[Oficial] Halo 4
+18
R3P3LM4N
Hiei
Balanakuya
Ninfa.Peach
Nelyx
GT.
lekosystem
Ripthorn
LOP
Nigri 1000
Monagma
Britanniarum
Mat Lee
Skywalker
ri
Dark Chouji
Grilo 2899
darkkong
22 participantes
Página 17 de 26
Página 17 de 26 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 21 ... 26
Re: [Oficial] Halo 4
darkkong escreveu:entao n tem como desbloquear nenhuma delas??Grilo 2899 escreveu:darkkong escreveu:vlw por tirar as duvidas camaradinha ;DGrilo 2899 escreveu:darkkong escreveu:Grilo 2899 escreveu:Now Operator.Spartan Ranking 65.
Conclui a Wetwork e peguei o "Furtivo".Ele fica no 5º item nos loadouts.Ele:
-Diminui o volume dos seus passos.
-Faz os assasinatos seram mais rápidos.
E isso realmente faz diferente
como q conclui o Wetwork??
e no Wetwork e/ou Operator libera habilidades armas novas??
alguma coisa?
Para concluir você precisa aumentar 10 níveis.Que vão de 10000 de XP até 70000 de XP.
Acho que no meio da Wetwork você libera "DMR NBL" que é uma DMR normal mas com uma capa Noble, que são triagulos amarelos.
E tem os sets de armadura de cada especialização, normal e com capas.
E a habilidade "Furtivo" também faz você ser mais difícil de ser visto na visão Promethean.
Hoje também fiz uma coisa mais épica do que terminar uma partida com um assasinato.
Terminei uma partida com um No-Scope na Binary Rifle.
e dps tem como liberar pinturas para as armas??? esses dias tinha um q usava uma DMR camuflada...
Tem algumas capas que foram pegos como brinde na pré-venda em algumas lojas.
A maioria foi brinde de pré-venda... Eu, por exemplo, tenho o Rifle padrão UNSC com skin preto e branca, que foi brinde da edição limitada.
Skywalker- Veterano Nv.17
uma duvida do modo online de halo(é q eu vou ganhar essa perfeição mês q vem sabe *-*),ele é muito desbalanceado?a e uma coisa q ODEIO em alguns jogos FPS online(tipo combat-arms,point blanck etc...),ele é tipo "pule pra sobreviver"?oq o povo mais faz nesses jogos q citei é pular e atirar feito retardado,halo 4 também é assim?
Nelyx- Membro Nv.7
Nelyx escreveu:uma duvida do modo online de halo(é q eu vou ganhar essa perfeição mês q vem sabe *-*),ele é muito desbalanceado?a e uma coisa q ODEIO em alguns jogos FPS online(tipo combat-arms,point blanck etc...),ele é tipo "pule pra sobreviver"?oq o povo mais faz nesses jogos q citei é pular e atirar feito retardado,halo 4 também é assim?
Bom, o online é balanceado na medida do possível... alguns modos tem uns apelões, mas de modo geral até mesmo quem é ruim consegue matar alguns e se divertir bastante, então fique tranquilo.
Quanto ao "pule-e-atire" (o termo correto na comunidade online é "poggo jump") é difícil acontecer. Primeiro porque, ao contrário dos outros shooters, segurar o botão de pular não fica fazendo você pular seguidamente, para cada pulo tem que apertar uma vez (o que por si só já impossibilita essa tática). Segundo, muitas armas tem o dano muito bom contra o corpo também, então pular só tem faz parecer um idiota (já que o tira vai te acertar de qualquer forma).
Essa tática de pular só funciona quando você sabe que tem um sniper de longe, ai você sai correndo e pulando (o que torna um pouquinho, mas não muito, mais dificil de te acertar).
Mas você vai ver muita gente que pega o jetpack e no tiroteio sai voando e atirando... nesses casos é só ter calma e calcular a trajetória do jetpack pra dar um tiro na cabeça dele.
Halo é bem balanceado, tanto que nem tem modificações para as armas.E são poucas do mesmo tipo:
3 automáticas e 4 de tiros únicos.
Mas acho que a BoltShot é apelona.Tão apelona que eu consegui fazer um Mortacular/Killtacular com ela.Como Rei.
Acho que essa tática de pular funciona sim, mas depende da habilidade de mira de quem usa para funcionar.
Hoje consegui "Mãos mágicas", que é segurar a bola por 1 minuto.
3 automáticas e 4 de tiros únicos.
Mas acho que a BoltShot é apelona.Tão apelona que eu consegui fazer um Mortacular/Killtacular com ela.Como Rei.
Acho que essa tática de pular funciona sim, mas depende da habilidade de mira de quem usa para funcionar.
Hoje consegui "Mãos mágicas", que é segurar a bola por 1 minuto.
