O que você está lendo[Livros/HQs]
+32
Wallace Bonfa
Britanniarum
Akatosh
ViTh
FernandoBFR
Hekonzord
LordFarael
lebre65
Skywalker
Ninfa.Peach
Mew
Mazza
GamerHelmuth
keitaro
ri
Warrior'95
ighorfagundes
TatiPaz
Times
wiilington
Sheik
Pedro!?
Nigri 1000
Grilo 2899
Wonka
Garo Master
PaperBros.
Mr. Master
Monagma
Marcelo.
darkkong
Rafa9000
36 participantes
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: O que você está lendo[Livros/HQs]
Terminei a saga Percy Jackson, muito daora
Hekonzord- Veterano Nv.21
é verdade que o livro é melhor que o filme ??Hekonzord escreveu:Terminei a saga Percy Jackson, muito daora
darkkong- Veterano Nv.MÁX
darkkong escreveu:é verdade que o livro é melhor que o filme ??Hekonzord escreveu:Terminei a saga Percy Jackson, muito daora
Eu acabai de ler a serie faz um ano, e sim darkkong o livro é MT melhor q o filme. Assim, eu achei o filme bom, mas comparado com o livro ele é uma bosta
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
é que eu vi o filme e cara na boa tomara que o livro seja melhor, porque o filme é um verdadeiro coco, a ideia é boa, mas aquele filme foi fraco, muito fraco, e também as lutas foram rápidos, perdi a luta inteira do Percy contra a Hydra, porque fui colocar a pipoca no micro-ondas, serio filme ruim, com batalhas fracas e rapidasNigri 1000 escreveu:darkkong escreveu:é verdade que o livro é melhor que o filme ??Hekonzord escreveu:Terminei a saga Percy Jackson, muito daora
Eu acabai de ler a serie faz um ano, e sim darkkong o livro é MT melhor q o filme. Assim, eu achei o filme bom, mas comparado com o livro ele é uma bosta
darkkong escreveu:é que eu vi o filme e cara na boa tomara que o livro seja melhor, porque o filme é um verdadeiro coco, a ideia é boa, mas aquele filme foi fraco, muito fraco, e também as lutas foram rápidos, perdi a luta inteira do Percy contra a Hydra, porque fui colocar a pipoca no micro-ondas, serio filme ruim, com batalhas fracas e rapidasNigri 1000 escreveu:darkkong escreveu:é verdade que o livro é melhor que o filme ??Hekonzord escreveu:Terminei a saga Percy Jackson, muito daora
Verdade, vc ja leu o livro?
Eu fiquei sabendo q vai lançar esse ano o 2 filme da serie, o mar de monstros. Deve ser uma bosta tb, mas só vendo
nunca li nenhum livro dessa saga
e concordo o 2 deve ser outra bostinha
darkkong escreveu:nunca li nenhum livro dessa saga
Eu vi o filme dps de ler o livro, eu queria mt ver o filme ele devia ser mt bom pq eu gostei mt do livro, mas dps q eu vi.... me decepcionei
esqueci de falar (eu acho), mas comecei a ler o livro Halo: Cryptum, ainda não terminei o primeiro capitulo, mas parece que esse livro vai ser d+
recomendo ele, para fãs da serie, e para fãs de series de ficção-cientifica
recomendo ele, para fãs da serie, e para fãs de series de ficção-cientifica
comigo foi diferente, vi primeiro o filme e me decepcionei e nem tive vontade de ler os livrosNigri 1000 escreveu:darkkong escreveu:nunca li nenhum livro dessa saga
Eu vi o filme dps de ler o livro, eu queria mt ver o filme ele devia ser mt bom pq eu gostei mt do livro, mas dps q eu vi.... me decepcionei
Cara, os livros dão de 1000 a zero, e eles cortaram a parte que as pessoas mais esperavam, que era Ares x Percy, ia ser épico, mas CORTARAM, os livros são tão bons que gostei mais Percy Jackson do que Harry Potter.
