Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que você está lendo[Livros/HQs]

+32
Wallace Bonfa
Britanniarum
Akatosh
ViTh
FernandoBFR
Hekonzord
LordFarael
lebre65
Skywalker
Ninfa.Peach
Mew
Mazza
GamerHelmuth
keitaro
ri
Warrior'95
ighorfagundes
TatiPaz
Times
wiilington
Sheik
Pedro!?
Nigri 1000
Grilo 2899
Wonka
Garo Master
PaperBros.
Mr. Master
Monagma
Marcelo.
darkkong
Rafa9000
36 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

O que você está lendo[Livros/HQs] - Página 5 Empty Re: O que você está lendo[Livros/HQs]

Mensagem por Skywalker Sáb Fev 02 2013, 00:08

Hekonzord escreveu:
Skywalker escreveu:
Hekonzord escreveu:
Skywalker escreveu:E estou lendo "As crônicas de Gelo e Fogo: Guerra dos Tronos" que é o primeiro livro da saga do Game of Thrones. Eu comprei o box com os 5 livros em edição pocket (a edição normal é muito grande pra ficar levando na mochila).
AHHH cara, eu quero ler "As crônicas de Gelo e Fogo", mas sei lá, a versão pocket é meio feinha u-u

Que isso, a edição pocket é lindona:

O que você está lendo[Livros/HQs] - Página 5 Screen-Shot-2012-10-05-at-2.26.36-PM
OH SHIT, confundi, a versão pocket que eu falo são aquelas pequenas e essa, se eu não me engano é do tamanho da original não?

Então, essa edição pocket é o texto integral mas o formato do livro é menor (pra ficar mais portátil) e a espessura das páginas é mais fina (é tipo papel de bíblia) assim o livro continua com o texto integral, menor e mais fino.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está lendo[Livros/HQs] - Página 5 Empty Re: O que você está lendo[Livros/HQs]

Mensagem por darkkong Sáb Fev 02 2013, 00:17

Skywalker escreveu:Aqui o site da Metropolis, eu comprei na própria loja, mas ele também vendem online:
- http://www.metropolisrj.com.br/produtos_detalhes.asp?idproduto=11136
parece ser bom pela capa, ainda mais que é feita pela Panini e Marvel, que parece ser boa já que uns amigos meus gostam muito das HQ's dela, mas enfim vou tentar pegar essa HQ Very Happy

mas a HQ é capa dura?
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está lendo[Livros/HQs] - Página 5 Empty Re: O que você está lendo[Livros/HQs]

Mensagem por Skywalker Sáb Fev 02 2013, 01:28

Não, a capa é grossa mas não é dura.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está lendo[Livros/HQs] - Página 5 Empty Re: O que você está lendo[Livros/HQs]

Mensagem por keitaro Ter Fev 26 2013, 19:56

Terminei de ler batman o cavaleiro das trevas.
keitaro
keitaro
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Posts Posts : 393
Karma Karma : 9

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está lendo[Livros/HQs] - Página 5 Empty Re: O que você está lendo[Livros/HQs]

Mensagem por FernandoBFR Qua Fev 27 2013, 09:35

Estou lendo um "livrinho" (1.200 páginas) preparatório para meu concurso para delegado federal ...
FernandoBFR
FernandoBFR
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Posts Posts : 109
Karma Karma : 14

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está lendo[Livros/HQs] - Página 5 Empty Re: O que você está lendo[Livros/HQs]

Mensagem por Nigri 1000 Qua Fev 27 2013, 14:12

FernandoBFR escreveu:Estou lendo um "livrinho" (1.200 páginas) preparatório para meu concurso para delegado federal ...

Bem pequeno hein Laughing


Alguem ja leu Anne frank? Rolling Eyes Tava pensando em ler Smile
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está lendo[Livros/HQs] - Página 5 Empty Re: O que você está lendo[Livros/HQs]

Mensagem por ri Sex Mar 22 2013, 18:19

Auto da barca do inferno.

Eu detesto livros (afinal, tem filme. Venham, haters), mas esse é bem legal. To lendo pra escola.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está lendo[Livros/HQs] - Página 5 Empty Re: O que você está lendo[Livros/HQs]

Mensagem por ViTh Sex Mar 22 2013, 18:22

ri escreveu:Auto da barca do inferno.

Eu detesto livros (afinal, tem filme. Venham, haters), mas esse é bem legal. To lendo pra escola.

Ri eu recomendo que se tu poder e conseguir assista a peça de teatro é muito boa.

Eu estava lendo a Cabana, gostei muito do livro, mesmo eu não sendo tão religioso assim, mas é uma historia muito boa.
Um dia eu crio corragem e começo a ler A batalha do Apocalipse kk
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está lendo[Livros/HQs] - Página 5 Empty Re: O que você está lendo[Livros/HQs]

Mensagem por Skywalker Sáb Mar 23 2013, 11:01

Terminei de ler "As Crônicas de Gelo e Fogo: guerra dos tronos" e comecei a ler "As Crônicas de Gelo e Fogo: Fúria dos Reis". Até agora estou gostando bastante dos livros, bem mais densos e adultos do que o seriado.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está lendo[Livros/HQs] - Página 5 Empty Re: O que você está lendo[Livros/HQs]

Mensagem por Nigri 1000 Sáb Mar 23 2013, 11:56

Lendo esse livro aki:

O que você está lendo[Livros/HQs] - Página 5 1142845-250x250
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está lendo[Livros/HQs] - Página 5 Empty Re: O que você está lendo[Livros/HQs]

Mensagem por Akatosh Seg Mar 25 2013, 22:11

Comecei a ler Eu, robo (Isaac Asimov) e quase aguentei ler O Caso de Charles Dexter Ward (H.P. Lovecraft)
Akatosh
Akatosh
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Posts Posts : 51
Karma Karma : 3

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está lendo[Livros/HQs] - Página 5 Empty Re: O que você está lendo[Livros/HQs]

Mensagem por ViTh Qua Abr 03 2013, 13:52

To viciado no HQ do The Walking Dead, tipo toda a hora morre um mais ai aparece outro personagem ***, é muito bom.

Quem não leu eu recomendo!
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está lendo[Livros/HQs] - Página 5 Empty Re: O que você está lendo[Livros/HQs]

Mensagem por Nigri 1000 Dom Abr 07 2013, 22:01

Lendo esse livro ae:

O que você está lendo[Livros/HQs] - Página 5 Contos-e-lendas-do-egito-antigo-evano-cia-das-letras_MLB-F-222462902_1516


Quando acabar de ler esse, vo começar com o Halo que eu comprei. Parece ser bom.
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está lendo[Livros/HQs] - Página 5 Empty Re: O que você está lendo[Livros/HQs]

Mensagem por darkkong Dom Abr 07 2013, 22:13

Nigri, esse livro é bom ?
Tipo explica bem e é bom de ler ?
Sempre tive curiosidades e duvidas sobre a Mitologia Egipcia, e pela capa esse livro explica de um jeito bom e pratico!
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está lendo[Livros/HQs] - Página 5 Empty Re: O que você está lendo[Livros/HQs]

Mensagem por Nigri 1000 Dom Abr 07 2013, 22:26

darkkong escreveu:Nigri, esse livro é bom ?
Tipo explica bem e é bom de ler ?
Sempre tive curiosidades e duvidas sobre a Mitologia Egipcia, e pela capa esse livro explica de um jeito bom e pratico!


Kra na verdade eu to começando a ler ainda, devo ta na pag 10 + ou -

Mas eu esse é o 5° livro q eu leio desse tipo: Contos e Lendas - .......

E desses 4 que eu ja li, ta tudo bem explicado. Eles sao basicamente assim: cada capitulo é uma historia diferente, apesar do mesmo genero. Entao creio que se os outros foram bons esse tb deve ser.

Eu tb sempre tive curiosidade de saber as histórias do Egito antigo, sabe, mitologia grega é mais falado entao queria ver esse.
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está lendo[Livros/HQs] - Página 5 Empty Re: O que você está lendo[Livros/HQs]

Mensagem por Nigri 1000 Qua Abr 17 2013, 15:36

Acabei de ler o livro do Egito Antigo, gostei bastante dark explica bem resumidamente, mt bom.


Agora ja to lendo o livro do Halo, alguem ja leu ?
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está lendo[Livros/HQs] - Página 5 Empty Re: O que você está lendo[Livros/HQs]

Mensagem por darkkong Qua Abr 17 2013, 16:40

Nigri 1000 escreveu:Acabei de ler o livro do Egito Antigo, gostei bastante dark explica bem resumidamente, mt bom.


Agora ja to lendo o livro do Halo, alguem ja leu ?
Vou ver se pego esse do Egito, parece ser bom Smile
Faz tempo que não leio um livro... e tem uns livros de videogames que eu ainda não comprei, poxa...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está lendo[Livros/HQs] - Página 5 Empty Re: O que você está lendo[Livros/HQs]

Mensagem por Britanniarum Qua Abr 17 2013, 18:07

Estou lendo As Crônicas de Gelo e Fogo: A Tormenta de Espadas. É o livro três. O livro tem quase 900 páginas, eu estou na pag. 423.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está lendo[Livros/HQs] - Página 5 Empty Re: O que você está lendo[Livros/HQs]

Mensagem por Hekonzord Qua Abr 17 2013, 18:39

Eu ___preciso___ ler uma HQ, olhem só, vejam se aguentam a barra:
~caham~

Um BATMAN escrito por NEIL GAIMAN e em CAPA DURA, me digam, tem como ficar mais perfect?

