[Oficial] Halo 4
+18
R3P3LM4N
Hiei
Balanakuya
Ninfa.Peach
Nelyx
GT.
lekosystem
Ripthorn
LOP
Nigri 1000
Monagma
Britanniarum
Mat Lee
Skywalker
ri
Dark Chouji
Grilo 2899
darkkong
22 participantes
Página 10 de 26
Página 10 de 26 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 18 ... 26
Re: [Oficial] Halo 4
todos q jogam CoD e dps joga Halo sem conhecer acha q é so pega a metralhadora e da uns tiros e ja era, mas n é assim...Grilo 2899 escreveu:Ferraram com a Livestream, botaram uns caras que estão acostumados com CoD para jogar Halo.
eu no começinho tmb achava q era assim, mas dps peguei a manha...
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Eu adoro esses caras de COD jogando Halo. Eles vem correndo pela fase sem usar cover ou apoio dos amigos/veículos atirando igual o Rambo. Eu simplesmente pego meu DMR, subo em alguma coisa e mato com dois tiros na cabeça... frag fácil pra mim.
Skywalker- Veterano Nv.17
Se esses caras não estiverem transmitindo a Livestream tá tudo certo, porque no vídeo ele morre toda hora e não tem ação nenhuma, e Vice-Versa.Skywalker escreveu:Eu adoro esses caras de COD jogando Halo. Eles vem correndo pela fase sem usar cover ou apoio dos amigos/veículos atirando igual o Rambo. Eu simplesmente pego meu DMR, subo em alguma coisa e mato com dois tiros na cabeça... frag fácil pra mim.
Os que eu gostei na Livestream foi o Mr.Sark, APLFisher, LesterHKM, Dunkus, OpTic J e o Fwiz.Pricipalmente por ficarem zoando do modo Flood.
EDIT: Em 5 dias jogando sem parar, eles chegaram no nível 44 do Spartan IV.
Grilo 2899- Veterano Nv.5
O que é uma boa coisa, e prova que a ascensão de níveis não é fácil... (levando-se em conta que os primeiros 11 ~ 15 levels de um jogo normal são atingidos em algumas horas. )EDIT: Em 5 dias jogando sem parar, eles chegaram no nível 44 do Spartan IV.
ri- Veterano Nv.MÁX
Vendo essa Livestream, vi que o desin de Halo está muito mais simples e limpo, com mais armas legais.Gostei muito desse livestream.
Trilha sonora de sucesso, de acordo com a notícia daqui.
Se for melhor que a do final de Halo: Reach, já tá bom. ^^
ri- Veterano Nv.MÁX
pois é tem uma noticia (aqui do blog msm) q ta falando q a OST (oficial soundtrack) do Halo 4, é a trilha sonora q alcançou o maior posto na Billboard, (e isso é super bom, ja q a Billboard é valorizada e um premio e valorização dela é super gratificante e respeitado)ri escreveu:Trilha sonora de sucesso, de acordo com a notícia daqui.
o jogo ta Perfeito em td *______________________* :3
SKYWALKER , já que você vai ser o primeiro à comprar (e eu o segundo) lembra de falar se com o HALO4 dublado tem como colocar só a legenda e o audio in english .
Dark Chouji- Membro Nv.11
Dark Chouji escreveu:SKYWALKER , já que você vai ser o primeiro à comprar (e eu o segundo) lembra de falar se com o HALO4 dublado tem como colocar só a legenda e o audio in english .
O pessoal do Kotaku já confirmou que a versão brasileira do Halo 4 só tem a faixa de aúdio em PT-BR.
LANÇÇÇOOOOOOOOUUUUUUUUUU ! será que até dia 11/11 tem em todas as saraivas!
Dark Chouji- Membro Nv.11
Por aqui, lança no mesmo dia.Dark Chouji escreveu:LANÇÇÇOOOOOOOOUUUUUUUUUU ! será que até dia 11/11 tem em todas as saraivas!
Quem já tem?
ri- Veterano Nv.MÁX
dps do meu ingles eu vou cmprar o meuri escreveu:
Quem já tem?
a nao ser q ocorra alguma coisa...
