[Oficial] Halo 4
+18
R3P3LM4N
Hiei
Balanakuya
Ninfa.Peach
Nelyx
GT.
lekosystem
Ripthorn
LOP
Nigri 1000
Monagma
Britanniarum
Mat Lee
Skywalker
ri
Dark Chouji
Grilo 2899
darkkong
22 participantes
Página 19 de 26
Página 19 de 26 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 22 ... 26
Re: [Oficial] Halo 4
aleluia rapaz xDri escreveu:Amanhã eu compro o meu, finalmente.
Vai ser difícil alcançar a gente principalmente o grilo q ja ta no lvl 100 eu acho
Mas isso é d menos
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Also, alguém percebeu que a SAW faz referência aquela arma da Máfia?Que em um disco de bala embaixo dela?
Ah, sim... metralhadoras Thompson.
Não acho que seja uma referência direta... existem diversas armas com esses cartuchos estilo tambor. Na verdade, qualquer arma pode usar esses tipos de cartucho.
Skywalker- Veterano Nv.17
Relaxa, se o Grilo tá no level 100, o jogo deve ser bem fácil. xDdarkkong escreveu:aleluia rapaz xDri escreveu:Amanhã eu compro o meu, finalmente.
Vai ser difícil alcançar a gente principalmente o grilo q ja ta no lvl 100 eu acho
Mas isso é d menos
Pessoal, não tinha mais na loja, só se fosse pra comprar com o 360. Mas eu vou ir em outra amanhã, ou talvez hoje. =D
ri- Veterano Nv.MÁX
O disco 2 de Halo 4 pode ser instalado em 2 ou mais xbox ?
Dark Chouji- Membro Nv.11
Dark Chouji escreveu:O disco 2 de Halo 4 pode ser instalado em 2 ou mais xbox ?
Sim, depois que instala vc não usa mais ele... e não tem nenhum código ou algo assim nele, então pode ser instalado à vontade.
o negócio é vc ter o disc 1 pra jogar né ?
então eu posso intalar no do meu amigo e depois intalar no meu só pra jogar o multiplayer no dele ?
Dark Chouji escreveu:então eu posso intalar no do meu amigo e depois intalar no meu só pra jogar o multiplayer no dele ?
Não...
Pra jogar tanto o multiplayer como o singleplayer é necessário utilizar o disco 1. O disco 2 é apenas para texturas e mapas do multiplayer, mas ele não executa o jogo (assim que vc coloca ele na bandeja ele começa a instalar o conteúdo).
O disco de jogo mesmo é o disco 1.
comprei o meu joguei adorei... mas tenho uma duvida, como coloco o áudio em inglês ?
Balanakuya- Iniciante Nv.2
Balanakuya escreveu:comprei o meu joguei adorei... mas tenho uma duvida, como coloco o áudio em inglês ?
Se você comprou no Brasil, não tem como trocar o aúdio.
Opa, acabou de chegar... só não dá pra jogar online, mas acho que em poucos dias vai dar.
https://2img.net/r/ihimizer/img585/9179/1356717641368.jpg
Edit: dá pra jogar coop online, pelo menos... to jogando com o dark aqui.
https://2img.net/r/ihimizer/img585/9179/1356717641368.jpg
ri- Veterano Nv.MÁX
Entra aí com a gente, rapaz! A gente tá tomando um coro aqui, mas aos poucos a gente faz progresso.Skywalker escreveu:Aew Ri, bem vindo ao clube!
ri- Veterano Nv.MÁX
ri escreveu:Entra aí com a gente, rapaz! A gente tá tomando um coro aqui, mas aos poucos a gente faz progresso.Skywalker escreveu:Aew Ri, bem vindo ao clube!
Estou no trabalho agora...
Vamos jogar amanhã então... se você estiver livre... =)
ri- Veterano Nv.MÁX
comigo so dava lagri escreveu:
esse Ri deve ter feito uma macumba no meu Halo u.u
Até esqueci de postar aqui... mas vi aquele Easter Egg da edição limitada, show ele. ^^
https://2img.net/r/ihimizer/img195/9206/1356881130660.jpg
Eu tirei algumas fotos durante o jogo com o dark, ele deve ter ficado com raiva até, mas ok.
https://2img.net/r/ihimizer/img195/9206/1356881130660.jpg
Eu tirei algumas fotos durante o jogo com o dark, ele deve ter ficado com raiva até, mas ok.
Tenta arrumar isso aí, precisamos voltar a jogar. =(darkkong escreveu:comigo so dava lagri escreveu:
esse Ri deve ter feito uma macumba no meu Halo u.u
ri- Veterano Nv.MÁX
Fiquei nao Ri
suahsuahuh
mas é muito esquisito isso
suahsuahuh
mas é muito esquisito isso
Comprei o pen drive finalmente, Skywalker, Grilo, dark... não sei mais quem tem, vamos jogar amanhã, tudo bem?