sempre os livros são melhores que o filme
um exemplo também é Diário de um Banana (livro muito bom recomendo a todos ), o filme é muito bom também, mas os livros são melhores
agora ruim é quando o filme conta uma historia que não tem muito a ver com a do Livro, Ex: Como treinar o seu dragão (sim, eu leio a serie ehuhe), que no filme o personagem principal perde a perna e no livro não tem nada disso...
e pelo que falam o filme do Percy Jackson, parece que fez umas boas "modificações", já que o livro é muito very melhor
um exemplo também é Diário de um Banana (livro muito bom recomendo a todos ), o filme é muito bom também, mas os livros são melhores
agora ruim é quando o filme conta uma historia que não tem muito a ver com a do Livro, Ex: Como treinar o seu dragão (sim, eu leio a serie ehuhe), que no filme o personagem principal perde a perna e no livro não tem nada disso...
e pelo que falam o filme do Percy Jackson, parece que fez umas boas "modificações", já que o livro é muito very melhor
Eu tenho Diário de um Banana também, mas o caso é, o filme do Diário de um Banana ficou bom, unindo dois livros em um filme, fizeram uma boa mistura sem conflitos de acontecimento, já o de Percy Jackson o filme conta praticamente outra história, o filme não fala do VILÃO PRINCIPAL, não fala do roubo do elmo de Hades, o Percy usa um escudo dado pelo Luke cara, isso nunca acontece no livro e ainda o filme nem cita a Clarisse e nem o Pinheiro de Thalia, quero só ver como vão fazer no segundo filme para explicar como ele apareceu MILAGROSAMENTE lá, já que o segundo filme roda praticamente em cima disso.
O segundo filme já está errado quando a caverna do Polifemo vai ser num parque de diversão abandonado... parece que eles tão exagerando nesse conceito de transformas as coisas da mitologia atualmente...
O segundo filme já está errado quando a caverna do Polifemo vai ser num parque de diversão abandonado... parece que eles tão exagerando nesse conceito de transformas as coisas da mitologia atualmente...
era isso que eu queria dizer, tem adaptações que são boas como o Diário de um Banana, mas tem outros também que pelo jeito não vai longe, exemplo esse Percy JacksonHekonzord escreveu:Eu tenho Diário de um Banana também, mas o caso é, o filme do Diário de um Banana ficou bom, unindo dois livros em um filme, fizeram uma boa mistura sem conflitos de acontecimento, já o de Percy Jackson o filme conta praticamente outra história, o filme não fala do VILÃO PRINCIPAL, não fala do roubo do elmo de Hades, o Percy usa um escudo dado pelo Luke cara, isso nunca acontece no livro e ainda o filme nem cita a Clarisse e nem o Pinheiro de Thalia, quero só ver como vão fazer no segundo filme para explicar como ele apareceu MILAGROSAMENTE lá, já que o segundo filme roda praticamente em cima disso.
e pelo jeito esse 2 filme, não vai ser muito bom não heuheuheuheu
vai ser que nem o primeiro
Concordo com os dois, acho q Percy Jackson é um Harry Potter mas em vez de bruxos, é deuses e essas coisas
Como ja disse antes acho q dps eu vo comprar esse livro do Halo mas agora to lendo um livro sobre a historia de Hercules
- Spoiler:
- Tbm achei estranho n terem botado ele contra Ares, e nem apareceu a filha de Ares(q agora esqueci o nome). Ele quando chega no acampamento n fica logo no chale de Poseidon e nem descobre tao rapido quem é seu pai como mostra no filme. E aquelas pedrinhas q fazem ele voltar do inferno q é meio q o objetivo do filme ele ganha tipo mt rapido no livro.
Como ja disse antes acho q dps eu vo comprar esse livro do Halo mas agora to lendo um livro sobre a historia de Hercules
é aquele contos e mitos sobre a mitologia grega ??Nigri 1000 escreveu:
É sim ganhei um bando de livros sobre isso mitologia, mas agora to lendo esse aki:
Sim nigri, aquelas pedras foram dadas por uma naiade enviada por Posidon, todos os pontos que iriam ser épicos no filme eles tiraram, como a reclamação de Poseidon quando todo mundo achava Percy um fracassado, a luta entre a Clarisse (filha de Ares) contra o Percy no caça bandeiras, e uma luta contra um monstro que força o Percy a pular de um arranha céu direto pro mar.