Grilo 2899- Veterano Nv.5
nossa q legal cara ,pensaram em tudo nesse jogo kkk,o unico contra pra mim é ser 8gb SÓ pro online,sendo q meu x-caixa só tem 4 :/.Skywalker escreveu:Nelyx escreveu:uma duvida do modo online de halo(é q eu vou ganhar essa perfeição mês q vem sabe *-*),ele é muito desbalanceado?a e uma coisa q ODEIO em alguns jogos FPS online(tipo combat-arms,point blanck etc...),ele é tipo "pule pra sobreviver"?oq o povo mais faz nesses jogos q citei é pular e atirar feito retardado,halo 4 também é assim?
Bom, o online é balanceado na medida do possível... alguns modos tem uns apelões, mas de modo geral até mesmo quem é ruim consegue matar alguns e se divertir bastante, então fique tranquilo.
Quanto ao "pule-e-atire" (o termo correto na comunidade online é "poggo jump") é difícil acontecer. Primeiro porque, ao contrário dos outros shooters, segurar o botão de pular não fica fazendo você pular seguidamente, para cada pulo tem que apertar uma vez (o que por si só já impossibilita essa tática). Segundo, muitas armas tem o dano muito bom contra o corpo também, então pular só tem faz parecer um idiota (já que o tira vai te acertar de qualquer forma).
Essa tática de pular só funciona quando você sabe que tem um sniper de longe, ai você sai correndo e pulando (o que torna um pouquinho, mas não muito, mais dificil de te acertar).
Mas você vai ver muita gente que pega o jetpack e no tiroteio sai voando e atirando... nesses casos é só ter calma e calcular a trajetória do jetpack pra dar um tiro na cabeça dele.
Nelyx- Membro Nv.7
nossa q legal cara ,pensaram em tudo nesse jogo kkk,o unico contra pra mim é ser 8gb SÓ pro online,sendo q meu x-caixa só tem 4 :/.
Meu irmão tava com o mesmo medo (eu dei minha cópia standard do Halo 4 pra ele). Porque o dele é de 4Gb e ele usa um pendrive de 8GB (que depois de formatado fica com uns 6.7Gbs). Mas ele tentou instalar e o jogo instalou 3.4Gbs (bem menos que os 8GB que a caixa do jogo indica).
Acho que esses 8Gbs que diz na caixa é pra instalar os dois discos no HD.
lol,mas ele conseguiu jogar online d boa?Skywalker escreveu:nossa q legal cara ,pensaram em tudo nesse jogo kkk,o unico contra pra mim é ser 8gb SÓ pro online,sendo q meu x-caixa só tem 4 :/.
Meu irmão tava com o mesmo medo (eu dei minha cópia standard do Halo 4 pra ele). Porque o dele é de 4Gb e ele usa um pendrive de 8GB (que depois de formatado fica com uns 6.7Gbs). Mas ele tentou instalar e o jogo instalou 3.4Gbs (bem menos que os 8GB que a caixa do jogo indica).
Nelyx- Membro Nv.7
Nelyx escreveu:lol,mas ele conseguiu jogar online d boa?Skywalker escreveu:nossa q legal cara ,pensaram em tudo nesse jogo kkk,o unico contra pra mim é ser 8gb SÓ pro online,sendo q meu x-caixa só tem 4 :/.
Sim... só não sei como vai ser quando começarem a lançar os map-packs.
É só não baixar, ué. Ou é obrigatório?Skywalker escreveu:Nelyx escreveu:lol,mas ele conseguiu jogar online d boa?Skywalker escreveu:nossa q legal cara ,pensaram em tudo nesse jogo kkk,o unico contra pra mim é ser 8gb SÓ pro online,sendo q meu x-caixa só tem 4 :/.
Sim... só não sei como vai ser quando começarem a lançar os map-packs.
Essa história aí de 8GB é muito irritante, daria pra eu comprar outro jogo se não fosse por causa disso, se bem que eu já deveria ter comprado o de 250 desde o começo. Poderiam limitar a gente de jogar algumas coisas do modo online, sei lá, mas não simplesmente nos restringir.
ri- Veterano Nv.MÁX
OH MAH GAWD, 343 importou mais uma coisa de Call of Duty pro Halo (Não que isso seja ruim, é muito bom)!!!
Atualizei meu Halo 4 hoje e fiz uma partida de SWAT.Quando faltava um kill para ganharmos, eu e um companheiro fomos matar um adversário e ele matou.Do nada, entrou uma killcam, mas eu pensei "Eu não morri".
Aí eu vi o nome e era do nosso time, e na cena eu tava matando um adversário, mas ele matou.
Aí eu percebi que a atualização era a Final Killcam.
Atualizei meu Halo 4 hoje e fiz uma partida de SWAT.Quando faltava um kill para ganharmos, eu e um companheiro fomos matar um adversário e ele matou.Do nada, entrou uma killcam, mas eu pensei "Eu não morri".
Aí eu vi o nome e era do nosso time, e na cena eu tava matando um adversário, mas ele matou.
cara q dahoora dps vou atualizar e jogar pra ver >.<Grilo 2899 escreveu:OH MAH GAWD, 343 importou mais uma coisa de Call of Duty pro Halo (Não que isso seja ruim, é muito bom)!!!