Vou ganhar de alguém de novo.
ri- Veterano Nv.MÁX
ri escreveu:Comprei o pen drive finalmente, vamos jogar amanhã, vou ganhar de alguém de novo.
Epa, epa, epa!!!Agora voltei de viagem, acho que você não vai ganhar nada não, em?Então, amanhã provavelmente estarei disponível o dia todo.Só postar quando você quer jogar.
Grilo 2899- Veterano Nv.5
vamos marcar uma hora simri escreveu:Comprei o pen drive finalmente, Skywalker, Grilo, dark... não sei mais quem tem, vamos jogar amanhã, tudo bem?
alias, eu e vc jogamos o Halo 4 e acho que eu fiquei na frente de vc em todas
e Grilo deu pra arruma o jogo????
Deu não Dark.Mas o jogo ainda está no prazo de garantia e eu vou trocar qualquer hora.
Grilo 2899- Veterano Nv.5
cara que sorte que tava na garantia, troque o mais rapido possivel...Grilo 2899 escreveu:Deu não Dark.Mas o jogo ainda está no prazo de garantia e eu vou trocar qualquer hora.
eu tive uma ideia aqui pro topico do Halo 4, vejam se voces gostam:
- Spoiler:
- se voce ja trocou a especialização no online do jogo, voce deve sabe que quando voce troca, voce libera novas coisas tirando a nova armadura (como melhorias de suporte, pacote tatico, pinturas pra armas e tal), e cada especialização libera coisas diferentes (obviamente) entao sempre que vooce escolher uma especialização e ver o que ela libera posta aqui no topico assim as pessoas vejam o que vai atrai-las e ajuda elas a escolher as suas novas futuras especializações
Por exemplo:
eu terminei a especialização Operator e liberei o pacote tatico No Volante (que da ajudas no veiculo que voce esta utilizando, como, mais resistencias e equilibrio...
e agora eu to no Stalker e ele libera uma pintura Dunes para o fuzil de precisão (aquela de tres tiros) e um pacote tatico Stalker que moostra no mapa aonde esta o adversario que te matou pela ultima vez
espero que tenham gostado da ideia, e que participem todos que puderem
e qualquer duvida dessa ideia podem perguntar aqui tambem
- Spoiler:
- darkkong escreveu:
cara que sorte que tava na garantia, troque o mais rapido possivel...Grilo 2899 escreveu:Deu não Dark.Mas o jogo ainda está no prazo de garantia e eu vou trocar qualquer hora.
eu tive uma ideia aqui pro topico do Halo 4, vejam se voces gostam:- Spoiler:
- se voce ja trocou a especialização no online do jogo, voce deve sabe que quando voce troca, voce libera novas coisas tirando a nova armadura (como melhorias de suporte, pacote tatico, pinturas pra armas e tal), e cada especialização libera coisas diferentes (obviamente) entao sempre que vooce escolher uma especialização e ver o que ela libera posta aqui no topico assim as pessoas vejam o que vai atrai-las e ajuda elas a escolher as suas novas futuras especializações
Por exemplo:
eu terminei a especialização Operator e liberei o pacote tatico No Volante (que da ajudas no veiculo que voce esta utilizando, como, mais resistencias e equilibrio...
e agora eu to no Stalker e ele libera uma pintura Dunes para o fuzil de precisão (aquela de tres tiros) e um pacote tatico Stalker que moostra no mapa aonde esta o adversario que te matou pela ultima vez
Hoje joguei Spartan Ops, ótimo modo, vou começar a zerar o resto pra não ficar atrasado depois, se alguém quiser ajudar...
ri- Veterano Nv.MÁX
ri escreveu:Quando eu mudar, eu participo.
- Spoiler:
darkkong escreveu:cara que sorte que tava na garantia, troque o mais rapido possivel...Grilo 2899 escreveu:Deu não Dark.Mas o jogo ainda está no prazo de garantia e eu vou trocar qualquer hora.
eu tive uma ideia aqui pro topico do Halo 4, vejam se voces gostam:
- Spoiler:
se voce ja trocou a especialização no online do jogo, voce deve sabe que quando voce troca, voce libera novas coisas tirando a nova armadura (como melhorias de suporte, pacote tatico, pinturas pra armas e tal), e cada especialização libera coisas diferentes (obviamente) entao sempre que vooce escolher uma especialização e ver o que ela libera posta aqui no topico assim as pessoas vejam o que vai atrai-las e ajuda elas a escolher as suas novas futuras especializações
Por exemplo:
Hoje joguei Spartan Ops, ótimo modo, vou começar a zerar o resto pra não ficar atrasado depois, se alguém quiser ajudar...
Eu preciso jogar o Spartan Ops apartir do segundo episódio... Se quiser podemos jogar juntos no Lendário.
Página 19 de 26 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 22 ... 26