[Oficial] Halo 4
+18
R3P3LM4N
Hiei
Balanakuya
Ninfa.Peach
Nelyx
GT.
lekosystem
Ripthorn
LOP
Nigri 1000
Monagma
Britanniarum
Mat Lee
Skywalker
ri
Dark Chouji
Grilo 2899
darkkong
22 participantes
Página 18 de 26
Página 18 de 26 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 22 ... 26
Re: [Oficial] Halo 4
Eu consegui 5 assassinatos seguidos uma vez na Exile. Fiquei usando camuflagem ativa em um daqueles corredores centrais escavados na rocha, e toda vez que passava um inimigo eu assassinava. Só morri porque um dos que eu tinha matado voltou lá pra me matar.
Skywalker- Veterano Nv.17
Skywalker escreveu:Eu consegui 5 assassinatos seguidos uma vez na Exile. Fiquei usando camuflagem ativa em um daqueles corredores centrais escavados na rocha, e toda vez que passava um inimigo eu assassinava. Só morri porque um dos que eu tinha matado voltou lá pra me matar.
Ok, agora faça uma partida perfeita, ou seja, não morra e mate de 15 para cima.Fiz na partida seguinte do meu post acima.Foi tão natural que só percebi 2 partidas depois quando vi minhas condecorações.
Grilo 2899- Veterano Nv.5
Grilo deve ter odiado Halo 4.Grilo 2899 escreveu:Skywalker escreveu:Eu consegui 5 assassinatos seguidos uma vez na Exile. Fiquei usando camuflagem ativa em um daqueles corredores centrais escavados na rocha, e toda vez que passava um inimigo eu assassinava. Só morri porque um dos que eu tinha matado voltou lá pra me matar.
Ok, agora faça uma partida perfeita, ou seja, não morra e mate de 15 para cima.Fiz na partida seguinte do meu post acima.Foi tão natural que só percebi 2 partidas depois quando vi minhas condecorações.
Se tu matar 15 sem morrer mas morrer depois também conta?
- Spoiler:
- Durante a cerimônia do Video Game Awards, na última sexta, a 343 Industries anunciou para janeiro a conclusão da primeira temporada de Spartan Ops, o extra cooperativo de Halo 4. Na ocasião, cinco novos capítulos serão adicionados ao título e vão pedir que os jogadores se unam para enfrentar a ameaça alienígena.
A expectativa agora é que uma nova temporada seja anunciada no início do ano que vem, pouco tempo depois do lançamento do último episódio. Spartan Ops traz missões alternativas situadas no universo de Halo e mostra tropas dos Spartans em missões durante a guerra contra os Covenant.
http://www.baixakijogos.com.br/noticias/29147-novas-missoes-cooperativas-chegam-em-janeiro-para-halo-4
ri- Veterano Nv.MÁX
Aproveitem e terminem as pendentes até lá... se não conseguirem, esperem eu ter o jogo que eu ajudo.
Eu só terminei o primeiro episódio (com os cinco capítulos), faltam 4 episódios já lançados ainda pra eu terminar... podemos fazer juntos (no lendário).
E quanto tempo em média demora cada, cara?Skywalker escreveu:Aproveitem e terminem as pendentes até lá... se não conseguirem, esperem eu ter o jogo que eu ajudo.
Eu só terminei o primeiro episódio (com os cinco capítulos), faltam 4 episódios já lançados ainda pra eu terminar... podemos fazer juntos (no lendário).
ri- Veterano Nv.MÁX
ri escreveu:E quanto tempo em média demora cada, cara?Skywalker escreveu:Aproveitem e terminem as pendentes até lá... se não conseguirem, esperem eu ter o jogo que eu ajudo.
Depende da quantidade de pessoas...
No lendário e com 4 jogadores, dura uns 10-15min...
ri escreveu:Grilo deve ter odiado Halo 4.Grilo 2899 escreveu:Skywalker escreveu:Eu consegui 5 assassinatos seguidos uma vez na Exile. Fiquei usando camuflagem ativa em um daqueles corredores centrais escavados na rocha, e toda vez que passava um inimigo eu assassinava. Só morri porque um dos que eu tinha matado voltou lá pra me matar.
Odiei tanto que estou no nível 87.Esperando sentado vocês me alcançar
E não, não conta se você matar 15 e morrer, tem que viver a partida inteira.
Daora cara, dá pra eu, você, o dark e o Grilo jogarmos juntos.Skywalker escreveu:ri escreveu:E quanto tempo em média demora cada, cara?Skywalker escreveu:Aproveitem e terminem as pendentes até lá... se não conseguirem, esperem eu ter o jogo que eu ajudo.
Depende da quantidade de pessoas...
No lendário e com 4 jogadores, dura uns 10-15min...
Só aguarde.Grilo 2899 escreveu:ri escreveu:Grilo deve ter odiado Halo 4.Grilo 2899 escreveu:Skywalker escreveu:Eu consegui 5 assassinatos seguidos uma vez na Exile. Fiquei usando camuflagem ativa em um daqueles corredores centrais escavados na rocha, e toda vez que passava um inimigo eu assassinava. Só morri porque um dos que eu tinha matado voltou lá pra me matar.
Odiei tanto que estou no nível 87.Esperando sentado vocês me alcançar
E não, não conta se você matar 15 e morrer, tem que viver a partida inteira.
A propósito, o clã já pode ser formado, eu acho, já tem bastante gente com o jogo até. Sem falar que eu compro em no máximo seis dias, junto com os outros.
Chegou o dlc também, alguém já pegou?
ri- Veterano Nv.MÁX
Eu tenho o Map-Pass do Halo 4 mas ainda não baixei o DLC.
Amanhã e Quinta entrego os projetos e entro de férias, ai poderei jogar com calma.
Amanhã e Quinta entrego os projetos e entro de férias, ai poderei jogar com calma.
Atualmente estou jogando com a BR, já que masterizei a DMR.Mas a DMR é a melhor arma primária do jogo.Ela consegue matar dois em um clipe, tem range e scope grande e tem mesmo poder de fogo da BR.Tô loco pra masterizar a BR e partir para a Carbine.Hoje também masterizei a Sniper Rifle.
Também estou jogando muito Big Team Infinity Slayer (O nome em portugês e tão grande que não cabe nem no própio jogo) para fazer perfections.De preferência com Snipers e Banshees nas fases Ragnarok e Exile.
By the way, as minhas condecorações de "Jogador" estão quase completas,94%.Tentando masterizar o Atropelamento para pegar o visor Verdant.
Also, nível 89 já, quase completando a especialização Rogue e já tenho a próxima: Pioneer.Só para aumentar de nível mas fácil.O resto das especializações são muito ruins comparado a Rogue e Engineer.
E quando tiver mais pessoas no fórum quero fazer uma partida assim.
Também estou jogando muito Big Team Infinity Slayer (O nome em portugês e tão grande que não cabe nem no própio jogo) para fazer perfections.De preferência com Snipers e Banshees nas fases Ragnarok e Exile.
By the way, as minhas condecorações de "Jogador" estão quase completas,94%.Tentando masterizar o Atropelamento para pegar o visor Verdant.
Also, nível 89 já, quase completando a especialização Rogue e já tenho a próxima: Pioneer.Só para aumentar de nível mas fácil.O resto das especializações são muito ruins comparado a Rogue e Engineer.
E quando tiver mais pessoas no fórum quero fazer uma partida assim.
Acabei d faze um MORTACULAR no Swat
Acho q essa nem o Grilo ein xD
darkkong- Veterano Nv.MÁX
darkkong escreveu:Acabei d faze um MORTACULAR no Swat
Também fiz hoje.AHAHA, acha que eu não consigo, né?
Pena que não valeu dentro do jogo.Já estava no final da partida e faltava dois kills...matei os dois, acabou o jogo, aí eu matei mais um que estava junto, matei mais um que veio e matei o final na escada.Mas eu fiz.Also, faça um mortacular no regicídio com rei na Boltshot.Eu fiz.
Completei a especialização Rogue e agora fui na Pioneer para pegar o Fast Track, ja que os outros são uma completa bosta.
Muito legal...
No TBBT, tem um episódio que é dedicado ao Halo...
especificamente eles falavam do 3...
Mas foi muito legal.
Mas foi muito legal.
Ninfa.Peach- Membro Nv.2
Baixei o Crimson Map Pack hoje, mas ainda não joguei... Hoje a noite vou poder jogar com calma. Agora entreguei todos os projetos da faculdade e entrei de férias.
Tenho que assistir o "Forward Unto Dawn" em HD também (ainda nem comecei).
Tenho que assistir o "Forward Unto Dawn" em HD também (ainda nem comecei).
Ninfa.Peach escreveu:Muito legal...
Mas foi muito legal.
O que é o TBBT?Algum anime ou mangá?
Ah, hoje eu consegui 8 no-scopes numa partida.2 com a Beam Rifle e 6 com a Sniper.
Numa partida na Ragnarok, tinha um grupinho de pessoas no meio.Eu fui lá e tentei acertar uma granada de plasma.Aí apereceu um Ghost quase explodindo, vinha na trajetória da granada.Aí a granada pingou, colou no Ghost, explodiu ele, e ainda ganhei "Mão Santa".
Skywalker escreveu:TBBT = The BigBang Theory
Valeu Sky, não vejo muito esses seriados então as vezes eu esqueço
Acabei de jogar uma partida em cada mapa novo... simplesmente animal.
O novo modo de jogo Extraction é muito legal!
Skywalker escreveu:Acabei de jogar uma partida em cada mapa novo... simplesmente animal.
Eu joguei essse modo na fornalha para ver como é, e parece ser bem legal mesmo!
Não vi os novos mapas para não estragar a surpresa.
Grilo 2899 escreveu:Skywalker escreveu:Acabei de jogar uma partida em cada mapa novo... simplesmente animal.
Eu joguei essse modo na fornalha para ver como é, e parece ser bem legal mesmo!
Não vi os novos mapas para não estragar a surpresa.
Sem spoiler, mas gostei bastante deles por serem variados... Tem uns layouts de rotas bem interessantes também.
Uma coisa ruim do Halo é que é difícil encontrar uma sala brasileira.
Aí eu vou jogar Swat e eu nunca acerto a cabeça por causa do ping :/
Aí eu vou jogar Swat e eu nunca acerto a cabeça por causa do ping :/
Nossa... meu PING é bem baixo. Quase nunca tenho problemas.
Skywalker escreveu:Nossa... meu PING é bem baixo. Quase nunca tenho problemas.
No modo normal é quase impecepitível, mas no Swat faz muita diferença.
Esse ping que falo, é o ping natural que acontece quando você fica numa sala gringa.
Não sei direito as causas do ping/lag, mas aqui a internet é de 10 MB dividido por 5 pessoas, 2 MB para cada um.Isso é o recomendado pela Microsoft, então não deveria acontecer isso.
Also, alguém percebeu que a SAW faz referência aquela arma da Máfia?Que em um disco de bala embaixo dela?
O meu vlw o seu n há xDGrilo 2899 escreveu:darkkong escreveu:Acabei d faze um MORTACULAR no Swat
Também fiz hoje.AHAHA, acha que eu não consigo, né?
Pena que não valeu dentro do jogo.Já estava no final da partida e faltava dois kills...matei os dois, acabou o jogo, aí eu matei mais um que estava junto, matei mais um que veio e matei o final na escada.Mas eu fiz.Also, faça um mortacular no regicídio com rei na Boltshot.Eu fiz.
Completei a especialização Rogue e agora fui na Pioneer para pegar o Fast Track, ja que os outros são uma completa bosta.
Enfim fz um tempinho q eu n jogo to com saudades :/
Outra coisa ow seria o Fast Tracker?
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Página 18 de 26 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 22 ... 26