Comecei a ler a HQ "Halo: Uprising" que lançou aqui no Brasil em volume único (vem com todas as edições custando R$19,90), é bem legal a arte e o roteiro , sendo que a história se passa entre o Halo 2 e 3.
E estou lendo "As crônicas de Gelo e Fogo: Guerra dos Tronos" que é o primeiro livro da saga do Game of Thrones. Eu comprei o box com os 5 livros em edição pocket (a edição normal é muito grande pra ficar levando na mochila).
E estou lendo "As crônicas de Gelo e Fogo: Guerra dos Tronos" que é o primeiro livro da saga do Game of Thrones. Eu comprei o box com os 5 livros em edição pocket (a edição normal é muito grande pra ficar levando na mochila).
Skywalker- Veterano Nv.17
Pura verdade, mas eh assim mesmo o livro sempre vai se melhor
AHHH cara, eu quero ler "As crônicas de Gelo e Fogo", mas sei lá, a versão pocket é meio feinha u-uSkywalker escreveu:E estou lendo "As crônicas de Gelo e Fogo: Guerra dos Tronos" que é o primeiro livro da saga do Game of Thrones. Eu comprei o box com os 5 livros em edição pocket (a edição normal é muito grande pra ficar levando na mochila).
cara onde você comprou isso ? *___*Skywalker escreveu:Comecei a ler a HQ "Halo: Uprising" que lançou aqui no Brasil em volume único (vem com todas as edições custando R$19,90), é bem legal a arte e o roteiro , sendo que a história se passa entre o Halo 2 e 3.
darkkong escreveu:cara onde você comprou isso ? *___*Skywalker escreveu:Comecei a ler a HQ "Halo: Uprising" que lançou aqui no Brasil em volume único (vem com todas as edições custando R$19,90), é bem legal a arte e o roteiro , sendo que a história se passa entre o Halo 2 e 3.
Tem uma loja de quadrinho no meu bairro chamada Metropolis... é tipo um santuário nerd.
Hekonzord escreveu:AHHH cara, eu quero ler "As crônicas de Gelo e Fogo", mas sei lá, a versão pocket é meio feinha u-uSkywalker escreveu:E estou lendo "As crônicas de Gelo e Fogo: Guerra dos Tronos" que é o primeiro livro da saga do Game of Thrones. Eu comprei o box com os 5 livros em edição pocket (a edição normal é muito grande pra ficar levando na mochila).
Que isso, a edição pocket é lindona:
OH SHIT, confundi, a versão pocket que eu falo são aquelas pequenas e essa, se eu não me engano é do tamanho da original não?Skywalker escreveu:Hekonzord escreveu:AHHH cara, eu quero ler "As crônicas de Gelo e Fogo", mas sei lá, a versão pocket é meio feinha u-uSkywalker escreveu:E estou lendo "As crônicas de Gelo e Fogo: Guerra dos Tronos" que é o primeiro livro da saga do Game of Thrones. Eu comprei o box com os 5 livros em edição pocket (a edição normal é muito grande pra ficar levando na mochila).
Que isso, a edição pocket é lindona:
Skywalker escreveu:darkkong escreveu:cara onde você comprou isso ? *___*Skywalker escreveu:Comecei a ler a HQ "Halo: Uprising" que lançou aqui no Brasil em volume único (vem com todas as edições custando R$19,90), é bem legal a arte e o roteiro , sendo que a história se passa entre o Halo 2 e 3.
Tem uma loja de quadrinho no meu bairro chamada Metropolis... é tipo um santuário nerd.
cara que bacana *-*
essa Metropolis é tipo o Geek.Etc aqui de SP ?
vou ver se eu acho essas HQ's , devo encontrar na internet ! ou em Saraivas, Fnac's ...
Aqui o site da Metropolis, eu comprei na própria loja, mas ele também vendem online:
- http://www.metropolisrj.com.br/produtos_detalhes.asp?idproduto=11136
- http://www.metropolisrj.com.br/produtos_detalhes.asp?idproduto=11136
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6