Ah, e estou na edição 34 de Sandman, que é o arco de "Um jogo de você".
Estou começando a ler a HQ de TWD, que é muito boa, mas estou lendo da prisão para frente.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está lendo[Livros/HQs] - Página 5 Empty Re: O que você está lendo[Livros/HQs]

Mensagem por keitaro Sex Abr 26 2013, 10:48

Vou iniciar a leitura dos encadernados de Sandman e o 3 livro do guia do mochileiro das galaxias.
keitaro
keitaro
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Posts Posts : 393
Karma Karma : 9

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está lendo[Livros/HQs] - Página 5 Empty Re: O que você está lendo[Livros/HQs]

Mensagem por Nigri 1000 Sex Abr 26 2013, 12:27

Dps de Halo ja tenho oq ler.

Irei descobrir a história de assasin´s creed
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está lendo[Livros/HQs] - Página 5 Empty Re: O que você está lendo[Livros/HQs]

Mensagem por Wallace Bonfa Qua maio 01 2013, 06:02

Acabei de ler os 6 livros da coleção "As aventuras do Caça-Feitiço" de Joseph Delaney.. altamente recomendado pessoal... Ótimos livros e ótimas sagas.. simplesmente fantástico... só não leiam a noite que o bixo pega... de qualquer forma estava lendo a respeito e parece que vão fazer um filme da saga referente ao primeiro livro.. parece que vai sair este ano.. pra quem não leu LEIA.. muito bom...

Bom de resto tenho uma estante lotada de livros, além da gaveta cheia de HQ voh colocar aqui uma lista dos que lembrar:

- O Silmarillion (J. R. R. Tolkien) - Ótimo livro pra quem quer entender o "mundo de tolkien";
- Os filhos de Húrin ( J. R. R. Tolkien) - Simplesmente brilhante, a história é contada no livro Silmarilion, pórem bem vagamente, este livro detalha tudo.. Muito bom... Tolkien surpreendendo como sempre.
- O Hobbit ( J> R. R. Tolkien) - O Inicio de tudo, outra Obra maravilhosa de Tolkien. Em minha opinião, melhor que o senhor dos anéis em alguns aspectos.
- O Senhor dos Anéis trilogia (J. R. R. Tolkien) - Obra prima de tolkien para muitos... só o ultimo filme referente ao livro conquistou o mesmo numero de oscars que titanic se igualando ao recorde do mesmo. Nem preciso dizer mais né?
- Harry Potter, todos os livros - Me desapontei seriamente com os livros e com o filme também... mas de qualquer forma lí.. mas podiam ter sido melhores kkkk
- As aventuras do caça-feitiço os 6 livros. (Como comentei lá em cima... São 10 ou 12 livros ao todo se não me engano mas no Brasil só chegou os 6 primeiros e o 7 ta pra ser lançado... Simplesmente Magnifico...)

Além da gaveta repleta de HQ da DC Comics (Não curto a Marvel) como HQ's do Superman, Lanterna Verde, Batman e varios outros...

Enfim tem vários outros livros que eu tenho.. mas só lembro desses agora e um de mitologia Nórdica que é ótimo pra quem quer conhecer a mitologia e praticar seus antigos rituais a partir de runas antigas... Enfim se quiserem posso até fazer um resumão bem por cima de alguns desses livros... fiquem a vontade para pedir (Principalmente o Silmarillion que conta o inicio do "mundo tolkien").
Wallace Bonfa
Wallace Bonfa
Membro Nv.19
Membro Nv.19

Posts Posts : 211
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está lendo[Livros/HQs] - Página 5 Empty Re: O que você está lendo[Livros/HQs]

Mensagem por darkkong Sáb maio 18 2013, 15:12

Estou lendo Til, um livro simplesmente sem nexo e bem tedioso, horrível e "complicado" de ler, MUITO CHATO....
Motivo de estar lendo ? escola, so por isso também...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está lendo[Livros/HQs] - Página 5 Empty Re: O que você está lendo[Livros/HQs]

Mensagem por OpacoLione Sáb maio 18 2013, 19:52

AAHH eu comprei o Mangá do Kingdom Hearts!!!

Estou literalmente DEVORANDO esse mangá! adorei!!
OpacoLione
OpacoLione
Membro Nv.10
Membro Nv.10

Posts Posts : 124
Karma Karma : 7

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está lendo[Livros/HQs] - Página 5 Empty Re: O que você está lendo[Livros/HQs]

Mensagem por Britanniarum Sáb maio 18 2013, 21:18

Estou devorando no momento O Festim dos Corvos, quarto livro da saga As Crônicas de Gelo e Fogo.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está lendo[Livros/HQs] - Página 5 Empty Re: O que você está lendo[Livros/HQs]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos