo 2899- Veterano Nv.5
os melhores livros q tem (minha opinião) e q eu recomendo são:
*a coleção inteira de Diario de um Banana (simplesmente perfeito essa coleção ela é d+) acho q quase todos ja leram pelo menos um da coleção.
*todos os livros de videogames (principalmente o dos Assassin's Creed, mas tmb tem Uncharted, Resident Evil e acho q no Brasil por enquanto so)
enfim recomendo essas opções Diario de um Banana e livro de Videogames
*a coleção inteira de Diario de um Banana (simplesmente perfeito essa coleção ela é d+) acho q quase todos ja leram pelo menos um da coleção.
*todos os livros de videogames (principalmente o dos Assassin's Creed, mas tmb tem Uncharted, Resident Evil e acho q no Brasil por enquanto so)
enfim recomendo essas opções Diario de um Banana e livro de Videogames
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Dos poucos livros que eu li:
Shakespeare>>>>> ALL
É magico como os livros dele conseguem me prender por tanto tempo(2 horas)!
É O B R I G A T Ó R I O para todo mundo.
Shakespeare>>>>> ALL
É magico como os livros dele conseguem me prender por tanto tempo(2 horas)!
É O B R I G A T Ó R I O para todo mundo.
Grilo 2899- Veterano Nv.5
Estou lendo dois ótimo livros: Macunaíma, o herói sem caráter e o Estilo do Tempo. Dois ótimos livros, mas a minha indicação fica por conta do livro Os Sete, de André Vianco, que conta a história de um grupo de mergulhadores que descobre uma caravela do século XV/XVI e dela retiram vários objetos, inclusive uma grande caixa de prata. Quando a caixa é aberta, sete vampiros, acordam de seu sono profundo. Contudo, esses vampiros não são monstros quaisquer, além das tradicionais habilidades que um vampiro tem como vida eterna, força e velocidade sobrehumana, cada um deles tem uma habilidade especial. O livro é o primeiro de um universo incrível. Vale muito a pena conferir.
Lendo AC Renascença e O Código da Vinci. O último nem tanto.
Mas recomendo os dois, grandes livros! ^^
Monagma- Membro Nv.31
Monagma escreveu:Lendo AC Renascença e O Código da Vinci. O último nem tanto.
Os livros do AC são baseados no enredo do game?
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4