Dark, você sabe se tem funções de comando de voz dentro do jogo?
Grilo 2899 escreveu:Dark, você sabe se tem funções de comando de voz dentro do jogo?
Tem não. A 343 já confirmou que o jogo não teria suporte ao Kinect/comando de voz.
Alguém sabe exatamente a diferença entre o disco 1 e o 2 de Halo 4?
ri- Veterano Nv.MÁX
ri escreveu:Alguém sabe exatamente a diferença entre o disco 1 e o 2 de Halo 4?
O disco 2 são os arquivos multiplayer. Antes de iniciar o jogo pela primeira vez é recomendável instalar o conteúdo do disco 2 no HD. Depois disso você não precisa mais utilizar o disco 2, apenas o disco 1 para multiplayer e singleplayer.
Nota: O disco 2 precisa de 8Gb pra ser instalado.
Ontem vi o trailer do Halo 4 na FOX.
Fica melhor ainda numa tela maior hehe
Fica melhor ainda numa tela maior hehe
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
http://www.baixakijogos.com.br/noticias/28422-halo-4-tem-evento-de-lancamento-em-sp-e-brasileiros-jogam-o-titulo-antes-do-resto-do-mundo
Vocês não sabem o quanto estou com raiva do meu tio agora.
Esses brindes. por sinal, estão ótimos. ^^
ri- Veterano Nv.MÁX
eu queria mt ter ido nesse evento mas meu pai n quis deixar de jeito nenhum :/ri escreveu:http://www.baixakijogos.com.br/noticias/28422-halo-4-tem-evento-de-lancamento-em-sp-e-brasileiros-jogam-o-titulo-antes-do-resto-do-mundo
mas hj quando fui compra ainda tava mts enfeites lá u_u
Pro pessoal interessado, o Halo Waypoint disponibilizou a compra do "Halo Forward Unto Dawn" pra compra. O pacote custa 4800MSP e dá acesso ao conteúdo em HD e com legendas em PT-BR.
Nota: esse pacote está incluso na edição limitada de Halo 4.
- http://marketplace.xbox.com/pt-BR/Product/Halo-4-Forward-Unto-Dawn-Special-Edition/f9954433-a8ee-4d85-800e-84cef8f9acc4?cid=search
Nota: esse pacote está incluso na edição limitada de Halo 4.
Vivencie a história de Halo 4 desde os primórdios com Halo 4: Forward Unto Dawn. O código de Halo 4: Forward Unto Dawn Special Edition desbloqueia seu acesso a uma seção exclusiva de Halo Waypoint, onde você pode assistir a versão completa de Halo 4: Forward Unto Dawn, ver os recursos especiais e os vídeos dos bastidores e navegar por extensas galerias de imagens do show. Viva a história de Halo 4 a partir do início com Halo 4: Forward Unto Dawn.
- http://marketplace.xbox.com/pt-BR/Product/Halo-4-Forward-Unto-Dawn-Special-Edition/f9954433-a8ee-4d85-800e-84cef8f9acc4?cid=search
Matéria que fizemos no lançamento do jogo pessoal!
http://www.vgbr.com/blog/2012/11/07/vgbr-no-lancamento-de-halo-4/
http://www.vgbr.com/blog/2012/11/07/vgbr-no-lancamento-de-halo-4/
LOP- Iniciante Nv.1
poxa eu ate gostaria de comprar 4800 MP é mt caro, da pra aproveitar mais coisas com td isso...
darkkong escreveu:poxa eu ate gostaria de comprar 4800 MP é mt caro, da pra aproveitar mais coisas com td isso...
Verdade... esses 4800 pontos são uma das poucas vantagens da edição limitada do Halo 4 (você economiza ai uns 80 reais)
80? quem dera, se 2500 é 150 reais, imagina td isso...Skywalker escreveu:darkkong escreveu:poxa eu ate gostaria de comprar 4800 MP é mt caro, da pra aproveitar mais coisas com td isso...
Verdade... esses 4800 pontos são uma das poucas vantagens da edição limitada do Halo 4 (você economiza ai uns 80 reais)
Página 10 de 26 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 18 ... 26