Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que você está lendo[Livros/HQs]

+32
Wallace Bonfa
Britanniarum
Akatosh
ViTh
FernandoBFR
Hekonzord
LordFarael
lebre65
Skywalker
Ninfa.Peach
Mew
Mazza
GamerHelmuth
keitaro
ri
Warrior'95
ighorfagundes
TatiPaz
Times
wiilington
Sheik
Pedro!?
Nigri 1000
Grilo 2899
Wonka
Garo Master
PaperBros.
Mr. Master
Monagma
Marcelo.
darkkong
Rafa9000
36 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

O que você está lendo[Livros/HQs] - Página 4 Empty Re: O que você está lendo[Livros/HQs]

Mensagem por Hekonzord Sex Fev 01 2013, 13:42

Terminei a saga Percy Jackson, muito daora Very Happy
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está lendo[Livros/HQs] - Página 4 Empty Re: O que você está lendo[Livros/HQs]

Mensagem por darkkong Sex Fev 01 2013, 15:40

Hekonzord escreveu:Terminei a saga Percy Jackson, muito daora Very Happy
é verdade que o livro é melhor que o filme ??
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Mensagem por Nigri 1000 Sex Fev 01 2013, 17:00

darkkong escreveu:

Eu acabai de ler a serie faz um ano, e sim darkkong o livro é MT melhor q o filme. Assim, eu achei o filme bom, mas comparado com o livro ele é uma bosta Razz
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Mensagem por darkkong Sex Fev 01 2013, 17:22

Nigri 1000 escreveu:
darkkong escreveu:

Eu acabai de ler a serie faz um ano, e sim darkkong o livro é MT melhor q o filme. Assim, eu achei o filme bom, mas comparado com o livro ele é uma bosta Razz
é que eu vi o filme e cara na boa tomara que o livro seja melhor, porque o filme é um verdadeiro coco, a ideia é boa, mas aquele filme foi fraco, muito fraco, e também as lutas foram rápidos, perdi a luta inteira do Percy contra a Hydra, porque fui colocar a pipoca no micro-ondas, serio filme ruim, com batalhas fracas e rapidas
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nigri 1000 Sex Fev 01 2013, 17:35

darkkong escreveu:
Nigri 1000 escreveu:
darkkong escreveu:

é que eu vi o filme e cara na boa tomara que o livro seja melhor, porque o filme é um verdadeiro coco, a ideia é boa, mas aquele filme foi fraco, muito fraco, e também as lutas foram rápidos, perdi a luta inteira do Percy contra a Hydra, porque fui colocar a pipoca no micro-ondas, serio filme ruim, com batalhas fracas e rapidas

Verdade, vc ja leu o livro?

Eu fiquei sabendo q vai lançar esse ano o 2 filme da serie, o mar de monstros. Deve ser uma bosta tb, mas só vendo Razz
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por darkkong Sex Fev 01 2013, 17:41

nunca li nenhum livro dessa saga

e concordo o 2 deve ser outra bostinha Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nigri 1000 Sex Fev 01 2013, 17:47

darkkong escreveu:nunca li nenhum livro dessa saga

Eu vi o filme dps de ler o livro, eu queria mt ver o filme ele devia ser mt bom pq eu gostei mt do livro, mas dps q eu vi.... me decepcionei No
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por darkkong Sex Fev 01 2013, 17:56

esqueci de falar (eu acho), mas comecei a ler o livro Halo: Cryptum, ainda não terminei o primeiro capitulo, mas parece que esse livro vai ser d+
recomendo ele, para fãs da serie, e para fãs de series de ficção-cientifica

Nigri 1000 escreveu:
darkkong escreveu:nunca li nenhum livro dessa saga

Eu vi o filme dps de ler o livro, eu queria mt ver o filme ele devia ser mt bom pq eu gostei mt do livro, mas dps q eu vi.... me decepcionei No
comigo foi diferente, vi primeiro o filme e me decepcionei e nem tive vontade de ler os livros
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hekonzord Sex Fev 01 2013, 18:19

