O que você está lendo[Livros/HQs]
+32
Wallace Bonfa
Britanniarum
Akatosh
ViTh
FernandoBFR
Hekonzord
LordFarael
lebre65
Skywalker
Ninfa.Peach
Mew
Mazza
GamerHelmuth
keitaro
ri
Warrior'95
ighorfagundes
TatiPaz
Times
wiilington
Sheik
Pedro!?
Nigri 1000
Grilo 2899
Wonka
Garo Master
PaperBros.
Mr. Master
Monagma
Marcelo.
darkkong
Rafa9000
36 participantes
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: O que você está lendo[Livros/HQs]
LOL
A luz no meu serviço acabou... então não tinha nada o que fazer.. achei um livro de li todo, quando acabei a luz voltou..
Se chama
História de fadas, de Oscar Wilde...
Meu que livro lindo, indico indico indico demais!
Muito perfeito, toca o fundo do coração do leitor, e fazem refletir sobre o comportamento humano!
A luz no meu serviço acabou... então não tinha nada o que fazer.. achei um livro de li todo, quando acabei a luz voltou..
Se chama
História de fadas, de Oscar Wilde...
Meu que livro lindo, indico indico indico demais!
Muito perfeito, toca o fundo do coração do leitor, e fazem refletir sobre o comportamento humano!
Ninfa.Peach- Membro Nv.2
Termindei de ler os mangas de BD, RG VEDA e Ramna...
Agora vou ler Sakura CC 4,5,6 e continuar ler Hobbit.
Agora vou ler Sakura CC 4,5,6 e continuar ler Hobbit.
keitaro- Membro Nv.MÁX
Li Dragon Ball 7 , CC Sakura 7
keitaro- Membro Nv.MÁX
Comecei a ler o vol 4. de Hellblazer...
keitaro- Membro Nv.MÁX
Estou terminando "O Temor do Sábio" do Patrick Rothfuss. Depois devo começar a ler "As Crônicas de Gelo e Fogo" (comprei o box com os 5 livros) ou então "O Último Desejo" da série de livros que inspiraram o jogo "The Witcher".
Skywalker- Veterano Nv.17
Estou lendo A Batalha do Apocalipse, de Eduardo Spohr. Estou na metade e já digo que está sendo um dos melhores livros que já li, me empolgando a cada página, não consigo parar de ler.
--
Pretendo ler após esse:
-Resident Evil: A Conspiração da Umbrella;
-Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida;
-Assassin's Creed: Renascença.
--
Pretendo ler após esse:
-Resident Evil: A Conspiração da Umbrella;
-Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida;
-Assassin's Creed: Renascença.
Warrior'95- Membro Nv.5
To quase acabando de ler As Aventuras de Tintim
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Skywalker escreveu:Estou terminando "O Temor do Sábio" do Patrick Rothfuss. Depois devo começar a ler "As Crônicas de Gelo e Fogo" (comprei o box com os 5 livros) ou então "O Último Desejo" da série de livros que inspiraram o jogo "The Witcher".
"O Último Desejo" tem em português? Lembro de ter lido que haviam feito uma série deles.
ighorfagundes escreveu:Skywalker escreveu:Estou terminando "O Temor do Sábio" do Patrick Rothfuss. Depois devo começar a ler "As Crônicas de Gelo e Fogo" (comprei o box com os 5 livros) ou então "O Último Desejo" da série de livros que inspiraram o jogo "The Witcher".
"O Último Desejo" tem em português? Lembro de ter lido que haviam feito uma série deles.
Lançou sim... tem em PT-BR e o segundo livro vai lançar também.
Eu terminei de ler "O Temor do Sábio" agora tenho que esperar o terceiro livro lançar. Comecei a ler "Os Homens que não amavam as mulheres".
Comecei a ler um livro de Linux, li Kenshin 03.
Estou para começar a ler os lindissimos encadernados de Sandman..
Estou para começar a ler os lindissimos encadernados de Sandman..
keitaro- Membro Nv.MÁX
Skywalker escreveu:ighorfagundes escreveu:Skywalker escreveu:Estou terminando "O Temor do Sábio" do Patrick Rothfuss. Depois devo começar a ler "As Crônicas de Gelo e Fogo" (comprei o box com os 5 livros) ou então "O Último Desejo" da série de livros que inspiraram o jogo "The Witcher".
Lançou sim... tem em PT-BR e o segundo livro vai lançar também.
Eu terminei de ler "O Temor do Sábio" agora tenho que esperar o terceiro livro lançar. Comecei a ler "Os Homens que não amavam as mulheres".
Opa, nem sabia dessa. Vou dá uma procurada no livro que parece ser um excelente romance.