é so nio SWAT ou qualquer um??
darkkong- Veterano Nv.MÁX
darkkong escreveu:cara q dahoora dps vou atualizar e jogar pra ver >.<Grilo 2899 escreveu:OH MAH GAWD, 343 importou mais uma coisa de Call of Duty pro Halo (Não que isso seja ruim, é muito bom)!!!
é so nio SWAT ou qualquer um??
Qualquer modo, e ze você fizer a Final Kill Cam você ganha a medalha "Ultimo ataque".Essa medalha é parecida com o "Primeiro Golpe", só trocar o raio na testa por um ponto de exclamação com um X embaixo.
Chegou meu HALO 4 LIMITED EDITION ! Mas meu X-Box estragou ...
Dúvida: será que nesses 9 mapas novos algum terá o Pelican (Helicoptero)ou já tem fase com Helicoptero ?
Dúvida: será que nesses 9 mapas novos algum terá o Pelican (Helicoptero)ou já tem fase com Helicoptero ?
Dark Chouji- Membro Nv.11
Dark Chouji escreveu:Chegou meu HALO 4 LIMITED EDITION ! Mas meu X-Box estragou ...
Bom, o Pelican não é o helicóptero... O Pelican é como se fosse um avião-caça. Ele só está disponível na campanha. Nos outros Halos você tinha dois tipos de helicóptero: No Halo 3 tinha o Hornet que é um helicoptero individual com metralhadora e lança-foguetes (ele foi substituído pelo Mecha Mantis que tem a mesma função mas não voa), e no Halo Reach você tinha o helicoptero tradicional com um piloto e dois lugares de metralhadora.
No Halo 4, o único veículo voador do multiplayer é o Banshee, mas a 343 disse que se eles achassem interessante podiam implementar veículos novos nos futuros pacotes de mapas.
É , mas eu entrei na Waypoint (eu acho) e tinha visto lá o ''battle Pelican'', que é diferente do Pelican normal . Mas tomara que tenha uma fase assim , o Reach so tinha uma fase com Helicoptero !
Dark Chouji escreveu:É , mas eu entrei na Waypoint (eu acho) e tinha visto lá o ''battle Pelican'', que é diferente do Pelican normal . Mas tomara que tenha uma fase assim , o Reach so tinha uma fase com Helicoptero !
Então, tem uma fase do Halo 4 que você controla um Pelican. Ele tem uma metralhadora. Basicamente você voa até uma base, destrói todos os Phantons inimigos, aciona um botão e entra no Pelican de novo... faz isso umas 3 vezes e a fase termina.
Conclui anti-ontem a Especialização "Operator" e liberei o pacote tático "No volante".Mas eu não gosto muito de mapas grandes então continuo com o "Movimento" que me garante corrida ilimitada.
oq seria o pacote tatico No Volante??
darkkong escreveu:oq seria o pacote tatico No Volante??
Ele melhora a durabilidade do veículo e diminui o tempo parado quando acertado por um tiro de EMP (Plasma Pistol).
aaaah nem compensa pra mim, nem uso mt os veiculos xDGrilo 2899 escreveu:darkkong escreveu:oq seria o pacote tatico No Volante??
Ele melhora a durabilidade do veículo e diminui o tempo parado quando acertado por um tiro de EMP (Plasma Pistol).
Halo 4 melhor gráfico do ano ! (tinha que ganhar isso cara)
eu vi uma esperança no fim do túnel pra mim que só tem 4gb e halo 4 pede 8,o pendrive,da pra usar o pendrive no halo 4?pq se der minha mãe vai comprar um de 16gb pra mim ^^,
Nelyx- Membro Nv.7
Nelyx escreveu:eu vi uma esperança no fim do túnel pra mim que só tem 4gb e halo 4 pede 8,o pendrive,da pra usar o pendrive no halo 4?pq se der minha mãe vai comprar um de 16gb pra mim ^^,
Sim, eu mesmo uso.Mas você não consegue gravar vídeos nele.
eu nem tenho vontade de fazer isso mesmo ,então pelo geito vou conseguir pegar HALO 4 ^^,ainda bemGrilo 2899 escreveu:Nelyx escreveu:eu vi uma esperança no fim do túnel pra mim que só tem 4gb e halo 4 pede 8,o pendrive,da pra usar o pendrive no halo 4?pq se der minha mãe vai comprar um de 16gb pra mim ^^,
Sim, eu mesmo uso.Mas você não consegue gravar vídeos nele.
Nelyx- Membro Nv.7
Acabei de fazer 37/19 na Abandon.Aí, num material bélico eu peguei a shotgun e fiquei no meio do fase.E foi indo, matança, frenesi assasino, corrida desabalada.Aí eu peguei o aumento de dano.Tipo, os inimigos estão a uns 30 metros e a shotgun mata com um tiro.Aí faltava um kill para chegar no 25 kills (Intocável) e aí um cara me matou.24 kills, 22 foi com a Shotgun e 2 foi com uma Rocket Launcher que eu peguei dum cara
Página 17 de 26 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 21 ... 26