Cara, os livros dão de 1000 a zero, e eles cortaram a parte que as pessoas mais esperavam, que era Ares x Percy, ia ser épico, mas CORTARAM, os livros são tão bons que gostei mais Percy Jackson do que Harry Potter.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Mensagem por darkkong Sex Fev 01 2013, 18:33

sempre os livros são melhores que o filme
um exemplo também é Diário de um Banana (livro muito bom recomendo a todos Cool ), o filme é muito bom também, mas os livros são melhores

agora ruim é quando o filme conta uma historia que não tem muito a ver com a do Livro, Ex: Como treinar o seu dragão (sim, eu leio a serie ehuhe), que no filme o personagem principal perde a perna e no livro não tem nada disso...
e pelo que falam o filme do Percy Jackson, parece que fez umas boas "modificações", já que o livro é muito very melhor Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hekonzord Sex Fev 01 2013, 21:32

Eu tenho Diário de um Banana também, mas o caso é, o filme do Diário de um Banana ficou bom, unindo dois livros em um filme, fizeram uma boa mistura sem conflitos de acontecimento, já o de Percy Jackson o filme conta praticamente outra história, o filme não fala do VILÃO PRINCIPAL, não fala do roubo do elmo de Hades, o Percy usa um escudo dado pelo Luke cara, isso nunca acontece no livro e ainda o filme nem cita a Clarisse e nem o Pinheiro de Thalia, quero só ver como vão fazer no segundo filme para explicar como ele apareceu MILAGROSAMENTE lá, já que o segundo filme roda praticamente em cima disso.

O segundo filme já está errado quando a caverna do Polifemo vai ser num parque de diversão abandonado... parece que eles tão exagerando nesse conceito de transformas as coisas da mitologia atualmente...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Mensagem por darkkong Sex Fev 01 2013, 21:41

Hekonzord escreveu:Eu tenho Diário de um Banana também, mas o caso é, o filme do Diário de um Banana ficou bom, unindo dois livros em um filme, fizeram uma boa mistura sem conflitos de acontecimento, já o de Percy Jackson o filme conta praticamente outra história, o filme não fala do VILÃO PRINCIPAL, não fala do roubo do elmo de Hades, o Percy usa um escudo dado pelo Luke cara, isso nunca acontece no livro e ainda o filme nem cita a Clarisse e nem o Pinheiro de Thalia, quero só ver como vão fazer no segundo filme para explicar como ele apareceu MILAGROSAMENTE lá, já que o segundo filme roda praticamente em cima disso.

O segundo filme já está errado quando a caverna do Polifemo vai ser num parque de diversão abandonado... parece que eles tão exagerando nesse conceito de transformas as coisas da mitologia atualmente...
era isso que eu queria dizer, tem adaptações que são boas como o Diário de um Banana, mas tem outros também que pelo jeito não vai longe, exemplo esse Percy Jackson Rolling Eyes

e pelo jeito esse 2 filme, não vai ser muito bom não heuheuheuheu Laughing
vai ser que nem o primeiro Rolling Eyes
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nigri 1000 Sex Fev 01 2013, 21:54

Concordo com os dois, acho q Percy Jackson é um Harry Potter mas em vez de bruxos, é deuses e essas coisas Laughing

Spoiler:

Como ja disse antes acho q dps eu vo comprar esse livro do Halo mas agora to lendo um livro sobre a historia de Hercules Very Happy
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por darkkong Sex Fev 01 2013, 22:05

Nigri 1000 escreveu:

Como ja disse antes acho q dps eu vo comprar esse livro do Halo mas agora to lendo um livro sobre a historia de Hercules Very Happy
é aquele contos e mitos sobre a mitologia grega ??
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nigri 1000 Sex Fev 01 2013, 22:10

É sim ganhei um bando de livros sobre isso mitologia, mas agora to lendo esse aki:

O que você está lendo[Livros/HQs] - Página 4 9k=
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hekonzord Sex Fev 01 2013, 22:19

Sim nigri, aquelas pedras foram dadas por uma naiade enviada por Posidon, todos os pontos que iriam ser épicos no filme eles tiraram, como a reclamação de Poseidon quando todo mundo achava Percy um fracassado, a luta entre a Clarisse (filha de Ares) contra o Percy no caça bandeiras, e uma luta contra um monstro que força o Percy a pular de um arranha céu direto pro mar.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Mensagem por Skywalker Sex Fev 01 2013, 22:21

Comecei a ler a HQ "Halo: Uprising" que lançou aqui no Brasil em volume único (vem com todas as edições custando R$19,90), é bem legal a arte e o roteiro , sendo que a história se passa entre o Halo 2 e 3.