Fui no shopping hj e entrei na livraria da travessa. Oq acham desse livro:
muito bom, conta a historia dos Forerrunners bem explicado eu tenho esse livroNigri 1000 escreveu:Fui no shopping hj e entrei na livraria da travessa. Oq acham desse livro:
darkkong- Veterano Nv.MÁX
darkkong escreveu:muito bom, conta a historia dos Forerrunners bem explicado eu tenho esse livroNigri 1000 escreveu:Fui no shopping hj e entrei na livraria da travessa. Oq acham desse livro:
Hmmm parece legal, acho q vou comprar, mas só dps q eu acabar de ler alguns livros q eu tenho aki LOL
cara compra sim lolNigri 1000 escreveu:darkkong escreveu:muito bom, conta a historia dos Forerrunners bem explicado eu tenho esse livroNigri 1000 escreveu:Fui no shopping hj e entrei na livraria da travessa. Oq acham desse livro:
Hmmm parece legal, acho q vou comprar, mas só dps q eu acabar de ler alguns livros q eu tenho aki LOL
ainda mais se voce for fã da serie, mas se voce não for compra mesmo assim porque o livro tambem é um otimo livro ficticio
darkkong escreveu:cara compra sim lolNigri 1000 escreveu:darkkong escreveu:muito bom, conta a historia dos Forerrunners bem explicado eu tenho esse livroNigri 1000 escreveu:Fui no shopping hj e entrei na livraria da travessa. Oq acham desse livro:
ainda mais se voce for fã da serie, mas se voce não for compra mesmo assim porque o livro tambem é um otimo livro ficticio
É... acho q dps eu compro. Mas vc acha q pra quem nunca jogou nenhum jogo da série, o livro serveria pra está pessoa ou só para nós fãs, mesmo?
serveria sim, se ela quiser aprender um pouco da serie e dos forerruners que é a raça mais desenvolvida das galaxiasNigri 1000 escreveu:darkkong escreveu:cara compra sim lolNigri 1000 escreveu:darkkong escreveu:muito bom, conta a historia dos Forerrunners bem explicado eu tenho esse livroNigri 1000 escreveu:Fui no shopping hj e entrei na livraria da travessa. Oq acham desse livro:
É... acho q dps eu compro. Mas vc acha q pra quem nunca jogou nenhum jogo da série, o livro serveria pra está pessoa ou só para nós fãs, mesmo?
mas mesmo que ela não curta muito a serie, o livro tambem é uma historia de ficção cientifica, ou seja, qualquer um pode ler ele, basta gostar de ficção
Bom, terminei de ler o Cryptum... algumas impressões:
- Pra quem é fã da série é um prato cheio, tem bastante referências aos personagens do Halo 4 e explica bastante coisa sobre os Halos e etc.
- A narrativa podia ser um pouco melhor, ele expõe a pessoa muito rápido aos nomes, lugares, tecnologias e conceitos do universo Halo. Até mesmo eu que já zerei todos os jogos da série e li alguns dos graphic novels me senti um pouco perdido em algumas partes.
- O livro é bem rápido, terminei de ler em 3 dias.
- Apesar de tudo que citei, é bem legal, tem diversos elementos de sci-fi muito bacanas mesmo.
- Pra quem é fã da série é um prato cheio, tem bastante referências aos personagens do Halo 4 e explica bastante coisa sobre os Halos e etc.
- A narrativa podia ser um pouco melhor, ele expõe a pessoa muito rápido aos nomes, lugares, tecnologias e conceitos do universo Halo. Até mesmo eu que já zerei todos os jogos da série e li alguns dos graphic novels me senti um pouco perdido em algumas partes.
- O livro é bem rápido, terminei de ler em 3 dias.
- Apesar de tudo que citei, é bem legal, tem diversos elementos de sci-fi muito bacanas mesmo.
Hmmmmmm, oq eu gosto mesmo é de ficçao.
Penso assim: Pra q ler/ver algo q realmente existe? Melhor ver/ler algo q provavelmente nunca acontecerá, será mais emocionante!
Skywalker, o livro tem + ou - quantas páginas? Vc leu em 3 dias, até q é bem rápido
Penso assim: Pra q ler/ver algo q realmente existe? Melhor ver/ler algo q provavelmente nunca acontecerá, será mais emocionante!
Skywalker, o livro tem + ou - quantas páginas? Vc leu em 3 dias, até q é bem rápido
penso assim tambemNigri 1000 escreveu:
alguem sabe mais ou menos quando vai lançar o proximo livro da serie?
Nigri 1000 escreveu:Hmmmmmm, oq eu gosto mesmo é de ficçao.
Tem umas 300 e poucas páginas (acho que são 320).
Skywalker escreveu:Nigri 1000 escreveu:Hmmmmmm, oq eu gosto mesmo é de ficçao.
Tem umas 300 e poucas páginas (acho que são 320).
Ata vlw, mas vc foi bem rápido, eu demoraria bem mais
Estou lendo Batman Cavaleiro das trevas..... até agora ta muito foda =)
keitaro- Membro Nv.MÁX
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6