E estou lendo "As crônicas de Gelo e Fogo: Guerra dos Tronos" que é o primeiro livro da saga do Game of Thrones. Eu comprei o box com os 5 livros em edição pocket (a edição normal é muito grande pra ficar levando na mochila).
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Mensagem por Nigri 1000 Sex Fev 01 2013, 22:24

Pura verdade, mas eh assim mesmo o livro sempre vai se melhor
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hekonzord Sex Fev 01 2013, 22:27

Skywalker escreveu:E estou lendo "As crônicas de Gelo e Fogo: Guerra dos Tronos" que é o primeiro livro da saga do Game of Thrones. Eu comprei o box com os 5 livros em edição pocket (a edição normal é muito grande pra ficar levando na mochila).
AHHH cara, eu quero ler "As crônicas de Gelo e Fogo", mas sei lá, a versão pocket é meio feinha u-u
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Mensagem por darkkong Sex Fev 01 2013, 22:37

Skywalker escreveu:Comecei a ler a HQ "Halo: Uprising" que lançou aqui no Brasil em volume único (vem com todas as edições custando R$19,90), é bem legal a arte e o roteiro , sendo que a história se passa entre o Halo 2 e 3.
cara onde você comprou isso ? *___*
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Skywalker Sex Fev 01 2013, 23:17

darkkong escreveu:
Skywalker escreveu:Comecei a ler a HQ "Halo: Uprising" que lançou aqui no Brasil em volume único (vem com todas as edições custando R$19,90), é bem legal a arte e o roteiro , sendo que a história se passa entre o Halo 2 e 3.

Tem uma loja de quadrinho no meu bairro chamada Metropolis... é tipo um santuário nerd.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Mensagem por Skywalker Sex Fev 01 2013, 23:19

Hekonzord escreveu:
Skywalker escreveu:E estou lendo "As crônicas de Gelo e Fogo: Guerra dos Tronos" que é o primeiro livro da saga do Game of Thrones. Eu comprei o box com os 5 livros em edição pocket (a edição normal é muito grande pra ficar levando na mochila).
AHHH cara, eu quero ler "As crônicas de Gelo e Fogo", mas sei lá, a versão pocket é meio feinha u-u

Que isso, a edição pocket é lindona:

O que você está lendo[Livros/HQs] - Página 4 Screen-Shot-2012-10-05-at-2.26.36-PM
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Mensagem por Hekonzord Sex Fev 01 2013, 23:22

Skywalker escreveu:
Hekonzord escreveu:

Que isso, a edição pocket é lindona:

O que você está lendo[Livros/HQs] - Página 4 Screen-Shot-2012-10-05-at-2.26.36-PM
OH SHIT, confundi, a versão pocket que eu falo são aquelas pequenas e essa, se eu não me engano é do tamanho da original não?
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Mensagem por darkkong Sex Fev 01 2013, 23:24

Skywalker escreveu:
darkkong escreveu:

Tem uma loja de quadrinho no meu bairro chamada Metropolis... é tipo um santuário nerd.

cara que bacana *-*
essa Metropolis é tipo o Geek.Etc aqui de SP ?
vou ver se eu acho essas HQ's , devo encontrar na internet ! ou em Saraivas, Fnac's ...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Skywalker Sáb Fev 02 2013, 00:06

Aqui o site da Metropolis, eu comprei na própria loja, mas ele também vendem online:
- http://www.metropolisrj.com.br/produtos_detalhes.asp?idproduto=11136
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo